PDA

Ver Versão Completa : Integrantes de Motoclubes e Motogrupos se apresentem!!!



Marquinho Linhares
24-02-10, 17:49
Fala Irmandade!
Sou Marquinho Linhares, Presidente do Calendário M.C de Teresópolis/RJ, um Motoclube com 09 Membros, voltado para atividades sociais, de ajuda aos mais necessitados.
Costumamos nos reunir aos Sábados prá tomar umas geladas e falar de tudo que envolve o Motociclismo.
O convite tá feito prá quem quiser aparecer!
Nossa Festa de Aniversário acontece sempre na primeira quinzena de Agosto, com churrasco 0800 para Motociclistas, descontração e muito Rock'n'Roll...
Ná época, estarei divulgando.
Forte Abraço.

JEFFS_09
26-02-10, 20:29
Legal hein!!!
Aki na minha cidade nos temos um Moto Grupo, mas infelizmente a gente naum faz nda de mais a naum ser usar uma camiseta e sair dar um rolé na cidade!!!!
Nos reunimos nos sábados e domingo e tomamos tereré ou uma cerveja pq ninguém é de ferro!!!
http://i848.photobucket.com/albums/ab46/JEFFS_009/OgAAAAr9KrR7xdigSGnH3zjJ9sVspAB-3qz.jpg

Virlei5
27-02-10, 16:45
Olá irmãos, sou integrante do OSSOS DE AÇO MC, da cidade de Matão/SP
Organizamos todos os anos um encontro de Motoclubes aqui na cidade,onde arrecadamos leite na portaria para entidades da cidade, e fazemos algumas ações sociais durante todo o ano, além de claro cair na estrada p/ os encontros

Marquinho Linhares
03-03-10, 13:34
Legal hein!!!
Aki na minha cidade nos temos um Moto Grupo, mas infelizmente a gente naum faz nda de mais a naum ser usar uma camiseta e sair dar um rolé na cidade!!!!
Nos reunimos nos sábados e domingo e tomamos tereré ou uma cerveja pq ninguém é de ferro!!!
http://i848.photobucket.com/albums/ab46/JEFFS_009/OgAAAAr9KrR7xdigSGnH3zjJ9sVspAB-3qz.jpg

Bacana Irmão!
Aqui na cidade tem motoclube assim como o seu, e eles estão sempre juntos com a gente.
O negócio é pregar o verdadeiro motocilcismo!!!
Abraço!

Marquinho Linhares
03-03-10, 13:36
Olá irmãos, sou integrante do OSSOS DE AÇO MC, da cidade de Matão/SP
Organizamos todos os anos um encontro de Motoclubes aqui na cidade,onde arrecadamos leite na portaria para entidades da cidade, e fazemos algumas ações sociais durante todo o ano, além de claro cair na estrada p/ os encontros

É isso aí Irmão!
Se a gente não vive para servir, não serve para viver!
Boas estradas pra vocês!

Mindi
03-03-10, 22:25
poxa gostária de participa de um acho :OK:
+ não conheço mei um aqui em mg,
se tiver me indica ai, que vou divulga para os irmão de asfalto que conheço.

buneco
03-03-10, 22:29
esses de projeto sociais eu gostei
pena que aqui na minha cidade seja todo mundo egocentrista demais...
moro em minas
Uberaba - MG se tiver algum desses aqui por perto avisa ae galera

jpedro91
04-03-10, 10:03
esses de projeto sociais eu gostei
pena que aqui na minha cidade seja todo mundo egocentrista demais...
moro em minas
Uberaba - MG se tiver algum desses aqui por perto avisa ae galera


Opa buneco, a familia da minha mãe é dai, de vez em quando eu passo o fds ai! quando eu for te do um toque!!

jpedro91
04-03-10, 10:05
Eu participo do motogrupo Tornadeiros, o pessoal é esparramado pelo brasil todo, mas quando tem os encontros o pessoal vem mesmo! Agora no carnaval tivemos o 6° Encontro nacional de Tornadeiros, que foi em caldas novas/GO, veio gente até do nordeste! hehehe :D isso que é gostar!


Abraço

blaugusto
04-03-10, 10:12
esses de projeto sociais eu gostei
pena que aqui na minha cidade seja todo mundo egocentrista demais...
moro em minas
Uberaba - MG se tiver algum desses aqui por perto avisa ae galera



Conheço a galera do Grupo UAI - MAB. E também mais uns gatos pingados que participam de movimentos sociais!!


Não sabia dessa mentalidade... :(

XxUNOxX
04-03-10, 10:21
Bom, sou integrante do TATUTRAÇADO MOTO CLUBE, é um grupo de moto-trilheiros que saem em busca de novos "caminhos".
Estamos ja a 5 anos e o 6 será este ano de evento na cidade, com show Freestyle, trilha e muita festa, cerveja gelada e concurso de garota Tatutraçado aqui na cidade!
Temos tambem Anualmente a Trilha do Papai Noel, onde adentramos dentro de fazendas, assentamentos Sem Terra, sitio, cidadelas dentro de interior e etc para destribuir gratuitamente brinquedos, balas e doces, fotos e videos em nosso site abraços
!
Nos nossos shows de freestyle ja passaram nomes renomados, como:

Irmãos Bergamine (Pao e Gian)
Nando Daud
Marcelo Simões
Jeff e Gnomo
Jorge Negretti

OBS: Este ano estaremos trocando o show de freestyle por um circuito de Motocross pra não ficar muito repetitivo, perto do evento (junho) eu aviso a vc's!
Abraços!

Quem quiser conhecer mais nosso grupo entre: www.tatutracado.com.br (http://www.tatutracado.com.br)

Estamos ai, abraços a todos e ANDEM SEMPRE COM SEGURANÇA!
Abraços!

http://www.tatutracado.com.br/karinatatu.jpg

Marquinho Linhares
04-03-10, 10:23
poxa gostária de participa de um acho :OK:
+ não conheço mei um aqui em mg,
se tiver me indica ai, que vou divulga para os irmão de asfalto que conheço.

Fala Irmão!
Se você sente vontade, já é um grande começo...
Minha primeira dica: Comece a "xeretar" por aí a respeito do assunto, grupos, atividades, eventos etc...
Segunda dica: No site Mototour, existem motoclubes cadastrados de todo o Brasil, entre lá e confira os de sua cidade. (Lá tem inclusive os eventos que irão acontecer)
Segunda dica: Comece a frequentar os eventos e se enturmar com a galera, com certeza, você irá se identificar com um grupo, daí, é só fazer amizade, e ir se chegando, e demonstrando interesse de participar. Se for realmente merecedor de empunhar o brasão do grupo, pinta um convite.
Como se diz em nosso meio: "tem que ralar!"
Espero te encontrar pelas estradas da vida...
Forte abraço!

Marquinho Linhares
04-03-10, 10:33
esses de projeto sociais eu gostei
pena que aqui na minha cidade seja todo mundo egocentrista demais...
moro em minas
Uberaba - MG se tiver algum desses aqui por perto avisa ae galera

É isso aí buneco!
Estamos sempre envolvidos em projetos sociais, agora mesmo em nosso grupo, lancei a campanha de inverno 2010, onde buscaremos doações de vestuário e cobertores, para serem distribuídos à entidades carentes e pouco beneficiadas pelo munícipio.
No natal passado, acompanhamos o papai noel à uma comunidade carente daqui da cidade, (paramos a cidade com a motociata!) e foi muito gratificante, ver o sorriso daquelas crianças ao ganhar o seu brinquedo...
É algo que nunca vai sair de sua mente, se você participar de uma coisa assim!
É uma pena que ainda tem gente como você disse, mas, fazendo a nossa parte bem feita, a gente está trabalhando para mudar essa historia!
Vai no site mototour, lá tem motoclubes cadastrados no brasil inteiro.
Forte abraço!

Marquinho Linhares
04-03-10, 10:38
Eu participo do motogrupo Tornadeiros, o pessoal é esparramado pelo brasil todo, mas quando tem os encontros o pessoal vem mesmo! Agora no carnaval tivemos o 6° Encontro nacional de Tornadeiros, que foi em caldas novas/GO, veio gente até do nordeste! hehehe :D isso que é gostar!


Abraço

Bacana Irmão!
É essa união, irmandade e a paixão pela nossa querida motocicleta é que move os Irmãos pela estrada à fora, onde quer que seja...
Bacana mesmo!
Sucesso pra vocês!
Forte abraço!

Marquinho Linhares
04-03-10, 10:47
Bom, sou integrante do TATUTRAÇADO MOTO CLUBE, é um grupo de moto-trilheiros que saem em busca de novos "caminhos".
Estamos ja a 5 anos e o 6 será este ano de evento na cidade, com show Freestyle, trilha e muita festa, cerveja gelada e concurso de garota Tatutraçado aqui na cidade!
Temos tambem Anualmente a Trilha do Papai Noel, onde adentramos dentro de fazendas, assentamentos Sem Terra, sitio, cidadelas dentro de interior e etc para destribuir gratuitamente brinquedos, balas e doces, fotos e videos em nosso site abraços
!
Nos nossos shows de freestyle ja passaram nomes renomados, como:

Irmãos Bergamine (Pao e Gian)
Nando Daud
Marcelo Simões
Jeff e Gnomo
Jorge Negretti

OBS: Este ano estaremos trocando o show de freestyle por um circuito de Motocross pra não ficar muito repetitivo, perto do evento (junho) eu aviso a vc's!
Abraços!

Quem quiser conhecer mais nosso grupo entre: www.tatutracado.com.br (http://www.tatutracado.com.br)

Estamos ai, abraços a todos e ANDEM SEMPRE COM SEGURANÇA!
Abraços!

http://www.tatutracado.com.br/karinatatu.jpg

O verdadeiro motocilcismo é isso aí!
Não importa se estradeiro, trilheiro ou qualquer outra coisa...
O que realmente importa é pregar a verdadeira filosofia motociclista e mostrar à todos que "os homens de preto", são muito mais que apenas "festeiros"!
Somos antes de qualquer coisa, homens de bem e chefes de família.
Parabéns ao grupo!
Muito sucesso...
Forte abraço!