PDA

Ver Versão Completa : Revisão aonde fazer?



albertobites
01-11-05, 12:09
E ae pessoal aonde vcs preferem levar a moto de vcs pra fazer revisão? Na consecionária aonde compraram ou em uma mecênica qualquer? A minha eu faço na consecionaria a cada 3.000km, ela vai fazer 24.000km e nao sei se levo la mesmo ou procuro uma mecânica e faço por fora. Na consecionaria eles fazem o serviço em meio periodo e na mecaninca aonde vi pediram 01 dia e meio. O que acham?

Joaolott
01-11-05, 12:24
Mesmo nao tendo levado a minha ainda, eu fico com a autorizada. Pelo menos fico mais tranquilo em relacao ao servico e procedencia das peças.
:)

pppocos
01-11-05, 12:45
se for mecanico de confianca....MUITA.....sim...

agora se é pra dormir a moto eu prefiro deixar na honda msm...

o valor é o mesmo?

bressan
01-11-05, 12:49
cara.... HJ em dia compença mais na concessionária...
agora ainda mais.... pq eles tao fazendo um plano igual eu fiz.. é assim...

* a 1ª(1000Km) e 2ª (2000) revisao eh gratuita.
* a 3ª(4000km) vc paga
* a 4ª eh gratuita
* a 5ª vc paga... igual Pula Pula....

compensa sim... ainda mais a responsabilidade que uma concessionaria tem ;) e se a moto tiver na garantia de
1 ano (Honda) 3 anos (Ybr) nao tem nem oque discutir ;)

albertobites
01-11-05, 12:59
se for mecanico de confianca....MUITA.....sim...

agora se é pra dormir a moto eu prefiro deixar na honda msm...

o valor é o mesmo?

na consecionaria é 10,00 mais caro

Ramiro
01-11-05, 13:02
Eu faço e vou fazer sempre as revisões na concessionária.. ateh pq o pessoal de lah eh muito 10... e qualquer probleminha eh soh chegar lah que eles arrumam na hora.. :)


3 anos YBR?!? Não sabia que a YBR tinha 3 anos de garantia... que bala.. :D

Furious VIPER
01-11-05, 13:03
Se vc confiar no mecânico... ou for indicado por algum amigo de confiança.. q garanta a procedência das peças e do serviço... mecânico, toda vida... ele sim entende de motores e tal.. normalmente os caras ded concessionária são recém formados q não entendem droga nenhuma.
Mas se não tiver nenhum mecânico de confiança, aí vai na concessionária mesmo... normalemnte eles dedixam a moto uma merda, toda desregulada (pra dizer q mexeram em algo), mas se der pau vc pode reclamar... na mecânica já fica mais chato!!

Lu Carvalho
01-11-05, 13:04
Eu tb prefiro a concessionária.

Não levo na que comprei a moto, pq tem outra bem mais perto da minha casa.

TRW
01-11-05, 13:11
depois que passa ha garantia faça num mecanico de fe

clark
01-11-05, 13:20
nada como uma boa concessionaria!!!

ricardocatalunia
01-11-05, 14:41
Mesmo nao tendo levado a minha ainda, eu fico com a autorizada. Pelo menos fico mais tranquilo em relacao ao servico e procedencia das peças.
:)

eu também, me preocupo muito com procedência de peça por isso só na autorizada,
sem contar que os mecânicos da autorizada são treinados e fazem cursos pela montadora.