PDA

Ver Versão Completa : Viagem + bagagem volumosa pode gerar muilta?



hedertone
26-02-10, 16:03
Olá Galera...

Tõ me mudando para ilheus. Amanhã terei que ir de moto com uma mochila amarrada no banco e o violão nas costas, esse tipo de bagagem pode me causar algum problema junto aos policiais?

Abraço!

blaugusto
26-02-10, 16:09
Problema nenhum, camarada!!!

Mas acho melhor tu prender o violão no banco e a mochila nas costas. O vento vai te atrapalhar muuuito. E andando a 80km/h com uma rajada de vento vindo de frente pode quebrar o braço da tua viola...

Fog
26-02-10, 17:06
Acredito que a tua bagagem não pode exceder a largura do guidão. Acho que na altura não existe limite.

blaugusto
26-02-10, 17:10
Desde que não seja nada exagerado não há problema.
Vide galera que viaja de alforge e bau de 45l.

Dependendo da moto passa quase 1 palmo de cada lado!

hehehehe...

PRF está enchendo o saco só com mala tanque. Mas só quando estão preenchendo o fim do bloco no fim do mês. ;)

hedertone
26-02-10, 22:40
Problema nenhum, camarada!!!

Mas acho melhor tu prender o violão no banco e a mochila nas costas. O vento vai te atrapalhar muuuito. E andando a 80km/h com uma rajada de vento vindo de frente pode quebrar o braço da tua viola...
tava pensando nisso mesmo :D

Valeu!!!

Vou viajar com calma e tirando fotos..

Amanhã apareço para dar sinal de vida.

Ivan RJ
27-02-10, 15:28
OBA!!!!!! Já montou o meu quarto no ap novo?
1º PARABÉNS pela belíssima vitória profissional.
2º Nem o baú de 45 litros excede o guidom da Yes, no seu caso da Titan também não deve ultrapassar.
O violão jamais poderá ser preso na moto, a vibração é muito grande para a madeira. Afrouxe todas as cordas para liberar a tensão no braço. Vc deve usar as capas iguais as minhas, térmicas e com duas alças, tipo mochila. Coloque uma terceira para fechar essas duas no seu peito. Não é proibido levar violão, pois, eu sempre levo o meu ou a guitarra.
O quarto de hóspedes, na casa nova, já está pronto e a sala de som, com os violões, as guitarras e bateria também. Pode vir com a Lai quando quiser.
Um grande abraço para vc, vá devagar, cuidado com o vento na estrada e me telefone ou mande torpedo quando chegar em lhéus.
PS: Vou tentar ficar on no msn hoje à noite para nos falarmos.

Furious VIPER
27-02-10, 20:59
PRF enxendo o saco com mala de tanque??
Mas pq??
É firme pra caramba!!

apu
27-02-10, 21:47
A não ser que tu faça a viagem em cima da moto e tocando o violão, ninguém vai te incomodar.

:Q

blaugusto
27-02-10, 22:59
PRF enxendo o saco com mala de tanque??
Mas pq??
É firme pra caramba!!



Vi que no M@D a PRF enxeu o saco de alguns por causa de mala tanque. E nem jaspion era... Era de Bandith, Fazer....

Tucasm11
28-02-10, 16:07
Pdelo jeito que somos vistos pelas " otoridades policiais.", tudo vai depender do humor dos guardas.. acho que embaçam sim. Cuidado.

Furious VIPER
28-02-10, 16:58
Vi que no M@D a PRF enxeu o saco de alguns por causa de mala tanque. E nem jaspion era... Era de Bandith, Fazer....

Só de birra vou viajar de carro usando mala de tanque grudada no capô! hehehe
Qro fazer o teste... se não me enxerem o saco.. há uma perseguição com motos mesmo! hehehe

blaugusto
28-02-10, 17:36
Só de birra vou viajar de carro usando mala de tanque grudada no capô! hehehe
Qro fazer o teste... se não me enxerem o saco.. há uma perseguição com motos mesmo! hehehe



hauhahuahauhaua... baita sacanagem ein??

hedertone
01-03-10, 13:09
OBA!!!!!! Já montou o meu quarto no ap novo?
1º PARABÉNS pela belíssima vitória profissional.
2º Nem o baú de 45 litros excede o guidom da Yes, no seu caso da Titan também não deve ultrapassar.
O violão jamais poderá ser preso na moto, a vibração é muito grande para a madeira. Afrouxe todas as cordas para liberar a tensão no braço. Vc deve usar as capas iguais as minhas, térmicas e com duas alças, tipo mochila. Coloque uma terceira para fechar essas duas no seu peito. Não é proibido levar violão, pois, eu sempre levo o meu ou a guitarra.
O quarto de hóspedes, na casa nova, já está pronto e a sala de som, com os violões, as guitarras e bateria também. Pode vir com a Lai quando quiser.
Um grande abraço para vc, vá devagar, cuidado com o vento na estrada e me telefone ou mande torpedo quando chegar em lhéus.
PS: Vou tentar ficar on no msn hoje à noite para nos falarmos.
Opa!!!!

O ap de dois quartos está em uso, estou em um que tem um quarto e sala, cozinha bla bla bla...
E cabe tranqüilamente uma visita VENHA LOGO!!!

Trouxe o violão amarrado no fundo.. de lado.. tipo... com a boca virada para a direita... em um semi-case.. ele chegou bem, eu tinha afrouxado as cordas, chegando aqui afinei, verifiquei o braço e parece que ta tudo ok com meu filho!!

Abração!!


Ps.: Depois posto as fotos!!!!