PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Zebra por R$ 199,00



RubensSales
27-02-10, 11:09
http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=rs53010

esta é uma boa dica, ainda mais pelo excelente preço que tem agora

apu
27-02-10, 22:52
Muito bonita. Meu sonho de consumo é uma da Alpine. :#

PANZER
27-02-10, 23:09
a jaqueta zebra é impermeavél?

Roberval3000
28-02-10, 07:31
Preço ta otimo acho q vou pegar uma




a jaqueta zebra é impermeavél?


esse modelo de $199 diz q só aguenta chuvisco por pouco tempo

Kaveira
28-02-10, 12:29
Preço ta otimo acho q vou pegar uma


esse modelo de $199 diz q só aguenta chuvisco por pouco tempo


Exato!

Eu tenho uma Drift.

Quando fui comprar, fui pelo anúncio da jaqueta Grid. Cheguei lá e experimentei e levei a Drift. Muito mais confortável e aguentou chuva de SP à Campinas direto. Só é um pouquinho mais cara, mas foram os 350 reais mais bem gastos na minha história com a moto.

Abraços,

dfazer
28-02-10, 12:33
a jaqueta zebra é impermeavél?

eu tive uma dessa, ótima opção, o preço tá excelente mesmo :yes: eu não tive problemas com chuva com ela não, mesmo as mais fortes

RubensSales
01-03-10, 10:50
esta jaqueta não é 100% impermeável, e não é vendida informando-se isto, mas também não é qualquer chuvisco ou chuva leve que vai molhar, além do mais neste preço não se compra nem jaquetas de nylon (tipo "motoboy") sem esquecer que ela não se desintegra fácil no asfalto e tem proteções, em resumo creio ser uma ótima alternativa para quem pouco tem de proteção e de grana. só acho que acaba logo.

edumrq
01-03-10, 11:08
Puts ta muito bom o preço, acho que vou agora no almoço la na loja da uma experimentada

Marquinho Linhares
01-03-10, 11:49
Bom, se aguenta uns poucos chuviscos, provavelmente também, não irá corresponder no quesito "proteção".
Eu uso Tutto e estou muito satisfeito.
Daí, eu sugiro, que junte mais uma grana e compre uma jaqueta mais completa.
Você vai estar mais bem servido!
Abraço.

edumrq
01-03-10, 16:27
Ae galera comprei a jaqueta :OK: 197,00 com frete e tudo, quando chegar posto as impressões dela

Alan Ranieri
03-03-10, 17:43
Apesar de ser masculina comprei uma para minha noiva ela gostou do desenho, fico no aguardo também.

dfazer
03-03-10, 18:01
Bom, se aguenta uns poucos chuviscos, provavelmente também, não irá corresponder no quesito "proteção".
Eu uso Tutto e estou muito satisfeito.
Daí, eu sugiro, que junte mais uma grana e compre uma jaqueta mais completa.
Você vai estar mais bem servido!
Abraço.

falar mal sem conhecer não vale :lol: chuviscos, chuva com certeza ela aguenta bem, pq nunca me molhei com ela, proteção ela tem as mesmas que a Tutto, costas, ombro, cotovelos, acabamento, e o tecido que com certeza aguenta ralar no chão, aqui tem opinião e fotos de quem já caiu com ela
http://sprintfinal.wordpress.com/2007/12/26/serra-de-sao-pedro/ e http://www.suzukionline.org/equipamentos-de-seguranca-f21/jaquetas-de-cordura-zebra-t3470-15.htm
... enfim por esse preço tá muitissimo bem servido ;)

Marquinho Linhares
03-03-10, 18:17
falar mal sem conhecer não vale :lol: chuviscos, chuva com certeza ela aguenta bem, pq nunca me molhei com ela, proteção ela tem as mesmas que a Tutto, costas, ombro, cotovelos, acabamento, e o tecido que com certeza aguenta ralar no chão, aqui tem opinião e fotos de quem já caiu com ela
http://sprintfinal.wordpress.com/2007/12/26/serra-de-sao-pedro/ e http://www.suzukionline.org/equipamentos-de-seguranca-f21/jaquetas-de-cordura-zebra-t3470-15.htm
... enfim por esse preço tá muitissimo bem servido ;)

Conheço sim!
Pesquisei muito antes de comprar, pois meu dinheiro é muito suado... rsrs
Mas na boa, não estou falando mal, nem venho aqui pra falar mal de nada nem de ninguém, mas, já que vou gastar dinheiro, gasto em um equipamento que não vai fazer com que eu chegue em casa com o peito todo ensopado, pois chuva, não é só chuvisco...
Valeu Irmão?
Abraço

dfazer
03-03-10, 19:08
vc só pesquisou, eu tb e comprei, usei por mais de 1 ano e meio e posso dizer q é ótima por esse preço, mas com certeza uma jaqueta de $500, $600, $800 ou mais vai ser melhor que uma de $199

Roberval3000
03-03-10, 19:13
falar mal sem conhecer não vale :lol: chuviscos, chuva com certeza ela aguenta bem, pq nunca me molhei com ela, proteção ela tem as mesmas que a Tutto, costas, ombro, cotovelos, acabamento, e o tecido que com certeza aguenta ralar no chão, aqui tem opinião e fotos de quem já caiu com ela
http://sprintfinal.wordpress.com/2007/12/26/serra-de-sao-pedro/ e http://www.suzukionline.org/equipamentos-de-seguranca-f21/jaquetas-de-cordura-zebra-t3470-15.htm
... enfim por esse preço tá muitissimo bem servido ;)


preço ta otimo, acho ate q vou comprar

mas nem a loja arrisca a dizer q aguenta bastante chuva
vou comprar mais pelo preço

edumrq
08-03-10, 01:37
E ae galera comprei a jaqueta na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos

Roberval3000
08-03-10, 07:06
E ae galera comprei a jaqueta na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos


la na loja da RS1 tinha a jaqueta? Ou só pela internet?

RubensSales
09-03-10, 12:30
caraca! a galera daqui é ligeira, hem ?

o setor de vendas me informou que via site e fone já foram vendidas + de 50 jaquetas e que algumas pessoas de outras comunidades disseram que o pessoa daqui do pequenas é que deu o toque. vale lembrar que a mesma já tem um aviso de que em breve aumentará o preço, então para quem ainda está pensando, comprem antes que se esgote ou aumente o preço.

legal saber que muitos puderam aproveitar a oportunidade fazendo a compra de algo bacana, economizando ao mesmo tempo que se protegendo.

Alan Ranieri
09-03-10, 12:38
Comprei uma e já chegou.

Depois comprarei mais coisas na loja.

edumrq
09-03-10, 12:47
la na loja da RS1 tinha a jaqueta? Ou só pela internet?


Não tem não só pelo site, tem uma loja que eu conheço em Santo André chamada paulinho motos, que tem a jaqueta, mas ta 300 e pouco, mas é legal ir la pra experimentar e tal, la na região da general osorio tem tambem, nessa loja paulinho motos tava comparando ela com os outros modelos da zebra, essa jaqueta é a linha de entrada tem menos regulagens e as proteções são mais flexiveis, as outras jaquetas da zebra e da tutto que eu vi tem as proteções bem mais duras, mas na etiqueta da jaqueta (esta da promoção) ta escrito que o modelo é mais casual e confortavel pro dia a dia, imagino que seja por isso ja que os outros modelos da marca as proteções são mais duras, mesmo assim é uma otima jaqueta pelo preço, eu tenho 1,75 peso 88kg, to meio pançudo e jaqueta gg ficou certinha em mim

Richard
09-03-10, 12:53
Zebra...






É Zebra. :lol:

M_fantasma
09-03-10, 17:02
Depois que eu comprei a x11 aí aparece a zebra...
:d :d :d :d :d :d

silverfox
09-03-10, 21:44
area de debates não é classificados, tópico fechado :NOOK: