PDA

Ver Versão Completa : mudança de tom de cor da moto



Vinimateus
01-03-10, 19:02
Bom pessoal tenho uma cg 150 2008 azul , quero mudar a cor dela pra um outro tom de azul , no documento dela ta só azul e o azul que quero pintar é o azul violeta , alguem ja ouviu falar ? sera que tem que mudar o documento ??

buneco
01-03-10, 19:03
se tá só AZUL no documento não tem problema algum
só nao fugir do azul que pode pintar

Vinimateus
01-03-10, 19:07
http://forum.digiscrappersbrasil.com.br/showthread.php?1398-CORES-PRIM�RIAS-SECUND�RIAS-E-COMPLEMENTARES

da uma olhada no azul violeta. È bem diferente , mas nao deixa de ser azul neah?

buneco
01-03-10, 19:10
é meio complicado
porque pra mim isso ai é roxo...

djleo
01-03-10, 19:13
é ta parecendo roxo msm :0_0:

Vinimateus
01-03-10, 19:14
Eu conversei com o pintor e ele me disse que eu podia andar com a nota fiscal da tinta e o nome dela junto com o documento , além do que essa cor realmente existe. Talvez de problema pra provar q é azul se eu cair em uma blitz , mas realmente e azul . To doido pra pintar a moto mas fico com um pouco de resseio. Quanto e pra mudar o documento ?

buneco
01-03-10, 19:16
Eu conversei com o pintor e ele me disse que eu podia andar com a nota fiscal da tinta e o nome dela junto com o documento , além do que essa cor realmente existe. Talvez de problema pra provar q é azul se eu cair em uma blitz , mas realmente e azul . To doido pra pintar a moto mas fico com um pouco de resseio. Quanto e pra mudar o documento ?


pra mudar no doc é o preço de fazer você desistir de alterar a cor...
e o problema não é a cor
é os policiais não interpretarem a cor como azul...
procura outro azul

esse ai eu achei meio afeminado...
nada contra

Vinimateus
01-03-10, 19:22
cara vou pegar uma foto aqui e vou mandar depois pra vcs verem a cd 150 que e dessa cor muito foda. Ela nao fica assim nao fica um rocho mais escuro um pouco puchando pra azul.

Vinimateus
01-03-10, 19:24
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1631731748080908367&aid=1209398152&pid=1234896039869

Da uma olha ai no orkut do cara pra vcs verem a moto fica Foda

buneco
01-03-10, 19:28
não curti...
e isso ai não tem nada de azul...

magrao tk
01-03-10, 19:51
A primeira imagem que o pessoal tava comentando eu não consegui visualizar mas a 150 do cara eu achei legal tambem. Tenta perguntar pro cara aí do orkut se ele teve que mudar os docs ou se já teve algum problema com a modificação, quem sabe ele mesmo te dá os passos certos.

Uma dúvida que eu tenho tambem, aquelas titans 99 que são meio roxinha tá nos docs como azul ou como roxa? Se tá como azul eu acho que tu não precisa se preocupar. Em último caso carrega junto a nota da tinta mesmo. Agora, se for roxa aí f...deu. Boa sorte!

JEFFS_09
01-03-10, 19:58
Mto chique essa cor, mas pra mim isso naum é azul e sim um roxo!!!
Mto filé a Titan do cara tbm!!!

Paulie
01-03-10, 20:09
Acho que com essa cor, teria que mudar a cor nos documentos sim.

pistão
01-03-10, 20:39
velho vou dizer uma coisa gosto é que nem o fiofó cada um com o seu!
se gosta vai em frente se tiver que mudar doc vc terá que ir ao detran comunicar o que vc quer fazer eles vão fazer vistoria vc vai e pinta ai tem que tar nota de servisso e da tinta vc também pode alegar que vc mesmo pinta e tal ai não sei ao certo o proccedimento, ai vc tem qe levar para ou tra vistoria por orgão regulamentador muitos dizem "fazer o inmetro do veiculo" mas dependendo do lugar pode ser outro orgão, em media é o preço de um transferencia mais ou menos de taxas mas se no doc tiver azul e a tinta for azul não tem nada disto mete ficha mas tem que ter tom de azul não esta indefinição ai do orkut do cara se eu for dizer que cor é eu digo é roxa adianta é ter o tom de azul na tinta e prontomas o que vc pode fazer é ir no detran perfuntar o que fazer provavelmente tu terá que fazer o procedimento de trocar de cor, para ter um documento dizendo "FIQUE TODO E QUALQUER CORNO INTERESSADO SABENDO ESTA MOTO PODER SER DESTA COR!!"e num vai em papo de vendedor de tinta ou funileiro que diz que é tranquilo se tu quer algo que pode gerar duvidas tem que ter papel dizendo que pode se não um dia PODE se arrepender, e como disse gosto é gosto eu pŕefiro originalzinha da cor que é eu num compraria mudada não ISTO EU cada um cada um mas se tun gosta da ideia manda bala e POSTA aqui para gente ver depois!
Sorte irmãozinho!

Andinho Xeineclovisk
01-03-10, 21:36
cara

essa cor azul, da Cg é lindá

não vejo o pq de mudar, deixa assim q ta massa

Fagner
01-03-10, 21:42
eu achei diferente :G :G :G :G

NEGRUT
01-03-10, 21:48
eu deixava essa cor que eh linda por sinal e investia essa grana em outra coisa tipo rodas de liga ou aluminium.... ]:)

Alan Ranieri
01-03-10, 23:46
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1631731748080908367&aid=1209398152&pid=1234896039869


Extreme Xunning.

mmoura
02-03-10, 04:42
Seguinte: ta parecendo a mesma cor que vem na factor, certo? Se sim, vai numa
loja yamaha e pergunta o nome da cor pros caras. se for Azul alguma coisa, pinta. Se for roxo ou alguma outra cor, ou nao pinta, ou troca os docs. Fica ai minha dica!

thi@go
02-03-10, 07:48
Olha, eu mudei o tom da minha moto, gostei do resultado e não paguei nada, o cara do despachante me disse que se eu fosse mudar para outra cor que não fosse azul era pra eu aproveitar que já estava fazendo o documento da moto e já fazer a vistoria com a nova cor que eu não pagaria nada a mais. Resolvi só fazer o documento e manter o azul no documento, na moto o tom mudou mas de cara todos sabem que é azul, dá uma olhada:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4094096357461410477&aid=1

kureizu
02-03-10, 08:07
Thi@go, ficou legal esse azul aí. Agora saindo um pouco do assunto, esse seu painel funciona o conta-giros? e o display digital? Vi um cara com uma fan com esse painel mas não deu pra ver nem pergunta-lo...

kureizu
02-03-10, 08:57
Estive olhando no site do detran do meu estado e a mudança de cor se encaixa dentro de mudança de característica, no site o valor é R$ 21,83. Vinimateus, já tentou ligar para o detran do seu estado e perguntar o valor das taxas e tudo mais?

WJMaboni
02-03-10, 08:58
velho nao, vc nao precisa mudar o documento, a cor predominante continua sendo azul!!!!!!

thi@go
02-03-10, 10:46
Thi@go, ficou legal esse azul aí. Agora saindo um pouco do assunto, esse seu painel funciona o conta-giros? e o display digital? Vi um cara com uma fan com esse painel mas não deu pra ver nem pergunta-lo...


Funciona tudo cara, na verdade só o marcador de combustivel está maluco pois minha boia do tanque está com problema, numa fan tal marcador não funcionaria, de resto tudo funciona e o painel é plug and play. Estou querendo me desfazer dele para pegar um de twister completo com chicote, sensor e tal. Esse meu painelzinho é show de bola mas ja enjoei dele, uaheuhea.

Não sabia dessa pequena taxa para mudança de cor, isso realmente deve variar de estado pra estado.

jpedro91
02-03-10, 11:15
isso é roxo!!!!!!!!!!!!! :lol:
pra mexer no doc é coisa de 200 pila

Vinimateus
02-03-10, 17:11
andei conversando com um conhecido meu, ele e mais velho intende do assunto, ele me disse que sendo azul nao importa o tom nao precisa mudar o doc. mesmo sendo puxado pra roxo a cor existe na tabela de core e é padrão. Acho que vou correr o risco e pintar. Depois coloco as fotos pra vcs verem.

jpedro91
02-03-10, 17:29
o azul da sua cg é o azul mais bonito, se eu fosse voce eu não pintaria não, vai da dor de cabeça e fica xuning a cg roxa

NEGRUT
03-03-10, 01:10
vai joga $$$$ fora vai fica horrivel e vai perde valor de revenda....