PDA

Ver Versão Completa : Propaganda errada



buneco
01-03-10, 21:55
galera é possivel eu ganhar um produto por ele estar anunciado errado?

por exemplo
custa 170 mil
e tá só 170.

e todos outros anuncios tem o mil na frente
é possivel?

djleo
01-03-10, 22:07
galera é possivel eu ganhar um produto por ele estar anunciado errado?

por exemplo
custa 170 mil
e tá só 170.

e todos outros anuncios tem o mil na frente
é possivel?


onde isso no ML???
to perg pq tem gente q anuncia errado p nao pagar a comissão p ML

blaugusto
01-03-10, 22:08
Se so voce viu e comprou eles tem que vender naquele preço!

Lembra do "Quer pagar quanto" das casa bahia? Sabe pq pararam com essa propaganda?? Pq um dia alguém falou 1 Real e levou...


Mas se um monte de gente fizer a empresa pode alegar má fé dos compradores, como aconteceu com subarino.com

buneco
01-03-10, 22:10
o anuncio é de uma casa aqui na minha cidade
tá anunciada nos classificados
posso tentar uma ação e ganhar?

djleo
02-03-10, 08:50
LOGICO Q PODE vai fundo

blaugusto
02-03-10, 08:53
O vendedor vai alegar má fé.

Nem perde tempo... é muito óbvio!!

Capaz do Juiz virar a sentença contra você.
Se o cara tiver um bom advogado ele acaba ainda te processando por danos financeiros pelo processo.

Daí além de vc pagar o seu advogado vai pagar o delo e mais as custas judiciais!

Desencana velho!!

edumrq
02-03-10, 09:17
o anuncio é de uma casa aqui na minha cidade
tá anunciada nos classificados
posso tentar uma ação e ganhar?


Vai trabalhar, coitado do cara que ta vendendo a casa

jpedro91
02-03-10, 09:27
O vendedor vai alegar má fé.

Nem perde tempo... é muito óbvio!!

Capaz do Juiz virar a sentença contra você.
Se o cara tiver um bom advogado ele acaba ainda te processando por danos financeiros pelo processo.

Daí além de vc pagar o seu advogado vai pagar o delo e mais as custas judiciais!

Desencana velho!!


concordo


Vai trabalhar, coitado do cara que ta vendendo a casa


Ai vc estaria agindo de ma fé e prejudicando alguém...

mantabodyboarder
02-03-10, 09:29
Gérson do carai!

Alan Ranieri
02-03-10, 09:36
o anuncio é de uma casa aqui na minha cidade
tá anunciada nos classificados
posso tentar uma ação e ganhar?


Não vai ganhar sem chances, existe uma base mercadológica de avaliação de preços, ninguém em sã consciência iria vender uma casa a esse valor, sendo que o valor de mercado é 1000x maior.

Na verdade poderia vender até por R$: 0,01 com consentimento do proprietário, agora botar o cara na justiça por causa disso jê passa um pouco dos limites.

blaugusto
02-03-10, 09:40
É... no boca a boca até rola transações em valores absurdos assim.
Mas quando vai pra justiça o próprio Juiz barra.

Marquinho Linhares
02-03-10, 09:47
As leis tem brechas, que fazem você passar de vítima à vilão, num só argumento do advogado dos caras...

DOUGLAS 00
02-03-10, 09:55
A lei em geral obriga a se vender pelo preço anunciado. Porém, como o preço é extremamente vil, sendo óbvio que está errado, o Juiz certamente desconsideraria tal obrigação.

XxUNOxX
02-03-10, 09:58
http://img710.imageshack.us/img710/8397/etatpico.jpg


Só ter a noção da lógica né...
Não vle a pena naum véi, desencana!


Imagina se sua moto ta a venda, e ta no classificado:


10,00


Ai chega alguem e compra!

Ai vc faiz oque?
Denuncia?


Se for esperto ainda vai alega que a culpa foi da impressão do classificado!

não vale a pena isso, pra mim seria imoral!

Du_Modders
02-03-10, 11:19
*****...querendo levar vantagem em cima do erro dos outros ??? brasileiro tem que se fud... mesmo...depois reclama do governo e autoridades...palhaçada... ¬¬


Flw...!!! :f

Caique
02-03-10, 11:26
Por 170 so se for a casa do cachorro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
02-03-10, 11:41
Niguem noto nada na minha "imagem" Eta tópico bom? :P :P :G :G :G

blaugusto
02-03-10, 11:45
Qqr coisa diferente de capô de fusca meu cérebro bloqueia!

uhauhahauha

Fagner
02-03-10, 11:53
Qqr coisa diferente de capô de fusca meu cérebro bloqueia!

uhauhahauha

2
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
02-03-10, 11:54
kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alan Ranieri
02-03-10, 11:55
UHHUAhuahuahuahuahuauh

http://h2.vibeflog.com/2006/09/07/20/5079773.jpg

blaugusto
02-03-10, 11:57
AHUAHHAUHAUHUAHUAUHAA....

Isso eu consigo ver!!!

XxUNOxX
02-03-10, 11:58
Eu ja vi antes mesmo de postar :# :#

Fagner
02-03-10, 11:59
AHUAHHAUHAUHUAHUAUHAA....

Isso eu consigo ver!!!

2
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

buneco
02-03-10, 12:22
galera calmae
só perguntei por pergunta
nem dinheiro para mover uma ação eu tenho
eu só vi o erro
e perguntei
precisa fala que eu iria agir de má fé não
e nem falar que "brasileiro tem que se fude"
eu só perguntei para tirar dúvidas poxa
calmae...

cabra de brasilia
02-03-10, 14:26
Veja só.....a lei foi mudada......só que por algum motivo esqueceram de ler e só lembram da ANTIGA lei onde dizia que depois de realizado a venda realmente era obrigatório a entrega do produto....AGORA não é mais......o vendedor pode cancelar a venda....

Isso aconteceu por causa dos erros que ocorriam na internet onde achavam uma brecha de preço errado e virada cavalo doido e todo mundo comprava e realmente era obrigatório a entrega do produto....agora não a lei foi alterada e diz que a venda pode ser cancelada e o dinheiro extornado.....

Esses dias eu estava na loja e um celular Motorola que todos os lugares custava 499 estava por 249 lá....foi constatado o erro e a venda do aparelho foi cancelada e se eu o quisesse teria de pagar os 499....a loja está no seu completo direito agora, pois anúncio errado NÃO É MAIS OBRIGADO a vender por aquele preço que foi anunciado errado........

buneco
02-03-10, 15:49
Veja só.....a lei foi mudada......só que por algum motivo esqueceram de ler e só lembram da ANTIGA lei onde dizia que depois de realizado a venda realmente era obrigatório a entrega do produto....AGORA não é mais......o vendedor pode cancelar a venda....

Isso aconteceu por causa dos erros que ocorriam na internet onde achavam uma brecha de preço errado e virada cavalo doido e todo mundo comprava e realmente era obrigatório a entrega do produto....agora não a lei foi alterada e diz que a venda pode ser cancelada e o dinheiro extornado.....

Esses dias eu estava na loja e um celular Motorola que todos os lugares custava 499 estava por 249 lá....foi constatado o erro e a venda do aparelho foi cancelada e se eu o quisesse teria de pagar os 499....a loja está no seu completo direito agora, pois anúncio errado NÃO É MAIS OBRIGADO a vender por aquele preço que foi anunciado errado........

era isso que eu queria saber
vlaeu cabra :OK:

Léo Borges
02-03-10, 21:23
AHUAHHAUHAUHUAHUAUHAA....

Isso eu consigo ver!!!


[3]

Diego.fcs
02-03-10, 22:36
Pela lei o preço da venda tem que ser o do anuncio, isso vale para qualquer coisa, como lojas de roupas, calçados, carros etc. Vá lá e compre, guarde uma cópia do jornal, se der rolo, vá até o Procon, ou o cara ou o dono do jornal anunciou errado, um dos 2 vai se ferrar.

Alan Ranieri
02-03-10, 22:51
http://www.e-commercebrasil.org/marketing/erro-em-anuncio/

"Não é de hoje que erros em preços nos anúncios realizados pelas lojas acontecem, tablóides, catálogos, tv… algum erro sempre acaba passando. Mas com o aumento do uso da internet e a venda por este canal os erros acabam afetando as lojas online e com isso mais pessoas em menor tempo.

Em uma loja online a possibilidade de erro em algum preço é mais fácil, primeiro por que é software e fatalmente acontecerão problemas técnicos, segundo porque é muito dinâmico o que propicia erros humanos.

Mas se por um lado no e-commerce pode correr mais este risco, por outro lado a resolução do problema é muito mais rápida.

Bom, este assunto surgiu pois dia 20/05 (ontem) a Fnac sofreu deste mal e acabou vendendo várias TVs por R$9,90. A Fnac apresentou um comunicado ontem informando o problema:

“Na madrugada do dia 20 de maio de 2009, em virtude de erro nos sistemas da FNAC Brasil Ltda., houve a indevida divulgação de determinados produtos em nosso website por preço irrealmente baixos, chegando a representar em alguns casos menos de 1% (hum por cento) do real valor de mercado do produto. Comunicamos, desta forma, aos nossos consumidores que não se trata de oferta ou qualquer espécie de promoção.

Nossos sistemas já foram devidamente normalizados e todas as compras eventualmente realizadas foram canceladassendo os respectivos consumidores devidamente comunicados através de mensagem eletrônica e/ou contato telefônico. Caso você, consumidor, tenha adquirido qualquer produto FNAC nestas condições, pedimos entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, número (11) 3038 559 ou através do email [email protected], para providências de cancelamento da transação e reembolso da quantia despendida.”

Mas o que gostaria de ressaltar neste artigo é que nem tudo é levado ao pé da letra e neste caso o Procon não ficou do lado do consumidor, já que é evidente a má fé dos compradores. De acordo com informações do Procon, as compras não serão efetuadas, e a Fnac deve apenas devolver o que tiver sido pago pelos artigos vendidos."