PDA

Ver Versão Completa : Factor zera



César
02-03-10, 13:42
Estou analizando algumas possibilidades. Porque algum dia, ainda dentro deste século, vou ter que trocar minha Yes pois ela não é eterna já tá bem gasta então fui na yamaha. A princípio pro meu uso seria a XTZ, pois passo por um trecho de terra ruim todo dia, porém o preço a mais pesa, fora o pneu traseiro dela que custa 230 reais o pirelli contra 120 o da Factor,e o valor a mais na parcela aumenta 50 reais o valor da parcela, fica pesado, então estou pensando na Factor mesmo.
A Titan Mix tá fora de cogitação, pois embora seja melhor é muito mais cara e a Honda não aceita minha Yes como entrada.
Daí pergunto, o que acham da Factor? Ela é realmente muito manca? Dá pra andar na estrada com ela?

Bruno Boo
02-03-10, 14:19
Cara, se vc procura desempenho, fuja da Factor e da XTZ, porque os catalisadores deixam elas um pouco amarradas sim, agora posso te falar com certeza, vc não vai encontrar moto mais ecônomica e confortável que a Factor nessa categoria 125/150cc.

Outra, minha namorada mora à 43km da minha cidade, todo sábado e domingo faço 86km de ida e volta, a Factor vai tranquila, até 100km/h vai de boa, depois chora muito até chegar nos 120km/h(tudo no painel), mas dá para ir tranquilo ! Além de que é linda !

blaugusto
02-03-10, 14:26
Outra, minha namorada mora à 43km da minha cidade, todo sábado e domingo faço 86km de ida e volta, a Factor vai tranquila, até 100km/h vai de boa, depois chora muito até chegar nos 120km/h(tudo no painel), mas dá para ir tranquilo ! Além de que é linda !


Mesmissimo desempenho da Yes (no meu painel).
100km/h vai de boa.
110km/h o ponteiro chega em algumas retas.
120km/h nem a pau!!!


Pelo conforto da Factor acho que vale a pena!!

DOUGLAS 00
02-03-10, 16:32
Acho que procurando bem, se encontra pneu por menos de 230 na XTZ.


A factor é uma boa moto sim. Mas iria de XTZ.


Mas assim, como vc tem uma moto razoável, eu iria juntando mais um troquinho e tentar comprar a vista, ou então diminuir o financiamento.

mantabodyboarder
02-03-10, 17:33
Coloca o Maggion Viper na XTZ, custa 120 a 140 e dura mais que o Pirelli.

Quer desempenho na estrada fuja de todas as pequenas, compre uma 400cc ou mais.

Vai pegar buraqueira e acha cara a XTZ desencana e fica com a Yes, pq vai detonar a Factor, o valor a mais da parcela vai ser conforto e qualidade de suspensão.

Bruno Boo
03-03-10, 14:22
Se vc já tem uma Yes, ou seja, não está à pé, junta um $$$ e pega uma 250cc usada, tá cheio de Fazer e Twister 2007 por R$6k no máximo R$7k, é quase o preço da Factor zera e vc anda de 250cc !

blaugusto
03-03-10, 14:30
Se vc já tem uma Yes, ou seja, não está à pé, junta um $$$ e pega uma 250cc usada, tá cheio de Fazer e Twister 2007 por R$6k no máximo R$7k, é quase o preço da Factor zera e vc anda de 250cc !


Leu o que ele falou sobre o custo de manutenção e o tipo de uso que vai fazer da motoca?!

Bruno Boo
03-03-10, 14:45
Leu o que ele falou sobre o custo de manutenção e o tipo de uso que vai fazer da motoca?!


Li, mas na hora da resposta esqueci ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então vai de Factor ou XTZ mesmo ! Ou até dá um trato na Yes e continua com ela, pq fazer dívida de uma 125 para outra é $#@$!# !

rmenara
03-03-10, 14:56
Fera na moral... pega uma ML 125 voce nao vai se arrepender... é economica confortavel, da para voce mexer nela se quiser. pensa bem..

Esio
03-03-10, 14:58
Factor eh boa, confortavel, economica, na estrada vc nao passa dos 115 de peito aberto no plano ao nao ser que o vento esteja muito a favor,mecanica dela eh cara, pago 78 conto a cada 3 mil km pra revisao,eh uma moto bonita, mas sinceramente a minha opiniao eh q vc mexa na sua yes e guarde o dinheiro pra compra uma maior, pq troca de 125 pra 125 nao compensa.. eh minha opiniao..

blaugusto
03-03-10, 14:59
César, será mesmo que não vale uma XTZ??

Pelo uso que vc vai fazer quando vc terminar de pagar é beeeem provavel que ela estará mais inteira que a atual Yes!
De repente é um investimento maior porém é um bem mais duradouro!!





Li, mas na hora da resposta esqueci ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Imaginei.... tu já é figura aqui no PN!!! ueuheuhuehhe...

cabra de brasilia
03-03-10, 16:02
Factor ED 2010 aqui na revenda está R$: 6.900,00...preço interessante....frente a Fan 150 ESi e Titan Mix KS saem a R$: 7.200,00

XTZ 125 2010 Trail K R$: 7.200,00 e E R$: 7.900,00.......frente a R$: 8.600,00 da Bros Mix KS..........

vagnerpd
03-03-10, 17:18
opa
motinho boa demais =D
eu amo a minha =D

mas claro que tem suas limitações neh.

100km/h tranquilo³
120 as vezes a minha ta com uma disposição e vai numa boa
as vezes nao

ainda nao saquei o que faz ela se comportar ora com mais preguiça ora com mais agressividade

mas eh estranho :k

Cyber
03-03-10, 23:25
Cézar, vai de xtz!

Lagartixxa
03-03-10, 23:56
XTZ com 2 anos de uso num pode não?
motos estão desvalorizando absurdamente ano a ano


hj eu compraria uma moto com 2 anos de uso sem nem pensar, so rodaria muito pra achar alguma moto bem boa

XxUNOxX
04-03-10, 00:43
MInha XTZ vai bem a 100km/h tranquilo, em retas 110km/h sem esforço, subidas a 100km/h (depende da subida e do vento, sozinho na moto)


Então vai do gosto da pessoa....


Mais eu iria de XTZ sem pensar 2 vezes, mais ainda naum andei numa Factor pra saber, mais como motos altas me atraem, acho que a XTZ ainda tem um ponto positivo encima da factor!
Vlw!

DOUGLAS 00
04-03-10, 10:40
XTZ com 2 anos de uso num pode não?
motos estão desvalorizando absurdamente ano a ano


hj eu compraria uma moto com 2 anos de uso sem nem pensar, so rodaria muito pra achar alguma moto bem boa


Essa seria a opção mais inteligente. As XTZ 0KM são caras demais. Por uns 5,500/6000 vc acha XTZ filé.