PDA

Ver Versão Completa : Test Drive XT 660 R



Coltz
01-11-05, 13:48
corja
testei a XT660R ou XTR 660 pros mais chegados
a moto é simplesmente insana!
injeção, painel digital, freios brembo flutuantes
acelera muito bem, progressividade é o que manda na moto
vibra um pouco o que é típico de motos monocilindricas de alta cilindrada
muito confortável, o banco possui material anti derrapante. a suspensão dianteira é um pouco dura, mas ela evita que a frente enterre no chão com freadas mais bruscas, mas funciona muito bem em buracos devido ao peso da moto (165 kg)
a moto que eu testei é usada e está a venda com 10 mil km, então me senti a vontade em afundar a mão no acelerador \0/
primeira não estiquei até o final, mas deixei até 48km/h e ela não cortou
acelerei mais a fundo a 3ª e ela tocou até 120 km/h sem cortar com extrema facilidade, mas dae eu tirei a mão pois tava molhado e fiquei com medo, moto de 30 mil que não é sua da medo :lol:
torque e potência em qualquer marcha acima dos 80 km/h, a moto é animal...já vou abrir um consórcio e vou meter a TDMosa no lance, acho que até o final do ano to com ela na mão
valew

desculpem moderadores, sei que o fórum é até 250 mas já vi tópicos sobre cb 500 então to querendo compartilhar a minha experiência com vocês que mudou meu conceito sobre motos

Alan
01-11-05, 14:26
Essa moto é show mesmo... pena que aqui na concessionária não tem nenhuma disponível pra dá uma volta...

quanto ao tópico, tranquilo...

rafael gimenes
01-11-05, 14:31
meu tio quase se matou com uma...
disse que nunca mais....
hehhehehe

Coltz
01-11-05, 14:36
Essa moto é show mesmo... pena que aqui na concessionária não tem nenhuma disponível pra dá uma volta...

quanto ao tópico, tranquilo...

bereja vlw :D


rafael, como quase se matou, o que aconteceu?

ah, pessoal que já andou nela, por favor deixe suas primeiras impressões sobre a moto aqui