PDA

Ver Versão Completa : Passar FAN 07/08 Pra PARTIDA ELETRICA



Rodolfo Henrique
02-03-10, 21:46
Boa pessoal

tudo bom ai?

seguinte tava querendo passa minha FAN pra partida eletrica ela é no CHUTE huaha
no pedal :G

compensa, tecnicamente falando ia fica sem GAMBIS? :stop:
esteticamente tamem compensa?

quanto ia fica e tal

abraços a todos os irmaos

XxUNOxX
02-03-10, 21:48
Toda lateral esquerda mais motor de partida e etc da Titan 125 ES?
creio que seja isso, e não sairá por menos que 500 dinheiros se não me engano!

j_antunes
02-03-10, 21:49
Acho que bem mais, hein?

XxUNOxX
02-03-10, 21:50
FOi oque eu falei, não sairá por menos que 500 dinheiros com peças paralelas! (esqueci do paralelas)

buneco
02-03-10, 21:54
com o dinheiro que você vai gasta pra fazer
você pega sua fan e mais o dinheiro e já dá uma 150 com partida
ou pelo menos uma 125 até 2004 se não me engao completa
a minha é completona mas sei que se eu pedir 3K nela os cara me chuta |:(

Alan Ranieri
02-03-10, 22:44
Cara nem acho partida a pedal algo incomodo assim, acho que se quer investir que tal um freio a disco?

mmoura
02-03-10, 22:52
Sou mais em investir em freio a disco, pois além de nao ficar a mesma coisa que
a ES mesmo, tu vai ter que trocar a tua bateria com mais frequencia do que se fosse ks.
É mais facil tu achar uma cg es e transformar em fan!!

Diego.fcs
02-03-10, 23:42
Sou mais ir na suzuki ver uma Yes.

buneco
03-03-10, 00:24
Sou mais em investir em freio a disco, pois além de nao ficar a mesma coisa que
a ES mesmo, tu vai ter que trocar a tua bateria com mais frequencia do que se fosse ks.
É mais facil tu achar uma cg es e transformar em fan!!



a minha é uma titan es
e todo mundo acha que é fan :G
clica ai na minha assinatura que você vai ver fotos
não esqeuce de comenta eim ;)

DOUGLAS 00
03-03-10, 10:49
Troca de moto.

WJMaboni
03-03-10, 10:58
meu tu vai gasta muito dinheiro, e quando vender nao vai ganha oq tu gasto pra isso!!

Marquinho Linhares
03-03-10, 11:29
Troca de moto.

\0/ \0/ \0/

Rodolfo Henrique
03-03-10, 20:00
é galera nem compensa mesmo

mais facil pega uma YES ou a FZ ou ate esmo uma TW usada rs

Diego_torbal
04-03-10, 09:21
Toda lateral esquerda mais motor de partida e etc da Titan 125 ES?
creio que seja isso, e não sairá por menos que 500 dinheiros se não me engano!


adicionando o que o amigo disse, ainda tem que mexer na intalação (obvio), comprar o botão de start que fica no punho, e aki em fortaleza eu andei fuçando e me saiu por uns 800 mangos :stop: :stop:, mas foi so por curiosidade. tem uma engrenagem tb e eu acho q o eixo do pinhão tem de mexer. fora alguma gambi que possa aparecer. resumindo, e melhor ligar "no chute mesmo".

Quintão
10-06-10, 13:49
Aew galeraa...
bom di maiss neh...
Estou com uma duvida tbm
to com um motor de uma Bros 125 ES parado tipow funciona i talss
to pensandoo em pegar a lateral dele (Tampa, Magnetro, motor de arraque) i tacar na FANZINHA 2008 q tenho
tipow to na duvida si eh tudu = e se da msmo pra colocaar a partida eletrica i sair do chute...
jah n vou ter gasto com a maioria das peças então compensa??pq vai faltar eh comprar o chicote da titan 2000 e o chicote de partida...
a mão de obra encontrei por 50 conto...
q q vcs axam??flaa ae...
abrasss a todos...
:D

neto_pe
10-06-10, 13:59
meu tu vai gasta muito dinheiro, e quando vender nao vai ganha oq tu gasto pra isso!!


[2]

TMB ACHO!!!

blaugusto
10-06-10, 14:07
[2]

TMB ACHO!!!


Nada como ligar a motoca com um toque no botão...

\o/

Quem dá coice é cavalo... uheuehuehuhuee...

Léo Borges
10-06-10, 15:25
Aew galeraa...
bom di maiss neh...
Estou com uma duvida tbm
to com um motor de uma Bros 125 ES parado tipow funciona i talss
to pensandoo em pegar a lateral dele (Tampa, Magnetro, motor de arraque) i tacar na FANZINHA 2008 q tenho
tipow to na duvida si eh tudu = e se da msmo pra colocaar a partida eletrica i sair do chute...
jah n vou ter gasto com a maioria das peças então compensa??pq vai faltar eh comprar o chicote da titan 2000 e o chicote de partida...
a mão de obra encontrei por 50 conto...
q q vcs axam??flaa ae...
abrasss a todos...
:D


Mão de obra por 50 dinheiros dai sim, eu acho que até uns 200 reais ainda vale a pena!

Caique
10-06-10, 15:47
Acho q vc vai gastar uns R$250,acho melhor vc levar em um eletricista pra ele fazer a parte eletrica separada pra não estragar seu chicote,e se é td = pergunta pro Stone q ele deve saber.

bauken
10-06-10, 16:16
Nada como ligar a motoca com um toque no botão...

\o/

Quem dá coice é cavalo... uheuehuehuhuee...


X2

Léo Borges
10-06-10, 16:19
X2


[3] ]:) ]:) ]:)

TOP FLAME
10-06-10, 17:23
Ve se vc consegue comprar uma completinha tipo sport ou tw. pronto.

f3rn4nd0
10-06-10, 17:57
Nada como ligar a motoca com um toque no botão...

\o/

Quem dá coice é cavalo... uheuehuehuhuee...


Hueheuheuheue... se bem que adoraria que a YES tivesse um pedalzinho tbm, para ligar com mais facilidade nas manhãs frias... só um kick e já era, num ia ter que ficar torcendo o start...

blaugusto
10-06-10, 17:59
Hueheuheuheue... se bem que adoraria que a YES tivesse um pedalzinho tbm, para ligar com mais facilidade nas manhãs frias... só um kick e já era, num ia ter que ficar torcendo o start...


Reguladinha não precisa de kick não.
Aliás... dá no mesmo...

A manha de madrugada puxo o afogador e é um toque só...
Tras aqui pra casa que regulo ela pra vc... ;)

tom crazy
10-06-10, 18:50
Pelo valor não sei se compensaria colocar partida elétrica, se ficasse até no máaaaaaaaximo 200 reias pode ser, mais não acredito que fique só isso.



Hueheuheuheue... se bem que adoraria que a YES tivesse um pedalzinho tbm, para ligar com mais facilidade nas manhãs frias... só um kick e já era, num ia ter que ficar torcendo o start...

Tá faltando uma acertada na carburação da yes ai hein, a minha sempre pega de primeira, no frio é só puxar o afogador e bater no start que ela pega facil.

jbvillanova
11-06-10, 10:18
simples, tu vai gastar esses 500 (se chegar a isso) e vai ter freio a disco, partida eletrica e derrepente mais uns treco novo...

vai em um leilão do detran e compra uma sucata, tem muita, mas digo muita coisa boa lá... ontem fui pegar a minha (que tava presa, bati num carro) e estava falando com o cara do deposito, ele disse que pra quem tem uma graninha na mão, vale muito a pena pq consegue equipar a moto e ainda vende umas peças que sobrarem...
;D

Mr. Lúdico
11-06-10, 14:22
cara coloquei na minha ñ me arrependi, gastei r$450, fica boa e ñ fica gambiarra....
o cara pegou d'uma titan 2002 completo...maravilha :OK: :OK: :OK: :OK:

Dayron89
11-06-10, 14:36
O título desse tópico não está fora de padrão??

f3rn4nd0
11-06-10, 15:25
Tá faltando uma acertada na carburação da yes ai hein, a minha sempre pega de primeira, no frio é só puxar o afogador e bater no start que ela pega facil.


Pow, só pode ser isso, aqui pra ligar de manhã é uma briga boa, tem que tentar umas 6 x a partida.. e rezar....

Quintão
18-06-10, 10:34
Aew galeraa...
bom di maiss neh...
Estou com uma duvida tbm
to com um motor de uma Bros 125 ES parado tipow funciona i talss
to pensandoo em pegar a lateral dele (Tampa, Magnetro, motor de arraque) i tacar na FANZINHA 2008 q tenho
tipow to na duvida si eh tudu = e se da msmo pra colocaar a partida eletrica i sair do chute...
jah n vou ter gasto com a maioria das peças então compensa??pq vai faltar eh comprar o chicote da titan 2000 e o chicote de partida...
a mão de obra encontrei por 50 conto...
q q vcs axam??flaa ae...
abrasss a todos...

AEWWW GALERAAA SUSCESSO TOTALLLL...
eu msmoo troquei a tampa lateral o magnetro e o estator do magnetro PARA OS QUE COLOCARAM MIL IMPECILIOS foi a coisa mais boba de fazer
aaew jah testei ligando diretoo so falta o interruptor do motor de arranque q jah encomendei e q axo q jah xega hj
intaum galeraa pra quem tem vontade de ter a fanzinha KS virar ES vá em frente
uma dicaa compra uma sucata ne leilão e desmancha...i prontoo abrasss t+

neto_pe
18-06-10, 10:48
cara coloquei na minha ñ me arrependi, gastei r$450, fica boa e ñ fica gambiarra....
o cara pegou d'uma titan 2002 completo...maravilha :OK: :OK: :OK: :OK:


mas vc trocou... colocou partida... certo.. mas ainda continua com o click? ela? ou vc tirou?

Quintão
18-06-10, 11:06
Trokei somente o lado eskerdo
aew vai fikar com click e partida...
dp devo colookar umas rodinhas de ligaa leve de 3 pontas
aew vai so faltar trocar o tanque e o painel pra virar FAN 125 Sport ela jah tem uma descarga 788 da protork hehe
eh isso aeww
flwss t+

neto_pe
18-06-10, 11:24
Trokei somente o lado eskerdo
aew vai fikar com click e partida...
dp devo colookar umas rodinhas de ligaa leve de 3 pontas
aew vai so faltar trocar o tanque e o painel pra virar FAN 125 Sport ela jah tem uma descarga 788 da protork hehe
eh isso aeww
flwss t+


posta ai as fotos pow... fiquei curioso pow...

Quintão
19-06-10, 21:37
Tah faltando eu colocar o chicote ainda i elaa tah mt suja hehe
mais pode deixar q vou colokar as fotos aki sim...
flwss aew abrass t+

Rodolfo Henrique
19-06-10, 21:48
ESSE levou a PA DE OURO rsrsrsr