PDA

Ver Versão Completa : Motos Shineray, alguém já viu alguém falando mau?



rocksul
03-03-10, 11:44
Aqui no Rio Grande do Sul as motos Shineray são vendidas em lojas de eletrodomésticos e móveis (tal qual Honda e Yamaha faziam), este mês que passou eu estive comprando móveis pra nova casa e sempre via um que outro comprando as motinhos, principalmente a 200cc carenada. A algum tempo observo o crescimento dessas motos nas ruas, vendo uma quase que todos dias.
A moto é bonita! O conjunto do painel etc e tal não é dos melhores, o acabamento não deixa nada a desejar, tem freios a disco e um visual dentro do preço sugerido da moto.
Alguém daqui conhece alguém que tenha ou alguém que anda / já andou na moto pode postar aqui experiências ou conhecimentos sobre a moto?
Como é uma moto de "loja de eletrodomésticos e móveis" onde se arruma essas motos?

mdorigon
03-03-10, 11:47
Javi aki em jundiaí, no carrefour tem pra vender...ou tinha. Mas eram tipo biz da vida. E faziam em 10 x no cartão carrefour sem juros ainda por cima. De boa, elas naum eram muito empolgantes pra comprar naum.

Marquinho Linhares
03-03-10, 11:56
www.shineray.com.br (http://www.shineray.com.br)

Estão aí as "meninas" pra conferir.
Abraço

Roberval3000
03-03-10, 12:00
Motos Shineray, alguém já viu alguém falando mau? (http://www.pequenasnotaveis.com.br/topic,28924.msg464666.html#msg464666)

isso é pergunta q se faça?

marcostdm
03-03-10, 12:02
Nunca vi aqui no Rio de Janeiro, mas sou a favor de fabricantes que façam produtos de boa qualidade e preço justo. Quanto mais concorrência melhor para o consumidor! Só não pode ser uma Green da vida que é uma fabricante de motos sem vergonha. Oh motinha horrível!

Marquinho Linhares
03-03-10, 12:08
Nunca vi aqui no Rio de Janeiro, mas sou a favor de fabricantes que façam produtos de boa qualidade e preço justo. Quanto mais concorrência melhor para o consumidor! Só não pode ser uma Green da vida que é uma fabricante de motos sem vergonha. Oh motinha horrível!

Olha, essas estão com cara de que não ficam muito atrás disso
não...
:NOOK:

maurim
03-03-10, 12:20
essa moto so tem beleza...
o chssi impena moito rapido
ela não aguenta o trampo
em fortaleza so o que tem
e essa Shineray

marcelofreitas
03-03-10, 12:25
aqui em Natal tem de monte! mas parece ser descartavel!

Alan Ranieri
03-03-10, 12:49
Nunca vi nenhuma...

Bortolin
03-03-10, 12:58
eu não teria coragem....

Tasteful
03-03-10, 13:01
aqui só vejo 2,uma laranja e outra amarela acho,as duas estão nas lojas de eletrodomesticos

João Affonso
03-03-10, 13:19
Eu já tive uma CHINERAY e possoafirmar e provar o que digo.

Esta moto é uma merd*. Porcariapura.

Você compra se quiser, avisado por min.já foi.

Reúna todos os defeitos encontrado emmodelos chineses e concentre tudo em uma moto só.Pronto isto é uma chineray

Se você acha que estou exagerando,e simples, compre uma.!!!!

ASR
03-03-10, 17:51
Eu tava querendo comprar uma dessas de 50cc com motor 4 tempos e 4 marchas. O cara queria 4200,00. Eu falei: Carai!!!! Pq tão caro assim? É pq não precisa habilitação nem emplacamento, é mole?

dfazer
03-03-10, 18:11
Aqui tem concessionária, vejo algumas na rua, não acho bonita, mas chama atenção... mas de bom só ouço falar que ela é "bonita", de resto só ouço falar mal kkkk

JEFFS_09
03-03-10, 18:42
Sinceridade, essas motos chinesas naum são boas, elas são fabricadas em alta escala, sem controle nenhum de qualidade!!!
Aki na fronteira com o Paraguay tem bastante e são umas porcarias!!!
Eu naum recomendo e outra coisa eu nunca ouvi ninguém falando bem delas!!!

apu
03-03-10, 21:16
Eu já não levo fé nem nas Hyosung..

Ivan RJ
03-03-10, 21:32
Hyosung, pode levar fé, aliás, muita fé.
Rock, essa motoe a mesma coisa da Green, só muda o nome. Na questão de qualidade, não existe ela só não é descartável porque já é vendida descartada.
Um grande abraço a todos os irmãos.

kureizu
03-03-10, 21:42
Aqui em Fortaleza também tem em concessionária, nunca vi em lojas. O marido da minha cunhada comprou uma xy50q, acho, que é essa que o ASR ta falando, 50cc... Assim, ele usa no dia-a-dia pra ir pro trampo, pegar os pivete na escola, e até agora só gastou com gasolina ...não falo com ele, mas de vez em quando vejo a moto e tá lá. Já fez a revisão de 1000km na concessionária, que por sinal acho que só tem ela na cidade...

sucupira
03-03-10, 21:52
Eu vi um cara com uma e perguntei: É boa? - Resposta: Imagina uma bosta de ferro? Igualzinho. - Cara é muito ruim essa moto, eu não compraria. Chinesa que eu compraria no máximo seria uma YES, mas pensando muito.

jfms_pe 125cc titan 98
03-03-10, 22:30
:0_0:
To pensando em comprar uma xy-50 cc para a patroa ir ao trabalho......... são 3,5 KM de casa, pro trabalho......... pelo menos não precisa Ipva nem habilitação........ mais zero km nao tenho coragem de comprar.......... se alguém tiver uma usada ano e modelo 2010 por 1,5 mil eu compro avista heheheheheh.............

FabricioFabuloso
03-03-10, 22:35
Eu vi as motos de perto no S2R e a qualidade é péssima, pelo menos em acabamento e aparencia.

OBS: O melhor desse tópico são as Tags :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

marcelofreitas
03-03-10, 23:32
Eu vi um cara com uma e perguntei: É boa? - Resposta: Imagina uma bosta de ferro? Igualzinho. - Cara é muito ruim essa moto, eu não compraria. Chinesa que eu compraria no máximo seria uma YES, mas pensando muito.

YES chinesa???????????

Vinimateus
03-03-10, 23:41
Moro no espirito sando e nunca nem ouvi falar.
Andei olhando no site da marca é ate bunita a 200 carenada mas , da pra ver nas fotos que a materia prima usada na moto nao e das melhores.
Elas parecem ter pouca resistncia a tudo.
Resumindo: é melhor andar a pé do que ter dor de cabeça

thiago farias
04-03-10, 00:53
Aki em minha cidade vi uma e a pintura da carenagem frontal
descasca com facilidade......muito frágil.......realmente melhor andar numa pop rsrs a pé não!!!rrss

ammanzoli
04-03-10, 05:54
cara ja vi um video de um cara que tem umas dessa .. ele venderam bem la no nordeste ....na boa a moto nao vale nada peloq ue vi os donos falando .. dezem que e um moto para guarda .. pois ele numca anda .. so vive quebrada.... assim o dono se referia a ela .. era um dessa 200cc carenada.. vermelha

Beto
04-03-10, 08:32
Eu mudaria o Título do Tópico.........."Alguem ja falou BEM"??? BETO.... :0_0: :0_0: :0_0:

Diego_torbal
04-03-10, 09:07
essa moto so tem beleza...
o chssi impena moito rapido
ela não aguenta o trampo
em fortaleza so o que tem
e essa Shineray


O amigo tem razão, aki em Fortaleza, essas "bixinhas" tem um "bucado". ja vi elas com coyote :stop: :stop:, xenom( é, os "boyzinhos daqui so curte isso, são as famosas "CX", coyote xenon) :NOOK: :NOOK: :NOOK:, o preço dela ta em torno de 2.8K R$ eu acho, com esse valor eu pego minha RD-135 98' de volta ou compro uma Strada antiga e dou um "grauzim" nela, apenas sei que meu $$ n vai 1 centavo para essas e outras xing-ling. bom compra quer né?? pelo menos o consumo deve ser bem legal, sera que faz uns 60km/L a 50cc??

Ivan RJ
04-03-10, 09:50
Vamos lá de novo:
A Yes, Intruder e tantas outras Suzukis são fabricadas na Haojue, China, na verdade é a fábrica da Suzuki na China.
Eles estão fabricando a Smart, vendida pela Dafra, basta olhar o adesivo na frente do scooter.
Elas são as Grenn, trazidas pelo grupo Rodobens com outro nome, apenas isso. Como são "bonitas" até certo ponto, existe gosto para tudo, e muito baratas foram desovadas no nordeste pelo baixo poder aquisitivo daquela região. Não sou contra, muito pelo contrário, acho que toda marca deve vir para o Brasil e a peneira é feita pelo consumidor. Só fica no mercado se houver vendas!
Um grande abraço à todos os irmãos.

rocksul
04-03-10, 10:41
Eu já não levo fé nem nas Hyosung..

Provavelmente você é um que não compraria um Hyundai.

M_fantasma
04-03-10, 14:23
Eu vi um cara com uma e perguntei: É boa? - Resposta: Imagina uma bosta de ferro? Igualzinho. - Cara é muito ruim essa moto, eu não compraria. Chinesa que eu compraria no máximo seria uma YES, mas pensando muito.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

WJMaboni
04-03-10, 14:53
eu não teria coragem....

2

DOUGLAS 00
04-03-10, 15:41
Esses dias vi um BUS da concessionária deles em cidreira. Eles até davam palestras sobre segurança em motocicletas. :clap:


Pena que estava de saida.

layon
05-03-10, 10:42
isso é pergunta q se faça?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clap:

bloodski
05-03-10, 11:10
compra uma mobilete que da menos dor de cabeça!!!

Diego.fcs
05-03-10, 11:22
Só vejo pessoas falando mal, até os mecânicos da autorizada já conversei com eles e eles me falam mal da moto, que é tudo fraco e descartável.

Eu jamais compraria, já fui na loja ver, e o padrão de qualidade é péssimo, notei inclusive, diferenças em peças de 2 motos iguais, então nem padrão de fabricação bom tem.

superkyo
05-03-10, 12:19
Nunca vi ninguem falando bem delas, mas a enorme maioria nunca sequer teve a moto só fala pela marca, falta de assistencia, desing duvidoso, etc.

Naum me passa confiança as motos.

jmn83
05-03-10, 14:41
Aqui em SP ja vi alguns "triciclos" de carga da Shineray (é uma moto normal so que da metade pra tras tem uma carroceria de carga e duas rodas), como nunca andei nem conheço ninguem que tenha uma Shineray, não sei dizer se são boas ou ruins.

Como não tenho dinheiro sobrando, eu não compraria uma moto dessas no "escuro"!!

Abs.

slim37_
06-03-10, 21:37
moro em São lourenço do Sul, e tem dessas aqui na cidade rodando, mas muito poucas.
se não me engano o nome em alemão quer dizer "merd* de porco" ou algo do tipo.

acredito eu que seja mais uma dessas descartaveis.
abraço.

jecastro
06-03-10, 22:52
A pergunta correta deveria ser, alguém já viu falarem bem? :D

pokasombra
07-03-10, 05:11
apesar de ser uma shineray de 200cc a saudosa strada 200cc da de 10 à 0 nela. :-*

Diego_torbal
08-03-10, 08:05
compra uma mobilete que da menos dor de cabeça!!!


Colocando unk kitzinho de 75cc ]:) ]:), vc ja anda bem na frente dessas Shineray. pelo menos a mobyllete vc acha peças em toda esquina ( ou em toda bocada, com os "manos"). e é bem mais barata. eu andei em uma ontem, é fraca demais, ela n passa de 50km/h, o motor esquenta rapido e a embreagem desaparesse, e olha que ela estava com uns 1050km rodados.

#lobo do asfalto#
08-03-10, 10:36
Sábado passado (06/03), um encontreiro de um motoclube me disse que a Shineray foi comprada pela Honda! As peças Hondas vão ser empregadas na marca shineray. Foi isso que o encontreiro disse pra mim!
:)

Léo Borges
09-03-10, 09:44
Sábado passado (06/03), um encontreiro de um motoclube me disse que a Shineray foi comprada pela Honda! As peças Hondas vão ser empregadas na marca shineray. Foi isso que o encontreiro disse pra mim!
:)


Acho que isso é lenda urbana, pois já ouvi falar até que a sundown tinha sido comprada pela honda :lol:

rocksul
09-03-10, 09:58
Esse tópico sofre como qualquer tópico de qualquer usuário que tenha uma moto com marca desconhecida: um monte de gente falando que ouviu gente falar mau sem jamais ter andado na moto.

Falar mau é fácil. Eu passei exatamente o mesmo quando comprei a primeira comet a 4 anos atrás quando a kasinski era tão chin-ling quanto uma shineray, então, aos usuários que lerem este tópico, saibam que isto é um fórum onde qualquer um expressa sua opinião, ficando claro neste tópico, que, em opinião, ninguém gosta desta moto, tecnicamente falando, ninguém deste tópico jamais andou nela.

/lock.

#lobo do asfalto#
09-03-10, 14:04
Das Shineray, só curti mesmo as Custom eheheh :OK:

djleo
09-03-10, 14:45
vi uma 50 cc hj na loja de moto aqui perto acho q tava vendendo, mais tem peça nela q vai me interessar, os amortecedores e a tampa do combustível, acho q vai servir na minha cg 78 :).

M_fantasma
09-03-10, 17:09
Sábado passado (06/03), um encontreiro de um motoclube me disse que a Shineray foi comprada pela Honda! As peças Hondas vão ser empregadas na marca shineray. Foi isso que o encontreiro disse pra mim!
:)


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
:o :o :o :o :o :o :o
:k :k :k :k

bafora
09-03-10, 17:27
apesar de ser uma shineray de 200cc a saudosa strada 200cc da de 10 à 0 nela. :-*


Honda é Honda !

João Affonso
09-03-10, 17:32
Como fui um dos otarios a comprar uma SHINERAY posso afirmar e confirmar.

Aquilo (shineray) deveria ser proibido de vender.....

Dizer que é ruim, que quebra sozinho, que enferruja toda, que não presta é pouco.

Simplesmente não presta, caso alguém pense que estou exagerando, é fácil, compre uma e depois venha aqui no fórum dizer se eu estava exagerando eu não.

Pesquise na internet.......só quem elogia estas porcarias é quem quer vender ou comprou a poucos dias.

A minha deu problemas de todo tipo, e por fim deu problema nos documentos, coloquei na justiça e ganhei a causa, os *** deram outra moto para leiloar para pagar as custas do processo.Vai para leilão para poder pagar o meu caso na justiça.

Depois desta merd* que eu fiz de comprar uma shineray, comprei uma Falcom......que diferença.

M_fantasma
09-03-10, 17:35
Como fui um dos otarios a comprar uma SHINERAY posso afirmar e confirmar.

Aquilo (shineray) deveria ser proibido de vender.....

Dizer que é ruim, que quebra sozinho, que enferruja toda, que não presta é pouco.

Simplesmente não presta, caso alguém pense que estou exagerando, é fácil, compre uma e depois venha aqui no fórum dizer se eu estava exagerando eu não.

Pesquise na internet.......só quem elogia estas porcarias é quem quer vender ou comprou a poucos dias.

A minha deu problemas de todo tipo, e por fim deu problema nos documentos, coloquei na justiça e ganhei a causa, os *** deram outra moto para leiloar para pagar as custas do processo.Vai para leilão para poder pagar o meu caso na justiça.

Depois desta merd* que eu fiz de comprar uma shineray, comprei uma Falcom......que diferença.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

djleo
10-03-10, 09:31
Como fui um dos otarios a comprar uma SHINERAY posso afirmar e confirmar.

Aquilo (shineray) deveria ser proibido de vender.....

Dizer que é ruim, que quebra sozinho, que enferruja toda, que não presta é pouco.

Simplesmente não presta, caso alguém pense que estou exagerando, é fácil, compre uma e depois venha aqui no fórum dizer se eu estava exagerando eu não.



rsrsrs coloca diferença nisso, nem se compara ne?

Pesquise na internet.......só quem elogia estas porcarias é quem quer vender ou comprou a poucos dias.

A minha deu problemas de todo tipo, e por fim deu problema nos documentos, coloquei na justiça e ganhei a causa, os *** deram outra moto para leiloar para pagar as custas do processo.Vai para leilão para poder pagar o meu caso na justiça.

Depois desta merd* que eu fiz de comprar uma shineray, comprei uma Falcom......que diferença.

rupiado
10-03-10, 15:47
kkkkk
Que pergunta é essa?!?

Nunca tive, ja andei, tenho amigo que tem, e tenho uma amiga que trabalha numa revenda shineray.

Andei numa 150 carenada, Moto muuuuiiiitooo forte de saída, ruim de final, ela batia a carenagem de todo jeito, motor barulhento, suspensão ruim, entre outras coisas. O cara dono dela, reclama muito da manutenção na autorizada, e minha amiga que vende ela diz que a venda anda ruim, o pessoal tem reclamado muito especialmente da vibrção....

Essa não me pega não!

Fog
10-03-10, 16:26
Essas motos até chamam a atenção do pessoal que tem um sonho de comprar uma moto toda carenada coisa e tal.
Mas com certeza não vale a pena comprar, é melhor comprar uma honda, yamaha ou suzuki usada. Essas são de confiança.

kureizu
17-03-10, 08:02
Aqui em Fortaleza também tem em concessionária, nunca vi em lojas. O marido da minha cunhada comprou uma xy50q, acho, que é essa que o ASR ta falando, 50cc... Assim, ele usa no dia-a-dia pra ir pro trampo, pegar os pivete na escola, e até agora só gastou com gasolina ...não falo com ele, mas de vez em quando vejo a moto e tá lá. Já fez a revisão de 1000km na concessionária, que por sinal acho que só tem ela na cidade...


Sei que o tópico ta meio antigo, mas...
Dei uma melhor olhada na moto que falei, a de 50cc, horrível. Os pneus, com pouco mais de 2500km, estão quase carecas, a minha fan com 8000 ta com os pneus inteirões ainda.
o painel marca 60km, e tem uma luizinha indicadora de marcha. o acabamento é meio ruim, deixa fios a mostra.
continua andando sem apresentar defeitos, embora ele não faça grandes percursos, mas...
Imagina então as maiores, realmente não deve valer a pena... segurança não deve apresentar...

R. Gennaro
10-06-10, 20:41
shineray, alguém ja ouviu alguém falando BEM??? ]:) kkkk

TOP FLAME
10-06-10, 20:48
Não tive Não quero e Nem tenho curiosidade de andar nisso.

DiogoFIP
11-06-10, 09:49
Oi amigos !!! Shineray XY 200 III , é a quela carenada verde !! ele sempre gosta de ir encontros na moto !! realmente ela é problemática, estava baixando o nível do óleo com 16.000 Km rodados !! teve que fazer o motor !! complicado em !! tem uma facilidade de perder os parafusos da carenagem .. e por ultimo caio o parafuso do tanque , sorte que ele encontrou novamente !! nao aconselho ninguém comprar essa moto blz ? Opinião própria !! :NOOK:

Falowss

bauken
11-06-10, 13:26
Semana passada quando fui buscar minha Yes na oficina(tinha mandado fazer uma revisão), adivinha o que tin ha lá?!?!?!?!?! Tchanãmmmm Uma Shineray dessas carenadas verdes!! Estava com pouco mais de 2000km e o motor estava todo aberto! Tinha quebrado a biela e ferrou tudo por dentro! E o pior é que na minha cidade não tem CC dessa marca! Ela é vendida em lojas de eletrodomésticos!

Daí o dono da oficina me disse que o dono da moto tava numa guerra para conseguir acionar a garantia. Mas o pior foi que o cara da oficina me disse que uns dias antes ele arrunou outra moto dessas, que tb tinha estourado o motor com +- 1500km!

Baita sacanagem com o consumidor isso!

neto_pe
11-06-10, 13:40
Sempre esculto falar mal delas!!! Perdoem-me quem tem... Mas é uma bos@#$%¨&*()_+/*- mesmo!!!

bloodski
11-06-10, 15:08
hoje cedo parei num buteco aqui perto de casa para comprar cigarro e um bebum que tinha lá olhou para minha fazer e disse:
"óóó é shinerai né? "
deu vontade de surrar o infeliz mas como não sou de violencia apenas disse:
não moço, é uma yamaha. é uma moto!!!

bordax
11-06-10, 18:14
Também nunca ouvi falar maravilhas dessa moto, para que melhor que o colega ai de cima =/

omesmojairo
17-08-10, 04:29
aqui onde eu moro "apareceu" uma shineray nova

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/3f7b443f202e8d43b4d3b3129e7df300.jpg

feia e com um acabamento.... :stop:

as inscições no chassi sao em ingles e tem um bem grande "MADE IN CHINA",

moto descartável mesmo, duvido q tenha peças pra isso.

mas tem freio a disco e partida e nao sei mais o q, só falta um painel digital pra aparecer alguém dizendo q é melhor q honda e a FAN. :lol:

colocam uns acessórios pra enganar o pessoal....

ASR
17-08-10, 09:18
Moto completinha mas chinesa não me impressiona, prefiro uma Honda básica. Olhem a espessura do tubo do quadro?

lucasfagundes
17-08-10, 09:28
essas motos são mais feias que abraçar a mãe de pau duro

demetrecordeiro
17-08-10, 09:32
é impressão minha ou essas motinhas usam o mesmo bloco desde as 125 até as 250 .......
muito parecido o motor com as da hondas OHV

juniorseben
17-08-10, 09:41
essa não é aquela moto que se vende nas Lojas Colombo?

CAT COSTA
17-08-10, 10:11
Aqui em Belém eles estavam com 3 lojas agora é só 1 e quem caiu na besteira de comprar esta moto sem antes procurar saber a origem, se deu muito mal. |:( Por exemplo: em 2009 pagou-se R$ 8.000,00 numa 200cc hoje quem quer se livrar da bomba tenta vender por R$ 5.000,00 e não consegue, |:( falo porque o mesmo esta acontecendo com um vizinho meu. :( Esse fabricante é Chines e o acabamento de suas motos são péssimos guando chove entra agua no painel e mais 1000 problemas. :OK:
Muito cuidado ao escolher que moto vc vai comprar seja de que marca for todas estão tratando o consumidor como OTÁRIO :clap: :clap: :clap:

BADANHA
17-08-10, 16:35
é impressão minha ou essas motinhas usam o mesmo bloco desde as 125 até as 250 .......
muito parecido o motor com as da hondas OHV


mesmo projeto

chapolinrt8
17-08-10, 18:37
:lol: :lol:Kra por aqui já vi algumas, oh moto feia do baralho.. e pensa num barulho q faz essa toda carenada andando!!!kkkkkkkkk parece q vai se desmonta quando o kra acelera um pouco mais kkkkkkkkk!!!

apu
17-08-10, 18:58
essa não é aquela moto que se vende nas Lojas Colombo?


esta mesma. porém só vi as esportivas na colombo até hoje..

thomi
17-08-10, 19:55
BOm eu já ouvi falar sim ..... pois a minha irma tem uma Shineray MVK 110cc, olha a moto pra questão de anda na cidade é atá boa .... mas é ruim em questao de motos, apesar de dizerem ser um 110cc ela pega no maximo 80km/h ......
Pra ter noção em fui pra cidade vizinha 12km e na volta me soltou a arruela q vai na junta do motor com a saida do escape. Tipo o baguio era de papelão. ou seja carbonizou inteirinho.
as peças delas até q num é dificil de achar, ela tem mecanica parecida com a Biz 100cc, mas é bem pior que a biz.

Minha irma já caiu 4 vezes com a moto e até hj num fez nada, a unica coisa q fez foi entortar a pedaleira e um retrovisor ...... ela já bateu no porta de casa, entorto o portao e tá inteira até hj ...... Falo q se fosse uma Biz 100cc já tava bem destruida. Otima moto em resistencia, pq o resto......

uihaihuiah
:lol: :lol: :lol: :drool: :drool:

Tarcisio Discipulo
04-09-10, 00:39
naum sei naum ... deixe-me com a honda msm

kluivertiago
04-09-10, 00:53
enquanto nenhuma montadora/fabricante inovar nas motos que elas lançam a maior parte da fatia vai continuar com a honda e yamaha! :o

D.Lima
04-09-10, 11:41
Em uma importadora da minha cidade vende uma tal de kazuki. Deve ser mistura de Kawasaki com Suzuki, só que produzidas no pólo industrial de Assunção, só pode.

D.Lima
04-09-10, 11:44
"Motos Shineray, alguém já viu alguém falando mau?"

Só todo mundo

Essas são produzidas na Zona Franca de Xangai

rabujinho
04-09-10, 12:35
Não sei não!!!!!!!!
As motokas parecem serem feitas num fundo de quintal, nunca andei e nunca ouvi alguem falando bem.
Mas gosto é igual :G, cada um tem o seu!!!!!!!