PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro do PN Sudeste - De 13 a 15 de Novembro



Páginas : 1 2 [3] 4 5

blaugusto
21-07-10, 22:57
vc vao chegar ak em sampa por volta das 09:30 no ponto que estou falando.


Será???

Sei não... no grupo vai ter honda!!












kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dayron89
21-07-10, 23:00
Será???

Sei não... no grupo vai ter honda!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Culpo do Dumbex.. kkkkkkkkk

Abs












kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Elfo®
21-07-10, 23:03
Num entendi ?
Criei Topic pro passeio

blaugusto
21-07-10, 23:10
Num entendi ?
Criei Topic pro passeio


ein???

Elfo®
22-07-10, 00:04
Será???

Sei não... no grupo vai ter honda!!


nao entendi

blaugusto
22-07-10, 00:12
Ô lentinho... eu zuei que as Hondas são lentas.

Joao XTZ
22-07-10, 02:30
Ô lentinho... eu zuei que as Hondas são lentas.


ele tem a CG ainda esqueceu ??? ta andando até agora pra entender ...

vixxx vo direto de bus , eu vou tar lá antes de td mundo e fazendo fumaça , de narguile e da chapa , churrasco!!!

valeu...

Elfo®
22-07-10, 08:25
so de bronca eu vou com a Titan Engarupado e vou te deixar para tras kkkkkk

f3rn4nd0
22-07-10, 08:59
so de bronca eu vou com a Titan Engarupado e vou te deixar para tras kkkkkk


Orraa blau... eu não deixava keto... se eu fosse vc mostrava pra ele quem é que manda.....!!

Brinkss...

Num sei se vou no rolê, ainda não me desceu essa pegada de camping... mato, mosquito, etc.... (sim, sou adepto ao bom e velho conforto do lar, das coisas acessíveis, da churrasqueira de tijolinho, do colchão quentinho, etc...)

Thon
22-07-10, 09:10
Num sei se vou no rolê, ainda não me desceu essa pegada de camping... mato, mosquito, etc.... (sim, sou adepto ao bom e velho conforto do lar, das coisas acessíveis, da churrasqueira de tijolinho, do colchão quentinho, etc...)


Aqui nós costumamos chamar isso de boilagem das grandes.....

Povo....realmente não irei nesse passeio, tenho que economizar, a situação financeira não anda bem ...e quero terminar a facu ano que vem.....

mantabodyboarder
22-07-10, 09:32
Pra quem não gosta de camping, tem umas 2mil pousadas na região, com preços de vários tipos.
Se fechar antecipado geralmente ganha um desconto bacana.

Elfo®
22-07-10, 10:08
o Camping que indiquei...(particularmente acho o melhor) term a parte do mato e tem as casas tb

blaugusto
22-07-10, 10:48
Orraa blau... eu não deixava keto... se eu fosse vc mostrava pra ele quem é que manda.....!!

Brinkss...

Num sei se vou no rolê, ainda não me desceu essa pegada de camping... mato, mosquito, etc.... (sim, sou adepto ao bom e velho conforto do lar, das coisas acessíveis, da churrasqueira de tijolinho, do colchão quentinho, etc...)


Pronto Fernando!!!

Tem pousada, camping com chalé....
bora botar teu nome na lista a caneta!! :D

Dayron89
22-07-10, 13:32
Aôô

Agora sim,bora fernando..

f3rn4nd0
22-07-10, 13:40
Pronto Fernando!!!

Tem pousada, camping com chalé....
bora botar teu nome na lista a caneta!! :D


hueheiuheiuehieue... muita calmaaa! :D
é interessante sim esses esquemas de pousada... vou ver se arrumo pelo menos umas 3 pessoas pra ficar na cabana comigo ( de preferência Mulheres, mandem PM para mim! )

huahuehuaehuau brincadeiras a parte....

Vcs já definiram o camping que vão ficar? pra procurar algum lugar por perto!

mantabodyboarder
22-07-10, 14:19
nesse mesmo que o elfo postou tem apto no esquema de pousada.

Elfo®
22-07-10, 14:42
é interessante sim esses esquemas de pousada... vou ver se arrumo pelo menos umas 3 pessoas pra ficar na cabana comigo ( de preferência Mulheres, mandem PM para mim!

Hummm Voce quer um PM ) policial Militar kkkkkkkkkkkkk

f3rn4nd0
22-07-10, 14:53
é interessante sim esses esquemas de pousada... vou ver se arrumo pelo menos umas 3 pessoas pra ficar na cabana comigo ( de preferência Mulheres, mandem PM para mim!

Hummm Voce quer um PM ) policial Militar kkkkkkkkkkkkk


http://img442.imageshack.us/img442/576/putog.jpg (http://img442.imageshack.us/i/putog.jpg/)

Elfo BIBA! heuheueheueuheuheuehuehu!

Elfo®
22-07-10, 14:56
Voce que durmir com PM e eu sou Biba ? kkkkkk

sai do armario logo kkkk

sabia que aquele RBF rosa era seu kkkk

jpedro91
05-08-10, 09:43
E AI?!?!?!!?? Vai sai esse encontro ou não?!?!?! kkkkkkkkkkkk

Dayron89
05-08-10, 10:04
E AI?!?!?!!?? Vai sai esse encontro ou não?!?!?! kkkkkkkkkkkk


Mas é Claro que vai!!!

O povo deu um quietada por que acho que ja debatemos quase todos os pontos,só falta entrar num acordo de qual camping é melhor..
Aí é com a galera que já conhece Ubatuba,pq eu nunca fui lá.. rs

jpedro91
05-08-10, 10:23
hehehe,

decide logo ai o camping! o mlehor seria um perto da praia...

mantabodyboarder
05-08-10, 13:09
Eu desisti, não dou mais pitaco.

Que organizem por aí as coisas, vou estar em Ubatuba no feriado, mas não garanto presença em praia igual Guarujá.

blaugusto
05-08-10, 14:30
Deixamos o camping ao gosto de cada um.

Definimos apenas o roteiro.

Dessa forma cada um fica aonde achar melhor e nos encontramos todos os dias pra dar nossos rolés.

Joao XTZ
08-08-10, 01:39
Deixamos o camping ao gosto de cada um.
Definimos apenas o roteiro.
Dessa forma cada um fica aonde achar melhor e nos encontramos todos os dias pra dar nossos rolés.


pura idiotice , do jeito que tava , era bem melhor e td mundo junto , consegue preço melhor em qq lugar tanto pousada como camping , se começar a bagunça , num vai ninguém ... e vc s ai de Campinas num vão sair do lugar mais uma vez ... como sempre ...

olha eu ainda acho que o Camping que o césar Indicou é o Melhor , por estar mais centralizado e ter uma estrutura melhor , Maranduba é uma praia ruim , e que não tem nada ... temos 3 meses quase , pra ver isso com uma clareza melhor , um FDS qq deveria descer 2 camaradas e ver preços e estruturas de Camping e td o mais , fica bem melhor pra se acertar tudo ...

abçs ...

valeu...

stcowboy
08-08-10, 10:48
Mesmo fazendo BV (justamente para não entrar nesse tipo de discussão), vou dar meu pitaco:

Elejam um organizador, ele diz onde será o pernoite e quem não gostar que vá para outro lugar e apareça apenas para confraternizar... Não dá para agradar todo mundo, e digo por experiência própria.

Joao XTZ
08-08-10, 12:49
eu poderia me oferecer ,mas sem nada de motor aki em casa fica complicado!!!

valeu...

blaugusto
12-08-10, 18:31
Vamos lá! Estava esperando sair os valores de um dos campings pra data.
Aparentemente o Camping Itaguá é o mais bonito, melhor estruturado e mais bem localizado.

O Camping Maranduba é muito longe do centro. Quase 30km!!!!!

O Camping Tio Gato tb parece ser uma boa!!




Apesar de isso não ser (inicialmente) um passeio para conhecer a cidade mas sim um encontro e confraternização eu não gostaria de ficar tão longe da cidade assim.


O que vcs acham??

Ficamos com o camping Itaguá??? Ein?? Ein?

Camping itaguá
75,00 /pessoa 3 dias


Camping São Francisco
praia maranduba
25,00 /pessoa
22km do centro


Camping Tio Gato
praia itamambuca

20,00 reais /pessoa
Chalé 35~40 reais /pessoa

César
12-08-10, 20:10
Eu estou dando preferencia por proximo a praia, a cidade nem ligo muito, de cidade já basta a minha, meu negócio em praia á a água mesmo, e praticidade. Caso decidam marcar num perto da praia blza, caso escolham um longe pra ficar perto do centro eu fico no próximo da praia, e estando lá por telefone marcamos os encontros.

neumar
13-08-10, 19:22
Olá pessoal. Finalmente vejo aqui um passeio que dá vontade de tirar as teias de aranha da moto novamente! Ano passado fui pra Paraty com uma galera legal, e ficou no ar este ano marcar um encontro em Ubachuva. Se rolar mesmo... me coloca na lista aí a lápis!

Agora, conforme o Cowboy falou, precisa começar a organizar melhor isso. Recomendo colocar no primeiro post as informações atualizadas da coisa, como data, pontos de encontro, lista do pessoal, local e dados para a hospedagem, roteiro, etc, etc, etc... Se o responsável pelo 1o post não puder fazer isso, alguém que possa então cria um novo tópico e mantém atualizado.

Por experiência própria, ficar afastado do centro acaba atrapalhando. Qualquer coisa que você queira fazer ou comprar tem que subir na moto e rodar, rodar... uma vez que já esteja bêbado de cair e 2 da madrugada, isso não é legal. Também não acho legal o pessoal marcar um passeio e cada um fazer um caminho, cada um ficar num lugar, etc. Perde um pouco a idéia da coisa, que é a união e não a separação!!

Por mim, eu voto num camping que seja tanto próximo a praia como a civilização (comércio próximo, não precisa ser centro da cidade tb), e caminho, do meu ponto de vista só existe um para Ubachuva a partir de São Paulo: Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Dutra até Taubaté, Oswaldo Cruz até Ubachuva.

Com todo respeito ao Manta, que creio estar sendo zeloso aqui, ouvi cada história assustadora dessa Osvaldo Cruz, que eu tinha medo dela. Como cai muito de cabeça quando criança, decidi descer ela um dia, sozinho. Pra ajudar chegando lá tava chuva e neblina. Tô aqui não tô? Desde então só vou pro (e volto do) litoral norte por lá. Ok, tem curvas fenomenais, que só da pra ir a 10 km/h (não é brincadeira, se for a 11 km/h vai ter que ter um pára-quedas nas costas ou vai descer o morro rápido demais e se arrepender de quando chegar na base dele...). Mas isso são míseros 7 kms (que se faz nuns 20 minutos sossegado, se não parar pra fotografar cachoeiras), num percurso de 250 kms simplesmente perfeitos, sem buracos, sem trânsito, tranquilos.

Agora, por outro lado, acho que ninguém conhece aquela área como o Manta, acho que ele é a pessoa ideal para indicar onde ficar, quais os melhores lugares para conhecer, etc. Sei que o povo aqui é bem aventureiro e topa o camping de boa, mas pra quem vai levar a muié por exemplo acho que seria legal ter a opção de um quarto tb. (e fica menos peso pro cara levar na moto). Existem campings que tem os quartos tb, é só procurar. Eu gostei deste aqui, nem sei mais quem colocou ele, mas achei aí no meio do tópico: http://www.itaguacamping.com.br/localizacao.htm

Resumindo: se for pela Osvaldo Cruz saiba que tem um pequeno trecho brutal, contra um enorme trecho ótimo. Entre ela e a Tamoios, ou vou por ela ou pela Br-101 - Imigrantes! (Ok, odeio a Tamoios). Tem pedágios na Ayrton Senna - Carvalho pinto ou na Dutra. No total acho que dá uns 5 reais pra ir e mais 5 pra voltar de moto. Eu prefiro Ayrton Senna - Carvalho Pinto a Dutra, se não me engano tem 2 pedágios a menos (mas a tarifa dá na mesma no final), menos tempo parado, tirando luva, procurando dinheiro... E no começo ela tem 3 faixas, mais espaço pra evitar problemas. Só não tem paisagem, aí recomendo Anchieta (ou Imigrantes) e BR-101 mesmo, é o caminho mais bonito (e mais longo, mais demorado, mais radares, mais lombadas, mais de tudo!!!)

Se decidirem o caminho, tô a lápis. Se decidirem a hospedagem, tô a lápis grifado! Se for um bom grupo, marcar os pt de encontros pra que vão todos juntos, ficar num lugar legal, pode marcar a caneta q dou um jeito de ir sim! E ainda chamo uns cariocas que foram no ano passado e tavam a fim de vir aqui neste ano se fosse marcado.

E João-XTZ, cadê a XTZ do nome heim?? Ainda a pé menino??? Compra nem que seja uma CG 92 e vambora!

Abraços a todos e to torcendo pra esse passeio rolar!!! :)

César
14-08-10, 14:48
Nos Camping em frente à praia tem mercadinho que tem de tudo. Tem posto de gasolina que tem até banco 24hs.

neumar
16-08-10, 15:00
Credo, parece que matei o tópico!! :0_0:

Então, se tem um comércio perto aí fica boa a coisa! :OK:

Joao XTZ
16-08-10, 15:22
Eu estou dando preferencia por proximo a praia, a cidade nem ligo muito, de cidade já basta a minha, meu negócio em praia á a água mesmo, e praticidade. Caso decidam marcar num perto da praia blza, caso escolham um longe pra ficar perto do centro eu fico no próximo da praia, e estando lá por telefone marcamos os encontros.


x2 césar apoio totalmente!!!

eee neumar como vc tah ??? quanto tempo ... manda msn e celular por MP pa gente trocar uma ideia amigão ...

valeu...

mantabodyboarder
18-08-10, 17:41
neumar, minhas ressalvas em relação à Oswaldo cruz são só para os que não conhecer serras travadas.

Eu já fiz várias vezes o caminho por ela e acho tranquilo também, mas a chance de travar no feriado é maior, e por lá não tem muita escapatória nem de moto (pista mão dupla sem acostamento e bem apertada)

Eu não falo mais nada de localização, mas se o encontro de vcs for ficar em Maranduba todos os dias, risca meu nome da lista de vez, só vou aparecer no Blues On The Rocks (isso se o povo for mesmo, o que eu já estou até duvidando).

Se acham que é legal ir pra Ubatuba pra ficar na primeira praia que encontrar, boa viagem, não reclamem depois da distância e da farofa, e não me venham comparar com Guarujá.

Perto do evento depois alguém manda uma MP falando o que vão fazer.

Over and out!

jpedro91
18-08-10, 17:47
ta chegando e não to vendo nada decidido.. :D

blaugusto
18-08-10, 17:53
Cadê o povo da caneta??
Cadê o pessoa das outras regiões??

:(

Vamos nos encontrar pra tomar cerveja e falar besteira o dinteiro ou eu vou sozinho com a patroa??

Dayron89
18-08-10, 20:03
Cadê o povo da caneta??
Cadê o pessoa das outras regiões??

:(

Vamos nos encontrar pra tomar cerveja e falar besteira o dinteiro ou eu vou sozinho com a patroa??


Eu ainda estou em caneta!!! :D

stcowboy
19-08-10, 07:11
Tá difícil alguém tomar a dianteira e organizar esse passeio de uma vez...

neumar
19-08-10, 14:51
João: Tô te mandando dados via mp!

Manta: Sem dúvidas, ultrapassagem no trecho de serra da Osvaldo Cruz não rola, ali é fila até terminar. Pro povo entender, passei lá de carro e precisa esterçar todo o volante pra fazer algumas curvas, e ainda assim invadi a mão contrário umas 2x. E no feriado deve lotar mesmo!

Cowboy: Tá se candidatando? Voto no Cowboy!!!

Povo, como falei, definam as coisas que acho que aparecem mais canetas!

Acho que sendo feriado qualquer lugar que ficarmos vai ter seus problemas. No centro vai estar lotado, longe vão estar os farofeiros... Se pudesse marcar num fds qqr talvez evitaria isso, mas aí complica pro povo que trabalha... é dureza organizar isso.

Sugiro (não é nome japonês) o povo aqui de sampa pelo menos tentar se reunir nos ibiras moto point e ir combinando. Eu tenho ido sempre que posso lá.

Abraços!

blaugusto
19-08-10, 15:06
Posso falar em nome dos indecisos????

neumar
19-08-10, 16:24
Não só pode como te encorajo a falar! :OK:

Joao XTZ
19-08-10, 18:54
ainda prefiro o camping que o césar foi ,,, e outra ta chegando setembro ai , e outra podia descer 2 parsas de moto e ver as condiçoes , tentar desconto , eu até posso ir mas sem moto não dá

abçs ...

valeu ...

Dra_Vanessa
19-08-10, 21:26
Oi, galera....à pedido do Neumar....vim dar o ar da graça por aqui.... :lol:

Alguns por aqui eu ja conheço....pessoal do passeio à Paraty...bom demais!!!

Como bem disse o Neumar, ficou no ar um possivel re-encontro em Ubatuba esse ano....é só organizarem, para eu tento me organizar por aqui!

Tem um monte de gente doido por aqui pra rodar.....

blaugusto
19-08-10, 21:44
Seja bem vinda, Vanessa!!!

blaugusto
19-08-10, 21:49
Pessoal vamos fechar o Camping Itaguá então??

É perto de praia e é perto do centro!
E daí seguimos com nosso roteiro:

SABADO
Concentração no camping sabado a partir das 11:00

Saida para praia X as 14:00
Saida para curtir a cidade as 19:00 (??)


DOMINGO
Saida domingo as 8:00 para a praia Domingas ou Itamambuca
Saida para almoço no centro as 11:40

Após almoço uma praia mais movimentada, com quiosques, etc. (dicas?)

As 19hs curtir um barzinho (de preferencia o indicado pelo manta)

SEGUNDA
Praia relax pra relaxar antes de encarar estrada devolta.

Dayron89
19-08-10, 22:46
Pessoal vamos fechar o Camping Itaguá então??

É perto de praia e é perto do centro!
E daí seguimos com nosso roteiro:

SABADO
Concentração no camping sabado a partir das 11:00

Saida para praia X as 14:00
Saida para curtir a cidade as 19:00 (??)


DOMINGO
Saida domingo as 8:00 para a praia Domingas ou Itamambuca
Saida para almoço no centro as 11:40

Após almoço uma praia mais movimentada, com quiosques, etc. (dicas?)

As 19hs curtir um barzinho (de preferencia o indicado pelo manta)

SEGUNDA
Praia relax pra relaxar antes de encarar estrada devolta.


Ok.. :OK:

Quem está de acordo por favor se manifeste..

Contem comigo,presença confirmada.

neumar
19-08-10, 23:27
Pessoal vamos fechar o Camping Itaguá então??
(...)


Era só o que tava faltando!

Coloca meu nome a caneta! :D

Manoel Araujo dos Passos
19-08-10, 23:33
Tbm tô afim de ir nessa parada aí..
Mas segundo o Google Maps De Arraial do Cabo a Ubatuba vai dar 460Km (Aproximadamente 06h e 31m de viagem).
A unica coisa que cria um poko de zica é ter que passar dentro do Rio de Janeiro para chegar até Ubatuba e ir só eu e a patroa tbm.
Estive com o Alan Raniere no mês passado e ele tinha me falado desse encontro -viagem e estava bastante interessado em ir, se ele for até me animo ir também.

Grande Abraço.

chiccoli
20-08-10, 00:12
onde q eh isso ?

stcowboy
20-08-10, 07:14
Cowboy: Tá se candidatando? Voto no Cowboy!!!



Tá de sacanagem, né? Sabe que eu tenho alergia a organização... Paraty foi ótimo por causa do lugar, mas a organização foi um desastre!



Pessoal vamos fechar o Camping Itaguá então??

É perto de praia e é perto do centro!
E daí seguimos com nosso roteiro:

SABADO
Concentração no camping sabado a partir das 11:00

Saida para praia X as 14:00
Saida para curtir a cidade as 19:00 (??)


DOMINGO
Saida domingo as 8:00 para a praia Domingas ou Itamambuca
Saida para almoço no centro as 11:40

Após almoço uma praia mais movimentada, com quiosques, etc. (dicas?)

As 19hs curtir um barzinho (de preferencia o indicado pelo manta)

SEGUNDA
Praia relax pra relaxar antes de encarar estrada devolta.


Aeeeeeee, finalmente! Devo aparecer no domingo.

Dra_Vanessa
20-08-10, 07:18
Acabei de olhar o site do Camping....Show de Bola :clap:

No próximo encontro da galera aqui do RJ....já vou incentivar à irem ao passeio....tenho quase certeza que a galera daqui se anima!

Aproveitando convido os Cariocas aqui do PN...eu e uns amigos, que incluem o Ivan(Moderador aqui), nos reunimos às quintas feiras na Praça Varnhagem na Tijuca sempre á partir das 19:30....é só chegar e conhecer a galera...quem sabe não armamos um bom comboio RJ x Ubatuba!

blaugusto
20-08-10, 07:47
Aí Manoel, não tem mais desculpa. Junta tu e o Alan com a turma do RJ e desce pra cá!!


Chicolli, Ubatuba é litoral de São Paulo. Bora se juntar ao pessoal...

Dayron89
20-08-10, 14:26
aeeeeee... agora sai esse encontro!!!

Vamo povo anima e confirmem presença que decidiremos os ultimos detalhes...

Novembro é PN em peso e motos em Ubachuva!!! :D

Manoel Araujo dos Passos
20-08-10, 19:46
Quem mais do RJ ou proximidades da região dos lagos fazem parte do PN, para poder marcar para gente ir junto.
Falta de interesse é o que não falta.
Quem mais vai ?

Grande Abraço.

Joao XTZ
22-08-10, 01:32
vixe , meu nome tava a caneta e se encher mais , pode por escrito a oro!!! certeza que eu vou!!! apioadissimo Itaguá ...

valeu...

Thon
24-08-10, 07:46
vixe , meu nome tava a caneta e se encher mais , pode por escrito a oro!!! certeza que eu vou!!! apioadissimo Itaguá ...

valeu...


Já vi que o Jão não vai.....pra mim não dá...cortei radicalmente os passeios no segundo semestre....quem sabe ano que vem...

Joao XTZ
24-08-10, 13:49
vixxxxx ta chapando o thon , eu vou certeza !!!

valeu...

Dumbex
26-08-10, 21:45
Ei cambada.. eu não to acompanhando o tópico mas eu to dentro heim!!!!!!!!!
auiahihaHaiHAIUhaiha

tenho que ler mais de 20 paginas
afff

Dayron89
27-08-10, 11:58
Tá beleza Dumbex.. o que já foi confirmado está na Pág.1,estamos decidindo o restante a passos de tartaruga.. :#

moisesmacedo
01-09-10, 21:35
Pessoal vamos fechar o Camping Itaguá então??

É perto de praia e é perto do centro!
E daí seguimos com nosso roteiro:

SABADO
Concentração no camping sabado a partir das 11:00

Saida para praia X as 14:00
Saida para curtir a cidade as 19:00 (??)

Aí parceiros do PN sou novo na área, moro em Paraty no RJ, gostaria de participar deste evento com a minha dona maria. Pode ser? :OK:


DOMINGO
Saida domingo as 8:00 para a praia Domingas ou Itamambuca
Saida para almoço no centro as 11:40

Após almoço uma praia mais movimentada, com quiosques, etc. (dicas?)

As 19hs curtir um barzinho (de preferencia o indicado pelo manta)

SEGUNDA
Praia relax pra relaxar antes de encarar estrada devolta.

moisesmacedo
01-09-10, 21:40
Pode colocar meu nome aí Blau. :OK:

Dayron89
01-09-10, 21:41
Poxa cara já gostei de ti,mal chegou e já tá no animo...hehe

Confirmed!!! :OK:

moisesmacedo
01-09-10, 21:46
Valeu Dayron! é isso mesmo tem que animar :D Vcs sabem curtir a vida sobre duas rodas. E vamos Lá!!!!

Dayron89
01-09-10, 21:51
Valeu Dayron! é isso mesmo tem que animar :D Vcs sabem curtir a vida sobre duas rodas. E vamos Lá!!!!


Vlw Moisés!!!
Seja Bem vindo irmão,mas um nessa família!!! hehe

blaugusto
01-09-10, 22:18
Alô Moisés!! Pq não chegou mais cedo??? :D

Claro que tu pode ir, poxa!!

Seja bem vindo ao PN e nos veremos em Ubatuba então! ;)

PoWeReD69
04-09-10, 11:44
olha, eu to afim de ir tb ... pelas datas pra mim ta de boa ... mais eu estou com um pequeno problema com a minha cnh ... se eu conseguir resolver ele ... com certeza eu vou tb ...

se nao conseguir .. infelizmente vai te que ficar pra proxima :D

flwss

fabiofabrino
11-09-10, 07:15
Pô Blaugusto,tú vai ter que tirar meu nome,um doidão avançou o semáforo e me pegou em cheio!fratura da tibia e uma gaiola E ainda o f$*@#§ta queria sair vazado e me largar lá no chão, vou ficar de molho uns 9 meses!Então desde já coloco o meu nome na proxima lista de viagem!abraços amigos do blog!

fabiofabrino
11-09-10, 07:28
e só pra matar a saudade, como é que ta a lista de presençe no evento?E no mais galera um forte abraço!

blaugusto
11-09-10, 10:38
Ô, Fabiano!! Que sacanagem ein?? :( Se precisar de uma coisa grita aí....

neumar
11-09-10, 11:36
Melhoras aí Fabio! Olha, um amigo meu teve um acidente feio também, e falaram que ira demorar 6 meses pra voltar a andar de muletas... 3 meses depois já tava pulando em cima da moto de novo!! Então força aí que fica bom antes do esperado!

Eu ainda tô confirmado na lista, só tô com um problema de moto, mas com sorte resolvo até a data.

Alan Ranieri
12-09-10, 15:18
Bleno como que estava as condições da Rio-Santos muitos buracos/defeitos quando você passou por ela?

Se eu fosse poderia ir pela Dutra entrando em Taubaté até Ubatuba ou direto pelo Rio Santos.

stcowboy
12-09-10, 18:51
Sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas a Rio-Santos está um tapete de SP até Paraty, que é o trecho que conheço.

blaugusto
12-09-10, 18:59
A Rio-Santos está excelente em todo o percurso.
Fiz até Caragua de noite. Lisinha.

Fim do ano passado fiz Ubachuva RJ. Lisinha tambem!

Se tu descer mesmo por taubate, cuidado. É 1ª engatada do inicio ao fim!

Suicidal
13-09-10, 10:05
o fabio...melhoras ai pra vc cara!!!

qto a rio-santos, passei por ela na virada d ano e ta tudo OK...somente em alguns lugares q a sinalização de pista estava meio zoada...mas nada grave...
e sempre q desci pra ubatuba d moto, desci por taubate...é so ir com cuidado q nao da nada...

neumar
14-09-10, 08:33
Gente, hoje é dia de mais um ibira moto point, paulistas poderiam ir pra conversar sobre o encontro!

Estarei lá, provavelmente aporrinhando o JD (o cara do acerto do tubo nas suzukinhas) como sempre, o Cowboy costuma ir tb, Manta as vezes aparece, e mais alguns.

Joao XTZ
14-09-10, 16:33
eu tenho prova , se pudesse ia , com td certeza!!!

valeu ...

blaugusto
15-09-10, 12:16
Fernando vai ou não vai??? :D

Dayron89
15-09-10, 12:18
Eu espero que consiga ir.. :s
Por enquanto as minhas contas mostram outra coisa..

blaugusto
15-09-10, 12:20
Eu espero que consiga ir.. :s
Por enquanto as minhas contas mostram outra coisa..


Fala isso não, Dayron!!! :(

PoWeReD69
20-09-10, 23:57
VAMO LAAAA .....

blauuuu AGITA AEWWW

AGITA ESSE POVO DESANIMADO AEW :D

blaugusto
21-09-10, 12:05
ÊÊ ÔÔÔÔ....

O PN É O TERROR!!!!!!!!

KKKKKKKK...

Joao XTZ
22-09-10, 01:45
Eu espero que consiga ir.. :s
Por enquanto as minhas contas mostram outra coisa..


x2

só no inicio de Novembro eu consigo saber se poderei ir , se eu não for , eu ficarei triste ,mas que se dane ...

valeu ...

Thon
22-09-10, 08:27
Acampar:
03 diárias = R$ 75,00/pessoaa
Casa Pequena.....03 diárias = R$ 490,00/05pessoas
(um quarto com cama de casal, beliche, banheiro privativo, Sala com sofá de alvenaria, cozinha com fogão e geladeira, varanda e área de serviço)
Casa Grande........03 diárias = R$ 900,00/10 pessoas (idem acima mais um quarto)
Com chuveiro, banheiro e energia elétrica.


A meu ver é melhor juntar as 10 pessoas e pegar uma casa grande...de repente rola até um churras!!!...o que acham???
estou começando a considerar a possibilidade de eu ir nessa também....

f3rn4nd0
22-09-10, 08:32
Fernando vai ou não vai??? :D


Náááh, num vou snif...

Nesse não heuheuehue... Talvez num próximo...

Ou se bater coragem eu vou num domingo, bem cedinho, passo o dia com vocês e no finzinho da tarde pego o caminho da roça heuheueh...

jpedro91
22-09-10, 08:40
:G

blaugusto
22-09-10, 12:27
A meu ver é melhor juntar as 10 pessoas e pegar uma casa grande...de repente rola até um churras!!!...o que acham???
estou começando a considerar a possibilidade de eu ir nessa também....





Mas daí temos que nos decidir rápido pra pagar a reserva!!

Quem manda??

Joao XTZ
22-09-10, 17:13
eu num mando nada antes de 1/11/2010 ... por que só lá que eu posso saber de grana e coisa e tals ...

valeu ...

PoWeReD69
27-09-10, 19:14
vamos decidir isso aew galera ... ta passando os dias ja ... e até agora nada decidido ... vamo vamo vamo poww

blaugusto
27-09-10, 19:30
Devidir o que??
Já num tá decidido??? Tá lá na inicial já... :D

PoWeReD69
27-09-10, 19:42
blauu ... me passa seu msn aew

blaugusto
27-09-10, 20:12
blauu ... me passa seu msn aew

Tá na brabuleta aí do lado, mano!! :D

[email protected]

mantabodyboarder
28-09-10, 10:27
nóis semo as brabuleta, das asa branca e pinta preta
vuemo em vorta as lâmpia, mas tava quente e noís si queimemo

Dumbex
28-09-10, 11:33
Pessoal, vamos la...

vamos tentar fechar uma casa de 5 ou 10 pessoas até final dessa semana
já temos 4 pessoas que topam.

quem estiver interessado me adicione no msn ai

[email protected]

Joao XTZ
28-09-10, 19:12
olha dumbo , a casa até fecho mas antes de 6a feira não posso dar grana ... e eu vou levar muita coisa pra lá ...

valeu ...

Bortolin
29-09-10, 12:51
nóis semo as brabuleta, das asa branca e pinta preta
vuemo em vorta as lâmpia, mas tava quente e noís si queimemo


boa manta :clap:

ficou meio boiola esse negócio de brabuleta da asa branca e pinta preta, mais tá valendo !!!

Joao XTZ
29-09-10, 18:33
eu aceito ir na casa ... quanto morre por pessoa :::

valeu ...

Dumbex
29-09-10, 18:36
eu aceito ir na casa ... quanto morre por pessoa :::

valeu ...


na faixa de uns 95 mangos!
se forem só 5

Joao XTZ
30-09-10, 15:35
deveria puxar mais gente ... tipo umas 10 ...

abçs ...

valeu ...

Dumbex
04-10-10, 21:15
Com a grana já Jão?

blaugusto
04-10-10, 21:54
Acorda povo... é mês que vem???

Bufunfa reservada??
Material preparado??

:D

stcowboy
05-10-10, 07:17
Mudança de planos... Vou arriscar no camping (um dia só)

Dumbex
05-10-10, 10:09
Bom, vou esperar até sexta feira o povo que quer fechar a casa se pronunciar.

Se ninguém falar nada até lá eu vou fechar um quarto com minha irmã.

Power, qualquer coisa vamos conseguir a quinta pessoa e fechar a casa nós 5 mesmo.

Abraço.

Até mais.

mantabodyboarder
05-10-10, 10:13
Eu vou com certeza, tendo evento ou não a muié aproveita e visita a família.

Dumbex
05-10-10, 10:14
Eu vou com certeza, tendo evento ou não a muié aproveita e visita a família.


Vai querer fechar uma casa com agente mantabodybiba?

Abraço.

XxUNOxX
05-10-10, 10:46
Bom galera, essa eu deixo passar....

São apenas 760km então pra mim fica meio distante, mais curtam por mim la...se puderem se lembrar de mim em alguma ocasião, alguma fotinha em minha homenagem usahduashduasda

Abraços a todos e curtam bastante la :D

mantabodyboarder
05-10-10, 11:34
Eu vou com certeza, tendo evento ou não a muié aproveita e visita a família.


Vai querer fechar uma casa com agente especial mantabodyfucker?

Abraço.


reforcei um detalhe que você deixou passar batido antes de perguntar se eu vou alugar casa ou não, agente sem especialidade Frutex

César
05-10-10, 11:37
Vo tirar férias a partir do dia 18 de outubro... To loco pra descer pra Uba e ficar no camping, só não se se vo consegui ficar tantos dias até a galera chegar..., a diária do camping é 25 reais capaz de tá 30....

PoWeReD69
07-10-10, 22:29
bom, vou passar meu msn aki ... pra quem tiver interesse de fechar a ultima vaga que falta na casa ... tamos aew ...

[email protected]

:D add que tamo aew

Elfo®
08-10-10, 01:53
se alguem me conseguir garupa eu fecho a ultima vaga

Thon
08-10-10, 07:58
se alguem me conseguir garupa eu fecho a ultima vaga


Naum entendi...Uma garupa pra vc ou um lugar na garupa pra vc?

Elfo®
08-10-10, 08:04
alguem me levar na garupa

mantabodyboarder
08-10-10, 09:24
Vai de titan.

Ou quebrou tb?

Elfo®
10-10-10, 15:23
quebrei o braço manta..estou com 2 fios de aço...

mantabodyboarder
11-10-10, 08:21
diliça! hjeheheheh

já vai combinando com o jão como voces vão.


E aí pessoal, já estão com os esquemas montados?
Falta 1 mês, tem que deixar tudo certinho já agora.

blaugusto
11-10-10, 12:09
Elásticos novos comprados, pra prender a bagagem na motoca!

:D

Joao XTZ
11-10-10, 13:45
meu , só depois do dia 31 eu posso pagar a casa ... e depois eu tbm arrumo a grana pra ir voltar , gastar lá e o das coisas de fumar narguile e do churrasco ...

valeu ...

NiveaC
11-10-10, 14:47
olha, vontade até tenho de fazer um bate-volta só pra conhecer o pessoal mas já desci a serra e o final é infartante, nem imagino como conseguem descer aquela ostra num feriado de trânsito lotado

blaugusto
11-10-10, 20:14
Vamu lá!!!!

neumar
12-10-10, 00:14
NieaC: Confia em mim, "descer" não é o problema! Eu subi aquilo lá lotado, depois de uns 2 kms a 10 km/h que é a velocidade dos carros (e não tem como passar) o motor da coitada da moto já tava queimando minhas pernas!!!

PoWeReD69
12-10-10, 12:25
VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Dayron89
12-10-10, 12:50
Já fecharam uma casa,tem mais vaga ou não???

Vamos Gente!!!!

NiveaC
12-10-10, 13:53
NieaC: Confia em mim, "descer" não é o problema! Eu subi aquilo lá lotado, depois de uns 2 kms a 10 km/h que é a velocidade dos carros (e não tem como passar) o motor da coitada da moto já tava queimando minhas pernas!!!


nem sei quantos km tem aquele finalzinho mas foram os piores da minha vida rs, tanto na descida quanto na subida, na descida aquelas malditas curvas em V, tinha que parar a moto e virar completamento pra um lado, muito esquisito e na subida a impressão é que a qualquer momento a moto não vai aguentar e vc cair pra trás rsrsrs. Por caraguá não tem tanta quina suicida mas daqui demora 4h até lá, fora chegar até ubatuba :s
O meu receio é que o traseiro da yes não da conta, por isso evito ir pra lá novamente rs

Dayron89
12-10-10, 14:39
Pessoal é o seguinte..

Estamos fechando uma casa pro encontro pra 5 pessoas
E ainda temos uma vaga em aberto,se alguém se interessar
Fica em R$96,00 os 3 dias,se for pagar camping sem area coberta vai ficar R$75,00 fazendo assim com que compense ficar na casa
com direito a fogão e geladeira,banheiro e teto.. hehe

Ficamos no aguardo,avisar eu mesmo,o Dumbex ou o Powered69

tom crazy
12-10-10, 14:45
Até comentei no group do msn com o pessoal que tava online, se eu não tivesse o casamento de um primo pra ir bem no fds desse encontro eu ia facil. O valor que ficou pros 3 dias de casa ficou show de bola, pouco mais de 30 reais por dia.

blaugusto
12-10-10, 16:34
Nivea, eu desci com a mulher e mais bagagem pra todo lado. O freio deu conta sem chorar. ;)


Dumbex, só tem 1 lugar na casa??

Dayron89
12-10-10, 16:36
Nivea, eu desci com a mulher e mais bagagem pra todo lado. O freio deu conta sem chorar. ;)


Dumbex, só tem 1 lugar na casa??


é Blau,eu vou ficar na casa também..
aí fica

-Dumbex
-Irmã do Dumbex
-Powered69 (Dúh)
-Dayron89
- ??????

blaugusto
12-10-10, 17:01
Massa!!! :D

Levo o netbook e caixinha de som. Levem pendrive com musicas. Lá agente faz um churras na casa de vocês então!! uhehehehhe...
Levo faca tb e uma grelha!! ;)



Nivea, lembrei de outro fato: em nenhum momento eu engatei a 2ª. Foi 1ª engata do inicio a fim da serra e dei uma paradinha de uns 5 minutos no meio.
Só via calota descendo sozinha.... ueheuhueheuhueh....

Dayron89
12-10-10, 17:22
Massa!!! :D

Levo o netbook e caixinha de som. Levem pendrive com musicas. Lá agente faz um churras na casa de vocês então!! uhehehehhe...
Levo faca tb e uma grelha!! ;)



Nivea, lembrei de outro fato: em nenhum momento eu engatei a 2ª. Foi 1ª engata do inicio a fim da serra e dei uma paradinha de uns 5 minutos no meio.
Só via calota descendo sozinha.... ueheuhueheuhueh....


Então fechou Blau..
Só não levo o note,pra não pesar a bagagem e o risco de chuva..

kkkkkkkk..
O fato das calotas eu imaginei aqui e to rindo sozinho..
Abração

blaugusto
12-10-10, 19:49
Tranks.... meu note é pikininho e tá acostumado a viajar de motoca!


Das calotas.... começei a descer a serra e via calota pra tudo que é lado. A hora que eu parei eu começei a entender o porque!!
Só via carro fumaçando das rodas da frente! O.o
As calotas que prendem com parafuso no meio da roda não guenta o calor e cai! kkkkkkkk...

iagosoares
12-10-10, 21:37
Queria ir tb T_T

Dayron89
12-10-10, 22:00
Queria ir tb T_T


Então vamo rapá
Bora colocar essa Green pra rodar

Viviani
12-10-10, 22:09
Queria muito ir também, até combinei com o Elfo, mas fica muito longe pra mim e daqui da região de Pederneiras não vai niguém é uma pena :s, mas organiza um churras no interior, aí to dentro com certeza.

Dayron89
12-10-10, 22:14
Queria muito ir também, até combinei com o Elfo, mas fica muito longe pra mim e daqui da região de Pederneiras não vai niguém é uma pena :s, mas organiza um churras no interior, aí to dentro com certeza.


Poderíamos nos encontrar em alguma cidade e seguir juntos,estaremos eu e o Dúh(PoWeReD69)
Tem alguma experiência em rodovia Viviani?
Se for já vê se interessa ficar na casa,tem mais uma vaga e o preço tá bom pelo conforto..
Abraço

blaugusto
12-10-10, 22:27
Dayron e Power vem diretão no sabado de manhã???

Dayron89
12-10-10, 22:29
Dayron e Power vem diretão no sabado de manhã???


Boa pergunta deixa eu "priguntar" pro Power..

Viviani
12-10-10, 22:36
Poderíamos nos encontrar em alguma cidade e seguir juntos,estaremos eu e o Dúh(PoWeReD69)
Tem alguma experiência em rodovia Viviani?
Se for já vê se interessa ficar na casa,tem mais uma vaga e o preço tá bom pelo conforto..
Abraço



Então Dayron, nunca peguei rodovia de moto, sou nova no mundo das duas rodas, rs...acho que vou deixar pra um encontro mais perto, ai adquiro experiência depois niguém me segura mais :G

blaugusto
12-10-10, 22:42
Viviani, venha com os dois!!

Estrada é mais tranquilo que cidade, quando acomppanhado. ;)

Elfo®
12-10-10, 22:43
Alguem com cnh sem moto ?

nao tenho mais a gs, mais ainda tenho uma titan tunada, com nitro kkk

vivi, power, blau, se quiserem vir na sexta a noite, minha casa ta aberta, fica a 3 min, so frango assado da ayrton senna

Dayron89
12-10-10, 22:50
Então Dayron, nunca peguei rodovia de moto, sou nova no mundo das duas rodas, rs...acho que vou deixar pra um encontro mais perto, ai adquiro experiência depois niguém me segura mais :G


é como o Blaugusto falou Viviani,estrada é super tranquilo,vamos combinar,podemos até sair da rota e passar em pederneiras se sentir-se insegura pra pegar um trecho sozinha
Eu tenho apenas uma viagem no currículo como piloto,mas já conheço os macetes e cuidados na estrada
Te digo que não é nenhum risco tão grande quanto imaginamos,o risco maior corremos a cada vez que rodamos no trânsito dentro da cidade
Ficamos a disposição,o intuito é unir o PN Sudeste e faremos isso com muito prazer

Dayron89
12-10-10, 22:52
Alguem com cnh sem moto ?

nao tenho mais a gs, mais ainda tenho uma titan tunada, com nitro kkk

vivi, power, blau, se quiserem vir na sexta a noite, minha casa ta aberta, fica a 3 min, so frango assado da ayrton senna


O João XTZ tem Cnh não tem???
Chama ele pra ir no piloto,está sem moto mesmo
Aí vão os dois
:OK:

Elfo®
12-10-10, 22:52
tenho exatos 32 dias, se meu braço tiver melhor, vou pilotando a titan... senao infelizmente, fico pra proxima

ele nao tem.

Dayron89
12-10-10, 22:57
tenho exatos 32 dias, se meu braço tiver melhor, vou pilotando a titan... senao infelizmente, fico pra proxima

ele nao tem.


Achei que ele tinha.. :s
Pow cara espero que melhore mesmo pra ir também,mas a saúde em primeiro lugar irmão!!
Abraço

PoWeReD69
13-10-10, 01:11
é negadaaaa .... ta eskentando o esquema agora :D é isso aew .. vamo faze o PN SUDESTE ser mais unido que o povão do SUL :D


É NOISSSSS NO BLU-RAY MANOLOOOOOOO :D

Dayron89
13-10-10, 06:50
é negadaaaa .... ta eskentando o esquema agora :D é isso aew .. vamo faze o PN SUDESTE ser mais unido que o povão do SUL :D


É NOISSSSS NO BLU-RAY MANOLOOOOOOO :D
:e

blaugusto
13-10-10, 12:23
Power, mandei msg no msn pro C. Recebeste??

Joao XTZ
13-10-10, 12:55
é nóes power , nóes vai até de bike ... mas eu to esperando o dolar sair pra fechar essa casa ae ...

valeu ...

PoWeReD69
13-10-10, 15:03
Power, mandei msg no msn pro C. Recebeste??


SIMMM recebi simm :P

Dumbex
13-10-10, 19:59
Blau, pode ser adicionado mais duas pessoas na casa de 5, cada uma das duas paga o valor do camping, porém dorme no chão ou em colchonete!

Estou pensando em ir sabado a tarde, por causa da patroa!

Agora que estou namorando sério ela não gostou da idéia de eu viajar =\

Joao XTZ
13-10-10, 20:08
meu em 1/nov eu resolvo isso , se sobrar vaga eu vou , se não eu ajudo no valor da casa e durmo no chão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk ano passado na praia , pensei que ia dormir no chão e fiquei cum quarto só pa mim ,,, mas eu durmo no chão e ainda ajudo nas coisas ...

valeu ...

blaugusto
13-10-10, 21:01
Xiiiii... já tá no cabresto???

Dayron89
13-10-10, 21:47
Xiiiii... já tá no cabresto???


Então temos que substituir o a lista da casa de:
-Irmã do Dumbex p/
-Patroa do Dumbex :lol: :lol:

Dumbex
13-10-10, 21:52
fato:

Mulher está me dúvida na suite ou na casa.

Bleno, fecha a casa também?

iagosoares
13-10-10, 21:52
Então vamo rapá
Bora colocar essa Green pra rodar

Não tenho experiência em estradas ainda.. E tem a namorada tb..
Acho que minha sogra não vai deixar ela ir comigo de moto aheua
E tb, eu não to trabalhando, sem grana .-.
Vai ter que ficar pra proxima =/

blaugusto
13-10-10, 22:01
Fico na casa junto!!! :D

XxUNOxX
13-10-10, 22:39
Eita inveja desse povo que vai =(

mantabodyboarder
14-10-10, 09:00
Pessoal, antes de fechar esse esquema precisa ver se vão deixar mais pessoas na casa, geralmente eeles vão ver isso e cobram extra...

PoWeReD69
14-10-10, 12:02
Pessoal, antes de fechar esse esquema precisa ver se vão deixar mais pessoas na casa, geralmente eeles vão ver isso e cobram extra...


eles cobram 75 reais extra por pessoa ... e só pode ficar 2 pessoas a mais na casa de 5 lugares :D

mantabodyboarder
14-10-10, 13:33
Então tá no esquema ainda...

Falta 1 mês pra bagaça.

Daqui a 20 dias é oleo trocado e tanque cheio

Elfo®
14-10-10, 16:41
mantha...tem bus de sp ate no camping ?

mantabodyboarder
14-10-10, 18:10
Tem busão até o Centro, o Camping fica na primeira entrada de Itaguá, é só descer ali na divisa da Praia Grande com Itaguá que é pertinho.

Olhando no Google Maps, é uma rotatória bem grande que vc vai pegar a Rua Cap. Felipe até o final...

Joao XTZ
14-10-10, 19:08
meu , eu pago o extra !!! mas se realmente der as 5 pessoas ...

valeu ...

Dayron89
14-10-10, 20:33
meu , eu pago o extra !!! mas se realmente der as 5 pessoas ...

valeu ...


João,tá cero de fechar as 5 aí colocamos mais 2(extras)
Pelo que foi dito entre eu,Dumbex e Power
- Dumbex
- Patroa do Dumbex
- Powered69 (Dúh)
- Dayron(eu mesmo)
- ????????????

A quinta pessoa ainda é incerta,pode ser vocÊ João,aí fechamos com o Bleno e Aline de Extras..

Thon
15-10-10, 09:33
To confirmando minha presença...tenhu q economizar....mas Ubatuba é Ubatuba neah povo!!!!....vo na casa com a cambada tbm.....achu melhor fechar logo uma casa pra 10...o dia está muito perto....vamos resolver logo isso e fazer a reserva, senão não terão mais disponibilidade....

É nóis queiróis...

Elfo®
15-10-10, 10:34
To confirmado tb, vou ate ubatuba enrrabando o ton


PS: temos um serio problema..eu vivo caindo de moto e o ton tb.... imagina, sera zicca em dobro em cima da moto kkkk

Dumbex
15-10-10, 10:42
João,tá cero de fechar as 5 aí colocamos mais 2(extras)
Pelo que foi dito entre eu,Dumbex e Power
- Dumbex
- Patroa do Dumbex
- Powered69 (Dúh)
- Dayron(eu mesmo)
- ????????????

A quinta pessoa ainda é incerta,pode ser vocÊ João,aí fechamos com o Bleno e Aline de Extras..


Patroa está querendo pegar um quarto só pra nós dois....

ainda tenho que ver com ela.

Mas a principio:

SUJOU!

=\

mantabodyboarder
15-10-10, 11:38
Bibex,

Segue a dica do Thon e fecha então uma galera na casa pra 10, assim tem quarto lacrado pra casais animados.

Dayron89
15-10-10, 11:52
To confirmando minha presença...tenhu q economizar....mas Ubatuba é Ubatuba neah povo!!!!....vo na casa com a cambada tbm.....achu melhor fechar logo uma casa pra 10...o dia está muito perto....vamos resolver logo isso e fazer a reserva, senão não terão mais disponibilidade....

É nóis queiróis...


Tá maior luta pra fechar uma casa de 5,como vamos fechar uma de 10???

Confirmem e listem os nomes pra vermos se há pessoas suficiente pra fazer isso,aí blz..

PoWeReD69
15-10-10, 13:04
nova lista de confirmados para a casa!!!

-Eu
-Dayron
-Elfo
-Thon
-?????

blaugusto
15-10-10, 17:17
-Powerbiba
-Daileon
-Elf
-Thon
-Bilau
-Aline
-Dumbex
-Sra. Dumbo

PoWeReD69
15-10-10, 18:23
-Powerbiba
-Daileon
-Elf
-Thon
-Bilau
-Aline
-Dumbex
-Sra. Dumbo


dumbex e dumbex femea vai ficar em suite ... ;)

ssendo assim ... temos 6 pessoas ja,

e tb acho que nao tem gente suficiente pra fechar uma casa de 10 lugares :D

Elfo®
15-10-10, 18:34
pergunta na casa de 5 tem cama pra td mundo ?

neumar
15-10-10, 18:36
Pergunta: Alguém vai para ficar no camping, ou todo mundo que vai é na casa alugada?

Joao XTZ
15-10-10, 18:40
To confirmado tb, vou ate ubatuba enrrabando o ton
PS: temos um serio problema..eu vivo caindo de moto e o ton tb.... imagina, sera zicca em dobro em cima da moto kkkk


é verdade , 2 dureza de motão é foda!!!



To confirmando minha presença...tenhu q economizar....mas Ubatuba é Ubatuba neah povo!!!!....vo na casa com a cambada tbm.....achu melhor fechar logo uma casa pra 10...o dia está muito perto....vamos resolver logo isso e fazer a reserva, senão não terão mais disponibilidade....

É nóis queiróis...


eta caba podre , vamo fechar a de 10 , bem milhó ...



pergunta na casa de 5 tem cama pra td mundo ?


se num tiver eu durmo no chão ou no sofá , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vou levar colchonete de ar ...

abçs

valeu ...

blaugusto
15-10-10, 19:20
Já temos 8!

Neumar a casa de 10 sai mais barato do que o camping. E a casa é no camping.

Dumbex, sua molér não gosta dagente?? :D

Dayron89
15-10-10, 19:23
tô acompahando,vamos fechar a lista de confirmados,pra juntar parte da grana e dar de sinal pra reservar logo a casa antes que fiquemos sem casa.. hehe

Toca o barco

blaugusto
15-10-10, 19:36
Pessoal, precisamos fazer a reserva até o dia 20 de mês!!!
São aprox. R$60.00 de reserva pra cada um!

PoWeReD69
15-10-10, 21:18
acho que nao vai dar gente pra fechar a casa de 10 lugares, mais se fechar ja é :D

mandei email pra la hj ... e casa de 5 lugares eles ainda tem disponivel ...

PoWeReD69
15-10-10, 21:21
na conta de quem vamos depositar a grana pra fazer a reserva ? ... nao pode depositar na minha pq se nao o banco toma tudo KKKKKKK limite especial ja ta no limite KKKKKKKKK :D

Elfo®
15-10-10, 21:59
deposita na minha kkkkkkkkk

ninguem sabe onde moro msm

Dayron89
15-10-10, 22:02
deposita na minha kkkkkkkkk

ninguem sabe onde moro msm


kkkkkkkkkkkkk
Mas tu não pode correr ainda né?
kkkkkkkkkkkkkkk

Galera,vamos agilizar e ver quem vai juntar essa grana e já fazer isso pra fechar a reserva,como disse o Blau tem que ser até dia 20 e hj já é 15,vamo

vamos
vamos..

Quem mais pra fecharmos na casa de 10 pessoas?

SethM
15-10-10, 22:54
eu tbm ttenho interesse na casa, mas se nao role tranquilo fico de barraca mesmo

Dayron89
15-10-10, 23:11
eu tbm ttenho interesse na casa, mas se nao role tranquilo fico de barraca mesmo


ótimo SethM..
Mas preciso de certeza pra ver se fechamos na casa de 10 mesmo,seria bom,pelo conforto da casa e preço compensa e claro,menos bagagem na moto
Segundo o Blau,temos até o dia 20 pra confirmar reserva,só quero fechar a listagem pra juntar a grana do pessoal e ja reservar,afinal falta só um mês e corremos o risco de não ter casa depois..

Abração

Thon
18-10-10, 12:56
pergunta na casa de 5 tem cama pra td mundo ?

Não!!!…...tem uma beliche, uma cama de casal e um sofá...




Pergunta: Alguém vai para ficar no camping, ou todo mundo que vai é na casa alugada?

Pelo que estou vendo, todos na casa por enquanto...




eu tbm ttenho interesse na casa, mas se nao role tranquilo fico de barraca mesmo

Blz....mais um.....vamo q vamooooo.....


O que temos até agora:
-Powerbiba
-Daileon
-Elf
-Thon
-Bilau
-Aline
- Seta
- Jão
-Neuma

-Dumbex???????????????
-Sra. Dumbo????????????
-Manta????????????????


E aí...quem mais vamos??????....demorooooo...falta 1 mês já.....kd o TQF??? ...kkk

f3rn4nd0
18-10-10, 13:31
Na hora que eu sugeri uma casa há 20 páginas atrás povo ficou de MIMI !!

Agora essas bibas querem fechar uma casa e nem avisam !!! Valewww bandigay !!!

mantabodyboarder
18-10-10, 14:38
f3rn4nd0,

Pelas contas acima cabe mais um no rateio da casa de 10 pessoas.

Eu vou sim, mas vou em estadia própria, fico na Praia Grande.

PoWeReD69
18-10-10, 17:21
eu apoio a ideia de agente ja fazer a reserva mesmo nao tendo 10 pessoas ... e rachar a diferença ... dpois se mais alguem confirmar a presença ... ela paga a parte do que faltar la na hora .... iae ... q q vcs acha ?


to falano isso .. pq depois pode nao sobrar casa

f3rn4nd0
18-10-10, 17:36
eu apoio a ideia de agente ja fazer a reserva mesmo nao tendo 10 pessoas ... e rachar a diferença ... dpois se mais alguem confirmar a presença ... ela paga a parte do que faltar la na hora .... iae ... q q vcs acha ?


to falano isso .. pq depois pode nao sobrar casa


Acho legal isso, fecha a casa, daki a 1 semana confirmo presença !

SethM
18-10-10, 20:45
eu apoio a ideia de agente ja fazer a reserva mesmo nao tendo 10 pessoas ... e rachar a diferença ... dpois se mais alguem confirmar a presença ... ela paga a parte do que faltar la na hora .... iae ... q q vcs acha ?


to falano isso .. pq depois pode nao sobrar casa


demoro

PoWeReD69
19-10-10, 00:02
entao vamo agiliza isso, entra em contato alguem no camping itaqua e ja pega os dados pra fazermos a reserva ....

(12) 3832-1096 ou 3832-2709, de 2ª a 6ª feira, das08h as 17h, esse é o telefone ....


dai vamos ter que depositar o dinheiro na conta de alguem pra esse alguem depositar na conta do camping .... eu até me ofereceria pra fazer isso .... porem ahahaha se depositar na minha conta .... o banco toma tudo :D

flwss

Thon
20-10-10, 07:37
Por mim fechou.....acabei de mandar um email para o camping perguntando se ainda tem casa disponível e qual o procedimento para reserva....acho q o elfo pode ficar responsável por isso....naum tah fazendo nada mesmo...deve tah parecendo um leitãozinho em véspera de natal....

PoWeReD69
20-10-10, 09:58
Por mim fechou.....acabei de mandar um email para o camping perguntando se ainda tem casa disponível e qual o procedimento para reserva....acho q o elfo pode ficar responsável por isso....naum tah fazendo nada mesmo...deve tah parecendo um leitãozinho em véspera de natal....



entaooo ta certo ... vamo ve isso logo pq eu nao quero acabar perdendo o feriado por causa de gente enrolada ...

ja é moh raro eu conseguir viajar .... dai qndo consigo uma brecha pra pode viajar ... vo perder por causa de enrolação ? KKKKKKKK juro que pulo da ponte :D

mais é isso ... no aguardo da conta pra fechar o dposito

blaugusto
20-10-10, 10:30
Elfo cuida??

jpedro91
20-10-10, 10:40
vai rolar?? ta chegandooooooo

Thon
20-10-10, 10:44
Acho legal isso, fecha a casa, daki a 1 semana confirmo presença !


ou não;.....

Thon
20-10-10, 10:45
vai rolar?? ta chegandooooooo

claro que vai....na casa pra 10 ainda.....vai ser fodásticoooooooo

PoWeReD69
20-10-10, 11:29
claro que vai....na casa pra 10 ainda.....vai ser fodásticoooooooo


ja responderam o email thon ? ... tem casa de 10 ainda ??

Thon
20-10-10, 12:16
Ainda naum.....to esperando.....ancioso!!....será que podem entrar pessoas estranhas no camping????....tipo umas caiçaras...?!?!?1

Dumbex
20-10-10, 12:35
Ainda naum.....to esperando.....ancioso!!....será que podem entrar pessoas estranhas no camping????....tipo umas caiçaras...?!?!?1


Pelo que conversei com o cara do camping pelo telefone não.

Eles disseram que o pessoal das casas não podem fazer festas e eventos com pessoas de fora ou outros membros do camping.

Abraço.

mantabodyboarder
20-10-10, 12:51
Pessoal, pra esse tipo de reserva tem que ligar mesmo.

São poucos locais de hospedagem que respondem email de forma clara e eficiente, muitos nem prestam muita atenção nos emails, preferindo o telefone.

Melhor ligar lá e pegar os detalhes pra fazer o depósito da reserva antes que alguém ligue e a pessoa só leia o email na sexta à tarde...

Thon
20-10-10, 14:44
Nada de resposta ainda....
Vou ligar lá mais tarde...em ksa....

blaugusto
20-10-10, 18:46
R$90,00 por pessoa pra passar os 3 dias na casa! (R$900.00/10)

Amanhã na hora do almoço ligo lá pra confirmar se ainda tem casa. Se tiver eu cuido do deposito.

Dumbex
20-10-10, 18:50
Vindo pra faculdade já aproveitei pra fazer o pagamento da suite.

Agora não tem mais volta =)

Abraços.

blaugusto
20-10-10, 18:54
Vindo pra faculdade já aproveitei pra fazer o pagamento da suite.

Agora não tem mais volta =)

Abraços.


fresca...

Dumbex
20-10-10, 19:01
fresca...


Exigência da Elaine :e

blaugusto
20-10-10, 19:26
Exigência da Elaine :e


Exigência????

Mas esses home de hoje são uns frouxos mesmo!!!

Dumbex
20-10-10, 19:42
Exigência????

Mas esses home de hoje são uns frouxos mesmo!!!


Vou deixar de ficar juntinho da patroa pra ficar com um monte de marmanjo?

aUIHAIUAHIUA

1 banheiro pra 10 pessoas.

Olokooo =P

Joao XTZ
20-10-10, 19:59
R$90,00 por pessoa pra passar os 3 dias na casa! (R$900.00/10)
Amanhã na hora do almoço ligo lá pra confirmar se ainda tem casa. Se tiver eu cuido do deposito.


meu , eu so posso mexer nessa idéia , depois do dia 29 , falta poco , mas eu pago ... já é dia 20 , mas dia 29 eu pago , e depois a gente ve vaquinha pro Narguile , carne , guaraná antartica e td o mais ...

valeu ...

Dumbex
20-10-10, 20:14
meu , eu so posso mexer nessa idéia , depois do dia 29 , falta poco , mas eu pago ... já é dia 20 , mas dia 29 eu pago , e depois a gente ve vaquinha pro Narguile , carne , guaraná antartica e td o mais ...

valeu ...


To dentro de tudo isso ai da vaquinha!
\õ/

Quem vai levar o narguile?

Elfo®
20-10-10, 20:56
po, me chamaram de vadio? desempregado / vagal? so pq recebo $$ para ficar em casa ?? kkkkkk

bando de invejosooo



depositem o $ na minha conta e nao verao nem o cheiro, so pelos xingos kkkkkkkkkkkkk

tentei ligar la hj, mas o power me passou otel as 16:57 e ninguem atendeu kkk

amanha cedo eu ligo e vejo certinho .. sera a casa de 5 ou de 10 ?

Joao XTZ
20-10-10, 21:19
casa de 10!!!

Narguile , eu levo , quem for fumar , 10 contus de cada na vaquinha por deposito (conheço um lugar que vende essencia e carvão muito , muito barato mesmo)

carne e guaraná é pa ver lá ...

valeu ...

Elfo®
20-10-10, 22:14
segundo o ton, so tem 1 casa de 5 pessoas....

que tal depositarem na minha conta ou na do blau o valor de 60,00

Thon
20-10-10, 22:29
"Olá Waliton.No momento há disponibilidade de 1 casa para 5 pessoas, as demais estão reservadas.O preço está em nosso site www.itaguacamping.com.br (http://www.itaguacamping.com.br) ."

Pois é povo....só casa pra 5....quem vai reservar????.....já passa o numero da conta....

Primo, te pego onde?

neumar
20-10-10, 22:30
Pessoal, sei que tinha dito que iria, mas não vou conseguir resolver uns problemas na moto até lá. Estou portanto fora deste encontro, fica pra próxima.

Bom passeio aos que forem, espero que se divirtam muito, e fico esperando as fotos depois.

Abraços.

Elfo®
20-10-10, 22:33
Primo que durmir ak em casa na sexta a noite ?
ai no sabado saimos cedo

Thon
20-10-10, 22:38
Fechou...
A lígia tah fuçando seu orkut.....pode????

Elfo®
20-10-10, 22:40
poder nao pode...

mas ja fez, fazer oq né kkkk

ja fucei o dela...

è ton ferrou, tamo sem casa, vamos ter que armar a barraca kkkkk

Thon
20-10-10, 22:47
Entaum vamo leva duas mina e armar a barraca???

Elfo®
20-10-10, 22:48
tu tem barraca ton ? eu tenho uma de 5 pessoas e 1 cochao de casal

Thon
20-10-10, 23:02
Tenho de seis pessoas.....só falta o colchão...da pra guardar a moto dentro.....quer a loira ou a morena??

Elfo®
20-10-10, 23:04
alguma bebe ?

Thon
20-10-10, 23:32
sei lá...pq?

Elfo®
20-10-10, 23:37
levo a coqueteleira e faço uns drinks lá

PoWeReD69
21-10-10, 00:13
levo a coqueteleira e faço uns drinks lá


maravilha ... quero que vc faça uma vitamina la ....


mais quero que vc "bate com um mamão pra mim

Thon
21-10-10, 00:36
Aí sim heim.....kkkkkk

Elfo®
21-10-10, 01:49
maravilha ... quero que vc faça uma vitamina la ....


mais quero que vc "bate com um mamão pra mim


pra ti levo o liquidificador kkkkkk

Thon
21-10-10, 06:33
Esse Elfo naum dorme.....

renanperim
21-10-10, 06:54
Esse povo literalmente não dorme.
ahaheahae

Pow eu não vou seguir uma caravana de motos, atrás de carrro, aehahaeahehae

blaugusto
21-10-10, 07:42
Aew Renam... Vai de carro uai...
Daí tu leva as bagagem. :D

Thon
21-10-10, 07:50
Demoro!!!!!.....liguei pro Elfo agora...ele tava dormindo....como pode??????....ele vai ligar lá e confirmar a bagaça....é nóis queróiz....
Não esqueçam que a casa é para 5...confirmem presença logo....

O que temos até agora para a casa:
-Powerbiba
-Daileon
-Elf
-Thon
-Bilau
-Aline
- Seta
- Jão

Suite:
- Dumbo
- Dumba

Casa própria:
Manta.

Vamo q vamo cambadaaaa.....

Elfo®
21-10-10, 07:52
perfect

vai coxinha, bora pra praia


ton, te mandei mensagem, ligo la e esta dando erro de conexao

Thon
21-10-10, 07:55
Como erro de conexão?

Thon
21-10-10, 07:56
biba...tenta nesses....(12) 3832-1096 ou 3832-2709
foi o que eles me passaram por email....

Thon
21-10-10, 07:59
Elfo....achu q vo leva uma enfermeira pra vc...pode ser????...não me serve pra mais nada mesmo......

Elfo®
21-10-10, 08:00
liguei neles

eu uso o cel para ligar, nao tenho tel fixo em casa

por isso tenho 2 cel´s

a ju ? kkkkkkkkkkkkk

Thon
21-10-10, 08:06
Conseguiu marcar??
...essa mesmo...

mantabodyboarder
21-10-10, 08:17
Eu avisei pra não enrolar muito pra reservar a casa...

blaugusto
21-10-10, 08:25
Dia 20 foi ontem.... :(

Mas sussa... vamo de barraca mesmo.
Vou armar minha barraca na frente da casa.

Daqui de Cps saimos sabado cedinho:
Daileon
Powerbiba
Seta
Bilauzão
Aline

?Dumbo
?Dumba

Thon
21-10-10, 08:31
Agora vai!!!!!.....conseguiu Elfo???

Elfo®
21-10-10, 08:34
nada, e pra ajudar o speedy deu pal..

to usando 3g que sacoo

nem VOIP consigo usar

renanperim
21-10-10, 08:39
Dumba é mancada!
eahaehhaehaehhaehaehhaehae

Thon
21-10-10, 08:44
shaushaushauhasuas

Thon
21-10-10, 09:14
E aí povo....pontos de encontro????....horários de partida???quem leva o q???...vai ter xurras msm???...como vai funcionar a alimentação???....miojo??? Lembrando que teremos fogão....não precisamos depender de restaurante...prefiro comprar as coisas no mercado e preparar tudo lá...o que acham???

Elfo®
21-10-10, 09:15
Thon, como candiadto é o cozinheiro da casa

Thon
21-10-10, 09:25
Miojo?

Elfo®
21-10-10, 10:20
casa reservadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Thon
21-10-10, 10:22
Aeeeeeee.......somos fodaaaaaaaaa........Ubatubando em Novembro....miojo msm????

Paulolima
21-10-10, 10:23
Como um novato que não conhece ninguém faz para participar?

Tem alguém da capital RJ que vai no encontro?

O post inicial está atualizado?

Ah, se novatos puderem ir gostaria de sair da capital junto, nunca viajei de moto e a minha não passa de 80 por hora, rs.

Elfo®
21-10-10, 10:25
claro paulo...como uma xt225 nao passa de 80 km/h ??

tu e de onde ?

Thon
21-10-10, 10:29
Demorou Paulo...seja bem vindo!!....o povo é todo de sampa......vem pela rio santos direto que não tem erro!!!!

Paulolima
21-10-10, 10:30
Cara, passar ela passa, mas acho que desmonta, rs.

Não entendo lhufas de moto, então ainda não mexi em praticamente nada nela. Comprei tem cerca de 2 meses.

Sou do RJ Capital, moro no Flamengo.