PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa para arrumar uma Fireblade 2009?



rocksul
04-03-10, 15:06
Ontem enquanto eu ia pra casa na BR116, trânsito lento, algo em torno de 40km/h ouvi ao distante um ronco de 4C. No retrovisor bem distante o Xenon dela, e o ronco subindo, eu tiozão andando atrás dos carros com minha moto da Coréia.
Eis que o carro da minha frente liga o sinal de conversão a direita, abre uma brecha na pista da direita, o carro dobra, o ronco dos 4C se aproxima. Derrepente o barulho dos freios ecoam. Quando olho no retrovisor só vejo uma ex-4C batendo atrás do carro que a pouco fizera conversão.
Simples: o cara vinha com uma Fireblade andando a toda, sem equipamentos de proteção, os freios não deram conta.
Resultado: o dono da fireblade quebrou 6 costelas, ralou todo peito, quebrou a perna, o pé, luxação na clavícula, o resto eu não sei.
A moto do cara depois de bater passou a uns 10 cm de mim. Me borrei nas cuecas. Graças ao Rock a moto não bateu em mim.
Depois de uns 10 min aparece a polícia federal, o policial disse pro motorsta do carro (muito prestativo o cara) que levasse o coitado pro hospital, liguei pra um amigo meu recolher a moto, fiquei com o telefone do cara do carro que levou o cara no hospital.
Hoje de manhã o cara do carro me ligou pro seguro vir recolher a moto. E a uns 8 minutos o cara do seguro me ligou, o reparo da Fireblade ficou avaliado em 26 mil.

Barato hein!

26 mil!

Reparo: carenagem, faról, cano, tampa do motor esquerdo, pedaleiras piloto, pedaleiras garupa, retrovisores, lanterna traseira, rodas.

Mole hein!

Quem tem uma CG será que diria: moto da china é foda de arrumar pq não tem peça por aí!

Nem tudo que a honda faz é CG :P

edumrq
04-03-10, 15:18
E sera que vai ter pronta entrega dessas peças na consecionaria honda? :G

PS: antes de ler o topico e nem imaginar o motivo do conserto ja tava imaginando uns 20 mil, uma facada dessa dói mais que as 5 costelas quebradas

Gustavo Cordeiro
04-03-10, 15:44
Nossa, pena q não deu PT, agora ele
vai ficar rodando com a motoca batida,
pra vende então, vixiiii :0_0:

agm2112
04-03-10, 16:25
Pra isso que serve o seguro...

jpedro91
04-03-10, 16:30
Vende e o comprador nao vai nem sabe

Marquinho Linhares
04-03-10, 16:32
Pra isso que serve o seguro...

Mesmo porque, o cara que tem uma moto dessa e não tem seguro é maluco...
:-* :-* :-*

Gustavo Cordeiro
04-03-10, 16:52
Carro e moto batida, qlqr mecanico saca!

rocksul
04-03-10, 16:55
O seguro é do cara do carro.
A fireblade não tinha seguro.
O cara da moto vai pagar a franquia.

Marquinho Linhares
04-03-10, 16:57
Maluco e sortudo!!! :drool:

Richard
04-03-10, 17:07
O seguro é do cara do carro.
A fireblade não tinha seguro.
O cara da moto vai pagar a franquia.


Eu não tenho essa sorte...

Quando me envolvo num acidente é com uma porcaria de golzinho quadrado... :G

:lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:

spygtba
05-03-10, 20:39
Eu não tenho essa sorte...




Eu prefiro nao ter esta sorte e nao bater em ninguem.

Fagner
05-03-10, 22:14
mano eu vi uma dessas branca hoje caraca veio show de bola :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: