PDA

Ver Versão Completa : Dicas para "tunning" na Burgman 125



Destro
04-03-10, 16:15
Amigos, boa tarde!

Sou do Rio de Janeiro, e estou querendo fazer tunning na minha motoca. Alguem tem alguma dica de loja ou site que poderia me ajudar?

E a minha primeira moto e estou super perdido... não tenho nem mecanico!! :(
Tentei comprar um escapamento da Roncar para a moto... mas não entendo... escapamento é por modelo de moto? Por cc?

Abraços,

jpedro91
04-03-10, 16:37
Procure na roncar espapamento para o modelo da sua moto! "escapamento para suzuki burgman"




Uma dúvida.. quanto ta saindo uma burgman? Tava afim de pega uma tbm....

Diego.fcs
04-03-10, 17:26
Eu acho o visual dela bem bacana, esses dias vi uma com xenon e até achei bonito, não era daqueles mais fortes. Eu particularmente já acho ela bem moderna, visual todo bacana, acho difícil fazer algo para deixá-la mais bonita.

djleo
04-03-10, 17:46
Amigos, boa tarde!

Sou do Rio de Janeiro, e estou querendo fazer tunning na minha motoca. Alguem tem alguma dica de loja ou site que poderia me ajudar?

E a minha primeira moto e estou super perdido... não tenho nem mecanico!! :(
Tentei comprar um escapamento da Roncar para a moto... mas não entendo... escapamento é por modelo de moto? Por cc?

AAAAAAAAAA mulekeeeeeeeee mais um carioca, :lol: :lol: :lol:

entra no site www.roncar.com.br (http://www.roncar.com.br)

depois vc posta la no boteco de onde do rio vc é!
se vc morar aqui perto te indico um mecanico de confiança!

Abraços,

teiu mbc
04-03-10, 18:33
ja vi boca 8 em neo, mas na burgman vai ser a primeira vez, deve fica iradoo :D

XING LING
04-03-10, 18:39
A burgman tem um kit de adesivos que imitam os adesivos das esportivas da Suzuki, eu acho que fica meio forçado, mas pra fazer um tunning sem mexer muito na moto é uma boa, coloca um escape esportivo e xenon, essa motinha fica muito louca!!


Vou ver se acho os adesivos aqui pra mostrar!!!

XING LING
04-03-10, 18:41
Tá aqui, na preta deve ficar melhor!!


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16468.0

Destro
05-03-10, 08:57
Galera,
Valeu pelas dicas... Já comprei um escapamento esportivo na Roncar ( Escape Aluminium RS Boca em 8 Cromado) e estarei realizando buscas sobre um kit xenon... Li aqui em outros posts que o Xenon não pode ser muito forte, com risco de derreter o mesmo... Vi os adesivos, e como a minha motoca é preta, acho que vai ficar legal... Vou colocar retrovisores cromado, led e chega... se não fica muito papagaiado! huahuahuahuhauhauhaua

Vou postar no Buteco... mas segue aqui o registro... Sou carioca e moro no Cachambi (perto do Meier)... Se alguem puder me indicar um bom mecanico de motos pela região, eu agradeço!

Abraços a todos!

Destro
05-03-10, 09:05
Procure na roncar espapamento para o modelo da sua moto! "escapamento para suzuki burgman"




Uma dúvida.. quanto ta saindo uma burgman? Tava afim de pega uma tbm....
A motoca está custando R$5.200,00! :OK:

djleo
05-03-10, 09:29
cachambi nao sei de mecanico nenhum, procura q tu acha, abs!