PDA

Ver Versão Completa : ... ainda sobre peças roubadas ...



João Tadeu Boccoli
04-03-10, 18:10
Reportagem da Rede TV sobre Comércio ilegal demonstra quão frágeis somos !

confira : http://tinyurl.com/yk2nzsy

... é lastimável ...

Marquinho Linhares
04-03-10, 18:42
É meu velho!
Enquanto houver usuários, haverão traficantes...
Enquanto houverem pessoas querendo levar vantagem, haverá esse tipo de comércio e tudo que está por trás dele.
Roubos, prejuízos, às vezes morte, dor de quem fica...
A sua insistência nesse assunto é válida!
Isso é sério e não pode ser esquecido.

João Tadeu Boccoli
04-03-10, 18:48
Exatamente ... insistência sim ... se atrás de uma bola sempre vem uma bola, atrás de uma peça de origem duvidosa sempre vem uma estória muito triste !

Conclamo a todos para não comprar peças sem nota-fiscal em detrimento da vantagem financeira ... a PRÓXIMA vitima pode ser nós mesmos.

VIDA LONGA a todos ...

Marquinho Linhares
04-03-10, 18:50
Exatamente ... insistência sim ... se atrás de uma bola sempre vem uma bola, atrás de uma peça de origem duvidosa sempre vem uma estória muito triste !

Conclamo a todos para não comprar peças sem nota-fiscal em detrimento da vantagem financeira ... a PRÓXIMA vitima pode ser nós mesmos.

VIDA LONGA a todos ...

:clap: :OK: :clap: :OK: :clap: :OK:

XxUNOxX
04-03-10, 19:03
Era coisa pra carambaaaaaaaaaaaaaaa

Boa, mais um caso da PM solucionado :OK: :OK: :OK: :OK:

teiu mbc
04-03-10, 19:25
so sei que eu ri mto com os donos das lojas sem respostas para o delegado..

Fagner
04-03-10, 20:14
so sei que eu ri mto com os donos das lojas sem respostas para o delegado..

2

e o cara da tornado iventando historia :drool: :drool: :drool: :drool:
que era do amigo o delegado falo liga que eu quero fala com foi da hora :drool: :drool: :drool:

Alan Ranieri
04-03-10, 20:41
Acho que se fossem apreender tudo iam precisar de umas 10 carretas.

Legal o video hein. :clap:

pistão
04-03-10, 20:45
:clap: :clap: :clap: :clap:
adorei a reportagem e o delegado é f0dido em!
DELEGA="E esta moto aqui? é de leilão?
não esta amoto e... é é pra concerto!
DELEGA=Tem documento dela?
num ta com a gente ta com o proprietario
DELEGA=Ta com o porpietario! mas vcs num tem um livro para registrar emtrada e saida?
DELEGA=éeéé...é que a como a gente num faz manutenção...
DELEGA=mas vcs num faz manutenção mas estaão fazendo manutenção
i então o que tive aqui eu pegeui para arrumar dum amigo ... pra arrumar ...é dum amigo
DELEGA=quem que é o amigo? cade o nome dele telefone, liga pra ele chama ele aki
DELEGA= liga pra ele vamos liga pra ele
tõ ligando o cara num atende mano
DELEGA=não atende!?
nessa hora aki né!
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
CONCLUSÃO-------------------->>
http://dichavador.files.wordpress.com/2010/01/agora_fudeu300x3001.jpg :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
o DELEGA é bom mas a gente sabe que ele num é assim todo dia fora das cameras, obvio afinal não teria mais uma loja lá se ele sempre fosse assim, e mesmo que fosse num daria conta, a unica forma que tem é os pseudo cidadões de bem tomarem vergonha na fussa e não compra peça sem nota!
HOJE VC COMPRA PEÇAS SEM NOTAS,
AMANHÃ PODEM ESTAR VENDENDO AS SUAS PEÇAS!
e pior penssa quanta gente morreu na hora que sua moto foi roubada?

Cyber
04-03-10, 20:51
Quando o povo aprender que amanhã a vitima vai ser ele caso compre uma peça roubada, provavelmente isso ae vai acabar.


Olha a quantidade de peças que existia em casa "boquinha de porco" ali, imagina quanta gente não morreu ou perdeu a unica coisa que tinha, simplesmente para encher as prateleiras dessas "lojas", muitos nem vendem tanto assim, mas compram de monte.

Se a policia fizesse uma batida dessa pelo menos 1 vez por semana e apreendesse tudo que estivesse sem nota, provavelmente diminuiria e muito o sumiço de motos, o que me impressionou foi aquela harley e a r1! :0_0: Inteiras!

ASR
04-03-10, 22:25
Disse tudo pistão!!!!! Sem câmera ele deve levar o arrego dele e de sua equipe.
Polícia é o bandido legalizado!

M_fantasma
05-03-10, 09:02
Disse tudo pistão!!!!! Sem câmera ele deve levar o arrego dele e de sua equipe.
Polícia é o bandido legalizado!


Parabens pela sua declaração, é notória a sua inteligencia e experiencia de vida.

djleo
05-03-10, 09:42
caracaaaaaaaaaaa muita peça q q é issoooooooo :o :o :o :o :o :o :o :o
ta certo tem q prender msm :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

eu sei de um lugar aqui no rio, q parece q tem peças roubadas, mais tb é uma loja e a gente encontra peças q em muitos lugares nao tem, logico peças com nota fiscal.
so nao gosto muito de ir la e quando vou prefiro ir de carro, pq se for de moto parece q todo mundo fica olhando p sua moto seja ela qual for !

João Tadeu Boccoli
05-03-10, 11:43
muita calma nessa hora ... se tem gente que não gosta da policia, convido a tentar imaginar o que seria sem ela ?!

maus profissionais existem em qualquer seguimento da sociedade e isso não é privilégio do Brasil ... isso ocorre no mundo inteiro ...

pistão
05-03-10, 13:31
que fique claro que eu num falei mau nem bem da policia não só disse que o delegado num é akilo ali sempre! assim tão eficiente longe das cameras, que tem policial corrupito tem! aos montes! mas tem honesto tambem!e os coniventes que num faem nem mal nem bem! eu so to diendo que é impossivel ser como akele delegado estava na filmagem o tempo todo se não nem tinha mais roubo de moto :P
mas que eu achei foda ele na parte da "moto do amigo" a ai eu achei!

jmn83
05-03-10, 14:31
Me desculpem, não podemos generalizar, nem todos são corruptos e bla bla bla....

Mas se a maioria fosse de bem essa parta da rua Guaianazes na G.O. não existiria mais. Quase TODAS as lojas la (guaianazes e a outra travessa antes da GO) tem peças e motos roubadas.

Vamos parar de bla bla bla pois sabemos que se quisessem MESMO acabar com esse comércio naquela região era só fazer essas blitz direto e em todas as lojas...

Revolta mode off

ASR
05-03-10, 18:26
Parabens pela sua declaração, é notória a sua inteligencia e experiencia de vida.


Inteligência não tenho muita, mas experiência tenho. E é isso que me faz crer que não existe policial bonzinho, talvez uma criancinha de 5 anos veja num policial um super herói prestando serviço p/ a sociedade.

M_fantasma
06-03-10, 11:03
muita calma nessa hora ... se tem gente que não gosta da policia, convido a tentar imaginar o que seria sem ela ?!


maus profissionais existem em qualquer seguimento da sociedade e isso não é privilégio do Brasil ... isso ocorre no mundo inteiro ...


com certeza....só imaginar......



Inteligência não tenho muita, mas experiência tenho. E é isso que me faz crer que não existe policial bonzinho, talvez uma criancinha de 5 anos veja num policial um super herói prestando serviço p/ a sociedade.


quando vc precisar,que Deus ajude ,nunca precise ....chame o Chapolin, Beleza ?!! :OK: :OK:

ASR
06-03-10, 11:20
Com Chapolin Colorado estaríamos mais protegidos, boa colocação Fantasma!!!

Tropa de Elite 2 vem aí!!! Tô torcendo pra eles esculacharem de novo a PM do RJ...

Kacas
08-03-10, 01:24
triste ver q dava pra melhorar a situaçào...mas a falta de vontade...eh foda