PDA

Ver Versão Completa : Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?



teiu mbc
04-03-10, 22:29
Então galera, criei esse tópico aqui para sabermos quanto tempo o pessoal de o forum começo andar de moto e o período que eles andaram sem habilitação, porque sabemos que quando ganhamos ou compramos nossas primeiras motinhas, mesmo tanto certo perante a lei ou não, temos vontade de ir para lugares diferentes, vontade de ficar andando de moto todo dia, de modificar as motinhas, vamos conversa no fórum sobre as historias que cada um tem as correrias quando você é parado pela primeira vez pelos os homens ( PM ), as correrias para não ser parado, as fugas que alguns cara que pilotam bem tentam fazer e muitas outras.... Comente ae ..

Bom esse é o meu primeiro tópico, se tiverem criticas e observações ,ficarei de saber, pois com as tentativas e criticas construtivas vamos nos aperfeiçoamos, abraços a todos ae..

leopedrolli
04-03-10, 22:30
Comecei a andar de moto com 18 assim q tirei a habilitação!

teiu mbc
04-03-10, 22:33
Tenho 18 anos, tenho pouco menos de um ano andando de moto, e agora tiro faço a prova pratica dia 15 de março, ai começo a andar certo, mas ja levei duas duras dos homii, uma no pardão com a placa pro alto para naõ tomar multa, moto sem filtro, e os homi na blaze atras.. e outro com um amigo meu qndo uns tiro ele, e eu tava atras dele, os homi tava na esquina, em quatro agente e o bicho ficooo feiiio.. heheheh... comente aii galera, to afim de saber a historia da galera, abraços

Deeck
04-03-10, 22:45
Comecei a andar mesmo aos 16 anos, mas não tinha moto pra mim andar, ao 17 arrumei um colega, mecânico da prefetura, e ele deixava eu dar umas voltas, mas não gostava muito pq eu gostava mesmo era de carro, eu tinha um fusca azul calcinha, e andava pra baixo e pra cima sem carteira, até que aos 18 eu sismei que queria uma moto e tirei carteira e comprei a moto!

Eh foda andar sem carteira viu!!! :s

tkd_mateus
04-03-10, 22:49
Eu começei andar aos 16 ...e aos 18 tirei habilitação aos 18 ..AB ..carro e moto !!

abraços!

alex1974
04-03-10, 23:03
Bom, sou novato aqui mas tenho mais de 20 anos de motos, comecei com 13 anos pilotando uma garelli 3 marchas enquanto o pessoal tinha mobilete,,, pra ficar irado serrei o escapamento e ficou aquela cratera lunar aberta, com sonzão de hornet :-/
Na época levei umas duras dos pm e me levaram pra delegacia, meu veio teve que ir lá e "liberar $$$", ai sai e eu e a veinha mas proibido de andar um tempão... ah tive que pagar pra por outro escape, dureza pra quem tinha salario minimo de boy de banco.

Lagartixxa
04-03-10, 23:11
tirei carteira de moto com 20 e andei de moto aos 21

vinicin
04-03-10, 23:17
comecei a andar com 16
tirei minha moto com 17
e tirei a carta com 18

agora to com 22

ahsuahshuashau

Vinimateus
04-03-10, 23:38
tenho 19 anos
Aprendi a Andar com 12 anos
com 15 comecei a andar praticamente todos o dias
com 18 tirei carteira.
E continuo andando, caindo , me ralando um pouco mas, não paro sou apaixonado pela minha moto.
Depois da minha Muié e claro kkkkkkk

teiu mbc
04-03-10, 23:46
alex1974 meu ai tambem tem um longo tempo andando de moto, ele me conto uma vez, que ele tinha uma XLX 250, e ele boto um escapamento diretão e furo toda pontera com furos transversais, imagina o barulhoooooooooo,daisdaisdisajdas, falo que passo ainda na policia federal e ja fico agarrado, mas acerto as coisas com um verba extra.. hehehe

alex1974
05-03-10, 00:19
alex1974 meu ai tambem tem um longo tempo andando de moto, ele me conto uma vez, que ele tinha uma XLX 250, e ele boto um escapamento diretão e furo toda pontera com furos transversais, imagina o barulhoooooooooo,daisdaisdisajdas, falo que passo ainda na policia federal e ja fico agarrado, mas acerto as coisas com um verba extra.. hehehe


na boa, aquela epoca era mais suave, nem capacete eu usava, a galera colocava uma "churrasqueira" atrás só pra ficar raspando e tirando faísca nos grau, hj ta osso. xlx 250 show de bola...
abraço

teiu mbc
05-03-10, 00:26
meu pai falava msm, as leis era mas tranquilas, os pm naõ queriam confusão, agora se vc pintar a roda da moto, vc ja é bandido, os homi ja ta atras pq vc tiro o retovisor, ele falo que uma vez ele e uns amigos deles rebateram o chass de uma moto, lixaram e colocaram outro, e nunca deu problema, a mot odeve ta ai pelo o mundo. hdsouahdasoudhasuhd

japoneis3
05-03-10, 00:41
Ando desde os 16, ja tive uma 150 ESD e agora a Fanzinha ;)

tenho 19 e estou tirando a ahabilita agora, depois de uns enquadros monstros rsrs :s

Ivan RJ
05-03-10, 01:15
Pessoal, a posição do PN é ser totalmente contra qualquer coisa ilegal, seja ela qual for. Sabemos, sem nenhuma hipocrisia, que a maioria sempre começa a andar de moto antes da maior idade e por conseguinte sem CNH.
Eu comecei com 12 anos e tirei a minha CNH com 18. São 40 anos andando de motocicleta, estou com 52 anos. A época era outra a forma de governo era outra, DITADURA, ladrão só de galinha e de roupa no varal.
Nos tempos atuais eu não deixaria que meu filho ou minha filha ( Thainá RJ ), andassem de moto sem habilitação, sendo que minha filha está na auto escola para tirar a 1ª habilitação de moto.
Não aconselho a ninguém colocar a mão em uma moto sem a CNH, apenas para ilustrar o que digo, nos anos 70 eram fabricadas perto de 33.000 motos por ano e hoje passamos de 1.000.000. O número de outros veículos maiores também aumentou!!!
A função de nosso fórum, que hoje tornou-se uma irmandade, é manter a garotada viva para que possam chegar à uma idade que possam contar para seus filhos e netos o prazer de pilotar uma moto, viajar com a namorada na garupa, em fim, estar vivo para dar o testemunho de quanto é bom ser livre.
Para vcs que estão chegando agora em nosso convívio, saibam que um de nossos objetivos e talvez o maior é a formação de motociclistas de verdade e não a fabricação de cachorros loucos, caso alguém pense diferente, sem nenhum ressentimento eu informo: ESTÁ NO LUGAR ERRADO!!! ]:)
Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
05-03-10, 02:30
Escapamento serrado, placa pro alto, fura a ponteira, corre da policia, andar sem retrovisor? Depois que chamam motoqueiro de ladrão ainda reclamam, eu sou TOTALMENTE contra tudo isso

Demon
05-03-10, 03:53
começei a andar de moto com 15 anos não tenho carteira ate hoje ^^

WJMaboni
05-03-10, 07:35
comecei anda com 16 e aos 21 fiz a carteira, e os home nunca me pegaram!!!

buneco
05-03-10, 07:51
tenho moto desde os 16
e agora com 18 recém feitos to tirando a carteira
comecei dia 18/02 e dia 9/03 eu já terminei a legislação
e vai faltas só a prova que é facinho e as aulas de rua
agora to indo pra auto escola
abrass gente

Diego_torbal
05-03-10, 08:02
Pois é galera, eu tinha 15 (tenho 21 hj) quando começei a andar de moto, aprendi numa TDR-180 89' de brother aki da minha rua, ela era branca com as rodas de twister,so Deus sabe de onde veio auelas rodas, tinha uma wacs dourada por baixo. um p*** cabritão. caraca meu foi uma experiençia meio traumatica, a motinha e meio violenta. eu acabei com um jogo de discos de embreagem para apender a sair na moto, tive de comprar outro (original viu). pô na epoca eu ganhava 80 mangos por semana :drool: :drool: eu tinha que dar 20 conto, botar o gás, e comprar o oléo 2t (tinha que encher o reservatorio) :lol: :lol: :lol: toda vez que eu fosse andar, kkk como eu era bobo, mas era o unico que emprestava a moto. eu botava 5 r$ e num rodava meia hora que acabava o gas ( tb so de 1 e 2 ). depois com uns 16 eu comprei uma RD-135 de um leilão ( eu n, meu amigo mecanico. eu dei o $$ pra ele comprar, tinha medo de ir em leilões por causa do detran que ficava por la). fiquei um ano com ela, vendi, tirei habilitação com 19 e comprei a Fanzoca. nao aconselho ninguem a andar sem habilitação, eu andava me borranto todo de medo, vlwww

Marquinho Linhares
05-03-10, 09:33
Tenho 46 anos, aprendi a pilotar motos aos 18, mas não possuía motocicleta, aprendi na moto de um amigo e sou habilitado desde os 19 anos.
A minha primeira habilitação foi categoria A, pois nunca gostei muito de carro, uns 4 anos depois é que acrescentei à minha habilitação, a categoria B.

blaugusto
05-03-10, 09:38
Tenho 25.
Começei a andar aos 23 com uma Web.

Daia Adm.
05-03-10, 09:43
Tirei a habilitação com 19 e aos 20 comecei a andar de moto.

agm2112
05-03-10, 09:44
Tenho 35, mas comecei a andar de moto aos 3 (sem rodinhas). Não tenho habilitação até hoje. Quando vejo policia eu fujo.

rocksul
05-03-10, 09:46
Eu tenho 28 anos e não tenho habilitação, dirijo motocicleta desde os 14.

Joao Marcos - Alemaoo
05-03-10, 09:53
Comecei andar de moto com 16 (meu cunhado me ensinava, em vias sem trânsitos) com 17 dava umas voltinhas no meu bairro q é afastado um pouco do centro, mais sussegado e tireii minha habilitação com 18 anos e com 19 compreii minha moto e se Deus assim me permitir vou ter moto sempre.

Richard
05-03-10, 10:42
Tirei carta AB com 18 anos.

A primeira moto em que tirei ela do lugar foi a RDzinha 135 da Auto Escola.

Depois com uns 21 (se não me engano) comprei a CB 400 82 que alguns conheceram.

Depois comprei a Comet e estou aí até hoje, com 25 anos.

Sempre gostei de motos, mas nunca fui aquele cara de com 15 ou 16 anos juntar 500 conto e comprar uma Today caindo aos pedaços e ficar rodando com ela até desmanchar ou a policia levar apreendida. Preferi esperar até os 18 anos e aí sim efetivar a minha paixão por motos.

Minha namorada até briga comigo, pq diz que quando me conheceu e soube que eu gostava de motos, achava que eu era uma pessoa normal que teria uma moto para fim de semana e talz e não que eu gostava de moto pra andar todo dia no sol, na chuva, no frio, na neve, viajar e tudo mais... :drool:

Quando a gente discute por causa de moto eu sempre falo que ela já sabia desde o começo... Ela fica doida pq ela sempre acaba lembrando que numa enquetezinha que ela fez quando me conheceu quando ela perguntou qual era meu sonho de consumo, eu respondi uma Ninja ZX7R. Ela não fazia a minima ideia do que era uma Ninja e aí eu expliquei e ela entendeu, mas não esperava que isso fosse uma coisa tão importante para mim. :lol: uahuehuahea

Ivan RJ
05-03-10, 19:39
André e Rock, sem bagunça :lol: . Não quero gastar telefonema para vcs dois, minha conta este mes bateu R$300,00. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: André vamos ver se na semana que vem não chove para nos encontrarmos na praça, abraços para Elisa e o pessoal tem perguntado por vc.

Caique
05-03-10, 19:48
Aprendi a a anda com 13 e agora vo faze 17 :D :drool:
mas quando tive 18 a primeira coisa q eu faço e tira a cartera :OK:



Não sou eu
http://3.bp.blogspot.com/_y8LtowwVXOk/SqhAdaNDoiI/AAAAAAAAAT8/-U-bkYUW5hk/s320/01+Menor+em+moto.jpg

tiagosuki
05-03-10, 20:09
comecei aos 17, minha habilitação aos 18 anos!!!hj to com 25anos!!vlw :OK:

Andinho Xeineclovisk
05-03-10, 21:25
comecei andar de moto aos 16,
e mais tarde vendi
andei de carro até os 22,
ai tirei a carta

hj tenho 23

XxUNOxX
05-03-10, 21:31
Comecei a andar de moto com 16...aos 17 comprei uma DT 180 pra trilha e o moto clube me ensinou que em ruas e cidade, somente após a habilitação!
Vendi antes mesmo dos 19 anos...

no dia 22 de janeiro eu completei 18 anos, no dia 23 de janeiro dei entrada na Habilitação kkkkkkkkk
Aos 19 comprei minha XTZ 125X onde estou até hoje!
tirei minha primeira habilitação de primeira aos 18 anos (Categoria AB)
Pretendo subir agora ainda este ano para categoria C e se Deus quiser e permitir,subir até a categoria E!

Rodolfo Henrique
05-03-10, 23:30
sempre amei motos des de quando nasci
coisa de pai pra filho HAUHAUHA

nunca soube anda de moto nem carro ate os 19 ( acho )
com 20 tirei habilitação AB

( meu pai militar gosta das coisas certas )

¬_¬

dai depois disso com 20 ja com AB
sabendo andar


com 21
comprei minha FANZOCA 07 08

HOJE tenho 21 hauhauhauha

pretendo ter moto pro resto da vida

Carlos Roberto
05-03-10, 23:40
Tenho 42 anos e comecei a andar de moto com 38 anos, acho. Pilotei pela primeira vez na auto-escola mesmo, mas uma hora depois daquela primeira vez, já estava dando umas voltas na Twister que tinha comprado há um mês. Foi naquele dia que tive o meu primeiro tombo de moto.

shingai
05-03-10, 23:44
Aprendi a andar de moto com 13 anos e depois que cai aos 14, nunca mais andei de moto, em 97 ganhei um XR200 numa promoção da rádio cidade, fiquei com ela 1 mês, andei várias vezes com ela e depois vendi. Semana passada comprei uma twister 02 e pretendo tirar minha habilitação pra moto em breve.
Tenho 31 anos.

IVAOZIM
06-03-10, 00:05
Comecei andar de moto aos 17 anos, tirei carteira de carro aos 18 pq papai pagou e aos 21 tirei de moto pq eu paguei, ter pai careta e foda!
e aos 24 anos consegui minha primeira motoca....e aos 25 consegui trocar a Fan pela STX 200...

Pior que nao ter idade, ou grana...e ter um pai careta que so te reprime!
E noix

Rezinho
06-03-10, 00:47
Tirei minha CNH com 19 anos e começei a dirigir com 19 também... :lol:

rangelkennedy
06-03-10, 08:27
comecei a andar cum 11 numa biz
agora tenho uma cg150
e num tirei carteira ainda nao tenho 16

Bortolin
06-03-10, 08:36
comecei andar de mobilete com 16 anos e tirei carta com 18...e os mikes nunca me pegaram.... :G :G :G

kureizu
06-03-10, 08:57
comecei a andar aos 20, aos 21 peguei minha carteira(quase um ano pra tirar devido a greve do Detran |:( |:( ) e vou fazer 22 mês que vem...

Bandit
06-03-10, 09:40
Começei a andar de moto aos 13 anos, com 18 anos e 2 dias jah madrugava na porta da auto escola... :lol: :lol: :lol:

aline.abreu
06-03-10, 20:59
Tirei carta aos 19(Comecei aos 18, mas fui reprovada no exame de carro, então dei um tempo e fui fazer denovo). Minha primeira moto foi aos 21...

Kleyton
06-03-10, 21:10
Bom comecei a andar de moto na auto-escola, hehehheh, entrei com 17 anos, faltando apenas 7dias para 18. Tirei meu laudo com 18 cravados e depois a carteira AB. Hoje com 19 ainda com a provisoria vencendo agora em março, estou maluco para que chegue terça-feira para pegar minha 150MIx Ex ^ ^ :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: Num é que esse negocio de Lance fixo funciona :OK: :OK: :OK: :OK:

djleo
06-03-10, 21:14
nossa isso ja tem tempo, hj tenho 32, acho q aprendi a andar de moto tinha uns 13 anos quando andei a 1ª vez, em uma cg 125 acho q 85 q era do entregador da firma q minha mae tinha, depois fui andar ja tinha 18 anos, ai tirei a carteira com 22 anos acho eu, e de la p ca foi so curtir, e falo eu ADOROOOOOOOOOOO andar de moto adoro moto, acho q é um brinquedo muito facio de mexer as peças pequenas um verdadeiro brinquedo de gente grande! :lol:

Stone
06-03-10, 21:20
tudo só com 18 anos

pokasombra
07-03-10, 06:06
comecei andar de moto aos 18, me lembro como se fosse hoje...
eu gostava muito de andar de carro, meu pai me ensinou a dirigir quando tinha 14 anos, e ate completar 18 sabia so andar de carro.Foi quando um dia eu estava trabalhando quando o ex-patrão
disse que eu podia ir embora mais cedo pra casa, só que não deixaria o carro da firma comigo, pois eu morava 30 km do serviço. Eu loko pra ir embora logo perguntei como eu iria, e ele me respondeu...
-De moto.
So tinha um problema, eu não sabia andar de moto.Mas a vontade de ir embora falou mais alto e eu acabei pegando a moto.
Apanhai muito da moto no começo, dexei ela apagar umas 5 vezes ate que consigui sair com ela
Sair com a moto foi a parte mais facil a parti dificil é que eu tinha que encarar 30 km de RODOVIA FEDERAL( uma das mais movimentadas de MATO GROSSO a BR 163) ate chegar em casa, e adivinha oque aconteceu .
Consegui chegar vivo em casa, depois desse dia passei a andar somente de moto, raramente pegava carro pra andar , pois andar a 150 km/h na minha moto era muito mais emocionate do que a 190 km/h no carro.
E com 18 ano tirei minha habilitação AB e em junho de 2010 já acaba a provisoria e eu pegarei apermanente... :OK: :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
07-03-10, 10:28
que encarar 30 km de RODOVIA FEDERAL( uma das mais movimentadas de MATO GROSSO a BR 163) ate chegar em casa, e adivinha oque aconteceu .
Consegui chegar vivo em casa, depois desse dia passei a andar somente de moto, raramente pegava carro pra andar , pois andar a 150 km/h na minha moto era muito mais emocionate do que a 190 km/h no carro.
E com 18 ano tirei minha habilitação AB e em junho de 2010 já acaba a provisoria e eu pegarei apermanente... :OK: :OK: :OK: :OK:


Pera ae..não querendo confrontar e etc mais....

Vc fazia tudo isso sem carta?
andando nessa velocidade em rodovia Federal, tanto de carro como de moto?

M desculpe mais, isso é uma coisa que não deve ser feita ein ;)

FIKDK! (fica a dica)

oboe
07-03-10, 23:01
Eu comecei a andar de mobilete com uns 11, 12 anos. Com 14 aprendi a andar de moto.
Tirei carta de motorista aos 18 mas de moto só bem mais velho, com uns 25 anos.

Carlos Roberto
07-03-10, 23:29
Sou o mais certinho daqui?

XxUNOxX
07-03-10, 23:41
Ta parecendo ^^

Dayron89
08-03-10, 13:10
De moto comecei aos 17 e tirei a CNH com 19,e comprei minha motinha com 18... :0_0: :0_0:
Mas isso foi moto pois não tinha muito contato,pois carro desde os 15... :G

gogogowar
08-03-10, 13:19
Tirei habilitação com 18
e ja peguei minha yes 1 mes depois

to a 1 ano com ela
e só alegria!

Richard
08-03-10, 13:25
Sou o mais certinho daqui?


Eu tb...rs


Não adianta.

Se for perguntar, são poucos que nunca subiram numa moto ou sentaram no banco do motorista de um carro antes de ter 18 anos.

marcostdm
08-03-10, 13:49
Tirei minha habilitação com 25 anos, hoje estou com 27.

Nunca liguei para carro muito menos para moto, nunca tinha andado nem de garupa. Mas por necessidade familiar tive que virar o segundo motorista da família por motivo de doença do meu pai, então tirei a categoria B.

Como fui estudar um pouco distante de casa, fui atrás de um carro, mas aqui no Centro do Rio não tem lugar para estacionar na rua e os estacionamentos privados são muito caros, então pensei na possibilidade de moto. Todo mundo foi contra mas persisti na idéia de que a moto era o veículo ideal para as minhas necessidades naquele momento, então inclui a categoria A e peguei uma DT 200, foi paixão na primeira acelerada.

Hoje estou com uma Tdm 225 e estou muito satisfeito com ela e não me vejo mais sem uma moto na garagem.

celinho rj
08-03-10, 14:55
Aprendi a dirigir carro com 13 anos. Só podia sair com o carro se o meu pai estisse comigo. Naquela época sonhava em ter um carro só pra mim. Tirei minha carteira com 18 anos e aos 25 anos comprei meu primeiro carro com meu suado dinheiro. Aos 44 anos guando minha esposa foi trabalhar na Honda e de tanto falar em moto resolvi me aventurar em uma e em 2005 comprei uma titan 125. Tirei carteira de moto pra não ter que ficar correndo de policia e nem devendo nada a esses caras e hoje a minha preferencia é sempre andar de moto. Descobri essa paixão por duas rodas aos a44 anos, mas como dizem, antes tarde do que nunca.

#lobo do asfalto#
08-03-10, 15:01
Aprendi a pilotar com mais ou menos 21 anos. Só que ainda não tenho habilitação para moto! Mas se Deus quiser, mais para o final deste ano eu tiro a minha CNH "A" e ano que vem é a vez de tirar uma motocona eheheh...
:OK:

ueverton
08-03-10, 17:35
Bom comecei a andar de moto com 12 anos nem colocava o pe no chao, meu tio que sustentava a moto .com 16 meu pai comprou a promeira moto , com 19 tireia a habilitaçao AB e com 20 comprei minha primeira caranga .

pokasombra
08-03-10, 20:35
Pera ae..não querendo confrontar e etc mais....

Vc fazia tudo isso sem carta?
andando nessa velocidade em rodovia Federal, tanto de carro como de moto?

M desculpe mais, isso é uma coisa que não deve ser feita ein ;)

FIKDK! (fica a dica)




Pois é, andava sem carta sim, pois o caminho da casa até o serviço não tinha nenhum posto federal.O posto mais perto ficava só alguns km à frente, mesmo assim já encontrei muitas vezes com os FEDERA na br mas nunca me pararam.

E sobre velocidade, é meio dificil resistir um kadett 2.0 gsi no asfalto.
Mas não faço mais isso, depois que QUASE sofri um acidente a 130 km/h com a moto(após utrapassar uma carreta peguei uma reta de uns 2 km e fiz uma curva à direita, nessa curva vinha outra carreta fazendo uma utrapassagem na contra mâo , tive duas escolhas ou mato ou morro, logico que escolhi o mato). Depois disso parei de correr como um louco por ai.

XxUNOxX
08-03-10, 21:04
Pois é, andava sem carta sim, pois o caminho da casa até o serviço não tinha nenhum posto federal.O posto mais perto ficava só alguns km à frente, mesmo assim já encontrei muitas vezes com os FEDERA na br mas nunca me pararam.

E sobre velocidade, é meio dificil resistir um kadett 2.0 gsi no asfalto.
Mas não faço mais isso, depois que QUASE sofri um acidente a 130 km/h com a moto(após utrapassar uma carreta peguei uma reta de uns 2 km e fiz uma curva à direita, nessa curva vinha outra carreta fazendo uma utrapassagem na contra mâo , tive duas escolhas ou mato ou morro, logico que escolhi o mato). Depois disso parei de correr como um louco por ai.


Eh...eu sei oque é isso, ja fiz uma dessa de carro, mais era a 140km/h com o gol do meu pai (ja com carta), passei um apuro...mais graças a Deus nada de mal, eh bom que agente aprende depois dessas coisas..abraços!

Léo Borges
08-03-10, 21:08
Comecei aos 23, e tirei a habilitação com a mesma idade!

CHIPS
09-03-10, 11:29
Comecei andar com 15 anos em uma RX 180 ]:) eita motinha envenenada, na época deixava só na fumaça (literalmente) CG, ML e TURUNA ! Tempo bom!
Ah! a habilitação tirei no quartel com 18 anos. abs

Richard
09-03-10, 12:22
Pois é, andava sem carta sim, pois o caminho da casa até o serviço não tinha nenhum posto federal.O posto mais perto ficava só alguns km à frente, mesmo assim já encontrei muitas vezes com os FEDERA na br mas nunca me pararam.

E sobre velocidade, é meio dificil resistir um kadett 2.0 gsi no asfalto.
Mas não faço mais isso, depois que QUASE sofri um acidente a 130 km/h com a moto(após utrapassar uma carreta peguei uma reta de uns 2 km e fiz uma curva à direita, nessa curva vinha outra carreta fazendo uma utrapassagem na contra mâo , tive duas escolhas ou mato ou morro, logico que escolhi o mato). Depois disso parei de correr como um louco por ai.




Eh...eu sei oque é isso, ja fiz uma dessa de carro, mais era a 140km/h com o gol do meu pai (ja com carta), passei um apuro...mais graças a Deus nada de mal, eh bom que agente aprende depois dessas coisas..abraços!



Vcs ficaram só no quase...

Eu deitei a Kombosa do meu pai quase na frente da nossa casa da praia num dia que tava indo surfar.

:drool: :drool: :drool:

Tava com a carta provisoria não fazia nem uma semana. :lol:

FabricioFabuloso
09-03-10, 22:32
Comecei com uns 12 anos a andar na mobilette do meu irmão... mas soh na rua de casa e eh um quarteirão pra cima e um pra baixo... com uns 15 meu irmão pegou uma CG e eu tambem andava na rua de casa de vez em quando... depois dos 16 aos 18 naum tinha moto em kza, dai quando fiz 18 eu tirei carta AB e comprei a Twister =)

Abraços

Nickneo
10-03-10, 13:30
A primeiríssima vez que andei de moto foi na mobilete de um amigo, dei duas voltas no quarteirão, tinha uns 13~14 anos. Depois andei uma vez numa scooter de outro amigo, mais ou menos nessa idade ai.

Depois só vim andar de moto com 20 anos numa pop de uma ex-namorada, ja tinha habilitação de carro.

Ai agora comprei a Bros em Novembro do ano passado, com 21, ja estava inscrito pra tirar a habilitação, mas como essa po%#@ demora, só vou fazer o exame neste fds que vem, ja com 22 anos.

ps: aqui não fujo nem da pm nem da guarda municipal, a PM não faz nada, pode estar todo errado, e a guarda só para se tiver sem capacete, pois pode estar nu, sem retrovisor e etc. estando de capacete tá bom. Tem que ficar de olho comprido pra ver se não tem blitz do DETRAN (sempre vai um caminhão cheio de moto) ou da guarda municipal.

Du_Modders
10-03-10, 23:56
Se vale mobilete eu tive uma com 12 anos :D zuei muito até que vendi a bichinha e comprei uma rx80 com motor de 125...uauauauaua...aí ja tinha 14...dai pra frente fui embora...a carta tirei com 18 né...fazer o que...:D


Flw...!!! :f

ammanzoli
11-03-10, 10:28
eu começei uns 13 para 14 anos .. a 1° CNH foi com 19 e pouco .. hoje ja tenho A D rsrs .. ano que vem vo passar para AE