PDA

Ver Versão Completa : Tombo de moto



Vinimateus
04-03-10, 23:49
Olá pessoal
Bem quem nunca caiu de moto néah
Essa aqui e pra compartilhar experiências
quem Já caiu de moto por causa de óleo na pista ?
cai semana passada ,na quarta feira.
estou bem ralado, mas continuo andando.

teiu mbc
04-03-10, 23:54
aa mulek, acontece po, uma semana depois de ter pegado a minha moto, eu passei direto numa curva, minha sorte é que cair no gramado e a moto fico pouco varida.. :D

Ivan RJ
05-03-10, 01:17
Só existem dois tipos de motociclista, o que já caiu e o que irá cair.

JEFFS_09
05-03-10, 07:39
Tombo de moto é f...!!!
Eu já bati uma vez e já perdi a conta de qntos tombos já levei!!!
Domingo mesmo eu cai com minha moto por causa de um cachorro, hj a tarde vou postar as fotos do estrago!!!

Nickneo
05-03-10, 09:27
ja caí devido um senhor que entrou na frente da moto.... a rua tava interditada por uma placa na rua e nós vinhamos em sentido contrário e desviamos para o mesmo lado.

O foda que ele tava com um criança na garupa e o bom é que ela não se machucou... a moto ralou um pouco e entortou as bengalas... Preju na base de 250 luletas.

djleo
05-03-10, 09:30
graças a Deus nunca cai de moto!

Daia Adm.
05-03-10, 09:41
Eu já caí por coisas bobas que nem deveria ter caído e quando eu tinha tudo pra cair eu não caí, graças à Deus e esses dias caiu oleo na pista aqui que sempre costumo passar e justamente nesse dia eu não passei nela :lol: e quando fui ver, já tinha o pessoal limpando.
E ralado é o que mais dói, hein...melhoras pra vc!

Marquinho Linhares
05-03-10, 09:44
Só existem dois tipos de motociclista, o que já caiu e o que irá cair.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ouvi uma coisa tão certa...
A motocicleta desafia a lei da gravidade, se você solta-la ela cai...
O que a mantém de pé, é a habilidade do piloto, porém, um dia a casa pode cair!!!
Tive um segundo de distração, em um quebra-molas não sinalizado, e fui pro chão, (e para a ambulância dos bombeiros, com a clavícula esquerda quebrada), quebrando também, uma invencibilidade de quase 30 anos.
Tem um amigo meu que diz:
"Andar de moto é uma arte, cair faz parte!"

agm2112
05-03-10, 09:46
Já caí algumas vezes. O chão é duro mesmo.

rocksul
05-03-10, 09:49
Óleo na pista é complicado.
Eu ando igual um robo, com joelheiras, cotoveleiras, protetor de coluna, calças (sempre), tênis (botas) apropriadas para condução de motocicleas, jaqueta e luvas.
Como o AGM falou, o chão é duro e minha armadura amortece o tombo.
Sou um ridículo andando de moto, mas não me machuco quando caio.

jpedro91
05-03-10, 10:06
Cai uma vez na estrada de areia, com a namorada e garupa, com a fazer, nem fez nada, a gente tava bem devagar mesmo..

Richard
05-03-10, 10:31
Óleo na pista é complicado.
Eu ando igual um robo, com joelheiras, cotoveleiras, protetor de coluna, calças (sempre), tênis (botas) apropriadas para condução de motocicleas, jaqueta e luvas.
Como o AGM falou, o chão é duro e minha armadura amortece o tombo.
Sou um ridículo andando de moto, mas não me machuco quando caio.


Rock...

Vc não é um ridiculo andando de moto não.

Vc é um dos únicos (ou o unico) que está andando perfeitamente paramentado para subir em uma moto.

Depois de me estrepar no ultimo acidente, eu comprei um par de joelheiras e ando com elas sempre só falta a bota para estar devidamente seguro, igual a você.

Parabens e te digo, ridiculo é o cara que não pensa no proprio couro. Só quem já se machucou com certa gravidade que começar a ver como o chão é duro e extremamente rude.

edumrq
05-03-10, 10:58
Óleo na pista é complicado.
Eu ando igual um robo, com joelheiras, cotoveleiras, protetor de coluna, calças (sempre), tênis (botas) apropriadas para condução de motocicleas, jaqueta e luvas.
Como o AGM falou, o chão é duro e minha armadura amortece o tombo.
Sou um ridículo andando de moto, mas não me machuco quando caio.


Comprei uma jaqueta com proteções essa semana, to me sentindo meio bocó tambem kkk, mas ja ja acostuma, boa ideia vou comprar uma joelheira tambem

shingai
05-03-10, 23:01
Olá moçada!
Sou novo aqui, meu primeiro tombo foi quando tinha 14 anos numa cbr450 ... rssss .... não aguentei o peso e ela cai em cima de mim! uahuahuahuah
E minha última, foi no início dessa semana.
Acabei de pegar a moto (twister 02/02 praticamente zerada, novinha) e no mesmo dia fui sair de casa, chovendo ... não sei o que aconteceu! rssssss eu não consegui fazer a curva, ia bater num siena e acabei apertando o freio da frente (pensando que era uma bicicleta) ... resumindo ... joelho ralado e pé TODO ralado.

Ontem comprei meu primeiro capacete um GO! HELMETS modelo W101 e aos poucos irei comprando os acessórios de segurança indispensáveis.

alexandregf
06-03-10, 03:01
Só tomei 2 tombos até agora.

Em agosto do ano passado, um carro bateu em mim na 23 de maio (SP)....clavícula quebrada em 3 lugares, tive de fazer cirurgia pra colocar uma placa e 4 parafusos...

Agora em fevereiro, cai parado com a moto (a calça enroscou na pedaleira)....quebrei de novo a ***** da clavícula e entortei a placa, tive de fazer outra cirurgia, pra colocar uma nova placa...2 meses de molho outra vez!!! :-/

Louis_Cyphre
06-03-10, 04:02
Só tomei 2 tombos até agora.

Em agosto do ano passado, um carro bateu em mim na 23 de maio (SP)....clavícula quebrada em 3 lugares, tive de fazer cirurgia pra colocar uma placa e 4 parafusos...

Agora em fevereiro, cai parado com a moto (a calça enroscou na pedaleira)....quebrei de novo a $#@%$# da clavícula e entortei a placa, tive de fazer outra cirurgia, pra colocar uma nova placa...2 meses de molho outra vez!!! :-/


Cara, esse papo da barra da calça enroscar na pedaleira é osso mesmo....e as tipo bags (largonas) são as piores.
Eu mesmo não cheguei a cair por isso, mas no semáforo quase levei chão....rapidinho encostei e dei uma enrolada na barra, eheheh....

Bandit
06-03-10, 09:46
Só existem dois tipos de motociclista, o que já caiu e o que irá cair.

Num fala isso nao, to com minha primeira motoka ah 6 Meses e por inguanto soh alguns sustos... MULHER jogando carro na minha frente, uma freada no barro e qs cai... graças a deus soh isso...

jfsapow
07-03-10, 00:38
ja tomei uns 3 tombos, contando um acidente que sofri ( fui atropelado por uma Ford Ranger)
graças a Deus nunca quebrei nada.. só uns ralados, tenho umas 2 calças com rasgos de tombo, guardo elas pra manter a memoria fresca de que asfalto nao tem um gosto bom heheheh
um dos tombos eu caí TOTALMENTE sozinho ao sair de um semaforo, fui arrancar a moto e fazer uma curva pra direita em seguida...
e lá estava um pouco daquela areia fininha e branca que acredito muitos daqui ja devem conhecer... aquela que fica depois de uma chuva leve e dá aquele solzããão em cima.. heheheh vira um sabãozinho só;)

apoio o uso de equipamentos de segurança... e tou me equipando também

pokasombra
07-03-10, 04:28
graças a DEUS nunca cai de moto, unico acidente que sofri até hoje foi que ...
eu estava parado em uma avenida conversando com uns amigos
quando veio um ciclista alucinado e me atropelou. :bike:

IVAOZIM
07-03-10, 10:59
Ainda bem que meu primeiro tombo foi na trilha que fiz aqui na roça com os Amigos do Cerrado, era tanta lama, e tanto tombo bobo que quando cai parece que ja tava sabendo que ia acontecer, entao foi so um ombro doendo ja faz 3 meses mais ta de boa, nao fiquei com trauma da motoca!
So a patroa que fico pq caiu em cima do ombro!

Ei edumrq a jaquetona Zebra chegou? tem proteçao interna nos cotovelos?

abraz

oboe
07-03-10, 23:02
Eu ainda não caí forte.

Já deixei tombar a moto praticamente parada duas vezes, mas andando ainda não.

NEGRUT
08-03-10, 01:12
topicos assim sao tensos muito tensos

http://i468.photobucket.com/albums/rr41/cabecadeabobora/v40l.jpg

um dia depois

http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=noticia&cid=8&ch=598cbbe2bdd95cf42cef44ea3823c2c8&nid=171351

NEGRUT
08-03-10, 01:20
Rock...

Vc não é um ridiculo andando de moto não.

Vc é um dos únicos (ou o unico) que está andando perfeitamente paramentado para subir em uma moto.

Depois de me estrepar no ultimo acidente, eu comprei um par de joelheiras e ando com elas sempre só falta a bota para estar devidamente seguro, igual a você.

Parabens e te digo, ridiculo é o cara que não pensa no proprio couro. Só quem já se machucou com certa gravidade que começar a ver como o chão é duro e extremamente rude.


pois eh equipamento de segurança ajuda mas nunca tenha a ilusão que voce esta numa armadura de aço, equipamentos as veses em certos motoqueiros trazem a sensaçao de falça imortalidade o que eh muito perigoso..
nao digo que eh o seu caso mas pode ser o caso de outros motociclitas, entao vale a pena lembrar...


eu vi num forum as foto de um kra que sofreu um acidente com uma cbr600 ele tava todo de alpinestar e casco de primeiro mundo lamentavel .....se os modera lbera eu posto pois as imagens sao muito fortes.... :(

edumrq
08-03-10, 01:33
Ainda bem que meu primeiro tombo foi na trilha que fiz aqui na roça com os Amigos do Cerrado, era tanta lama, e tanto tombo bobo que quando cai parece que ja tava sabendo que ia acontecer, entao foi so um ombro doendo ja faz 3 meses mais ta de boa, nao fiquei com trauma da motoca!
So a patroa que fico pq caiu em cima do ombro!

Ei edumrq a jaquetona Zebra chegou? tem proteçao interna nos cotovelos?

abraz


E ae IVAOZIM chegou sim, comprei ela na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos

Léo Borges
08-03-10, 02:56
Andei 5 anos sem nunca ter levado um tombo, só no sexto ano cai 3 :lol: deve ter sido castigo :-/ pois vivia me gabando de nunca ter caído |:(

Nickneo
08-03-10, 16:58
topicos assim sao tensos muito tensos

http://i468.photobucket.com/albums/rr41/cabecadeabobora/v40l.jpg

um dia depois

http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=noticia&cid=8&ch=598cbbe2bdd95cf42cef44ea3823c2c8&nid=171351

Pois é pessoal, não vamos descuidar não... Sou feliz por minha primeira queda tenha sido fraquinha e não dessa maneira ai.

Gustavo Cordeiro
08-03-10, 17:09
Pohhhhhaaaaa meu!!!! :o