PDA

Ver Versão Completa : XRE 300 ABS



Wilson Filho
07-03-10, 12:34
Boa tarde amigos depois de longos anos com minha YES 2006/2007 rodados minimos KM18.000 pois trabalho proximo do trampo.
Comprei uma XRE 300 / ABS pelo preço de R$15.390 a vista.
Acho que paguei um bom preco e ai o que vc acham.
Caso tenham a moto se puder dar umas dicas dela agradeco pois nunca andei neste estilo de moto.

Um abraço a todos e muito obrigado pelas dicas nas vezes que tive da yes.

Wilson Filho
Osasco

Fagner
07-03-10, 12:35
:drool: :drool: :drool: :drool:
parabens pela aquisição


logo logo aparece alguem pra comentar

tkd_mateus
07-03-10, 12:54
Realmente uma boa moto ..tem o famoso ABS que freia pra caraaaaaaaaaaaamba ...

e pelo que eu pude perceber é o seguinte ..esse estilo de moto vc ganha muito em agilidade ..ou seja..pra desviar de um buraco é bem mais fácil que com uma moto sport..a CB 300 por exemplo ..mas tem um detalhe..de vc bobear tu cai facin facin ..pq ela parece ser mais "mole" que as sport..ou seja ..tombo com ela é facil de levar..pois ela te dá menos equilíbrio..pelo menos comigo é assim ..

bom ..cuida dela ..rs..

abraços!

Carlos Roberto
07-03-10, 13:08
É uma moto de presença. Sempre que a vejo me confundo um pouco com a cilindrada, não sabendo se é uma Hornet de longe. Parabéns pela compra e muito mais pelo ABS, algo que deveria ser obrigatório por causa da segurança que permite.

vinicin
07-03-10, 15:46
ohhhh galeraaa

pelo q ele falou ele compro a xre300 e naw a cb300

a xre300 eh a de cross

dfazer
07-03-10, 17:06
Parabéns pela escolha, agora falta as fotos né

leopedrolli
07-03-10, 17:22
Boa tarde amigos depois de longos anos com minha YES 2006/2007 rodados minimos KM18.000 pois trabalho proximo do trampo.
Comprei uma XRE 300 / ABS pelo preço de R$15.390 a vista.
Acho que paguei um bom preco e ai o que vc acham.
Caso tenham a moto se puder dar umas dicas dela agradeco pois nunca andei neste estilo de moto.

Um abraço a todos e muito obrigado pelas dicas nas vezes que tive da yes.

Wilson Filho
Osasco


Ola amigo!
Comprei uma tb só q a minha não tem abs...
A moto é excelente, estilo e força.

Pontos positivos (que me lembro agora):

Posição de pilotagem,
força de arranque (Torque),
final tb(140),
robusta e forte,
boa iluminação,
painel bem completo e de facil leitura,
freio a disco traseiro (já freia muito, imagino a com ABS).
Chama muito a atenção!! (Pode ser positivo e negativo....)


Pontos negativos:

Os pneus por serem pra terra fazem a balança traseira vibrar um pouco e fazem tb um certo ruido por volta dos 60km/h... (Vou trocar meus pneus por pneus on...);
achei q ta bebendo um pouquinho (21km/l), mas ta amaciando ne?!?!... ;
a roda da frente joga agua/barro no farol e no peito do piloto...
Chama muito a atenção!!



Enfim, da uma olhada no tópico que criei com fotos dela...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28973.0.html

pokasombra
07-03-10, 17:40
tudo nela é perfeito
unica coisa que não gostei nela foi o paralama dianteiro . :NOOK:

Marcio
07-03-10, 18:11
Parabéns !!! Belo up !!! :clap: :clap:

Daia Adm.
07-03-10, 18:19
Uiaaa! Belo Up! Parabéns!!! :drool:

Fog
07-03-10, 18:35
parabéns é uma linda, o freio abs é um ótimo item. Espero que um dia o abs seja comum em todas as motos.

Wilson Filho
08-03-10, 07:12
Valeu amigos pelos comentarios me entregam ela ate sexta feira emplacada ai posto as fotos.

Diego_torbal
08-03-10, 08:32
Parabéns pelo up :clap: :clap: :clap:, eu acho a XRE-300 show de bola, melhor que a cb-300, a XRE e bem mais funcional, da pra pegar um off-road, e mais macia, vc foi bem inteligente de pegar-la com ABS, segurança em primeiro lugar, eu vi os testes delas (CB e XRE) com abs e os resultados foram otimos, aki em Fortaleza tem uns 4 brother que pegaram CB nova, mas nenhuma com ABS ( eles disseram que era muito caro, aff). se um dia eu puder possuir uma, tem que ser com ABS. boa sorte com sua nova "magrela"!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

edumrq
08-03-10, 09:16
Parabens em dobro, pela moto que é linda e pelo abs, principalmente pelo abs, pegou vermelha né? Diz que pegou vermelha é a mais linda

rocksul
08-03-10, 11:16
Ótima escolha pelo ABS.
Dá uma boa andada na moto e testa freiar em situações diferentes:
Curvas e retas.
Pista seca e pista molhada.

Nessas condições os freios abs atuam de maneira diferente dos freios a disco convencionais.

É apenas uma diquinha para um domínio da moto para que tu pilote com mais segurança.
Fora isto, boa viagem.

Wilson Filho
08-03-10, 15:11
Edu peguei a amarela, veio me amarrei na cor, comprei ate um capacete
LS2 Patriot para combinar.
Valeu

Wilson Filho
11-03-10, 11:09
Bom dia Amigos, peguei a motoca ontem a tarde, gostei muito da moto principalmente o torque dela e sobe o giro rapidao.
Melhor ainda é p ABS vc pisa forte e ela nao trava.
Final de semana vou dar uns role legal e posto mais informaçoes por aqui.

Valeu

Wilson Filho
Osasco

JEFFS_09
11-03-10, 19:01
Parabéns mano!!!
Bela aquisição!!!

bafora
11-03-10, 19:20
Belíssimo UP !

renanperim
11-03-10, 19:51
Pics or Fake!
hahaehaeae

Shoowwww.
Eu começei a gostar bastante do ****-pau.

jmn83
12-03-10, 16:09
:clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns pelo UP, não esquece de colocar suas impressões sobre a moto e principalmente do ABS!

Abs.

Gustavo Cordeiro
12-03-10, 16:25
Eu não vi o up na xre ABS!!!!
CadÊ!? :0_0:

DWDiogo
12-03-10, 21:03
Parabéns cara, ótim aquisição...

cabra de brasilia
16-03-10, 21:46
Fiz test drive na XRE 300 com abs e vou te contar........


Além de muito prático o CBS.....cara muita comodidade....nada de ficar dosando freio dianteiro com trasiero e num sei o que....simplesmente se pisa no pedal e pronto a moto para de forma segura e reta...simples assim....vixi tenho certeza que quem diz que freio combinado é pra cabaço além de ser ignorante tenho certeza que esse ser sequer andou em uma moto com tal sistema pra emitir opinão concreta!!!!!!!!!

Outra coisa......andar em uma moto e saber que ela tem ABS e que em uma emergência você tem um moderno sietama de freios putz te dá uma sensação muito prazerosa na pilotagem......uma sensação de segurança tremenda......

Cyber
17-03-10, 01:09
Fiz test drive na XRE 300 com abs e vou te contar........

certeza que quem diz que freio combinado é pra cabaço além de ser ignorante tenho certeza que esse ser sequer andou em uma moto com tal sistema pra emitir opinão concreta!!!!!!!!!


Aonde assino, andei na xre com abs, gostei muito do sistema, bem diferente mesmo e a moto freia eficientemente tanto em piso seco, molhado ou areia testei nos 3 e gostei muito, me impressionei na terra onde normalmente a moto com freio comum costuma derrapar bastante.

César
17-03-10, 09:02
Parabéns, tá bem montado!
Mas cadê as fotos?

Wilson Filho
18-03-10, 07:44
Bom dia amigos, não tive tempo de postar pois meu coroa teve um infarto no sabado e acabei so indo usar a moto ontem quarta feira so andei de carro.
Freio abs foi a melhor coisa que vi na moto como disse os amigos ai nao precisa mais ficar dosando freio dianteiro e traseiro, e a motoka freia muito bem dei um esticada e soquei o pe no freio , show de bola não lhe joga a traseira.
Outra cois que gostei da moto é que lhe respeitam mais no transito pelo tamanho da moto.
Gostei muito da moto o resto so o tempo ira dizer se ela aguenta .

Abraços a todos

Wilson Filho

Osasco

Alan Ranieri
18-03-10, 11:08
Quando eu comprar minha BMW GS 1200 Adventure vo optar pelo ABS também deve ser muito bom.

Não estou brincando. ]:) ]:) ]:)

Thyago Mahon Barros
18-03-10, 12:04
Parabéns pela moto amigo, mas lhe desejo sorte, pois um amigo meu que trabalha Honda disse que essa é a moto que está dando mais problemas.
Abraço!!