PDA

Ver Versão Completa : CBR 125 RR



tkd_mateus
07-03-10, 14:22
Gente ...me esclareçam uma dúvida..porque as CBR 125 não tem no brasil ?? tem como adaptar as carenagens em uma 125 ou 150 nacional ?? acho tão bonita ela ..queria ter uma carenada !! ]:)

abraços!

Roberval3000
07-03-10, 14:34
tem as shineray, green

MM motos fabrica carenagem pra moto pequena , procura la nosite da MM

tkd_mateus
07-03-10, 14:45
Roberval ...tem um detalhe ..as green são feiiiiiiiiiiiias paca..carenagem ridícula ..as shineray são bonitonas ..mas não vale nada...

pronto ..a CBR 125 é show ..bonita e boa..só não vende aqui ..pelo menos até onde eu sei ..

abraços

pistão
07-03-10, 16:07
ué se não vende não vende!ué?
só se vc importar uma por uma importadora que fica uma fortuna pelo menos o dobro da onde vende fora peças que vc terá que pedir do pais de origem, ou adapta crenagem em uma o tau to Xuning!

tkd_mateus
07-03-10, 16:14
mas tipo ..eu tava pensando ..

mesmo gastando bastante dinheiro..

não daria pra ..botar mono-shock ..aros estrela (ja tenho) ..e carenar ela toda ..mas coisa profissa mesmo ..nada de xuning ..e deixar ela parecida com a CBR 125 não ? é algo impossível !?

eu queria a ninjinha ..mas tá muito cara !!

e ai ? idéias ?

pistão
07-03-10, 16:41
dar pra fazer dá! mas será que vale a pena?$$$
EU prefiro original mas se tu gosta vai fundo mas, tu vai gastar,gastar e gastar, o preço de uma moto caranada uzada (ja penssou em uma cbr)
e no final quando enjoar e for vender....
valerá menos que uma original
a não ser que ache outro que tenha seu gosto igualsinho!
MAS, acredito que mais vale um gosto que dinheiro no bolso se tu gosta da ideia vai fundomas sabe que será só0 gasto não investimento eu compraria uma outra moto uma naked que tem aos montes baratas, mas se tu quer uma carenada são raras e caras eu iria de cbr são lindas caras mais lindas!
boa sorte!

pistão
07-03-10, 16:43
a cbr que eu to falando é nacional da decada de 90!

tkd_mateus
07-03-10, 16:56
certo pistão ..vlw pelo toque ..mas ...

qual ? minha moto e economica tanto em combustivel quanto em peças..motos carenadas geralmente são caras ..e manutenção cara..tudo caro..quero algo bom ..bonito e barato !! rs..

vou pensar..

abraços!