PDA

Ver Versão Completa : Impressões sobre a Fazer



César
08-03-10, 12:37
Dae galera! Agradeço de coração a todo mundo que me parabenizou, poxa são esses momentos felizes que a gente guarda.
Fui pegar a fazer hj. Daí já peguei estrada pra chegar em casa.
As impressões dela são:

Ela é leve! Achei que ia ser bem mais pesada que a Yes mas parece que pesa o mesmo!
É mais alta, mais confortável. Senti falta do indicador de marchas, a toda hora olhava pro painel pra saber em que marcha estava, mas esse é um pequeno detalhe.
Desempenho, meu..... Ela vai de boa a 110/120 sem forçar nada! Putz é outra coisa....
Agora tipo, óleo, qual usar? Posso usar o Mobil preto que colocava na Yes ou tenho que por aquele yamalube caro? E tipo, como que meço o nivel de óleo dela, em pé ou no descanso lateral? Já que ela não tem cavalete central.
Agora vou lavar ela e levar pra fazer a vacina.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02537.jpg?t=1268062631

edumrq
08-03-10, 12:55
Parabens de novo Cesar lindona a fazer, ta zerada ta com quantos km? eu lembro de ver aqui no forum o wanderson falando que usa o yamalube e troca de 3.000 em 3.000 km, o oleo tem que ser medido com a moto reta que eu saiba, poe um pano no guidão, encosta na parede, poe um calço embaixo do pezinho e mede, é gambiarra mas não conheço outro jeito, alias conheço compra um cavalete desses

http://www.everestmotos.com.br/fotos/E400.JPG

menos de 50,00 nesse site aqui http://www.everestmotos.com.br/

j_antunes
08-03-10, 13:02
Monta em cima pra deixar reta e mede do assento, ué.

blaugusto
08-03-10, 13:04
Monta em cima pra deixar reta e mede do assento, ué.


É na vareta?!

digodabatera
08-03-10, 13:06
Boa tarde

Galera, eu tambem peguei um Fazer 2010 Edition limited, ela é moto demais, a minha esta com apenas 00681 km, mais isso sim é moto demais, sem querer se chato, onde passo a galera pira aqui em minas, vou postar umas fotos dela, uma coisa interesante que observei é que ela nao tem cabo de velocimetro, como sera o funcionamento do velocimetro,

digodabatera
08-03-10, 13:08
Sera que o velocimetro dela é confiavel, pois coloquei 140 km nela, eu queria saber se deu isso tudo mesmo

gogogowar
08-03-10, 13:10
olá amigo
sobre o velocimetro , deve ser acionado por eletricidade
logo nao usa cabo que nem nas 125
:D
axo que eh isso

digodabatera
08-03-10, 13:16
valeu pela resposta, deve ter um sensor no disco de freio neh, so pode olhei tudo

Lagartixxa
08-03-10, 13:34
o sensor de velocimetro da fazer é ligado direto na caixa de marcha


e sobre o óleo nao pode usar o mobil canguiço
tem quer qualquer 20w50 API SL
tem o Lubrax que é barato e atende a esta especificação


vale lembrar que na Fazer tbm não precisa trocar óleo de 1000 em 1000km, pode trocar com 2500 sem medo
ai a troca fica até mais barata que nas 125 que a turma troca óleo com 1000km


eu estou trocando com 5000 igual o manual indica


pra medir o óleo tem que ser com ela reta, nao pode ser no cavalete lateral.
desaperta a vareta, segura ela em pe e mede o nivel de oleo :)

mdorigon
08-03-10, 13:47
Parabens pela motoca amigo. Bem, qto ao oleo...vc ja fazia coisa errada na sua yes e ta querendo fazer na sua Fazer. Mobil preto tem especificação api sf...a yes pede no minimo sg. Funciona ? Aparentemente sim, mas com o tempo pode surgir problemas. Resumindo pra vc : mobil preto é barato pq é uma porcaria arcaica. Agora a Fazer deve pedir no minimo api sl, resumindo pra vc os dois mais em conta : o yamalube, aki na minha city ta uns 15 o litro e o gp lubrax que aqui ta 14 o litro. Os dois atendem o api sl da sua moto. Não judia dela não com mobil preto amigo...oleo especificado em 1989 (padrão api sf foi lançado em 1989). Qto a kilometragem, veja no manual, a yes é de 3000 em 3000 km...ja ouvi falar que a fazer é de 5000 em 5000, mas não posso afirmar, o melhor caso é consultar o manual.

César
08-03-10, 13:54
heheheh, to com aquela sensação de que agora posso morrer que morrerei feliz, rsrsrs
Vou por o yamalube

Léo Borges
08-03-10, 14:11
Quando ando em minha tw, também acho falta no indicador de marchas :lol: :lol: :lol:

Parabéns pela motoca!

tom crazy
08-03-10, 14:18
heheheh, to com aquela sensação de que agora posso morrer que morrerei feliz, rsrsrs
Vou por o yamalube


Bem que o Ivan fala que vc tem uma yes indestrutivel rsrsrs. Coloca yamalube sem sombras de duvida.
Pequena duvida, vc falando que o oleo é caro me bateu uma curiosidade de quanto vc paga por ai? Pq eu coloco yamalube na yes e o preço varia entre 12 e 13 reais, o lubrax eu pagava entre 10 e 11, agora o mobil eu não sei o preço pq nunca usei mais creio que não deve ser tão mais barato.

mantabodyboarder
08-03-10, 14:19
Cesar, a troca é mais longa que uma 125, não compensa economia porca no oleo. Quem compra moto maior tem que manter moto maior.

Um motorzinho desse pra fazer depois é caro, melhor colocar coisa boa.

Parabéns, mas ainda acho que pra vc tinha que ser trail

blaugusto
08-03-10, 14:23
Tom, aqui na região é caro mesmo!

Yamalube aqu em campinas eu acho na faixa dos R$22,00. Eu ainda economizo um pouquinho pq coloco o Havoline SL (F1 Master SL) e pago "só" R$18,00.

Fico vendo o pessoal pagando R$12,00 no Yamalube e me dá uma tristeeeza!!


César, veja o que o pessoal tá recomendando ein... Nada de motul... Até pq tu pode trocar com 3mil a 5 mil, dependendo da tua confiança no manuel.

Mas como tu vai pegar muito chão de terra é melhor trocar de 3mil. Filtro de ar "acho" que vc vai ter que trocar adiantado também.

Lagartixxa
08-03-10, 14:25
no manual recomenda trocar óleo com 5000mil km e trocar o filtro a cada 10000km


falando em filtro, deixar aqui um registro da minha experiência com filtro paralelo pra Fazer


comprei um filtro de óleo paralelo pra Fazer quando ela fez 10000km ai fiz a troca do filtro e óleo.
Aos 15000 troquei novamente o óleo e filtro(pra saber como o filtro estava) resultado que o filtro estava em péssimo estado.
O papel do elemento filtrante estava todo deformado, parecia que iria estourar a qualquer momento. O mecânico da concessionária me mostrou o meu filtro paralelo que rodou apenas 5000km ao lado de um original trocado com 10000km, os dois estavam imundos porem o original estava com o papel em perfeito estado, sem qualquer deformação.


agora eu so uso filtro original na minha moto, ruim que é caro R$36,00 :(
mas a cada 10000km nem pesa tanto não.

blaugusto
08-03-10, 14:29
Será que o da Yes não serve??

Eu uso Valflex e pago 4,50.

Na concessionária, exatamente o mesmo filtro e na mesma caixinha, eles cobram 20,00

Mas quando vou comprar eu peço o Valflex, não pode ser outro que não aceito.

Esse da Yes tb é o mesmo (dizem) que o da GS500.

jpedro91
08-03-10, 15:01
Com a tornado to trocando o óleo a cada 1.000 km e filtro de óleo a cada 2 mil... vo na concessionária mesmo, 17,80 a troca de óleo e 22 o filtro de óleo :k

cabra de brasilia
08-03-10, 15:23
Com a tornado to trocando o óleo a cada 1.000 km e filtro de óleo a cada 2 mil... vo na concessionária mesmo, 17,80 a troca de óleo e 22 o filtro de óleo :k



Se eu fosse seu consultor técnico lhe daria um beijo na boca............

Cyber
08-03-10, 15:24
heheheh, to com aquela sensação de que agora posso morrer que morrerei feliz, rsrsrs
Vou por o yamalube


Isso ae meu, não vai inventar de colocar mobil ae! e não esquece de sempre trocar o filtro de oleo junto. filtro é baratinho e garante que o óleo sempre esteja limpo.

Tqf2
08-03-10, 15:34
Um conselho...
De nada adianta vc economizar R$10,00 num óleo, e gastar R$3.000 num motor. ;)

Só usei Yamahalub na minha Fazer, ela tá com 63.000km e perfeitinha

Troca de óleo a cada 4.000 ou 5.000km sem medo... fiz assim..

Cyber
08-03-10, 15:41
Um conselho...
De nada adianta vc economizar R$10,00 num óleo, e gastar R$3.000 num motor. ;)

Só usei Yamahalub na minha Fazer, ela tá com 63.000km e perfeitinha

Troca de óleo a cada 4.000 ou 5.000km sem medo... fiz assim..


Bom saber que existe pessoas que pensam como eu!

digodabatera
08-03-10, 16:30
:clap: a CB 300R nao deu combate na BR 381 nao, nao sei se o camarada ficou com medo, ou se o barulho da relação dele, falou mais alto, engraçado que ele que chamo no raxxa

Cyber
08-03-10, 16:47
:clap: a CB 300R nao deu combate na BR 381 nao, nao sei se o camarada ficou com medo, ou se o barulho da relação dele, falou mais alto, engraçado que ele que chamo no raxxa
Do que estamos discutindo no tópico mesmo? Rachas ou impressões sobre a Fazer?

Léo Borges
08-03-10, 16:53
Do que estamos discutindo no tópico mesmo? Rachas ou impressões sobre a Fazer?
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

mdorigon
08-03-10, 16:58
18 reais o yamalube em campinas...kraka... caro hein. O valflex pra suzuki 125 eu pago 9,50 :d

blaugusto
08-03-10, 17:01
18 reais o yamalube em campinas...kraka... caro hein. O valflex pra suzuki 125 eu pago 9,50 :d


É... tem coisas que são mais caras, outras mais baratas. Não fico tão triste pq no fim das contas sai tudo na mesma!!

mantabodyboarder
08-03-10, 17:39
César, veja o que o pessoal tá recomendando ein... Nada de motul... Até pq tu pode trocar com 3mil a 5 mil, dependendo da tua confiança no manuel.


oooorra, o César reclamando do preço do Yamalube nunca ia comprar Motul... :P

Cuidado:
Mobil :NOOK:
Motul :OK:

blaugusto
08-03-10, 17:43
oooorra, o César reclamando do preço do Yamalube nunca ia comprar Motul... :P

Cuidado:
Mobil :NOOK:
Motul :OK:


hahahahhaha...
Tudo igual!!!!

Mal aí galera!!!

César
08-03-10, 18:58
Dae galera. Legal altas info aqui vou aprender bastante sobre a Fazer.
Fui fazer a vacina antifurto em americana, o cara da loja (Cabelera motos), o Cabelera, é gente boa e fez um trampo filé na minha moto. Saiu 189 reais. Daí troquei o óleo puz o yamalube, saiu 25 reais, mais o filtro, 36 reais, esse é um paralelo bom, o original não tinha e era 60.

Olha os pontos da vacina:

http://http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02539.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02541.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02542.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02543.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02544.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02545.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02546.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02547.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02548.jpg

Agora, a Fazer, na estrada.... Que espetáculo! Pela primeira vez consegui acompanhar o trânsito de carros na faicha da esquerda! Vcs não tem noção como isso afetou meu psicológico? Não sou mais empurrado, fechado, é carreta colando na minha bunda é carro me tirando pra acostamento agora consigo acompanhar o trânsito de carros! E as carretas ficam pra trás agora. Putz isso me deixou mto feliz.
Agora, o combustível.... Quando fui pegar ela tava vazio e puz 15 reais. Encheu 2 risquinhos. Fui pra Americana. A loja ta fazendo promoção quem faz a vacina eles enchem o tanque. No fim do serviço fui acompanhando o Cabelera até o posto e entro mais 30 reais! :0_0: Heheh, mas vale a pena em satisfação q ela tras.
Mais uma foto dela.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02549.jpg

ShimAdA
08-03-10, 19:09
Muito bom o serviço da vacina, mas tu tampou a placa e esses numeros da vacina não é a placa?

Léo Borges
08-03-10, 19:13
Muito bom o serviço da vacina, mas tu tampou a placa e esses numeros da vacina não é a placa?


Também notei isso :lol:

César
08-03-10, 19:16
A é, é costume, heheh
Minha yes, tadinha. Infelizmente terei que vender ela.... Com muito dor no coração. Não posso manter as duas. Mas ela me deu, e me dá, muitas alegrias. Passava aperto na estrada com ela, mas no que ela pode, ela me trouxe bastante alegria pra minha vida, do jeito que ela pode.

bafora
08-03-10, 19:20
só uma perguntinha fora do topico ..
funciona como o DNA de alguns carros ?

César
08-03-10, 20:06
Não sei, como funciona esse DNA de carros?
A gora vou contar uma coisa bem pessoal. Por anos e anos eu venho sendo podado por toda Titan e YBR que vejo. Não é uma nem outra, são todas. Fora os caminhões, e os carros. Isso por anos e anos acho que acabou abalando meu psicológico. É lógico que muitos dirão, isso é uma banalidade e tal, vc não deveria se sentir diminuido como pessoa por isso, sei disso, mas o fato é que eu estava com a auto estima muito baixa, e muito triste. Comecei a ir na igreja. Algumas vezes o pastor parece que falava comigo, que Deus ia operar na minha vida e me tornar um vencedor, recuperar minha autoestima. Enfim, eu estava mal. Domingo agora fui a igreja agradecer. Acho que esse Up foi uma bênção de Deus. Ele me ajudou a conseguir essa moto, eu só não conseguiria.
Agora nenhuma Titan nem YBR me poda, não me sinto mais exclkuído. É lógico que eu não quero ficar podando que nem louco as motos, só quero acompanhar, só isso. Agora eu consigo. Inclusive na pista tinha umas Titans 150 que tavam andando bem, acompanhei eles de boa. Um caminhão numa hora que eu entrei na pista veio q nbem louco querendo me bota pressão e ele sumiu no meu retrovisor...... To com a autoestima recuperada! Sei que isso pode parecer coisa boba pra muitos mas são pequenas coisas que me ajudava a me sentir muito pra baixo. Era como que, nem a estrada eu conseguia acompanha, assim como a vida.... ERnfim, não sei se estou viajando, mas estou feliz.

Alan Ranieri
08-03-10, 20:11
Até que ponto essa tal "vacina" ajuda? Acho que vagabundo nem deve ligar muito para isso.

Léo Borges
08-03-10, 20:11
Agora para completar, só falta tirar o capuz de papai noel do avatar! :lol:

César
08-03-10, 20:21
Heheh, vou atualizar botando uma foto da Fazer agora.
Entao, os roubos são para quê? Para alimentar o mercado negro de peças. Um ladrão não vai querer roubar uma moto que tem as peças marcadas a fundo nelas porque isso mostra que elas são produto de roubo, tudo é puxado no sistema pela placa, e é facilmente identificada como peça de roubo, quando vc vacina a moto, adesivos brilhantes são colocados em locais estratégicos avisando que a moto tem as peças vacinadas, desestimulando o roubo. Agora, se o cara quer levar, leva, mas que desestimula, desestimula.

superkyo
08-03-10, 21:42
Eu nunca vi ninguem fazer isso na moto. Tem no tanque tb ? a YES tb tinha ?

Agora se o cara rouba naum é facil disfarçar esses numeros riscando e depois dando um acabamento por cima ?

Roberval3000
08-03-10, 22:11
Sera q nao vai enferrujar encima dos numeros?




Agora se o cara rouba naum é facil disfarçar esses numeros riscando e depois dando um acabamento por cima ?


sim é possivel mas daria trabalho nao?

Logico nada é 100% mas tudo é valido pra tentar atrapalhar

tom crazy
08-03-10, 22:42
Tom, aqui na região é caro mesmo!

Yamalube aqu em campinas eu acho na faixa dos R$22,00. Eu ainda economizo um pouquinho pq coloco o Havoline SL (F1 Master SL) e pago "só" R$18,00.

Fico vendo o pessoal pagando R$12,00 no Yamalube e me dá uma tristeeeza!!


César, veja o que o pessoal tá recomendando ein... Nada de motul... Até pq tu pode trocar com 3mil a 5 mil, dependendo da tua confiança no manuel.

Mas como tu vai pegar muito chão de terra é melhor trocar de 3mil. Filtro de ar "acho" que vc vai ter que trocar adiantado também.


Eita que caro, aqui troco oleo e filtro da yes com menos de 20 reais pois o filtro pago em torno de 5 reais o paralelo.

Tales Teixeira
08-03-10, 23:13
Legal Cesar. Bem parecida com a minha. Parabéns pelo UP!!! :OK:

edumrq
08-03-10, 23:15
Não sei, como funciona esse DNA de carros?
A gora vou contar uma coisa bem pessoal. Por anos e anos eu venho sendo podado por toda Titan e YBR que vejo. Não é uma nem outra, são todas. Fora os caminhões, e os carros. Isso por anos e anos acho que acabou abalando meu psicológico. É lógico que muitos dirão, isso é uma banalidade e tal, vc não deveria se sentir diminuido como pessoa por isso, sei disso, mas o fato é que eu estava com a auto estima muito baixa, e muito triste. Comecei a ir na igreja. Algumas vezes o pastor parece que falava comigo, que Deus ia operar na minha vida e me tornar um vencedor, recuperar minha autoestima. Enfim, eu estava mal. Domingo agora fui a igreja agradecer. Acho que esse Up foi uma bênção de Deus. Ele me ajudou a conseguir essa moto, eu só não conseguiria.
Agora nenhuma Titan nem YBR me poda, não me sinto mais exclkuído. É lógico que eu não quero ficar podando que nem louco as motos, só quero acompanhar, só isso. Agora eu consigo. Inclusive na pista tinha umas Titans 150 que tavam andando bem, acompanhei eles de boa. Um caminhão numa hora que eu entrei na pista veio q nbem louco querendo me bota pressão e ele sumiu no meu retrovisor...... To com a autoestima recuperada! Sei que isso pode parecer coisa boba pra muitos mas são pequenas coisas que me ajudava a me sentir muito pra baixo. Era como que, nem a estrada eu conseguia acompanha, assim como a vida.... ERnfim, não sei se estou viajando, mas estou feliz.


As vezes me sinto meio chateado tambem querendo uma 250, até que ganho bem pra minha idade podia pegar um financiamento de uma 250 tranquilo, mas to comprando um apartamento, ta na planta ainda, mas ja pague 06 parcelas e por isso não da pra encarar um financiamento agora, mas daqui a pouco vou ta de casa propria e isso é o maior investimento que eu posso fazer e minha hora vai chegar isso eu não tenho duvidas, quam sabe uma fazer 2013 :D

Lagartixxa
08-03-10, 23:55
o lance da vacina anti roubo é justamente esse, a moto perde a "preferência" por ter todas as peças gravas com o numero do chassi ou placa. Pro desmanche é prejuízo perder tempo e dinheiro disfarçando os números nas peças, roubar uma que so de trabalho de desmanchar e por as peças a venda é "melhor negocio" pros desmanche.


normalmente é impresso o número tbm no tanque. E em todos os lugares que podem enferrujar, tipo o tanque é aplicado um adesivo pra não enferrujar.


Cesar toma cuidado ai com a moto e com voce, agora que voce ja recuperou sua auto estima, volta a andar sem correria, sem pressa e com muita prudência.

Piccoli
09-03-10, 08:54
César, parabéns!
Fazer preta é tudibão! :clap:

Eu entendo a diferença de uma Yes para uma Fazer. Tenho uma Intruder e andei em uma Fazer. É outro mundo, realmente. Em tudo, motor, ciclística, conforto, etc.
Só não empolgue demais a sua autoestima recuperada, moto 250 anda bem mais que moto 125 cc, então tome cuidado nas acelerações por aí. E seja feliz!

Gostei dessa vacina. Diminui muito o risco de furto/roubo destinado a desmanches. Mas esse tipo de moto é também visada para ser usada em assaltos. Então, olho vivo sempre, mesmo com a moto vacinada. ;)

César
09-03-10, 12:04
Eh, seria bom eu ver seguro, acho q com o meu perfil nem deve sair mto absurdo.
Coloquei baú nela.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02550.jpg

mdorigon
09-03-10, 12:57
Eu tenho uma maquina aki na empresa que tipa igualzinho a essas fotos, micro punsionadeira, legal mesmo. Mas esse tipo de coisa não assusta quem rouba e quem compra peça. Ja vi funilaria pegar peças assim, esmirilhar de leve, lixar tudo, fundo, massa plastica em cima dali e em outros detalhes, lixar, deixar certinho e mandar tinta...e digo mais, a oficina é correta (de carros) e as peças vieram da propia seguradora. adianta ? Acho que as coisas ficaram tão banalisadas hj em dia que não temos respeito por nada mais...o errado ficou certo e acabou. Mas amigo...fika frio, sua fazer ninguem tasca, como vc disse foi benção de Deus e o inimigo não pode por a mão, e se colocar Deus te da uma melhor com certeza :clap: :D

M_fantasma
09-03-10, 16:59
Eu nunca vi ninguem fazer isso na moto. Tem no tanque tb ? a YES tb tinha ?

Agora se o cara rouba naum é facil disfarçar esses numeros riscando e depois dando um acabamento por cima ?


sim,mas num é mais facil ele ir procurar uma que não seja ''vacinada'' e não precise ter trabalho ?
:-/ :-/ :-/



Eu tenho uma maquina aki na empresa que tipa igualzinho a essas fotos, micro punsionadeira, legal mesmo. Mas esse tipo de coisa não assusta quem rouba e quem compra peça. Ja vi funilaria pegar peças assim, esmirilhar de leve, lixar tudo, fundo, massa plastica em cima dali e em outros detalhes, lixar, deixar certinho e mandar tinta...e digo mais, a oficina é correta (de carros) e as peças vieram da propia seguradora. adianta ? Acho que as coisas ficaram tão banalisadas hj em dia que não temos respeito por nada mais...o errado ficou certo e acabou. Mas amigo...fika frio, sua fazer ninguem tasca, como vc disse foi benção de Deus e o inimigo não pode por a mão, e se colocar Deus te da uma melhor com certeza :clap: :D



Ladrão num quer ter trabalho...ele quer pegar e dispensar....

M_fantasma
09-03-10, 17:08
Não sei, como funciona esse DNA de carros?
A gora vou contar uma coisa bem pessoal. Por anos e anos eu venho sendo podado por toda Titan e YBR que vejo. Não é uma nem outra, são todas. Fora os caminhões, e os carros. Isso por anos e anos acho que acabou abalando meu psicológico. É lógico que muitos dirão, isso é uma banalidade e tal, vc não deveria se sentir diminuido como pessoa por isso, sei disso, mas o fato é que eu estava com a auto estima muito baixa, e muito triste. Comecei a ir na igreja. Algumas vezes o pastor parece que falava comigo, que Deus ia operar na minha vida e me tornar um vencedor, recuperar minha autoestima. Enfim, eu estava mal. Domingo agora fui a igreja agradecer. Acho que esse Up foi uma bênção de Deus. Ele me ajudou a conseguir essa moto, eu só não conseguiria.
Agora nenhuma Titan nem YBR me poda, não me sinto mais exclkuído. É lógico que eu não quero ficar podando que nem louco as motos, só quero acompanhar, só isso. Agora eu consigo. Inclusive na pista tinha umas Titans 150 que tavam andando bem, acompanhei eles de boa. Um caminhão numa hora que eu entrei na pista veio q nbem louco querendo me bota pressão e ele sumiu no meu retrovisor...... To com a autoestima recuperada! Sei que isso pode parecer coisa boba pra muitos mas são pequenas coisas que me ajudava a me sentir muito pra baixo. Era como que, nem a estrada eu conseguia acompanha, assim como a vida.... ERnfim, não sei se estou viajando, mas estou feliz.



trocar de moto sepre dá um up na estima da gente...eu to pra pegar uma tornado preta 07...e to louco...pra ser logo....!!! e olha que num tem muita diferença da tiwister....

mdorigon
10-03-10, 08:37
sim,mas num é mais facil ele ir procurar uma que não seja ''vacinada'' e não precise ter trabalho ?
:-/ :-/ :-/


Ladrão num quer ter trabalho...ele quer pegar e dispensar....



é que vc não viu algumas lojas grandes que tem aqui em jundiaí de peças de moto usada...os cara desmancham no fundo das lojas de boa mesmo e deixam estocadas. Sabe o que é pior...eu que sou mais bobo sei, imagina se a pulicia não sabe? Com certeza sabem e vão la ganhar a mesada deles todo mes pra continuar a fingir que não sabe :drool: . Qdo a gente ve na tv essas apreensões, batidas em lojas, etc, é alguem que deixou de pagar a mesada dos cara infelizmente. Não vejo outra explicação pra certa rede de motopeças aki de jdí estar aberta a tanto anos e ter tanta peça de moto desmanchada pra vender...são duas ou tres lojas grandes, com tudo o que vc imaginar...principalmente de cg.

M_fantasma
10-03-10, 16:00
é que vc não viu algumas lojas grandes que tem aqui em jundiaí de peças de moto usada...os cara desmancham no fundo das lojas de boa mesmo e deixam estocadas. Sabe o que é pior...eu que sou mais bobo sei, imagina se a pulicia não sabe? Com certeza sabem e vão la ganhar a mesada deles todo mes pra continuar a fingir que não sabe :drool: . Qdo a gente ve na tv essas apreensões, batidas em lojas, etc, é alguem que deixou de pagar a mesada dos cara infelizmente. Não vejo outra explicação pra certa rede de motopeças aki de jdí estar aberta a tanto anos e ter tanta peça de moto desmanchada pra vender...são duas ou tres lojas grandes, com tudo o que vc imaginar...principalmente de cg.



por isso que a policia tem um serviço de disk denuncia pelo telefone 181, totalmente sigiloso, se vc sabe da Ilicitude destes estabelecimentos ,assim como da conivencia da policia, é só fazer uma denuncia....ok ? abraços.

mdorigon
10-03-10, 16:25
Bem, posso até estar enganado, mas ja fizeram isso aki...saiu até no jornal. Pergunta se parou de funcionar. :0_0:

cabra de brasilia
10-03-10, 16:42
Pegar um paulista e levar ele pra conhecer o Brasil do centro oeste pra cima......

Capaz de 90% das motos que ele achar que tinham sido desmanchadas na General Osório ele as ver rodando tranquilamente na rua.........

Bruno Boo
10-03-10, 19:54
Se Deus quiser esse ano eu pego uma 250cc, ou uma Comet ou uma Fazer ! Parabéns pelo UP !