PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece a Kasinski Mirage Custom 150cc?



#lobo do asfalto#
08-03-10, 14:43
Boa tarde pessoal! Alguém aqui conhece a Kasinski Mirage Custom 150cc? E uma Custom de 150cc dá para pegar estradas com garupa? :s

Vi que ela está bem barata é muito bonita. O designer dela é bem mais interessante em vista da Dafra Kansas 150cc. Essa Mirage 150cc tá custando apenas R$ 5.390,00!!!

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/imagens/mirage150.png

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/mirage150.aspx

blaugusto
08-03-10, 14:46
Eu pego estrada com garupa na minha 125!! :)

Se tiver juizo dá pra encarar tranquilo...

#lobo do asfalto#
08-03-10, 14:59
Pois é, estou de olho nessas Kasinski Mirage 150cc e na 250cc e tbm na Comet EFI 250cc \0/ :luta: :OK:

Estão com preços muito atrativos eheheh. :clap:

Com certeza, quando eu pegar uma dessas, vou andar sempre com a patroa para eventos de motoclubes, por isso vou ter que andar nas manhas e com juízo!

j_antunes
08-03-10, 15:01
Essa aí não é Hyosung, é xingling. Pode até ser uma boa moto, mas não bota fé que é igual à Mirage 250, não.

tiagosuki
08-03-10, 17:49
é meu amigo....eu ja tive uma kasinski gf125cc...passei quase 2 anos com ela!!!!posso te dizer que é uma boa moto!!!o ruim era encontrar peças...e qndo encontrava o preço era meio "salgado"!!!a ultima coisa q tinha feito nela foi trocar a relação(vaz) q foi quase o dobro do preço p/ uma cg!!!mas gostei mto da motoca!!!e compraria sem medo essa mirage!!!tbm gostei!!!muito estilosa!!!

Lagartixxa
08-03-10, 17:53
essa moto na verdade não é xingling
ela é feita em parceria com a piaggio que é uma marca italiana super conceituada
so não sei se o controle de qualidade é o mesmo da piaggio


mas ela é muito bonita

tiagosuki
08-03-10, 18:00
essa moto na verdade não é xingling
ela é feita em parceria com a piaggio que é uma marca italiana super conceituada
so não sei se o controle de qualidade é o mesmo da piaggio


mas ela é muito bonita


2 :OK:

ASR
08-03-10, 18:48
Dá um banho na Kansas!

rocksul
09-03-10, 10:03
O motor dela é indiano, a mesma fábrica indiana que comprou a kasinski.
Essa fábrica é a segunda maior fabricante de motocicletas do mundo.

Vi na loja, é bonita mas não tem nada de mais.

Não tem nem comparação com a Mirage 250, que é "moto".

Essa aí é uma motinho.

DOUGLAS 00
09-03-10, 10:07
Se a grana estiver sobrando, vai de mirage 250. Vai te atender bem melhor que a 150.


Se for encarar carnê, já pensaria na 150. Somando os juros, certamente no final do carnê, daria pra comprar uma Shadow 600...

#lobo do asfalto#
09-03-10, 13:58
Rsrsrsrsrsrs... Pois é, estou optando em querer juntar mais grana para pegar logo a Mirage 250cc ou a Comet 250cc Naked... O ruim pra mim é o designer da Comet Naked, esportiva com cara de moto Street, não me amarro muito em motos Street hehehe :#

Hj eu vi uma Mirage 150cc na Br, achei ela miudinha :s eu tenho 1,85m, acho que essa não vai me assentar muito bem, apesar que é uma Custom ehehhe.

lagreca
09-03-10, 17:31
Mais bonita que a kansas(sua arqui-rival da dafra), agora resta saber se é boa (ou no caso tão ruim) como a kansas.

Eu investiria. A nova kasinski-zonghsen está investindo bastante, e os motores zonghsen-piaggio são bem reconhecidos.

DOUGLAS 00
09-03-10, 17:51
Moto 125geralmente fica pequena pra quem é grande...

Andinho Xeineclovisk
09-03-10, 21:04
eu acho q a renovada kasinski veio pra ficar

compraria qualquer uma 250 sem medo

a 150 é bonita, mas ja ando de tw ai ia decer de categoria...

mas as 250 são lindássss

ze chico
09-03-10, 22:30
Ola
Meu companheiro de clube (Deley) comprou uma mirage 150cc e ja tivemos oportunidade de testar, moto esperta de bom torque p/ 150cc, econômica, lindona, com garupa responde bem nas retomadas.
Na semana santa vamos encarar a ROTA 367 - Diamantina-MG/Porto Seguro-BA - 800 km de pura aventura pelo Vale do Jequitinhonha e tem um trecho de 100km de terra. Vamos fotografar toda a viagem e daremos noticias. Porto Seguro estara em festa --
www.navegadores-mc.com.br (http://www.navegadores-mc.com.br)

Deeck
09-03-10, 23:13
Cara éla é realmente bonita.
Eu estou muito louco para comprar uma custom, nem que seija só pra dar rolé no final de semana!
Mas eu estou pensando sériamente na Kansas 150 ou 250. Tem essa nova Horizon que eu tô muito afim de saber o preço!
Ou uma virago e etc.
Pra falar a verdade, tá infestádo de novas custons por ai, fui na bienal do altomóvel e vc não faz ideia de tanta moto custom que eu vi que nem sabia que existia!

Então boa escolha e boa estrada pra vc! :D

Andinho Xeineclovisk
12-03-10, 17:59
é
em se tratando de custom 250 ta fervendo de modelos mesmo

mas acho q só vale a pena mesmo,
a kasisnki ou a aposentada virago.
sem esquecer que a horizon ta chegando, e pelo que tenho lido
é uma otima moto...

tbm quero uma custom.

leoroxsp
15-03-10, 18:07
Entao galera

Eu dei uma boa olhada na Mirage 150, e realmente da banho na Kansas e Intruder...
O acabamento, itens de série...
Apenas alguns detalheszinhos que ficam meio que "pareio" com as concorrentes, mas no geral - visualmente falando - ela é muito mais moto mesmo...

Quanto ao motor, é um piaggio - nao deve ser ruim.. :)

Abrass!

buneco
15-03-10, 18:26
eu vi uma esses dias
ela ao vivo é muito linda