PDA

Ver Versão Completa : Peço um favor aos proprietarios de CG e YBR



edumrq
08-03-10, 16:50
Galera to querendo colocar um estabilizador de bengalas na minha Kasinski Flash só que não encontro modelo pra ela, só pra CG e pra YBR então eu peço um favor aos donos de CG e YBR do forum se podem medir a distancia entre os parafusos que seguram o paralama pra eu verificar se é compativel com a minha

A distancia que eu preciso é a dos 02 parafusos que seguram o paralama olhando a moto de lado, assim como na foto abaixo (aqueles parafusos do lado da bolinha laranja)

http://www.motospace.com.br/imagens/grande/284_126022.jpg

ASR
08-03-10, 18:52
55mm

j_antunes
08-03-10, 19:12
~42mm

edumrq
08-03-10, 23:04
Brigadão ASR e Antunes, mas infelizmente nem vai rolar, a distancia entre os parafusos da minha é 64mm

j_antunes
09-03-10, 02:45
Tô bobo de ver a diferença. Eu esperava tudo mais ou menos igual, achei até que tivesse medido errado.

thi@go
09-03-10, 07:29
Acho que dá pra vc fazer uma adaptação disso cara, compre a estabilizadora de qualquer uma e na hora de colocar vc pode arranjar aquela chapinha cheia de furinhos sabe? e colocar junto com a barra aí é só medir a chapinha, cortar e colocar.

Lagartixxa
09-03-10, 08:01
sem querer ser chato mas....
precisa?


talvez dê menos trabalho e fique melhor ir num torneiro e mandar fazer a peça nas medidas pra sua moto

edumrq
09-03-10, 08:59
sem querer ser chato mas....
precisa?


talvez dê menos trabalho e fique melhor ir num torneiro e mandar fazer a peça nas medidas pra sua moto


Então precisa não precisa até hoje vivi sem, mas agora que descobri que existe isso quero saber se melhora alguma coisa, a furação da minha é igual a da yes, mas pra yes tambem não acho essa barra estabilizadora, acho que vou comprar uma e mandar pro torneiro mesmo