PDA

Ver Versão Completa : Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?



Deeck
09-03-10, 23:27
Olá.
Muita gente vive falando mau da Kansas, foi por isso que eu não comprei uma! :#
Gostaria de saber quais os pontos negativos dela, sendo 150 ou 250.

Se alguém já teve, ou tem uma dessas, por favor poste ai os principais problemas desta moto tão bonita que tem péssima fama! : :s

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/dafra-kansas-250-1.jpg

M_fantasma
10-03-10, 10:35
Bom ,vamo lá :

1º ela é dafra....
2º ela é dafra....
3º ela é dafra...
4º ela é dafra.....

vou pesquisar e te digo mais....

ps :lembra do video.....lembra do video....!!
:G :G :G :G :G

tiagosuki
10-03-10, 10:44
Bom ,vamo lá :

1º ela é dafra....
2º ela é dafra....
3º ela é dafra...
4º ela é dafra.....

vou pesquisar e te digo mais....

ps :lembra do video.....lembra do video....!!
:G :G :G :G :G


(2) :OK:

mdorigon
10-03-10, 10:57
Amigo, a 250 chegou e ja se foi, não vai ser produzida. Na 150 nunca andei, só admirei de perto. Vi algumas com detalhes bem feios e com pontos de ferrugem, porem outras estavam impecaveis, acho que deve ser lote de fabricação, devem ter melhorado algo com o tempo. Ela é realmente muito bonita no estilo custom dela. Mas ela é uma custom urbana. Pegar estrada com garupa e cheio de alforges não vai ser uma experiencia agradavel com o motor 150cc dela. O motor é varetado, tem tudo pra ser duravel, mas ele não é potente que nem o honda 150cc que é outro conceito, não se engane em comprar uma pensando que o desempenho vai ser parecido com uma da honda 150cc. Mas ele anda véio, se for pegar uma estrada de boa, vc sozinho, ela mantem bem seus 80, 90 por hora que é a velocidade de cruzeiro de moto pequena. Bem, vejo muito relatos de algumas que quebraram o quadro, vi foto de umas 4 diferentes, talvez tenha sido um lote com defeito e só. Assistencia técnica ? Eu detesto concessionaria de qq marca, os mecanico não sabem fazer as coisas direito, as vezes as motos tem um monte de problema pq um cara não montou e ativou a moto corretamente. Revisões só sabe, trocar o oleo, filtro e se tiver algum probleminha mais dificil a moto volta com ele sempre. Resumindo, se vc quiser comprar uma tenha em mente um bom mecanico particular pra consertar e revisar ela qdo necessario e veja se tem varias concessionarias por perto pra vc poder ir nelas somente a procura de peças quando precisar e ter mais de uma opção pra não fikar preso somente a uma que faz o que quer qdo quer. De resto, acho que 99 % dos tipos de modelos de motos vendidas são boas, o que mata é as concessionarias e os mexanicos, eles fodem com a reputação de qq marca. Ela é uma moto pequena, usando ela como moto pequena vc não vai ter problemas graves nunca.

Deeck
10-03-10, 12:28
Amigo, a 250 chegou e ja se foi, não vai ser produzida. Na 150 nunca andei, só admirei de perto. Vi algumas com detalhes bem feios e com pontos de ferrugem, porem outras estavam impecaveis, acho que deve ser lote de fabricação, devem ter melhorado algo com o tempo. Ela é realmente muito bonita no estilo custom dela. Mas ela é uma custom urbana. Pegar estrada com garupa e cheio de alforges não vai ser uma experiencia agradavel com o motor 150cc dela. O motor é varetado, tem tudo pra ser duravel, mas ele não é potente que nem o honda 150cc que é outro conceito, não se engane em comprar uma pensando que o desempenho vai ser parecido com uma da honda 150cc. Mas ele anda véio, se for pegar uma estrada de boa, vc sozinho, ela mantem bem seus 80, 90 por hora que é a velocidade de cruzeiro de moto pequena. Bem, vejo muito relatos de algumas que quebraram o quadro, vi foto de umas 4 diferentes, talvez tenha sido um lote com defeito e só. Assistencia técnica ? Eu detesto concessionaria de qq marca, os mecanico não sabem fazer as coisas direito, as vezes as motos tem um monte de problema pq um cara não montou e ativou a moto corretamente. Revisões só sabe, trocar o oleo, filtro e se tiver algum probleminha mais dificil a moto volta com ele sempre. Resumindo, se vc quiser comprar uma tenha em mente um bom mecanico particular pra consertar e revisar ela qdo necessario e veja se tem varias concessionarias por perto pra vc poder ir nelas somente a procura de peças quando precisar e ter mais de uma opção pra não fikar preso somente a uma que faz o que quer qdo quer. De resto, acho que 99 % dos tipos de modelos de motos vendidas são boas, o que mata é as concessionarias e os mexanicos, eles fodem com a reputação de qq marca. Ela é uma moto pequena, usando ela como moto pequena vc não vai ter problemas graves nunca.


Valeu cara!!! :D

Eu iria comprar uma, mas com tanta gente falando mau é foda, além disso não tem Cc da Dafra na minha cidade, a mais perto está ah uns 35 quilômetros daqui sei que é pouco mas dependendo do problema tem que pagar carreto pra levar, e aqui eu posso levar até empurrando.

Mas ai um operador de máquinas da prefeitura tem uma preta, eu dei voltas e gostei da moto. Levinha baixinha bem confortável para fazer passeios, nunca achei que ela seria boa pra estrada.
Ele mora em Esmeraldas e de lá até aqui da uns 60 Km. Ele vem e volta todo dia.
Sempre estou conversando com ele. E até agora ela não deu nenhum problema grave. Só teve que trocar pneu, lonas e pastilhas de freio e etc.

Ela não tem agilidade em curvas, é muito baixinha e caras com estatura alta fica meio ruim!
Mas fora isso, gostei dela! É claro que só tendo uma pra saber mesmo, mas não acho que ela ainda tá boa pra comprar (se é que vai estar um dia,).

Mas muito obrigado pelo esclarecimento, porque todo mundo fala mau, mas se pergunta o por quê... "É porque Dafra é Dafra." :s

Mas é isso ai, torço para que ela melhore!

Grato!

Beto
10-03-10, 12:42
Se o amigo me permiti..........eu inverteria o título do tópico........ficaria assim: Alguma coisa em favor da Dafra..........??.......... :0_0: :0_0: :0_0: ........Beto

César
10-03-10, 12:46
O problema é que ela é tecnologia chinesa. E coisa chinesa, vc sabe como é, baixa qualidade, quebra, etc.. Se não me engano ela é Hyousung. E já ouvi muita gente que comprou e ela vive mais na oficina do que rodando. Compensa mais vc compra uma Intruder 250 usada.

tiagosuki
10-03-10, 12:54
Olá.
Muita gente vive falando mau da Kansas, foi por isso que eu não comprei uma! :#
Gostaria de saber quais os pontos negativos dela, sendo 150 ou 250.

Se alguém já teve, ou tem uma dessas, por favor poste ai os principais problemas desta moto tão bonita que tem péssima fama! : :s

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/dafra-kansas-250-1.jpg


pow meu amigo vc ja viu a custom mirage 150cc da kasinski?é uma bela moto!acabamento impecável!!!e o valor tbm mto bom!!!com relação a qualidade na minha opinião é 10x melhor que qualker dafra dessas!!!de uma olhada depois vc me diz o q achou!!!tem um tópico falando a respeito dela aki no fórum!!abraço!!!

mdorigon
10-03-10, 13:13
Se o amigo me permiti..........eu inverteria o título do tópico........ficaria assim: Alguma coisa em favor da Dafra..........??.......... :0_0: :0_0: :0_0: ........Beto



Hyosung é da corea... todas as comet e as mirage 250 e 650 são hyosung...elas são boas pra caramba. Ela deve ser zongshen, o grupo que compreu a kasinski. Esse sim é chines. A kasinski mirage 150 e zongshen... Qto a qualidade das kansas, realmente eu vi que as primeiras que chegaram na rua eram mal de peças e detalhes, mas as ultimas que andei vendo de perto agora melhoraram muito. Os cara tão melhorando gente...
Bem pra vc que tem uma concessionaria só por perto fica dificil, vc vai fikar preso nela qdo precisar de peças...mão de obra tenho certeza que vc arranja um bom mecanico mais perto. Eu não arriscaria no seu caso.

Fog
10-03-10, 16:43
meu sogro tem uma speed 150 da dafra. Ele tem a moto a mais de um ano e ainda não deu problema e ele acha muito boa. Mas acho o acabamanto dela meio ruim.
Eu acho a kansas meio feia. Eu pensei em comprar mais acabei optando pela intruder 125.

buneco
10-03-10, 16:50
meu pai tem uma kansas
tirando a assistencia que é uma merda...
o resto tá tudo em dia
e o escapamento que enferrujou do lado da saida porque ele descuidou e deixou solupan nela...
de resto só notamos falta de lubrigicação correta nos descansos
o resto tá em dia :OK:

j_antunes
10-03-10, 18:21
O problema é que ela é tecnologia chinesa. E coisa chinesa, vc sabe como é, baixa qualidade, quebra, etc.. Se não me engano ela é Hyousung. E já ouvi muita gente que comprou e ela vive mais na oficina do que rodando. Compensa mais vc compra uma Intruder 250 usada.


Dois strikes numa postagem só. Não é da Hyosung e a Hyosung não é chinesa.

Tasteful
10-03-10, 18:33
Dois strikes numa postagem só. Não é da Hyosung e a Hyosung não é chinesa.


esse é o problema dos foruns...muita gente palpita sem saber nada sobre a moto

Mindi
10-03-10, 19:12
olha fiquei sabendo que pesça para ela e muito dificil e o cdi dela e fraco pra caramba, e mais ela e fraca para dar role para loje, e outra ela e fraca então não compensa

Bruno Boo
10-03-10, 19:41
Cara, tem muita reclamação dela na net, inclusive de quadro que se partiu com o cara andando, mas eu nunca andei, não posso opinar da qualidade, um conhecido meu tem e não reclama, é como toda moto chinesa, é barata e vibra muito, as peças também são dificeis de achar, mas a manutenção periódica é igual qualquer moto da categoria !

Deeck
11-03-10, 00:08
pow meu amigo vc ja viu a custom mirage 150cc da kasinski?é uma bela moto!acabamento impecável!!!e o valor tbm mto bom!!!com relação a qualidade na minha opinião é 10x melhor que qualker dafra dessas!!!de uma olhada depois vc me diz o q achou!!!tem um tópico falando a respeito dela aki no fórum!!abraço!!!


Cara eu acabei de entrar no site, e não sabia mas quando fui para o curso agora anoite, fui estacionar a moto e vi uma custonzona parada muito linda e encorpada. Tava meio escuro e quando li vi alguma coisa escrita com K com letra manuscrita, pensei que era a Kansas 250, mas depois de ver fotos da Kansas 250 e entrar no site da Kasinski, vi que era ela e estava escrito Kasinski e não Kansas.

Muito linda, barata e etc.
O bom é que ta cheio de gente que tem Comet por ai e eles não são nem loucos de falar mau dela, e se as motos são boas assim, acho que compensa, mas a 250 é bem mais bonita que a Mirage 150.

Acho que ela tá uns 12000 e pouco!

Valeu! :D

mdorigon
11-03-10, 08:18
É amigo, é bonita, mas a mirage 150 é zongshen que nem a dafra. Não é hyosung que nem a comet e a mirage 250. Segue aquilo que te falei amigo...se vc tiver varias concessionarias disponiveis por perto manda ve, assim vc tem mais chance de achar peças e opções de preço, pq mão de obra esquece mesmo.

Mindi, o que é cdi fraco pra vc ? Role pra longe ? Ela é urbana, no maximo 90 por hora na pista de velocidade de cruzeiro que nem qq outra pequena...ela ta dentro da proposta dela. O tamanho do role vai da paciencia do cara andar a 90 e do tempo.
No mais vai la, ve uma moto dessa de perto, anda nela, pesa as opiniões de quem tem, as opiniões do pessoal daqui e seja feliz. Vou te falar uma experiencia minha ?: nunca tive moto até os 26 anos...e encarnei de comprar uma intruder 125cc zero. Choveu pedrada em mim, pq não prestava e coisas do tipo... tudo amigos meus que só tinham honda e nunca tinham nem sequer andado numa intruder. Bem comprei...fui muito feliz com ela tanto que acabei comprando uma yes depois de uns anos pra substituir. Moto bem cuidada não quebra a toa. Minhas motos evitaram ao maximo as concessionarias amigo, tenho um mecanico de confiança que sabe mexer em outras coisas alem de cg. Preciso das concessionarias só pra peças que mesmo assim só precisei na minha intruder pq atropelaram ela no meu prédio. Tenho 3 opções aqui na cidade...sem falar que estou na terra da j.toledo, fica mais facil mesmo. To feliz pra caramba, meus amigos acabaram se rendendo e hj falam que as motinhos são boas e até ficam loucos pra dar role nas minhas motos e assim vai. Pese facilidade de achar peças pra ela amigo e opiniões de quem tem e sabe usar. Essas motos são pequenas, não são motos de corrida, viagens longas, pra carregar 300 kg de peso, fazer trilha entre outras esquisitices do povo. Uma vez ouvi de um amigo meu que moto boa é aquela que aguenta ficar dando pipoco, que suzuki não prestava pq não dava e quebrava, ai vc pergunta pro cara qual a utilidade de dar uns pipocos :0_0: o cara não sabe responder pra que. Li em outro forum um maluco metendo o pau na comet dele pq ele com a moto parada acelerava ela até sair de giro e numa dessas acho que acabou atropelando as valvulas e o resto vc ja viu...que com a twister não acontecia isso e tal...ai perguntaram pro cara o pq de ficar parado tirando a moto de giro ? Qual era a grande utilidade daquilo...mandou um motor pra merda por ser asno. Vc usando ela pra que foi projetada não tera problema. Segue essa receita ai de cima pra ver se vale a pena amigo e boa decisão.

Louis_Cyphre
11-03-10, 09:52
Deek, experimente dar uma passada na comu da Kansas no orkut, lá dá p/ se ter uma idéia....
Em tempo....vi muita gente descendo o malho nela..... :G

ammanzoli
11-03-10, 10:25
a unioca coisa que eu sei que tenho medo de ficar perto de uma quando esta funcionado .. numca via tanto barulho e trepidação .. aquilo faz mais barulho e trepidação que aquele negocio de quebra concretro ...

#lobo do asfalto#
11-03-10, 10:50
Um brother meu tem um Suzuki Yes 125cc, ele me contou que com garupa, deu coro numa Dafra Speed 150cc! E olha que o cara na Speed estava sozinho.

A Dafra Kansas é bonitinha, mas se olhar de perto parece um pouco com moto de brinquedo! A Kansas 250cc V2 saiu linda! Mas é uma pena que foi uma edição especial! |:(

Vi uma vez uma Dafra Kansas transformada em Chopper! Ficou bem esparrada! :clap:

Eu tbm estava afim de querer pegar uma Dafra Kansas, mas hj existe motos melhores para esse segmento Custom, como por exemplo as Kasinski Mirage 150cc e 250cc V2! Por falar nisso, a Mirage 250cc foi eleita pela segunda vez como custo-benefício em motos estradeiras de até 250cc!

jpedro91
11-03-10, 11:26
olha fiquei sabendo que pesça para ela e muito dificil e o cdi dela e fraco pra caramba, e mais ela e fraca para dar role para loje, e outra ela e fraca então não compensa (terceira vez!)


heuheuehueuheuhe
cara desculpa não aguentei, mais não entendi bulufas doque vc falou! heuheuheheeu :lol: :G :0_0: :k

Deeck
11-03-10, 11:39
Um brother meu tem um Suzuki Yes 125cc, ele me contou que com garupa, deu coro numa Dafra Speed 150cc! E olha que o cara na Speed estava sozinho.

A Dafra Kansas é bonitinha, mas se olhar de perto parece um pouco com moto de brinquedo! A Kansas 250cc V2 saiu linda! Mas é uma pena que foi uma edição especial! |:(

Vi uma vez uma Dafra Kansas transformada em Chopper! Ficou bem esparrada! :clap:

Eu tbm estava afim de querer pegar uma Dafra Kansas, mas hj existe motos melhores para esse segmento Custom, como por exemplo as Kasinski Mirage 150cc e 250cc V2! Por falar nisso, a Mirage 250cc foi eleita pela segunda vez como custo-benefício em motos estradeiras de até 250cc!


Eh cara eu vi isso, ela é muito baixinha e realmente o barulho é muito grande.
Mas nosso amigo Mdorigon me deu uns toques sobre a kasinski, e eu também li a matéria da Revista Duas Rodas que elegeu a Mirage 250.

Valeu gente, vou procurar uma Cc que vende as Ks. para fazer um teste.
Grato.

tiagosuki
11-03-10, 11:43
heuheuehueuheuhe
cara desculpa não aguentei, mais não entendi bulufas doque vc falou! heuheuheheeu :lol: :G :0_0: :k

idem :0_0: :0_0:

Diego Eh Factor!!!
11-03-10, 12:56
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:Ja Dei Um Laço numa Dafra 150, ela tem bastante torque mas nada de final!!!! bota 110 eu acho e naum passa disso, sem conta a aerodinamica da moto... naum foi feita pra corre e sim pra pega estrada!!

ze chico
11-03-10, 13:12
Feita pra pega estrada - concordo - é seu estilo e dinâmica !

Olha só dar palpite sem conhecer é complicado, quem tem a moto seria a pessoa indicada -- então -- Vanessa Elvira -- FESTAS ENCONTROS E VIAGENS -- Tópico Viagens Vanessa viajou 6400km em uma Kansas 150 -
Olhe lá !!!!!!!!!

buneco
14-03-10, 00:36
galera na boa
eu odiava a motinha
meu pai tem uma
no começo só dor de cabeça
eu falava até na cabeça dele
ontem ela veio da revisão dos 6mil km
hoje eu andei e a moto tá redondinha
puts nunca vi ela tão boa e macia
tudo macio e gostoso de usar
ela é bem mais macia que minha titan...
fiquei impressionado com esta revisão...

Fagner
14-03-10, 00:42
2
a do meu irmao depois que veio da revisao do 1 mil km
ficou outra moto :D :D :D :D

M_fantasma
14-03-10, 10:28
o deeck ,mas que bolhas fizeram vc se apaixonar por customs e pequenas ??

cara,num vira uma street loka não ???

buneco
14-03-10, 12:41
depois que andei na moto do meu pai
e vi o conforto
e o tanto que ela é redonda pra anda nas baixa/média
também estou achando que a próxima moto será uma Trail ou Custon...

Caique
14-03-10, 19:38
Não precisa falar quais os pontos negativos e so mostrar

[IMAGEM REMOVIDA]

buneco
14-03-10, 19:43
tem uma caique?
ja andou em uma para saber?
se não é melhor você não opinar ok
porque apesar de uma "xing ling"
vai mais longe que muita moto por ai eim
só olhar aqui no PN que tem uma mulher que fez uma viagem de mais de
6000 km ;)

pistão
14-03-10, 20:33
Até onde sie a kansastem fama de não ser confiavel mecanicamente nem estruturlamente, tão pouco tem facilidade em peças tanto por não possuir pralelas quanto por não ter em pronta entrega nas consecionarias mas isto é fama por que nunca tive uma...

gardenau
14-03-10, 23:32
Ainda acho que essas chinesas, coreanas ou do raio que as partam deviam ser proibidas. Depois que eu vi uma balança de sundown ( :lol: :lol: :lol:) motard ( :lol: :lol: :lol:) quebrar não duvido de mais nada.

Carlos Roberto
14-03-10, 23:58
Não precisa falar quais os pontos negativos e so mostrar
[IMAGEM REMOVIDA]


Isso tudo saiu de você e resolveu fotografar?

Carlos Roberto
15-03-10, 00:04
Tenho visto por aqui muitas Kansas nas ruas. E quase sempre a galera coloca alforges, quando não, colocam bolha e alguns enfeites de moto custon. Mas realmente não posso dizer se é uma boa moto ou não presta. Mas com certeza, era um estilo que estava faltando com baixa cilindrada e preço baixo.


A Mirage 250 é até difícil dizer que só tem essa cilindrada por quem não a conhece. A moto é muito grande e em qualquer encontro será bem vista e fotografada, principalmente estando bem equipada. Antes de comprar a Drag Star, a Mirage era a moto que pensava em comprar.

Deeck
15-03-10, 22:23
Não precisa falar quais os pontos negativos e so mostrar

[IMAGEM REMOVIDA]



Nussa, um metro e meio sem cortar!!! :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
15-03-10, 23:02
Na verdade nunca ouvi falar bem de nenhuma Dafra, só vejo motos pouco rodadas que parecem velhas, assim como Traxx e outras marcas novas.

Por aki vejo muita Suzuki pequena entrando no mercado, cresceram bastante, principalmente a Intruder. Eu particularmente iria de Intruder, mesmo porq esse tal motor de 150cc deles não anda junto nem com as nossas 125cc 11cv, experiência própria.

pistão
16-03-10, 10:12
Na verdade nunca ouvi falar bem de nenhuma Dafra, só vejo motos pouco rodadas que parecem velhas, assim como Traxx e outras marcas novas.

Por aki vejo muita Suzuki pequena entrando no mercado, cresceram bastante, principalmente a Intruder. Eu particularmente iria de Intruder, mesmo porq esse tal motor de 150cc deles não anda junto nem com as nossas 125cc 11cv, experiência própria.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
concordo plenamente!

mdorigon
16-03-10, 10:48
E agora vcs ouvem falar bem da intruder e da yes e recomendam ? eu hein...eu ja tive a intruder e tenho a yes agora, realmente são muito boas. Mas a kansas poder ser boa sim. Afinal, qdo eu comprei minha trudi me flaram as mesmas coisas que falaram aki da pobre kansas.

Mindi
02-04-10, 08:46
camarada a 15 dia mais ou menos, vir um senho na kansas na estrada com problena, como todos motoqueiro ajuda o outro quando esta com problena descidi para para ajudalo
reparei que ele descomenctou a mangueira da gasolina e virava a chave de gasolina ele virada para fecha ela saia a gasolina simplificando ela não tem chave da gas ele vaza direto.
o senho achando que o problena era a gasolina emprestei ele 2 litro de gasolina e ele viu que o problena não era aquele que ele pensava
então olhei se a motoca tinha centenha e pronto descobri o problena o cdi. então para confirna conferi o km dela e vir uma coisa estranha a motoca com 2 mil de km :s :s já deu adeus para o cdi. então que moto e essa que estraga facil :NOOK: :NOOK: :NOOK:

magrao tk
02-04-10, 09:07
Não precisa falar quais os pontos negativos e so mostrar

[IMAGEM REMOVIDA]


Que nojo!!!! Acabei de tomar café! Quase vomitei tudo!!! uauauauauauuaa :lol:

rbordini
02-04-10, 09:26
Tem cara que ainda defende.....
Tá na cara que Dafra não vale nada e ainda por cima quem tem é zuado pra *******.. :drool:

"É você por cima da merda" ..... huahah

Zack
02-04-10, 09:42
Bom sobre a 250 ela n foi produzida pq realmente foi uma edição especial de final de ano...!!!

Mas um amigo tem e desculpa vo defender mesmo, ele nunca teve problemas! A não ser quando ele caiu com ela, as peça n são barata, mas a unica coisa que ele faz é o básicão!!! E a Dafra no inicio realmente dava autos problema, mas agora pelo que vejo melhoraram muito a qualidade!

A Kansas dele ta com 38.000km e é modelo e ano, fez um ano 2009! Fez um ano em fevereiro!

XxUNOxX
02-04-10, 10:01
Vai da sorte e do cuidado com ela...
Não vai querer pegar uma moto Dafra e querer "debulhar" ela igual uma Yamaha ou Honda
só tenho isso a falar!

buneco
02-04-10, 10:27
a do meu pai tem quase um ano e quase 10 mil km rodados
se vocês virem o pal que ele dá nela e vissem que ela tá inteira ainda
iriam falar que não é tal ruim assim não...

gardenau
02-04-10, 11:00
O vídeo!!!! Lembrem do vídeo!!!!!

XxUNOxX
02-04-10, 11:08
Galera, se errei me desculpe, mais apaguei as fotos da :cocô: por questão de "ética", é uma coisa sem noção postar isso na minha opinião, caso o dono do post ache errado, favor entrar em contato com a moderação/administração do FORUM

Usa este que eu postei, é bem mais bonitinho!
Sem mais para o momento, agradeço!

thunderstorm
04-04-10, 00:11
um amigo meu era chefe de oficina da dafra motos e ele me disse as coisas q acontecem la.
qndo as motos chegam na caixa eles so montam rapidamentem e entregam. so nas revisoes seguintes e q eles vao tirar os problemas. ja soube de motos travarem o motor porque algum parafuso dentro do motor se soltou por falta de aperto.
a kansas e a menos pior, pois e um pouco mais bem cuidada na fabricacao, mas o preco das pecas de reposisao sao o cumulo. um farol completo custa em torno de 250 paus. uma simples pedaleira e + ou - 85,00. fora o escape q e pra se f****. a apache aparentemente e muito boa, mas melhor seria se viesse exatamente como a indiana, com injecao eletronica, freio a disco na traz e tudo o mais.
mas so o tempo dira se ela presta ou nao.