PDA

Ver Versão Completa : Teiu MBC - Cg 150 sport [UP, viseira azul iridium ls2 ff350 mangá] PG: 14



teiu mbc
10-03-10, 19:32
http://img684.imageshack.us/img684/1495/dsc03253w.jpg

http://i46.tinypic.com/1692o9k.jpg

http://i48.tinypic.com/25s9ymu.jpg



http://img171.imageshack.us/img171/3784/dsc03259v.jpg

http://img62.imageshack.us/img62/8672/dsc03264a.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/2691/dsc03272w.jpg

http://img716.imageshack.us/img716/5015/dsc03279e.jpg


Modelo da Moto: CG 150 Sport 08/08

Marca: Honda

NickName: Teiu MBC

Nome da moto: Ainda não tem.

Modificações:

Mini setas fume.
Lanterna com setas embutidas.
Pintura cor preta nas rodas.
Pneu traseiro 130/70 levorin matrix.
Farol xenon H4-2 8000 k.
Bateria de TW.
Escapamento Coyote RS5.
Retrovisor articulado.
Leds no painel.
Suporte de placa.
Para-lama traseiro serrado.
Alça esportiva pintada de preto fosco.
Cabelas pintada de preto.

Proximas Modificações:

Mini manetes na cor preta.
Manoplas rizoma ( Imitação ).
Viseira LS2 FF350, Iridium Blue e Fumê.
Vela de iridium.

mmoura
11-03-10, 05:38
Mto legal tua Sport!!
Mas os puliça nao te encomodaram por causa da placa??

juninho_150
11-03-10, 07:41
ou sua motoca ta doida d+!!!


parabéns !! :clap:

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 08:21
A moto está de parabens!
Mas tenho 2 perguntas:
1º - Esta pra é movel?
2º - Esses retrovisores servem p/ que?Não originam multa?


Valeuu! :OK:

jpedro91
11-03-10, 08:22
Bela sport! Gostei do pneu 130/70

teiu mbc
11-03-10, 10:55
http://img684.imageshack.us/img684/1495/dsc03253w.jpg



Bela sport! Gostei do pneu 130/70
Mto obrigado amigo, depois to afim de por um 140 ou 150, serar que cabe ? abraços


A moto está de parabens!
Mas tenho 2 perguntas:
1º - Esta pra é movel?
2º - Esses retrovisores servem p/ que?Não originam multa?


Valeuu! :OK:
valeu gustavo, então amigo, foi eu que fiz o suporte, ele vira para ql qr lado, tando pra cima qndo pra tras...
esse retrovisor serve sim cara, tem todo os modelos desse articulado, bom se os PM naõ te pegar com eles pra baixo é tranquilo, o meu so esta virado so para tirar as fotos igual a placa.. abraços parceiro

ou sua motoca ta doida d+!!!


parabéns !! :clap:
valeu parceiro, ainda quero fazer algumas modificaçoes, se tiver umas dicas, tamos aii..

Mto legal tua Sport!!
Mas os puliça nao te encomodaram por causa da placa??
mmoura, então amigo essa placa sp ta assim so para tirar as fotos, no dia a dia eu ando com ela do msm modelo da primeira foto ai do album, mas uma vez me pegaram no pardal jogando ela pro alto, tive que perde algo né :/ abraços maluco.

teiu mbc
11-03-10, 11:05
Galera, eu preciso trocar meu pneu dianteiro, se vcs tiverem uma dica de um pnheu aro 18, me falem, ai, abraços

jpedro91
11-03-10, 11:20
Pneu mais largo que isso vai fica cada vez mais pesada, e vai ficar um pneu com moto, não moto com pneu.


Não é aro 17 não colega?

teiu mbc
11-03-10, 11:57
é msm jpedro91, viajei, não pensei no desempenho da moto agora, melho colocar um 130 que abre mas na roda certo ?

então cara, 17 é so a traseira, a dianteira é 18 :/, recomenda algum pneu amigo ?

Fagner
11-03-10, 12:00
:drool: :drool: :drool:
ta file d ++++++++

teiu mbc
11-03-10, 12:02
Fagner valeu parceiro, se tiver umas dicas, tamos aiii heem.. :D

Fagner
11-03-10, 12:05
ja pensou em pintar as tampas laterais de preto :G :G :G
pra deixar ela negona

teiu mbc
11-03-10, 12:08
Então Fagner, uma boa ideia heeem, podemos pensar nisso , mas serar que combina com a cor da moto ? tipo, pq eu acho que se a moto ficar mto escura perde um pouco a graça... mas pode rolar uns adesivos né :D

Fagner
11-03-10, 12:17
vc poderia pintar de preto e ve se descola o adesivo em branco o que vc acha
daria um destaque :G :G :G

e que tal vc pintar a capa do painel de preto

depois vc da uma olhada na minha :D :D :D

teiu mbc
11-03-10, 12:28
acho que vo colar uma adesivo preto, se ficar booom, ai agente ver a tinta, é bom ter certeza antes de jogar logo a pinta né

vo olhar la siim, valeu amigo, fica na paz

Sinval
11-03-10, 12:33
Putz...
tua Cg 150 tá a mais bonita do fórum que eu já vi na minha opnião... :OK:
parabéns cara, achei ela bem modificada e bonita..
acima de tudo bem zelada..
parabéns de verdade.
abraço, pretende coloca o que mais ?

teiu mbc
11-03-10, 12:38
Po Sinval mto obrigado msm, valeu parceiro :D
então, pra frente, to afim de por uma lanterna de led, mini manetes, e uma alça de banco sportiva, mas so pra frente, pois esse coyote naõ tem nem uma semana de uso, me quebro ele. hehehe
mas e ai, vc tem alguma dica cara ? vc sabe algum pneu dianteiro bom para por na motinha irmão ?
abraços .

Sinval
11-03-10, 12:40
Tá beleza. ;)

Postei as fotos da minha to aguardando ser aprovado,
quando tiver postado da uma olhada na minha :drool:
abraço até mais.

teiu mbc
11-03-10, 12:41
demoro, da mo desespero né para ser aprovado né.. eu fiquei contando os minutos, pode deixar que vo deixar meus elogiios parceiro, fica na paz..

teiu mbc
11-03-10, 18:35
:OK:

JEFFS_09
11-03-10, 18:55
Chique a Sport mano!!!
Já q vc colocou uma lanterna tipo cristal na traseira com os piscas integrados, pq naum coloca os piscas dianteiros tbm de cristal, eu acho q iria fika mais loka!!!
E qnto ao motor, ranca a tinta e faz um polimento, aki no forúm tem um tópico q ensina a fazer isso!!!
Flw, parabéns pela Sport!!!

bafora
11-03-10, 19:09
:clap: parabééns
muito linda sua sport !

teiu mbc
11-03-10, 19:15
JEFFS_09 obrigado mano.. :D
então booa essa so pisca heem, naõ tinha pensado, mas eu to vendo, to querendo botar um pisca de led, fica melhor né ?
poo essa parada do polimento do motor, eu ja tinha pensando cara, serar que vale apena msm ? depois naõ enferruja rapido ?
abraços camarada.

teiu mbc
11-03-10, 19:16
valeu bafora, obrigadão.. sua brosinha tambem da pra deixar chik heem, tamos aê

bafora
11-03-10, 19:28
em breve vo postar aqui os meus up's .. ai tu vai la e opina tbm !

teiu mbc
11-03-10, 19:38
demoro parceiro, assim que vc por vo la deixar meus elogiios, tamos junto.. vc sabe de algum pneu aro 18 bom pra dianteira ?

Sinval
11-03-10, 21:30
Coloca na dianteira um PNEU de CBX Strada ele é bem bonito.
abraço, até mais. ;)

teiu mbc
11-03-10, 22:11
Coloca na dianteira um PNEU de CBX Strada ele é bem bonito.
abraço, até mais. ;)
mas ele é bom nas curvas e na chuva, vc sabe me responder ? eu ja pensei nesse pneu msm cara..

Sinval
11-03-10, 22:15
Vou coloca na minha esse final de semana, pois o da frente da minha original aliso.. |:(
ai vou te responder isso :lol:
abraço, até mais.

teiu mbc
11-03-10, 22:21
maneiro, eu tenho que trocar para fazer vistoria. eu to em duvida em o dura spirit e o Pilot Sporty.. sabe se são bons tamebm ?
abraços

Sinval
11-03-10, 22:24
Não conheço... :o
mais devem ser bons, mais eu vo coloca na minha os de Strada mesmo, acho bem legal, o meu PNEU traseiro é de Strada 10cm mais grosso que o original.
abraço, até mais.

teiu mbc
11-03-10, 22:26
tranquilo então, vo esperar seu teste, ai vamos veeer parceiro, asism que botar de seu confere, abraços

JEFFS_09
12-03-10, 07:50
poo essa parada do polimento do motor, eu ja tinha pensando cara, serar que vale apena msm ? depois naõ enferruja rapido ?


Vale a pena sim, depois q vc termina o motor vc fika procurando o q mais polir, fika mto bonito!!!
Conheço gente q tem Titan 125 com motor polido faz anos e até hj a unica coisa q acontece é fikar manchado qndo pega mta agua, mas nda q umas esfregadas naum resolvão!!!
Qndo vc for lavar ela, naum sei se vc lava em posto, naum deixa eles jogarem produto no motor pra naum manchar demais, vc viu como fikou o meu motor, a minha moto tava mto suja depois do tombo e foi a unica solução mandar lavar no posto!!!
Flw!!!

djleo
12-03-10, 12:28
lindona! :OK:

teiu mbc
12-03-10, 13:12
Vale a pena sim, depois q vc termina o motor vc fika procurando o q mais polir, fika mto bonito!!!
Conheço gente q tem Titan 125 com motor polido faz anos e até hj a unica coisa q acontece é fikar manchado qndo pega mta agua, mas nda q umas esfregadas naum resolvão!!!
Qndo vc for lavar ela, naum sei se vc lava em posto, naum deixa eles jogarem produto no motor pra naum manchar demais, vc viu como fikou o meu motor, a minha moto tava mto suja depois do tombo e foi a unica solução mandar lavar no posto!!!
Flw!!!
aii parceiro, vo ver isso msm, mas ou menos qntos custa para comprar as paradas pra fazer em casa o polimento ? abraços

teiu mbc
12-03-10, 13:15
lindona! :OK:
Obrigadoo parceiro, ql qr opnião, so falar, abração

JEFFS_09
12-03-10, 18:17
Eu to por fora do preço, pq um amigo meu tinha a massa de polir Nº2, outro tinha algumas lixas 1.200 e 1.500, estopa naum é caro aki (fronteira com o Paraguay), e tbm mta força de vontade e nos braços, mas enfim é um gasto q vale a pena!!!
Se vc tiver uma politriz é melhor pra poder fazer os detalhes do cilindro e qualquer outra curvinha q tiverno motor!!!

teiu mbc
12-03-10, 19:02
Eu to por fora do preço, pq um amigo meu tinha a massa de polir Nº2, outro tinha algumas lixas 1.200 e 1.500, estopa naum é caro aki (fronteira com o Paraguay), e tbm mta força de vontade e nos braços, mas enfim é um gasto q vale a pena!!!
Se vc tiver uma politriz é melhor pra poder fazer os detalhes do cilindro e qualquer outra curvinha q tiverno motor!!!
pooo, deve sair tudo por uns 25, o mas caro é a massa de polir.. mas vo ver com um amigo meu que mexe com pintura, o cara manda benzão.... vo ver essa parada, se eu for fazer msm, vo esperar um dia booom né, pq tem que demontar o motor né ...
poooo da pra comprar variias peças aii então baratinha né ?
abraçoos

JEFFS_09
13-03-10, 06:59
Naum precisa desmontar o motor, se o seu motor ainda tem tinta, apenas tire as peças de plastico, como carenagem, capa do pinhão, cabo de embreagem entre outra peças, pra naum espirrar removedor de tinta pois é mto forte e pode acabar com essas peças!!!

allbass
13-03-10, 10:15
E ai cara conseguiu regular o bura?

Pinta as tampas laterais não, elas com o cinza chumbo dão um destaque legal na nossa moto, e quanto a polir o motor, tenha em mente que toda semana vc tem que dar um trato pra ficar legal.

E quanto ao pneu da frente cola o da titan mesmo, da levorin, pode se o 90/90 ou o 2.75 que é quase o tamanho do original

teiu mbc
13-03-10, 10:22
então camarada, eu dei uma regulada nele, naõ ta estalando e a moto nem ta morrendo, mas fui na oficina ontem comprar oleo, peguntei pro cara la, ele falo que tem que da uma olhada na cor da vela, se tiver morron ta tudo certo... sua moto bebeu mto qndo tu boto o cano ?

pintar eu não vo não, se pá, eu so vo colar os adesivos para não me arrependerdepois...

então amigo, o pneu ainda ta foda, to na duvida, uns dizem que o michelin, derrete rapido, e os da pirelli são duros, mas vo pegunta pro cara da oficina hj..
abraçoos irmão.

allbass
13-03-10, 10:25
Como eu te disse, meus MT75 foram embora rapidão, o Sport Deamon dizem que dura mais, e os michelin que to usando tão durando bem mais que os mt75, mas vc pode usar o levorin na frente tbm

teiu mbc
13-03-10, 10:31
Como eu te disse, meus MT75 foram embora rapidão, o Sport Deamon dizem que dura mais, e os michelin que to usando tão durando bem mais que os mt75, mas vc pode usar o levorin na frente tbm
Po meu mt 75 dianteiro, ta ate hj na moto, com 17 mil rodado cara..
ql modelo do levorin vc aconcelha ?

teiu mbc
13-03-10, 10:32
sport demon custa 400 e pouco, nem rola..

allbass
13-03-10, 10:43
Usa o Levorin Matrix da Titan mesmo, ele é com câmara, pode ser o 2.75 que é quase a mesma coisa do 80/100 original, ou o 90/90 que é o traseiro da titan

teiu mbc
13-03-10, 11:57
Usa o Levorin Matrix da Titan mesmo, ele é com câmara, pode ser o 2.75 que é quase a mesma coisa do 80/100 original, ou o 90/90 que é o traseiro da titan
mas esse não tem na medida para aro 18 :/ so tem desse matrix sport para aro 17, pelo o que eu vi no site!!

teiu mbc
14-03-10, 21:01
Ai galera gostaria que vcs me ajudassem a escolher um par de mini manetes para por na minha cabra. hehe obrigado!

bafora
14-03-10, 21:49
tai caro colega !
pode opinar a vontade :D

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29160.msg469146/topicseen.html#new

gardenau
15-03-10, 00:04
Mto legal tua Sport!!
Mas os puliça nao te encomodaram por causa da placa??


Ta linda mesmo, mas e a placa??? e os retrovisores??

teiu mbc
15-03-10, 00:20
Ta linda mesmo, mas e a placa??? e os retrovisores??
Mto obrigado amigo, poo a placa e o retrovisor, qndo eu to andando eu deixo eles normais, ja perdi um dimdim com a placa pro alto ai deixo ela pra baixo qndo to andando... abraços irmão :D

allbass
15-03-10, 20:19
Tem o Matrix Sport que é o sem câmara para TW, FZR e afins e o matrix para titan, Ybr, Yes

https://ssl-w03dnn0710.websiteseguro.com/cityparts/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=75&subcategoria=212&produto=6385

teiu mbc
15-03-10, 21:32
Tem o Matrix Sport que é o sem câmara para TW, FZR e afins e o matrix para titan, Ybr, Yes

https://ssl-w03dnn0710.websiteseguro.com/cityparts/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=75&subcategoria=212&produto=6385
ja uso esse pneu amigo ? essa foto que mando é o traseiro, mas achei o dianteiro dele :http://www.atlantamotos.com.br/loja/product.asp?store=104028&template_id=6&partner_id=&dept_id=7122&pf_id=0012708&idInicio=7122&semfiltro=S&pai=&nome=PNEU+DIANTEIRO+++2.75-18+MATRIX

allbass
16-03-10, 20:56
Nunca usei, mas prefiro levorin a maggion

teiu mbc
17-03-10, 01:48
valeu aparceiroo :D

allbass
18-03-10, 21:21
Tranquilo, eu mandei o traseiro porque vc disse que queria ver um um pouco maior para frente, mas eu prefiro o 2.75

teiu mbc
19-03-10, 00:04
o meu traseiro é 130.. ai vo por esse matrix dianteiro msm cara, gostei dos frisos deles, vo ver na loja aqui aamnha se tem, abraçooos, ai vc sabe algum modelo e mini manetes pra ela ?

allbass
20-03-10, 16:51
Sei não, sinceramente prefiro os normais...rs

Bruce Angelo
21-03-10, 00:31
Tá muito bonita tua Sport, parabéns. :clap:

A respeito do pneu dianteiro usa o 90/90 18 da michelin pilot sporty. Eu uso esse na minha Sport e é muito bom dá uma ótima estabilidade.

Abraços.

Cyber
21-03-10, 00:52
Bonitona a Sport heim Teiu, me diz uma coisa qual é a marca e onde encontrou esses retrovisores???, vi uma vez mas n consegui conversar com o dono da moto e nem deu tempo de voltar para ver a marca deles.

teiu mbc
22-03-10, 12:21
Tá muito bonita tua Sport, parabéns. :clap:

A respeito do pneu dianteiro usa o 90/90 18 da michelin pilot sporty. Eu uso esse na minha Sport e é muito bom dá uma ótima estabilidade.

Abraços.
Mto obrigado amigo, vote fotos da sua tambem, parece ser chik ela..
irei me informa desse pneu hj, ele derrete mto rapido ?

abraços

teiu mbc
22-03-10, 12:26
Bonitona a Sport heim Teiu, me diz uma coisa qual é a marca e onde encontrou esses retrovisores???, vi uma vez mas n consegui conversar com o dono da moto e nem deu tempo de voltar para ver a marca deles.
obrigado cyber.. então, o link é esse http://www.gvssport.com.br/ tem varios modelos aii, o meu eu paguei 10 reais numa loja aqui.. :D
deixa eu te pergunta, a sua lanterna da tornado, foi vc que fez né ? vc so monto os leds e ligo os fios ou teve que botar algum diodo ou algo a mas ?
abraços

Esio
22-03-10, 15:37
Opaaaa, lindona a moto brow, rabeta show de bola, toda filezona, abraço aew e parabens.. :clap: :clap:

JulioSoares
22-03-10, 18:39
obrigado cyber.. então, o link é esse http://www.gvssport.com.br/ tem varios modelos aii, o meu eu paguei 10 reais numa loja aqui.. :D
deixa eu te pergunta, a sua lanterna da tornado, foi vc que fez né ? vc so monto os leds e ligo os fios ou teve que botar algum diodo ou algo a mas ?
abraços


Cara... sobre os leds... é preciso checar a tensão da lampada da moto... se for 12v basta um resistor de 1k para cada LED. :)

teiu mbc
22-03-10, 18:45
Opaaaa, lindona a moto brow, rabeta show de bola, toda filezona, abraço aew e parabens.. :clap: :clap:
Mto obrigadooo amigo. logo logo vai ter uma peça a mas nessa rabeta... ta encomendada ja.. :D

Cyber
22-03-10, 18:50
obrigado cyber.. então, o link é esse http://www.gvssport.com.br/ tem varios modelos aii, o meu eu paguei 10 reais numa loja aqui.. :D
deixa eu te pergunta, a sua lanterna da tornado, foi vc que fez né ? vc so monto os leds e ligo os fios ou teve que botar algum diodo ou algo a mas ?
abraços


Fiz um processo similar ao que o amigo explicou nesse topico/tutorial, é simples http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28170.0.html

teiu mbc
22-03-10, 19:26
Fiz um processo similar ao que o amigo explicou nesse topico/tutorial, é simples http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28170.0.html
valeu cara, vo estudar aqui, mas com as setas, o procedimento seria parecido tambem né ?

Celius Langer
22-03-10, 19:32
Salve Teiu....

Linda moto....parabéns!!!

Abraços

Cyber
22-03-10, 20:09
valeu cara, vo estudar aqui, mas com as setas, o procedimento seria parecido tambem né ?


com as setas não é só fazer um jogo de leds ligado em série no positivo e negativo e já funciona.

JulioSoares
22-03-10, 20:19
com as setas não é só fazer um jogo de leds ligado em série no positivo e negativo e já funciona.


Então mano.. ligar os leds em série não é o ideial...

Tipo a idéia é a seguinte... fazer grupos onde para cada led precisará ter um resistor (antes ou depois do led, tanto faz pois a tensão será dividida da mesma forma). A função do resistor é de diminuir a tensão que alimenta a lampada que geralmente é 12v para 3V no máximo para o led...

Quando se liga os leds em série a tensão é dividido entre eles, e pode acontecer duas coisas, ou queimar o led pois ele pode receber uma tensão maior que 3V ou acender meio apagadinho até você conseguir acertar o número exato de Leds para que a tensão seja dividida em 3V para cada LED.

Então tipo... ligue todos em parapelo junto com a alimentação da lampada. Faça tudo utilizando um conector igual da lampada e se quiser use duas pilhas (de 6v) para alimentar os leds para que se possa testa-los.

Achei uma foto... que da para ter uma idéia do que eu to falando.
http://img683.imageshack.us/img683/9732/exemploled.jpg

Rosberg
22-03-10, 20:29
Muito bonita tua Sport. Parabéns! :clap:

teiu mbc
22-03-10, 23:27
com as setas não é só fazer um jogo de leds ligado em série no positivo e negativo e já funciona.
cyber, pensei em fazer o jogo de setas, o msm esquema da para de leds do tutorial que me mando, mas fazer o esquema sem o resistor e o rele faria ele piscar.. qual modelo de leds vc uso na sua ?

teiu mbc
22-03-10, 23:43
Então mano.. ligar os leds em série não é o ideial...

Tipo a idéia é a seguinte... fazer grupos onde para cada led precisará ter um resistor (antes ou depois do led, tanto faz pois a tensão será dividida da mesma forma). A função do resistor é de diminuir a tensão que alimenta a lampada que geralmente é 12v para 3V no máximo para o led...

Quando se liga os leds em série a tensão é dividido entre eles, e pode acontecer duas coisas, ou queimar o led pois ele pode receber uma tensão maior que 3V ou acender meio apagadinho até você conseguir acertar o número exato de Leds para que a tensão seja dividida em 3V para cada LED.

Então tipo... ligue todos em parapelo junto com a alimentação da lampada. Faça tudo utilizando um conector igual da lampada e se quiser use duas pilhas (de 6v) para alimentar os leds para que se possa testa-los.

Achei uma foto... que da para ter uma idéia do que eu to falando.
http://img683.imageshack.us/img683/9732/exemploled.jpg
um resistor de 1k equivale a que ? eu naõ manjo mto de eletronica não cara, mas eu aprendo mto rapido as coisas, so tecnico de informatica e meu pai é tecnico de eletronica, o sistema das setas que vc explico para mim, apesar de não manjar mto, achei perfeito e entendi o sistema da corrente eletrica para não queimar ou deixar os leds com a luz fraca.

Agora tenho algumas duvidas, o tipo dos leds, nao sei os tamanhos deles, esto pesquisando ver quais leds usar e a quantidade de leds, os leds para acender, precisa de uma carga de 3v continuo ou pode ocilar a corrente ? O tamanho e modelo de leds se diferenciam como ?

mto obrigado juliosoares, pois esto entedendo um pouco mas de eletronica com essas dicas sua e da galera, abraços amigo!

teiu mbc
22-03-10, 23:45
Salve Teiu....

Linda moto....parabéns!!!

Abraços
celius, valeu ai amigoo.. e ai, o que acha que posso mudar nela para melhor ?
abraços amigo!

JulioSoares
23-03-10, 09:08
Fala Teiu!!!

Meu... é só ir em uma loja de eletrônica e pedir 1 resistor de 1Kilo Ohm (Ohm é a medida de resistência dele) para cada led.

O LED o mais da hora é o de ALTA LUMINOSIDADE... ele é transparente quando ta apagado, e quando é alimentado com 3,3v ele acende da cor que ele é realmente.

Assim que comprar os leds peça pro lojista testar um a um. Para facilitar a montagem peça uma plaquinha de fenolitío ja toda furadinha. Aí é só colokar os leds ir soldando e fazendo as ligações... é super fácil e funciona até como terapia. Hahahahaha!!!

Para utilização na seta não a necessidada do diodo, somente do resistor para cada LED. Só ligar do jeito que ta o layout e ao invéz do que ta representado coma uma fonte de 12v vc coloka no cabo que alimenta a lampada da seta... logo mais tentarei fazer uma lanterna de led pra minha motoca... aí eu monto o how to pra ajudar a galera.

teiu mbc
23-03-10, 10:38
Fala Teiu!!!

Meu... é só ir em uma loja de eletrônica e pedir 1 resistor de 1Kilo Ohm (Ohm é a medida de resistência dele) para cada led.

O LED o mais da hora é o de ALTA LUMINOSIDADE... ele é transparente quando ta apagado, e quando é alimentado com 3,3v ele acende da cor que ele é realmente.

Assim que comprar os leds peça pro lojista testar um a um. Para facilitar a montagem peça uma plaquinha de fenolitío ja toda furadinha. Aí é só colokar os leds ir soldando e fazendo as ligações... é super fácil e funciona até como terapia. Hahahahaha!!!

Para utilização na seta não a necessidada do diodo, somente do resistor para cada LED. Só ligar do jeito que ta o layout e ao invéz do que ta representado coma uma fonte de 12v vc coloka no cabo que alimenta a lampada da seta... logo mais tentarei fazer uma lanterna de led pra minha motoca... aí eu monto o how to pra ajudar a galera.
Agora to manjando, ja esta tudo na mente agora como vo montar, so vo levantar os preços para saber se vai valer apena montar uma ou comprar uma né..

mas esse led de alto liminosidade, o tamanho dele é de 10mm ? estava pesquisando, e acho que que os tamnhos do leds é diferenciado por os MM né, achei os de 3.0, 4.8, 5.0, 10 mm, e to achando que vo por de 5.0mm...

entendi o layout que vc passo, heheh, aprendi alguma coisa de circuito no terceiro ano.. hehehhe :D:D
vo tirar foto da montagem qndo estiver fazer, pra da uma moraal pro pessoal do forum..
abraços amigo..

JulioSoares
23-03-10, 11:28
Fala Teiu.. os leds que normalmente uso são iguais os LEDS comuns... só que no nosso caso o led é transparente e nao da cor desejada...

Segue link do wikipedia com o led comum http://pt.wikipedia.org/wiki/LED.

A idéia é simples e não é mto treta fazer não... basta ter paciência e a mão leve... :clap:

Tu é da onde? De sampa?

Vinimateus
23-03-10, 11:44
Mano Sua motoca ta Filé
Mas se eu Fosse vc Pintava o Motor de preto, Mandava pulir o Suporte da pedaleira(aqui na minha cidade conhecido com bacalhau) e Colocava Um escape cromado, Um escape Sarachu

teiu mbc
23-03-10, 12:28
Fala Teiu.. os leds que normalmente uso são iguais os LEDS comuns... só que no nosso caso o led é transparente e nao da cor desejada...

Segue link do wikipedia com o led comum http://pt.wikipedia.org/wiki/LED.

A idéia é simples e não é mto treta fazer não... basta ter paciência e a mão leve... :clap:

Tu é da onde? De sampa?
então, achei os leds, to pensando em por os de 5mm ( http://www.reidosom.com.br/leds.htm ) esse link tem tudoo :D
agora so esto pensando como vai ser o modelo os leds, a parte do feio é facil, to pensando na setas, pois naõ ha mto espaço na lanterna...
e a parte do freio quero fazer em escadinha...

vo aproveitar agora msm to fazendo nadaa.. hehehhe

po julio, so de angra dos reis - mambucaba.. vc é de sampa msm ?
abraços

teiu mbc
23-03-10, 12:31
Mano Sua motoca ta Filé
Mas se eu Fosse vc Pintava o Motor de preto, Mandava pulir o Suporte da pedaleira(aqui na minha cidade conhecido com bacalhau) e Colocava Um escape cromado, Um escape Sarachu
koe vini mateus, mto obrigado :D .. então me falaram isso cara.. mas fico meio com um pé atras em mandar polir a tampa do motor, quanto pintar de preto ja tenho algumas ideias, por em qnto ideias, pois falta verba. heheh :]
então o escape no momento vai ficar esse coyote, pq ele nem tem um mês de uso :D, a lanterna vai ser o proximo Up :D

JulioSoares
23-03-10, 13:02
então, achei os leds, to pensando em por os de 5mm ( http://www.reidosom.com.br/leds.htm ) esse link tem tudoo :D
agora so esto pensando como vai ser o modelo os leds, a parte do feio é facil, to pensando na setas, pois naõ ha mto espaço na lanterna...
e a parte do freio quero fazer em escadinha...

vo aproveitar agora msm to fazendo nadaa.. hehehhe

po julio, so de angra dos reis - mambucaba.. vc é de sampa msm ?
abraços


Fala mano... então... eu dei uma olhada no site... o resistor de 1kOhm é para um LED de 3,3v. Tenta ficar nessa tensão... se diminuir a tensão (leds de 2.0v) será necessário um resistor de maior valor.

O próprio cara da loja pode te dar essas orientações... é só explicar que é pra lanterna e que a alimentação é 12v que ele deve conseguir dimensionar o resistor.

Ahhh e eu sou de sampa mesmo... perguntei pq aki a gente tem uma rua só de artigos eletrônicos!!! :D

Se gostar mesmo da arte pode até fazer os leds de uma forma que eles acendam gradualmente ou que fiquei piscando... hahahaha!!! Ai vai do gosto e frescura!!!

Cyber
23-03-10, 20:52
cyber, pensei em fazer o jogo de setas, o msm esquema da para de leds do tutorial que me mando, mas fazer o esquema sem o resistor e o rele faria ele piscar.. qual modelo de leds vc uso na sua ?



Na minha usei os de super brilho 6000mcd de 5mm

teiu mbc
23-03-10, 22:23
Na minha usei os de super brilho 6000mcd de 5mm
cyber qnto vc pago em cada led desse 6000mcd de 5mm ?

NEGRUT
23-03-10, 23:20
lindona a toka parabens, qto a sugestao do povo em pintar a tampas laterais, um trampo que eu garanto que voce nao vai se arrepender seria fazer uma pintura a epoxi fica bonito pra caramba kra !!! soh doido pra fazer na minha....

JulioSoares
24-03-10, 21:26
Fala Teiu!!! Firmezura?!

Mano hoje eu tava aki em sampa na rua das motocas dando uma olhada em umas coisas e cheguei a ver umas lanternas com LED.

Meu... sinceramente... tem umas que tem a lente transparente e os LEDs também transparentes... e na minha opnião não ficaram legais...

Se a lente for transparente acho que ficaria mais da hora LEDs que quando estão apagados ainda sim ficam vermelhos...

Se a lente for transparente(crystal) e os leds também transparentes eu recomendo duas coisas... ou pintar de Verniz Vitral preto ou verniz vitral vermelho...
Minha opnião pelas lanternas que vi... da próxima vez que passar la vou jogar um H e perguntar se consigo tirar a foto das lanternas la e mostrar para vocês. :OK:

teiu mbc
24-03-10, 23:58
Fala mano... então... eu dei uma olhada no site... o resistor de 1kOhm é para um LED de 3,3v. Tenta ficar nessa tensão... se diminuir a tensão (leds de 2.0v) será necessário um resistor de maior valor.

O próprio cara da loja pode te dar essas orientações... é só explicar que é pra lanterna e que a alimentação é 12v que ele deve conseguir dimensionar o resistor.

Ahhh e eu sou de sampa mesmo... perguntei pq aki a gente tem uma rua só de artigos eletrônicos!!! :D

Se gostar mesmo da arte pode até fazer os leds de uma forma que eles acendam gradualmente ou que fiquei piscando... hahahaha!!! Ai vai do gosto e frescura!!!
To paz amigo, e vc ?
então eu entendi o lance do resistor, o esquema naõ é tão complicado qnto eu pensava não.. :D

eu peguei a equação que tem para achar o resistor, dei um pesquisada na net e achei bastante coisas interessante.. :D
agora so tenho que pensar como irei montar os leds dentro da lanterna, imaginei em fazer ele em escada, uma fileira atras da outra, ou então uma placa com 36 leds,sem ser em escada, uma placa reta de leds, e olha julio, acheiii mto legal o esquema do Verniz Vitral preto, pq a lente que iria colocar seria escura, mas pintando com o verniz vitral preto, posso alterna para uma lente cristal...
mto obrigado pela a informação julio... qndo consegui as fotos, tamos aiii :D
abraços mulek

teiu mbc
25-03-10, 00:00
lindona a toka parabens, qto a sugestao do povo em pintar a tampas laterais, um trampo que eu garanto que voce nao vai se arrepender seria fazer uma pintura a epoxi fica bonito pra caramba kra !!! soh doido pra fazer na minha....
koe negrut, mto obrigado aii... então cara tipo eu fico com o pé meio tras de pintar, pq não sei como vai ficar e depois de pintado não tem como voltar, mas tenho um amigo meu que adesiva, vo dar um papo nele, :D abraços cara

NEGRUT
25-03-10, 00:09
com a pintura epoxi ficaria igual o da fazer LE o a xtz X...

JulioSoares
25-03-10, 10:05
eu peguei a equação que tem para achar o resistor, dei um pesquisada na net e achei bastante coisas interessante.. :D
agora so tenho que pensar como irei montar os leds dentro da lanterna, imaginei em fazer ele em escada, uma fileira atras da outra, ou então uma placa com 36 leds,sem ser em escada, uma placa reta de leds, e olha julio, acheiii mto legal o esquema do Verniz Vitral preto, pq a lente que iria colocar seria escura, mas pintando com o verniz vitral preto, posso alterna para uma lente cristal...
mto obrigado pela a informação julio... qndo consegui as fotos, tamos aiii :D
abraços mulek


Isso aí Teiu!!! Vivendo e aprendendo...
A equação é essa V = R * I (Lê-se Tensão é igual a Resistência vezes a corrente). As unidades são Tensão em V (Volts), Resistência em Ohm e corrente em Amperes.

Qualquer coisa me fala o LED que irá usar que eu tento te ajudar no cálculo do resistor. (e eu recomendo um resistor por LED até para evitar queimar os LEDS... no meu painel do caror ta assim faz q2 anos e nunca queimou um LED se quer.

Demoro Teiu!!! No que precisar de ajuda só falar irmão!!!

JulioSoares
25-03-10, 10:09
com a pintura epoxi ficaria igual o da fazer LE o a xtz X...


Fala Negrut!!! Mano... que tinta é essa? o trabalho é o mesmo para uma tinta normal?! Só dar um fundo e tal e mandar bala? Existe alguma preparação especial para essa tinta?

teiu mbc
25-03-10, 14:36
encomendei hj galera, serar que vai ficar maneiro ... abraços http://img367.imageshack.us/img367/2620/gerathumbinc2php.jpg

JEFFS_09
25-03-10, 18:32
Essa alça vai fika loko na moto mano!!!

teiu mbc
25-03-10, 21:05
eu peguei a equação que tem para achar o resistor, dei um pesquisada na net e achei bastante coisas interessante.. :D
agora so tenho que pensar como irei montar os leds dentro da lanterna, imaginei em fazer ele em escada, uma fileira atras da outra, ou então uma placa com 36 leds,sem ser em escada, uma placa reta de leds, e olha julio, acheiii mto legal o esquema do Verniz Vitral preto, pq a lente que iria colocar seria escura, mas pintando com o verniz vitral preto, posso alterna para uma lente cristal...
mto obrigado pela a informação julio... qndo consegui as fotos, tamos aiii :D
abraços mulek


Isso aí Teiu!!! Vivendo e aprendendo...
A equação é essa V = R * I (Lê-se Tensão é igual a Resistência vezes a corrente). As unidades são Tensão em V (Volts), Resistência em Ohm e corrente em Amperes.

Qualquer coisa me fala o LED que irá usar que eu tento te ajudar no cálculo do resistor. (e eu recomendo um resistor por LED até para evitar queimar os LEDS... no meu painel do caror ta assim faz q2 anos e nunca queimou um LED se quer.

Demoro Teiu!!! No que precisar de ajuda só falar irmão!!!
demoroo, irmaõ.. ai julio, vc sabe qnto ta saindo leds de 5mm ai em sampa ?
po cara, fui ver o preço aqui ta saindo por um real cada, desse jeito naõ rola o projeto, vai sair mto caro....
abraços

teiu mbc
25-03-10, 21:06
Essa alça vai fika loko na moto mano!!!
koe jeffs semana que vem ta cheganddo malandro :D

JulioSoares
26-03-10, 08:48
demoroo, irmaõ.. ai julio, vc sabe qnto ta saindo leds de 5mm ai em sampa ?
po cara, fui ver o preço aqui ta saindo por um real cada, desse jeito naõ rola o projeto, vai sair mto caro....
abraços


Fala irmão!!! Mano... os preços creio que seja abaixo de 1 real em quantidade alta... tenho que ver lá meu!!! Qtos vc vai precisar?

Outra coisa... tive uma idéia de como fazer a lanterna... ao invéz de preencher toda a lanterna com led, que tal preencher só as bordas (imitando uma lanterna do GOL novo).

Infelizmente não consigo fotos... mas qdo somente a lanterna está ligada, oque fica iluminado é somente o contorno da lanterna... e quando aperta o freio a lanterna se ilumina totalmente.

Não sei se eu consegui explicar a idéia... hahahahahahaha!!!
Para isso preciso entender como funciona o sistema quando aperta-se o freio... se a lampada é de 3 polos... ou se quando o freio é apertado é enviado uma tensão maior.
Alguem manja dessa parte? :p

JulioSoares
26-03-10, 08:54
Teiu... outro bom exemplo é a lanterna do novo Audi A3. Quando somente a lanterna está ligada ela fica iluminada somente em volta e quando aperta o freio ela é preenchida! :OK:

teiu mbc
26-03-10, 10:43
Fala irmão!!! Mano... os preços creio que seja abaixo de 1 real em quantidade alta... tenho que ver lá meu!!! Qtos vc vai precisar?

Outra coisa... tive uma idéia de como fazer a lanterna... ao invéz de preencher toda a lanterna com led, que tal preencher só as bordas (imitando uma lanterna do GOL novo).

Infelizmente não consigo fotos... mas qdo somente a lanterna está ligada, oque fica iluminado é somente o contorno da lanterna... e quando aperta o freio a lanterna se ilumina totalmente.

Não sei se eu consegui explicar a idéia... hahahahahahaha!!!
Para isso preciso entender como funciona o sistema quando aperta-se o freio... se a lampada é de 3 polos... ou se quando o freio é apertado é enviado uma tensão maior.
Alguem manja dessa parte? :p
po intão então, quebra esse galho, se der ver qntos vai os leds pra mim, vo querer 50, pq vo fazer nas setas da frente....

então julio entendo siim cara, so que o problema é montar isso dentro da lenterna, pq não tem mto espaço, e os parafusos que prende a lente pega na lateral da lanterna, eu queria fazer em escasa, por um no inicio da lanterna, um logo atras, e outro e outro, no total de 4 fileiras, so que desisti pois é mto dificilfazer, agora esto querendo botar uma placa reta e fazer na faixa dos 40 leds....com as setas ja..
então cara, não precisa de led de 3 polos não, ´s diminuir a tensão dele, ai qndo vc apreta o freio vem a voltagem de 12v... tem um topico aqui explicando..... abraços parceiro

teiu mbc
26-03-10, 11:03
to querendo fazer desse jeito, o que acha ?
http://img338.imageshack.us/img338/41/img5a.jpg

Fagner
26-03-10, 12:01
eu tenho uma na minha
depois vc da uma olhada :D :D :D :D

JulioSoares
26-03-10, 12:13
Cara... essa ta da hora sim!!!

MAs pra saber oque da pra fazer só pegando a lanterna... dependo do que tiver ai... coloke os leds mais próximos da lanterna... e para iluminação do freio e lanterna usa leds vermelhos e nos piscas use leds transparentes que qdo acendem ficam amarelos...

Acho que da um visual legal... e mesmo apagado ficara vermelho... fica biito... ou compra tudo transparente e manda um verniz vitral nos leds mesmo uahuauha

Não gostou do verniz? basta passar tiner que sai tudo. :p

teiu mbc
26-03-10, 14:55
Cara... essa ta da hora sim!!!

MAs pra saber oque da pra fazer só pegando a lanterna... dependo do que tiver ai... coloke os leds mais próximos da lanterna... e para iluminação do freio e lanterna usa leds vermelhos e nos piscas use leds transparentes que qdo acendem ficam amarelos...

Acho que da um visual legal... e mesmo apagado ficara vermelho... fica biito... ou compra tudo transparente e manda um verniz vitral nos leds mesmo uahuauha

Não gostou do verniz? basta passar tiner que sai tudo. :p
então, eu ja fiz varias maquetes aqui com a lanterna, naõ tem como preencher a borda da lanterna com leks, pq não tem como prender a placa de circuito.. eu pretendo fazer o mas parecido com a da foto, so que irei passar o verniz vitral preto, em todos os leds e na placa.. ai qndo botar a lente cristal vai da um destaque... so preciso saber o prço dos leds, pq se for um real cada, nem vo fazer.. :/

teiu mbc
26-03-10, 14:56
eu tenho uma na minha
depois vc da uma olhada :D :D :D :D
vc compro ou fez faganer ? mas ta iradaaa, mas acho mas bonita os leds em fileiras, mas ta chik :D

Fagner
26-03-10, 17:26
eu comprei :D :D :D
eu procurei bastante mas so tinha esse modelo :# :# :#
mas to feliz com o resultado :D :D :D :D

teiu mbc
27-03-10, 22:43
eu comprei :D :D :D
eu procurei bastante mas so tinha esse modelo :# :# :#
mas to feliz com o resultado :D :D :D :D
não po, fico maneiro na sua moto, so que como irei fazer, prefiro fazer com 4 linhas de leds, mas ta maneiro...
sua ybr é chik :D

FAZER YS 250CC
28-03-10, 14:51
CG Show de bola mesmo.

apu
28-03-10, 21:01
Tirando o adesivo do paralama dianteiro, lindíssima. Parabéns.

JulioSoares
29-03-10, 07:34
então, eu ja fiz varias maquetes aqui com a lanterna, naõ tem como preencher a borda da lanterna com leks, pq não tem como prender a placa de circuito.. eu pretendo fazer o mas parecido com a da foto, so que irei passar o verniz vitral preto, em todos os leds e na placa.. ai qndo botar a lente cristal vai da um destaque... so preciso saber o prço dos leds, pq se for um real cada, nem vo fazer.. :/


Fala Teiu!!!

Eu devo ir na sta efigenia nessa semana... aí eu te falo... tentei dar uma pesquisada por telefone mas não consegui achar a loja. :NOOK:

teiu mbc
29-03-10, 13:06
CG Show de bola mesmo.
Mt obrigado parceiro !!

teiu mbc
30-03-10, 20:20
fotos com a alça esportiva, mas não gostei, to pensando em pintar de preto fosco, o que vcs acham.. abraços

http://img338.imageshack.us/img338/9122/dsc03336x.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/1503/dsc03339of.jpg

buneco
30-03-10, 20:23
tira uma foto com ela inteira e com a alça pra ver melhor...

teiu mbc
30-03-10, 20:43
http://img27.imageshack.us/img27/1825/dsc03347du.jpg

Dayron89
30-03-10, 20:47
Ficou bacana cara..

Vou pôr uma dessas na minha motinha..

teiu mbc
30-03-10, 20:55
na ybr fica maneiro, ja vi uma.. po sei la cara, achei meio estranhooo, to afim de tacar um preto fosco, oque acha ?

Dayron89
30-03-10, 21:07
Ah mano gosto é gosto..
eu penso que pela sua moto já ser escura e tals,o cromado dá um destaque.. vc viu na sport da allbass,ficou legal e é da cor da tua,depois tira umas fotinhas de dia pra galera analisar melhor.. Abraço

teiu mbc
30-03-10, 21:12
to ligadooo, eu vi a delee, motinha chik, e combino msm, mas acho que eu to vendo mas diferença pq a minha não tem rabeta e a dele tem...
mas vamos ver, vo deixar assim no feriado para ver se me acustumoo..
abraços irmão

JulioSoares
08-04-10, 15:59
FAla Teiu... então mano... demoro mas vi o preço dos leds

Resistor de alta luminosidade de alimentação 3,3v
70 centavos e o resistor é 5 conto a centena. :p

teiu mbc
11-04-10, 00:13
FAla Teiu... então mano... demoro mas vi o preço dos leds

Resistor de alta luminosidade de alimentação 3,3v
70 centavos e o resistor é 5 conto a centena. :p
koe parceiro, esses resistores de alta luminosidade são os leds né ?
mto obrigado julio, valeu pela a moral :D

JulioSoares
11-04-10, 16:00
koe parceiro, esses resistores de alta luminosidade são os leds né ?
mto obrigado julio, valeu pela a moral :D


Fala Teiu... brisei mano!!!

Quando eu falei "resistores de alta luminosidade" eu quis dizer Leds de alta luminosidade.

É o mesmo preço idependente da quantidade. Aí tem que ver se vale a pena. Pq ainda vai precisar de uma plaquinha pra montar o circuito e tal. :D

Mas é um trampo legal... só não mando bala pq to zeradaço de grana... mas logo logo vou inventar moda!!! Hahahahaha!!!!

teiu mbc
11-04-10, 23:54
Fala Teiu... brisei mano!!!

Quando eu falei "resistores de alta luminosidade" eu quis dizer Leds de alta luminosidade.

É o mesmo preço idependente da quantidade. Aí tem que ver se vale a pena. Pq ainda vai precisar de uma plaquinha pra montar o circuito e tal. :D

Mas é um trampo legal... só não mando bala pq to zeradaço de grana... mas logo logo vou inventar moda!!! Hahahahaha!!!!
tranques parceiro, então, a plaquinha de circuito eu tenho, o que esta me embasando são os preços do leds.. vo precisar no minimo uns 50 ou 60, pq irei fazer as setas tambem manja...
vo ver se acho por aqui por 0,70 centavos tambem os leds, aqui ta um real, ai me embasa...
mas mto obrigado julio, ql qr coisa tamos aê..
abração

allbass
12-04-10, 15:41
Sua moto sofre a mesma coisa q a minha: Síndrome do banco levantado apos a alça esportiva...rs

Acho que você não gostou por causa da lente ser cristal, por isso ficou diferente....pode pintar se não gostar é só polir de novo...rs

teiu mbc
12-04-10, 19:01
Sua moto sofre a mesma coisa q a minha: Síndrome do banco levantado apos a alça esportiva...rs

Acho que você não gostou por causa da lente ser cristal, por isso ficou diferente....pode pintar se não gostar é só polir de novo...rs
é allbass, realmente eu achei mto estranho o banco levantadoo cara, o banco naõ, são as carenagens que desce né.. hehe e eu alinda limei um pedaço da alça cara, pq naõ entrava... qndo for fazer vistoria eu vo pintar ela, pq ai desmonto tudo de uma vez, e a lente eu botei uma preta ja.. hehe :D

abraços

buneco
12-04-10, 23:04
eu sempre confundo a moto de vocês dois |:(

rangelkennedy
13-04-10, 09:03
mt legal a moto, to muito afim d fazer isso na placa da minha!

JulioSoares
14-04-10, 08:32
Poste aí umas fotos atualizadas de DIA!!! :lol: :lol:

persona
14-04-10, 08:36
ta legal a tua motok só o escape q eu nao gosto desse modelo!! :NOOK:
mas o resto ta filé. :OK:

XxUNOxX
14-04-10, 08:45
Ta linda, a sport mais linda que eu ja vi!
Parabens! :OK:

teiu mbc
14-04-10, 11:17
Poste aí umas fotos atualizadas de DIA!!! :lol: :lol:
koe julio, vo tirar sim parceiro... vo jogar uma tinta nas bengala e na alcinha, ai vo tirar uma foto, so esto esperando o pneu chegaar :D:D

teiu mbc
14-04-10, 11:19
ta legal a tua motok só o escape q eu nao gosto desse modelo!! :NOOK:
mas o resto ta filé. :OK:
valeu personaaaa.. hahahahaha, ql modelo que vc acha maneiro ?
abraços

teiu mbc
14-04-10, 11:20
Ta linda, a sport mais linda que eu ja vi!
Parabens! :OK:
valeu uno, mto obrigado, a sua motoquinha com aquele trampo no motor eu to te olhooo heem, to qse fazendo tambem ;D
hahahahah abraços mulek

JulioSoares
16-04-10, 10:54
koe julio, vo tirar sim parceiro... vo jogar uma tinta nas bengala e na alcinha, ai vo tirar uma foto, so esto esperando o pneu chegaar :D:D


Vai pintar a bengala no spray preto? Ou vai adesivar?

Eu queria uma bengala toda douradinha!!! Ia ficar loko!!! :p

allbass
16-04-10, 11:10
Vai pintar a bengala no spray preto? Ou vai adesivar?

Eu queria uma bengala toda douradinha!!! Ia ficar loko!!! :p


Julio, no seu caso acho que as rodas e a pinça dourada ficariam massa com a bengala preta

persona
16-04-10, 11:38
valeu personaaaa.. hahahahaha, ql modelo que vc acha maneiro ?
abraços


eu curto o devil !! ja vi mtas cg aqui em ribs e fica linda!!!
sem contar o barulho!! :OK:

allbass
16-04-10, 11:51
eu curto o devil !! ja vi mtas cg aqui em ribs e fica linda!!!
sem contar o barulho!! :OK:


POW cara, bom, gosto é gosto né...rs

teiu mbc
18-04-10, 19:01
eu pelo o contrario não vo com a cara desse devil não..

teiu mbc
18-04-10, 19:11
Vai pintar a bengala no spray preto? Ou vai adesivar?

Eu queria uma bengala toda douradinha!!! Ia ficar loko!!! :p
ai julio vo por as fotos novas, pintei de spray msm, so que naõ lixei a canela, ai se eu naõ qser é so tirar a tinta..

Rezinho
18-04-10, 19:43
Pra mim essa CG Sport é a mais linda! a alça fico legal cromada; :OK:

teiu mbc
18-04-10, 19:50
Novas modificaçoes, canela pintada, alcinha pintada..
http://img85.imageshack.us/img85/5661/dsc03351m.jpg

nao consegui virar essa foto, se alguem saber como faz me digam para eu arrumar.
http://img62.imageshack.us/img62/8158/dsc03353c.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/3360/dsc03354b.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/1196/dsc03356c.jpg

http://img231.imageshack.us/img231/3540/dsc03359z.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/416/dsc03361m.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/7499/dsc03358z.jpg


Amanha tiro uma com pneu dianteiro novo! abraços galera

teiu mbc
18-04-10, 19:56
Pra mim essa CG Sport é a mais linda! a alça fico legal cromada; :OK:
e ai parceiro, mto obrigadoo cara, :D da uma olhada agora com a alcinha pintada pra ver como fico.. abraços

Dayron89
18-04-10, 22:21
Cara Parabéns,vc meteu a cara e ficou linda mano!!

Isso aí moto muito loka!! :clap:

teiu mbc
19-04-10, 00:25
Cara Parabéns,vc meteu a cara e ficou linda mano!!

Isso aí moto muito loka!! :clap:
po cara mto obrigado msm...
ql qr dica estamos aii cara.
abraços

Fagner
19-04-10, 22:52
o mano ficou show de bola
eu tambem pintei a minha da uma olhada la e deixa um coments


valeu



Obs qual o proximo ups :G :G :G

buneco
19-04-10, 22:56
muito show eim
fico muito melhor agora

só falta a tampa lateral agora eim :OK:

teiu mbc
20-04-10, 11:07
o mano ficou show de bola
eu tambem pintei a minha da uma olhada la e deixa um coments


valeu



Obs qual o proximo ups :G :G :G
valeu fagner, sua motinha tambem ta chik, vo passar la siim, e que qndo meio sem tempo.. mas vo la dar uma olhadaa, o proximo serar trocar o pneu dianteiro hj ainda, ja chego mas o cara ta agarrado de serviço :/

abraços

teiu mbc
20-04-10, 11:09
muito show eim
fico muito melhor agora

só falta a tampa lateral agora eim :OK:
valeu parceiro..
a tampa lateral eu naõ sei se vo pintar naõ, pq se naõ a moto vai ficar toda preeeeeeta, gosto de motos com contraste, mas to pensando em da uma moraaal no motor mas para a frente :D

bafora
20-04-10, 12:03
ta ficando cada vez mais top :clap:

Diego Sport
20-04-10, 22:16
Ta muito foda essa tua moto cara, show de bola.

E esse eliminador de rabeta nao da problema com a policia nao?

Cara, eu acho tbm, que nessa cor ai eh melhor nao pintar a lateral de preto, pq ai nao vai combinar com o motor e nem com a parte de cima do painel e a borda do farol, dexa assim que tah fera.

Eu pintei da minha, ficou mais ou menos, da uma olhada ai: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27768.0.html

A moto ja nao ta mais assim, modifiquei algumas coisas, mas nao tirei mais foto.


Muito loko essse coyote ai. Pago quanto dele?

teiu mbc
21-04-10, 19:18
ta ficando cada vez mais top :clap:
obrigadoo baforaa. tudo nosso

teiu mbc
21-04-10, 19:25
Ta muito foda essa tua moto cara, show de bola.

E esse eliminador de rabeta nao da problema com a policia nao?

Cara, eu acho tbm, que nessa cor ai eh melhor nao pintar a lateral de preto, pq ai nao vai combinar com o motor e nem com a parte de cima do painel e a borda do farol, dexa assim que tah fera.

Eu pintei da minha, ficou mais ou menos, da uma olhada ai: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27768.0.html

A moto ja nao ta mais assim, modifiquei algumas coisas, mas nao tirei mais foto.


Muito loko essse coyote ai. Pago quanto dele?
Obrigado diego.. po cara esse eliminador foi eu que fiz cara, os PM so me levaram dinheiro uma vez so que eu fui inventar de passar no pardal com a placa levantada, fora isso nunca mas me pararam, e eu nem tenho habilitação ainda. hehehehehe, brincadeira so falta a prova pratica de carro para eu pegar ela.. (666

É eu nem vo pintar mas nada nela naõ, acho que de pintura ja esta bom, talvez so vo mandar um amigo meu que mexe com pintura, pintar as rodas com um tinta melhor...

po cara tua moto ta maneiro, so acho que vc exagero nas pinturas né, mas da bonita, da para deixar ela mas irada ainda....
po coyote foi 480, esse modelo é mas caro, irado fica o duplo, so que é 700 e porrada né :/ hdasuhaushd

esse pneu de tras seu,ja rodo qnto ele ? esse moto vc msm pinto ? ql foi a tinta ?

ia postar a foto do pneu dianteiro novo, mas o site ta de xicoo, ta travandoo :/

abraços parceirooo

Diego Sport
21-04-10, 19:58
Obrigado diego.. po cara esse eliminador foi eu que fiz cara, os PM so me levaram dinheiro uma vez so que eu fui inventar de passar no pardal com a placa levantada, fora isso nunca mas me pararam, e eu nem tenho habilitação ainda. hehehehehe, brincadeira so falta a prova pratica de carro para eu pegar ela.. (666

É eu nem vo pintar mas nada nela naõ, acho que de pintura ja esta bom, talvez so vo mandar um amigo meu que mexe com pintura, pintar as rodas com um tinta melhor...

po cara tua moto ta maneiro, so acho que vc exagero nas pinturas né, mas da bonita, da para deixar ela mas irada ainda....
po coyote foi 480, esse modelo é mas caro, irado fica o duplo, so que é 700 e porrada né :/ hdasuhaushd

esse pneu de tras seu,ja rodo qnto ele ? esse moto vc msm pinto ? ql foi a tinta ?

ia postar a foto do pneu dianteiro novo, mas o site ta de xicoo, ta travandoo :/

abraços parceirooo


Exagerei em algumas coisas neh... eu nao tenho muita criatividade pra personalizar motos |:( só sei fazer o serviço :)
MAs voce que tem um estilo sinistro pra personalizar poderia dar uns toques ae.... :OK:

Eu que pintei toda a moto, e o motor foi com Spray mesmo. Foi um da RENNER Altatemperatura, ja faz 8 meses que pintei e ta de boa.

Cara, o pneu traseiro ja rodei mais de 7000km e pelo jeito aguenta mais uns 10mil, bom mesmo esse Levorin neh.
Qual eh o pneu que voce vai por na frente? O meu eh um 90/90, se fosse aro 17 dianteiro eu metia um 100/80.

arkbricardo
21-04-10, 20:34
Doida a motoka eim. PARABÉNS

Orion
22-04-10, 09:22
:drool:
cara tua noto ta muito manera
:clap: :clap: :clap:

teiu mbc
22-04-10, 12:59
Pneu novo, michelin pilot sporty 2.75-18

http://img202.imageshack.us/img202/9240/dsc03363un.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/621/dsc03365u.jpg

teiu mbc
22-04-10, 13:16
Exagerei em algumas coisas neh... eu nao tenho muita criatividade pra personalizar motos |:( só sei fazer o serviço :)
MAs voce que tem um estilo sinistro pra personalizar poderia dar uns toques ae.... :OK:

Eu que pintei toda a moto, e o motor foi com Spray mesmo. Foi um da RENNER Altatemperatura, ja faz 8 meses que pintei e ta de boa.

Cara, o pneu traseiro ja rodei mais de 7000km e pelo jeito aguenta mais uns 10mil, bom mesmo esse Levorin neh.
Qual eh o pneu que voce vai por na frente? O meu eh um 90/90, se fosse aro 17 dianteiro eu metia um 100/80.
Que isso cara, criatividade é oque todos mas teeem, so temos que pensar beeeem qndo for o caso de pintura, mas enfim, poste la no seu topico umas fotos atuais po, para a galera da varias opniçoes po..

pode crer, eu ja vi varias pessoas aqui comentando de pintura de motor com spray msm, fica maneiro, mas acho que depois ele da uma ofuscasa né ?
poo o meu pneu traseiro tamem ta na msm caminhada, ja rodo na media de 7000 e pouco, e ainda tem borracha pra mas :D

po coloquei o michelin 2.75, botei a foto hj ai... esse 90/90 é mas alto e largo ? tenho duvidas com essas medidas de pneu.. poo nem fala, a ultica coisa que fico faltando é o aro dianteiro 17, seria uma uva.. hahahhahahahaha

teiu mbc
22-04-10, 13:16
Doida a motoka eim. PARABÉNS
koe arkbricardo.. valeu ai cara, mto obrigadoo :D

teiu mbc
22-04-10, 13:17
:drool:
cara tua noto ta muito manera
:clap: :clap: :clap:
obrigadooo orion, ql qr opnião para melhorar é so falar, tamos aê.. abraços

Diego Sport
23-04-10, 19:23
Que isso cara, criatividade é oque todos mas teeem, so temos que pensar beeeem qndo for o caso de pintura, mas enfim, poste la no seu topico umas fotos atuais po, para a galera da varias opniçoes po..

pode crer, eu ja vi varias pessoas aqui comentando de pintura de motor com spray msm, fica maneiro, mas acho que depois ele da uma ofuscasa né ?
poo o meu pneu traseiro tamem ta na msm caminhada, ja rodo na media de 7000 e pouco, e ainda tem borracha pra mas :D

po coloquei o michelin 2.75, botei a foto hj ai... esse 90/90 é mas alto e largo ? tenho duvidas com essas medidas de pneu.. poo nem fala, a ultica coisa que fico faltando é o aro dianteiro 17, seria uma uva.. hahahhahahahaha


O pneu 90/90 é mais largo.

Eu nem vou mais mecher na minha, porque vou vender e pegar uma twister.

Acho que vou colocar as peças originais de volta. Assim como ela ta naquelas fotos,nao original, sera que o valor baixa muito pra venda?

Dayron89
03-05-10, 12:26
Fala cara blz?

Uma pergunta: Sua "suspa" traseira não dá fim de curso não com garupa? pq tua placa ta em cima do pneuzão... to pra colocar eliminador de rabeta na minha,mais tenho receio de pôr um pneu mais largo lá,dar fim de curso e estragar o eliminador..

Abração

Esio
03-05-10, 17:21
Mt loka a moto, ta chick de morre hehe, parabens Teiu

tiagosuki
03-05-10, 22:38
show!!!! :OK:

DiogoFIP
04-05-10, 09:40
Fala cara blz ? :clap: Pela moto ficou show mesmo !! também postei as fotos de minha Titan 150 , depois dá uma olhada blz !!!

Falowsss :OK:

teiu mbc
18-05-10, 10:17
Ai galera, foi mal a demora das respostas, fiquei um tempo fora da net... mas enfim novo up, peguei a habilitação ontem(A e B ) nem to feliiiz não né, deixar de andar errado, agora é pilotar sem medoooo :D:D:D

teiu mbc
18-05-10, 10:19
O pneu 90/90 é mais largo.

Eu nem vou mais mecher na minha, porque vou vender e pegar uma twister.

Acho que vou colocar as peças originais de volta. Assim como ela ta naquelas fotos,nao original, sera que o valor baixa muito pra venda?
E ai parceiro tudo beeem ? po cara com as peças originais vc valoriza mas amoto para a venda né cara, mas os acessorios vc pode vender por fora po.. e aiii ja pego a TW ?
abraços

teiu mbc
18-05-10, 10:21
Fala cara blz?

Uma pergunta: Sua "suspa" traseira não dá fim de curso não com garupa? pq tua placa ta em cima do pneuzão... to pra colocar eliminador de rabeta na minha,mais tenho receio de pôr um pneu mais largo lá,dar fim de curso e estragar o eliminador..

Abração
e ai meu amigo, então, relaxa, pode por o eliminadooor cara, a minha neeem esbara, pode por de boooa... motinha vai ficar maneiro com o eliminador heem :D

teiu mbc
18-05-10, 10:21
Mt loka a moto, ta chick de morre hehe, parabens Teiu
mto obrigado esio, obrigadãaao :D:D

teiu mbc
18-05-10, 10:23
Fala cara blz ? :clap: Pela moto ficou show mesmo !! também postei as fotos de minha Titan 150 , depois dá uma olhada blz !!!

Falowsss :OK:
e ai parceiro to de boa, e vc ? mto obrigado cara, pode deixar que irei la veeer sua 150, deve ta chik :D

bordax
18-05-10, 16:00
Lindona mesmo essa CG Sport, parabéns parceiro ;)

b47474
26-03-12, 11:11
Teiu como que está sua moto hj? Tem como postar um vídeo mostrando ela?

Makinuss
12-04-12, 16:43
Linda a sport! Parabéns, em breve vo posta fotos da minha titanzinha tbm! Abrço!

markosaal
04-06-12, 22:06
Ta ai mano o link da foto virada: https://picasaweb.google.com/marcolanildo/4DeJunhoDe2012#5750352630373910434

- - - Updated - - -

Ta show mano a moto , há a foto ta virada Ta ai o link da foto virada: https://picasaweb.google.com/marcolanildo/4DeJunhoDe2012#5750352630373910434

Alan Oliveira
05-06-12, 14:38
show de bola....acho q as tampas laterais pretas vai ficar mais top ainda =D

George
06-06-12, 10:06
parabens ... show de bola a sport ja que eh pra mudar vamo ser radical !!uahuhau acho q uma balanca de strada da uma grande diferenca ae tirando esses amortecedores laterais! e colocando o central ia fik top ja a tampa lateral ja imagino ela com uma plotagem de fibra de carbono ia fik file! abraco

juninbighouse
02-08-12, 21:43
show sua sport, tbm tenho uma mais mexi só um pouco vou colocar aki os itens que eu coloquei talves vc goste e coloque na sua, sou novato então daki um tempo posto fotos da minha vermelhinha 06/07, aki vai oque eu mexi:
mini manetes cromados
mini retrovisores
pinteiro o aro do farol de preto fosco
a carcaça superior do painel tbm pintei de preto fosco
as rodas pintei em preto fosco
coloquei lanternas fumê
capa de corrente fechado circuit
buzina de twister
leds azuis no painel
espuma preta no guidão
poli a tampa do cabeçote
cloquei um lameiro na frente
to polindo os bacalhaus (da um trabalhão kkkkk)
coloquei pisto bala vermelho no pneu
pneus trazeiro com medida 130/70-17
e dianteiro coloquei um michellin pilot sporty muito show esse pneu
e coloquei algun adesivos a escolha, coloquei uns da monster energy
vlw amigo e parabéns pela sport ta filé.

Rafael WF
02-08-12, 21:55
gostei da moto cara, muito bonita parabens
e se liga com essa placa aee kkkkkk

mury
06-08-12, 12:46
Parabéns pela moto. Qual o nome desses retrovisores q vc colocou?


Valeu!

mury
08-08-12, 12:46
Bela Moto!

teiu mbc
26-08-12, 20:55
Teiu como que está sua moto hj? Tem como postar um vídeo mostrando ela?
Olá amigo, o moto está original, sem nem um acessorio, irei fazer um limpeza nela no proximo e já vou colocar todos os acessorios nela!! se der posto um video sim.. obrigado

- - - Updated - - -


show de bola....acho q as tampas laterais pretas vai ficar mais top ainda =D
obrigado amigo, Já pensei em pintar, mais certas pinturas desvaloriza muito a moto na hora da venda.. abraços

- - - Updated - - -


parabens ... show de bola a sport ja que eh pra mudar vamo ser radical !!uahuhau acho q uma balanca de strada da uma grande diferenca ae tirando esses amortecedores laterais! e colocando o central ia fik top ja a tampa lateral ja imagino ela com uma plotagem de fibra de carbono ia fik file! abraco
Ola amigo, essa balança de strada eu já pensei em fazer cara, queria por o freio a disco atrás, com o pneu 130, freio a disco e a balança de strad iria ficar muito chik, porém, me falto dinheiro para financiar tudo isso ://, mais estou voltando com uns up's, obrigado pelo o elogio, abraços

- - - Updated - - -


show sua sport, tbm tenho uma mais mexi só um pouco vou colocar aki os itens que eu coloquei talves vc goste e coloque na sua, sou novato então daki um tempo posto fotos da minha vermelhinha 06/07, aki vai oque eu mexi:
mini manetes cromados
mini retrovisores
pinteiro o aro do farol de preto fosco
a carcaça superior do painel tbm pintei de preto fosco
as rodas pintei em preto fosco
coloquei lanternas fumê
capa de corrente fechado circuit
buzina de twister
leds azuis no painel
espuma preta no guidão
poli a tampa do cabeçote
cloquei um lameiro na frente
to polindo os bacalhaus (da um trabalhão kkkkk)
coloquei pisto bala vermelho no pneu
pneus trazeiro com medida 130/70-17
e dianteiro coloquei um michellin pilot sporty muito show esse pneu
e coloquei algun adesivos a escolha, coloquei uns da monster energy
vlw amigo e parabéns pela sport ta filé.
Olá amigo, obrigado pelos os elogios, olhei sua motinha e esta muito bonita tambem..
estou querendo por um guidao preto fosco na minha motinha junto um par de mini manetes preta e uma manopla da rizoma, claro uma imitação ;]
Em breve vou dar uns prentinhos para a motinha.. abraços

- - - Updated - - -


gostei da moto cara, muito bonita parabens
e se liga com essa placa aee kkkkkk
Olá parceiro, obrigado ae pelo o elogio..
hahaha, placa só dei esse grauzinho para tirar as fotos, tentando andar sempre dentro da lei.. hehe
abraços

- - - Updated - - -


Parabéns pela moto. Qual o nome desses retrovisores q vc colocou?
Valeu!
Olá amigo, obrigado, esses retrovisores são articulados
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431169710-retrovisor-articuladomini-redondo-full-blast-par-renascenc-_JM
abraços

teiu mbc
26-08-12, 21:20
Bom galera, fiquei sumido por muito tempo, estudando,fazendo uns bicos (Trabalho), namorando e acabei ficando viciado em videogames denovo :/, mais estou voltando com a motinha, estou querendo comprar umas pecinhas novas só para dar uma diferenciada nela, quero po um par de mini manetes, uma manopla imitação rizoma e vela de iridium, quero ver tambem se pinto o guidão ou compro um na cor preto fosco.. Tenho um projeto para eu mesmo fabricar uma lanterna de led para ela, mais me falta dinheiro :/
A motinha se encontra original, sem nem um acessorio, fds que vem vou pintar as canelas de preto novamente, pois descascou, vou fazer uma geral, desmontar ela toda e limpar tudo e colocar as pecinhas novamente nela junto com o cano coyote.. Eu estou com planos para vender ela no final do ano ou até o meio do ano que vem para comprar um fazer roxa, gostei muito dela, mais só vou vender mesmo, porque eu quase não ando mais na sport e ela está se desvalorizando muito com o tempo, então se até o meio do ano que vem eu consegui um emprego que está para sair no final do ano, talvez compre a fazer ou um carrinho...

Venho postar um up de segurança que comprei semana passada, um LS2 FF350 mangá branco, achei num preço ótimo na RS1, saiu por 189,00, to juntando um dimdim para comprar a viseira iridium blue, pois acho que vai ficar muito bonito nele...
Segue 3 fotinhas:
http://i46.tinypic.com/1692o9k.jpg

http://i45.tinypic.com/opfde.jpg

http://i46.tinypic.com/z4qht.jpg

Fds que vem eu posto fotos da moto de como ela se encontra e com as peças no lugar.. Grato a todos por todos os elogios e dicas.. fiquei feliz em ver que meu topico ainda estava sendo comentado, abraços a todos e boa semana..

Junior_
26-08-12, 22:07
Lindo o capa ein
A moto tbm, ta no estilo.. Parabens!

teiu mbc
27-08-12, 11:00
Lindo o capa ein
A moto tbm, ta no estilo.. Parabens!
Obrigado amigo, sua twister tambem está muito linda, parabéns! abraços

b47474
27-08-12, 17:01
Aí Teiu algumas fotos da minha motoca, estava acompanhando este tópico antes de comprar uma 150 sport pra mim, acabei encontrando uma que nem a sua....xD

Aí estão alguma modificações que fiz nela:

*Lanterna Traseira Fumê
*Alça traseira removida
*Telinha
*Seta
*Descanço Central
* Friso (atualmente está sem)
* Coyote RS3
http://i1253.photobucket.com/albums/hh595/b47474/d9c9c011.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh595/b47474/d102f5e5.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh595/b47474/228b4c4c.jpghttp://i1253.photobucket.com/albums/hh595/b47474/5a528f03.jpg

Agora só falta colocar uns pneus mais largos... esses que vieram com ela são horrorosos, só que até hj não consegui gastar pra trocar...

juninbighouse
27-08-12, 21:09
as rodas vc pintou de preto brilhoso?

teiu mbc
27-08-12, 21:15
Olá amigo b47474, Linda motinha cara, essa cor que saiu na serie dela é muito bonita né ? e ai o que achou da moto ? conseguiu esticar a velocidade dela até quando ?
Cara, vendo esse seu escapamento brilhando, me bateu uma saudade do meu, fiz a pior burrice nesse cano, fui lavar ele, ai passei o sabão e deixei a pontera em pé, quando eu me viro para pegar a pistola de agua, o cano me cai no chão, logo perto da plaquinha que vem escrito coyote, isso faz uns 3 meses já, até hoje eu não consegui superar isso.. uns 7 meses com o cano instalado na moto nunca teve um arranhão, nem de poeira e eu lavando consegui danificar a pintura.. :////

Sobre os pneus vc só vai consegui colocar um mais largo no de trás, porque é aro 17,o da frente é 18, e olhá cara, se sua motinha está andando bem com os pneus atuais, é melhor deixar na mesma medida, vc vai sentir diferença qndo por o de 130, pesa um pouco mais..

Eu to querendo por agora a vela de iridium, ver como ela fica..

Você pretende modificar mais o que nela ?
Cara, a minha tambem tem o mesmo raladinho na carcaça do painel, igual a tua.. hahahahah
Manda o tópico da sua motinha depois,,
abraços e obrigado pelo os elogios.
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/b47474-24962/)

- - - Updated - - -


as rodas vc pintou de preto brilhoso?
Foi junin, aqueles de spray colorgin, hoje em dia está fosco, ai sempre quando lavo passo vaselina.. Mais to vendo para pintar com tinta poliester, fica bem melhor e mais duradouro.. abraços

juninbighouse
27-08-12, 21:30
vc vai vender a motoca final do ano? qualquer coisa dependendo do valor que vc quiser e se quiser vender eu panho esse coyote, se for vender vc vai pedir quantos $$$$

- - - Updated - - -

vc vai vender a motoca final do ano? qualquer coisa dependendo do valor que vc quiser e se quiser vender eu panho esse coyote, se for vender vc vai pedir quantos $$$$

b47474
27-08-12, 23:55
não... é a cor original dela msm...xD

VictorBarboza
28-08-12, 01:05
A Sport mais bonita qe ja vi..

Parabens, tem bom gosto..

b47474
28-08-12, 10:45
Fala Teiu!

Olá amigo b47474, Linda motinha cara, essa cor que saiu na serie dela é muito bonita né ? e ai o que achou da moto ? conseguiu esticar a velocidade dela até quando ?
O máximo que já botei nela foi quaaase 150km/h descendo morro, já na reta deu uns 140km/h no vácuo de uma fazer... quando eu abaixa no tanque (isso td sem pranchar, não adoto essa prática...kkkkkkk) passava ela, o cara deve ter ficado puto...hdsuahDUAH!



Cara, vendo esse seu escapamento brilhando, me bateu uma saudade do meu, fiz a pior burrice nesse cano, fui lavar ele, ai passei o sabão e deixei a pontera em pé, quando eu me viro para pegar a pistola de agua, o cano me cai no chão, logo perto da plaquinha que vem escrito coyote, isso faz uns 3 meses já, até hoje eu não consegui superar isso.. uns 7 meses com o cano instalado na moto nunca teve um arranhão, nem de poeira e eu lavando consegui danificar a pintura.. :////
Você parece ser que nem eu... tenho um ciúme danado desse cano (da moto tbém né), além de ser muito bonito é beeem carim. Teiu tem como trocar a plaquetinha n?



Sobre os pneus vc só vai consegui colocar um mais largo no de trás, porque é aro 17,o da frente é 18, e olhá cara, se sua motinha está andando bem com os pneus atuais, é melhor deixar na mesma medida, vc vai sentir diferença qndo por o de 130, pesa um pouco mais..
Pode até ser Teiu... mas a moto com roda mais larga fica muito mais bonita... a sua com aquelas rodas mais largas tava massa!



Eu to querendo por agora a vela de iridium, ver como ela fica..
Infelizmente tenho pra te falar que a vela de iridium não muda em quase nada o desempenho dela.... eu tinha uma biz 125 de injeção com uma vela de iridium, nela sim fazia diferença!



Você pretende modificar mais o que nela ?
Eu tenho a vela de iridium nela e tenho um amplificador de centelha guardado, infelizmente nela parece que o amplificador de centelha piora o desempenho.

Você falou e acabei de me lembrar, tô com um kit de 150 normal nela e com um pinhão 17 de broz, esse conjunto fica bom pra andar em reta, descer morro e pegar vácuo...xD
Tenho um CDi de 150 sport programável da Servitec, infelizmente o Original é melhor... esse Servitec não guenta puxar que nem o Original, o Original puxa bem todas as marchas, já esse Sertitec puxa a 1ª que nem um veneno, 2ª tbém, 3ª tbém, 4ª tbém, na 5ª que é pra botar pra fuder a moto brocha.....

Em relação a modificações extras....
Tava pensando em colocar a mini manete e um guidão preto mônaco de 150 normal, esse guidão não é certo e a manete tô esperando chegar!
Do restante acabaram minhas idéias de modificação...



Cara, a minha tambem tem o mesmo raladinho na carcaça do painel, igual a tua.. hahahahah
Manda o tópico da sua motinha depois,,
kkkkkkkk... ainda bem que vc tá com a sua ainda senão ia achar que tinha te roubado...ahudahudhau
Não tenho tópico dela Teiu, acho melhor deixar dentro do seu msm, aqui já tem muitos 150 sporteiros acompanhando, sem contar que seu tópico já é antigaço!


abraços e obrigado pelo os elogios.
Que isso Teiu, eu que te agradeço, sua moto foi inspiração pra mexer na minha.


Se alguém quiser alguma foto específica dela é só falar!
Tava pensando em tirar umas fotos mais atuais e fazer um vídeo...

teiu mbc
28-08-12, 21:56
vc vai vender a motoca final do ano? qualquer coisa dependendo do valor que vc quiser e se quiser vender eu panho esse coyote, se for vender vc vai pedir quantos $$$$

- - - Updated - - -

vc vai vender a motoca final do ano? qualquer coisa dependendo do valor que vc quiser e se quiser vender eu panho esse coyote, se for vender vc vai pedir quantos $$$$

Bom isso é um plano, pois como disse, só irei vender se eu tiver o dinheiro para pegar a fazer, cara preço eu não sei, vou postar hoje um foto de como está ele.

- - - Updated - - -


A Sport mais bonita qe ja vi..

Parabens, tem bom gosto..
Obrigado victor, vou tentar fazer algumas modificaçoes a mais para ver se ela fica mais bunitinha, abraços

- - - Updated - - -


Fala Teiu!

O máximo que já botei nela foi quaaase 150km/h descendo morro, já na reta deu uns 140km/h no vácuo de uma fazer... quando eu abaixa no tanque (isso td sem pranchar, não adoto essa prática...kkkkkkk) passava ela, o cara deve ter ficado puto...hdsuahDUAH!
Você parece ser que nem eu... tenho um ciúme danado desse cano (da moto tbém né), além de ser muito bonito é beeem carim. Teiu tem como trocar a plaquetinha n?
Pode até ser Teiu... mas a moto com roda mais larga fica muito mais bonita... a sua com aquelas rodas mais largas tava massa!
Infelizmente tenho pra te falar que a vela de iridium não muda em quase nada o desempenho dela.... eu tinha uma biz 125 de injeção com uma vela de iridium, nela sim fazia diferença!
Eu tenho a vela de iridium nela e tenho um amplificador de centelha guardado, infelizmente nela parece que o amplificador de centelha piora o desempenho.
Você falou e acabei de me lembrar, tô com um kit de 150 normal nela e com um pinhão 17 de broz, esse conjunto fica bom pra andar em reta, descer morro e pegar vácuo...xD
Tenho um CDi de 150 sport programável da Servitec, infelizmente o Original é melhor... esse Servitec não guenta puxar que nem o Original, o Original puxa bem todas as marchas, já esse Sertitec puxa a 1ª que nem um veneno, 2ª tbém, 3ª tbém, 4ª tbém, na 5ª que é pra botar pra fuder a moto brocha.....
Em relação a modificações extras....
Tava pensando em colocar a mini manete e um guidão preto mônaco de 150 normal, esse guidão não é certo e a manete tô esperando chegar!
Do restante acabaram minhas idéias de modificação...
kkkkkkkk... ainda bem que vc tá com a sua ainda senão ia achar que tinha te roubado...ahudahudhau
Não tenho tópico dela Teiu, acho melhor deixar dentro do seu msm, aqui já tem muitos 150 sporteiros acompanhando, sem contar que seu tópico já é antigaço!
Que isso Teiu, eu que te agradeço, sua moto foi inspiração pra mexer na minha.
Se alguém quiser alguma foto específica dela é só falar!
Tava pensando em tirar umas fotos mais atuais e fazer um vídeo...

Minha moto também está andando a mesma coisa, eu não deito na moto não, mais abaixo a cabeça para fica colada no tanque, hdoasdu.

Cara, o problema nem foi na plaquetinha, eu fui olhar o cano hoje, acabei dando uma polida nele para ver se ia melhorar, vou postar umas fotos, acho que a única solução é mandar pintar ele denovo..

Se esse fds não chover eu vou poli a moto toda, eu sou muito cuidadoso com tudo que eu tenho, qualquer arranhão, risco, sujeira eu já fico tentando arrumar, gosto de cuidar de tudo que é meu, até a parte mecânica só eu que faço, claro, faço só o que eu posso fazer, em ultimo caso vou ao mecânico, mais em ultimo mesmo.

Realmente fica mais bonita, a minha continua com o pneu 130, outro pneu, porque aquele eu troquei, dava para andar mais com ele, mais tive que trocar para vistoria..
Sério cara ? não muda nem na arrancada, aceleração ?

To querendo por as mini manetes também, qual vc comprou ? achei umas por 22 reais, com uns furinhos, só me resta saber se presta.. qual é o modelo do guidão?
Fds eu tiro foto do arranhado do painel, bem parecido.

Não sei se está dentro das regras do fórum, mais é melhor vc criar o seu, porque com o tempo vai começar a embolar as informaçoes e vai ficar muito conteúdo, irá ficar confuso.. mais se quiser pode ir postando fotos dos seus ups aqui..

Poxa fico grato, eu sempre quando vou comprar algo sempre procuro na internet algo parecido ou igual para eu ter uma ideia, e fico muito feliz que pude ajudar a você mesmo que indiretamente, eu agora que to com a ideia de pegar um fazer roxa, fico olhando as dos amigos aqui do fórum e fico cheio de ideias, se eu tivesse mais dinheiro para gastar, talvez eu ia mecher nos freios dela, colocar freio adisco atras e trocar o disco dianteiro, ia fica muito irada, com a balança de strada..

Até o final do ano haverar mais up's, e se qser algumas ideias, estamos ae.. abraços parceiro.

teiu mbc
28-08-12, 22:13
Galera, vou postar essas fotos da caquinha que eu fiz sem querer, quando estava polindo o escape, pensei em passar uma lixinha beem fina para ver se dava uma disfarsada, mais fiquei com medo, ai só poli mesmo..

Antes do polimento:

http://i47.tinypic.com/9bk8aq.jpg

http://i47.tinypic.com/2rrujbn.jpg

Depois do polimento:

http://i50.tinypic.com/b50g1j.jpg

http://i49.tinypic.com/veq2k3.jpg

http://i46.tinypic.com/qzodhs.jpg

http://i45.tinypic.com/vwsnet.jpg

Se alguem tiver alguma sugestão do que posso fazer ou aonde posso enviar o cano para esse reparo ficarei grato. abraços

Strada Prata
28-08-12, 22:38
Cara, você tá falando destes pequenos pontos na pintura? Só repintando mesmo.

Tem um truque que usava pra disfarçar riscos profundos em capacetes pretos e talvez lhe agrade o resultado: caneta para escrever em folha de retro-projetor, esconde bem certos detalhes na pintura mas não sei se vai durar no escape por conta do calor.

teiu mbc
28-08-12, 23:13
Cara, você tá falando destes pequenos pontos na pintura? Só repintando mesmo.

Tem um truque que usava pra disfarçar riscos profundos em capacetes pretos e talvez lhe agrade o resultado: caneta para escrever em folha de retro-projetor, esconde bem certos detalhes na pintura mas não sei se vai durar no escape por conta do calor.

Realmente também acho que para ter um resultado bom é só pintando mesmo, nas fotos eles aparecem bem mais visiveis, mais não estão muito não, com o polimento deu um leve melhorada..

hahahaha, tentei esse truque já, não ficou bom não, da diferença na tinta..
mais valeu pela ideia, abraços

b47474
29-08-12, 00:25
Sério cara ? não muda nem na arrancada, aceleração ?

Eu não senti nenhum mudança significativa...



To querendo por as mini manetes também, qual vc comprou ? achei umas por 22 reais, com uns furinhos, só me resta saber se presta.. qual é o modelo do guidão?

Elas são que nem as originais... pretinha, msm desenho, só que menores...
O modelo do Guidão é este, eu até fui pra trocar, mas tinha que trocar os cabos... aí acabei não trocando
GUIDÃO ALUMINIO ALTO MONACO**::**Planeta Duas Rodas (http://www.planetaduasrodas.com/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=132_1_150_1&html=produto&prod=99465&cat=6682)


Não sei se está dentro das regras do fórum, mais é melhor vc criar o seu, porque com o tempo vai começar a embolar as informaçoes e vai ficar muito conteúdo, irá ficar confuso.. mais se quiser pode ir postando fotos dos seus ups aqui..

Eu até criei.... mas não apareceu....



Poxa fico grato, eu sempre quando vou comprar algo sempre procuro na internet algo parecido ou igual para eu ter uma ideia, e fico muito feliz que pude ajudar a você mesmo que indiretamente, eu agora que to com a ideia de pegar um fazer roxa, fico olhando as dos amigos aqui do fórum e fico cheio de ideias, se eu tivesse mais dinheiro para gastar, talvez eu ia mecher nos freios dela, colocar freio adisco atras e trocar o disco dianteiro, ia fica muito irada, com a balança de strada..


A balança de Strada deve ficar show, mas deve ficar caro e não deve ser reversível facilmente...

teiu mbc
01-09-12, 23:27
Eu não senti nenhum mudança significativa...
Elas são que nem as originais... pretinha, msm desenho, só que menores...
O modelo do Guidão é este, eu até fui pra trocar, mas tinha que trocar os cabos... aí acabei não trocando
GUIDÃO ALUMINIO ALTO MONACO**::**Planeta Duas Rodas (http://www.planetaduasrodas.com/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=132_1_150_1&html=produto&prod=99465&cat=6682)
Eu até criei.... mas não apareceu....
A balança de Strada deve ficar show, mas deve ficar caro e não deve ser reversível facilmente...

Olá amigo, tranquilo ?
Vc tem alguma foto das manetis ? eu estou querendo comprar essa Mini manetes Titan/ CB 300/ Twister PRETO - AtallaEscapes.com.br (http://atallaescapes.com.br/atalla/produto/Mini-manetes-Titan%7B47%7D-CB-300%7B47%7D-Twister--PRETO.html), não gostei foi desses furinhos, eu achei uma no ML da marca viper, eu vou fazer um post só das manetes que eu to afim de comprar para a galera dar uma opinião..
Eu gostei do modelo dessa marca de guidão, mais não gostei desse alto não, tem o baixo que parece que fica muito maneiro e estão em um precinho bom.
Não deve ter aparecido porque acho tem que tem que ter mais de 40 ou 60 mensagens sua, tem algumas regras para se criar um topico, da uma olhada é o primeiro tópico da pagina aqui das fotos das motos.
Então, eu acho que tem como reverte sim cara, mais a balança vc tem que fazer uma adpatão para a suspensão traseira, porque eu acho que a medida da suspeção da strada é diferente da CG!!
Eu tava olhando a Titan 170 de um amigo aqui da pagina, me deu uma vontade de por o kit de freio adisco traseiro cara, ficou muito chik na motinha dele.. se meus planos no final do ano não der certo acho que vou arriscar...

Ae, vou postar fotos da motinha agora, estou dando uma geral nela, olha ae, Abraços parceiro.

- - - Updated - - -

Olá pessoal, boa noite ae, Bom como eu disse, hoje eu comecei uma limpeza na motinha, desmontei toda roupa da moto e a frente para limpar e passar vazelina para evitar a ferrugem, irei dar uma polida no tanque e no restante das carenagens também, o que mais me surpreendeu hoje foi quando abrir meu carburador, olhem e comente, nunca vi tanta sujeira de gasolina...
E outra coisa que me de uum desanimo também foi ver o lacre da moto parcialmente rompido, e dois dos tres filzinhos que passa na parte de tras da placa arrebentados, estava com a moto toda desmontada pronto para por o paralama serrado com o eliminador no lugar, ai vi isso, na hora pensei, desmontei isso tudo atoa e terei que por aquela placa escrota
(tudo que eu mais temo é essa placa nova), mais dai vou ver se consigo um lacre novo na segunda num esquema aqui, vamos ver se dar certo..
Primeira fotinha e de como a moto está desdo inicio do ano, está até limpinha porque agora eu comprei um capa para ela, ai evita o excesso de poeira..

http://i47.tinypic.com/dgqw1.jpg (http://i47.tinypic.com/dgqw1.jpg)

Carburador antes:

http://i48.tinypic.com/10gaag4.jpg (http://i48.tinypic.com/10gaag4.jpg)

http://i49.tinypic.com/qq21kj.jpg (http://i49.tinypic.com/qq21kj.jpg)

http://i45.tinypic.com/2eevvat.jpg (http://i45.tinypic.com/2eevvat.jpg)

Motinha como ficou:

http://i48.tinypic.com/2rctw9f.jpg (http://i48.tinypic.com/2rctw9f.jpg)

http://i46.tinypic.com/157gjya.jpg (http://i46.tinypic.com/157gjya.jpg)

Carburador depois:

http://i46.tinypic.com/nq4b2v.jpg (http://i46.tinypic.com/nq4b2v.jpg)

http://i49.tinypic.com/qriyz6.jpg (http://i49.tinypic.com/qriyz6.jpg)

amanha eu espero pelomenos montar ela, ae vai ficar faltando só pintar as canelas de preto, trocar pastilha do disco, lona traseira e fluido de freio..

Abraços pessoal, boa noite!

Eurich
05-09-12, 11:14
Bela geral na motoca hein..haha
Linda sua Sport! Parabéns! =D

Sport 150
06-09-12, 15:43
So tem maquinas de ultima geração mas as antigas fazem muito sucesso ainda!!!!! aventureiros de duas rodas!

- - - Updated - - -

O cara fez uma desmontagem completa muito louco mesmo

- - - Updated - - -

O cara é fera monta e desmonta sua maquina parabéns é assim que agente aprende muitas coisas sobre nossas maquinas

- - - Updated - - -


vc vai vender a motoca final do ano? qualquer coisa dependendo do valor que vc quiser e se quiser vender eu panho esse coyote, se for vender vc vai pedir quantos $$$$

- - - Updated - - -

vc vai vender a motoca final do ano? qualquer coisa dependendo do valor que vc quiser e se quiser vender eu panho esse coyote, se for vender vc vai pedir quantos $$$$

a moto esta file!!!!

- - - Updated - - -

Esta aqui mais uma abentura dos pilotos de fulga!!!!!

- - - Updated - - -

sou um desesperado por motos velocidades!!!!!!!Minha maquina é muito louca!!!!!sem limites!!!

- - - Updated - - -


A Sport mais bonita qe ja vi..

Parabens, tem bom gosto..
moto loucura SPORT FILE!!!!!!!

teiu mbc
13-09-12, 22:14
Bela geral na motoca hein..haha
Linda sua Sport! Parabéns! =D
Obrigado amigo, vou atualizar o tópico hoje, fica de olho que semana que vem deve vim algum UP. abraços

- - - Updated - - -


So tem maquinas de ultima geração mas as antigas fazem muito sucesso ainda!!!!! aventureiros de duas rodas!
O cara fez uma desmontagem completa muito louco mesmo
O cara é fera monta e desmonta sua maquina parabéns é assim que agente aprende muitas coisas sobre nossas maquinas
a moto esta file!!!!
Esta aqui mais uma abentura dos pilotos de fulga!!!!!
sou um desesperado por motos velocidades!!!!!!!Minha maquina é muito louca!!!!!sem limites!!!
moto loucura SPORT FILE!!!!!!!
Obrigado amigo, eu gosto de desmontar motos, acho muito interessante, e realmente vc acaba aprendendo muito, tem muitas coisas que podemos nós mesmo com algumas ferramentas arrumar ou trocar peças em casa, sem ter necessidade de pagar um mecânico..
abraços

teiu mbc
13-09-12, 23:22
Boa noite pessoal já acabou a manutenção na moto já faz uma semana, mais com o feriadão acabei não postando as fotos..
Bom eu desmontei a moto toda como vcs viram, lavei o quadro e dei um banho de vaselina em toda moto e inclusive na parte de baixo do tanque, como moro perto da praia a maresia enferruja tudo com o tempo e fiz um polimento básico na moto também, estou juntando um dinheiro para trocar algumas peças, como: pastilha de freio a disco, lona de freio, fluido de freio , quero trocar as manetes e manoplas.
segue algumas fotos:

Foto antes de passar vaselina:
http://i48.tinypic.com/2ymce87.jpg

http://i46.tinypic.com/slnzfo.jpg

Com vaselina:

http://i46.tinypic.com/2hf6sjo.jpg

http://i48.tinypic.com/245luue.jpg

Canela lixada:
http://i48.tinypic.com/2hy8fnk.jpg

canela pintada:

http://i46.tinypic.com/2460sae.jpg

Curva do escapamento lixada:

http://i45.tinypic.com/15celbd.jpg
Curva do escapamento pintada:

http://i45.tinypic.com/3486gq9.jpg

Montagem do escapamento, kkkk estava com tanta presa de montar que nem percebi que montei a curva de forma errada.. kkkkk

http://i46.tinypic.com/mrwu3q.jpg

Polimento com Massa de poli N° 2 e cera grand prix:
http://i47.tinypic.com/aonasx.jpg

Suporte da placa, para quem tem dificuldade em fazer, o meu é bem simples e tem como adaptar um suporte para as setas:

http://i50.tinypic.com/33cn2mg.jpg

Moto montada sem o escapamento:

http://i47.tinypic.com/f4dw82.jpg

Somente com a curva:
http://i45.tinypic.com/30bmlie.jpg

Agora com o escapamento:

http://i45.tinypic.com/11jnd77.jpg

http://i45.tinypic.com/riymnp.jpg

Problema com o arame e o lacre, fez essa roptura nessa dobra e uma perna do arame que passa por baixo quebrou, mais o lacre está fixo ali, não tem como retirar ele, será que tem problema ?

http://i50.tinypic.com/2le0ayq.jpg

http://i50.tinypic.com/2eyl82u.jpg

Como ela fica quando eu não ando nela:

http://i50.tinypic.com/9u4s4m.jpg

Pessoal, eu estou vendo uma maneira de tentar abrir esse lacre e trocar o arame ou tentar fazer um furo com um broca bem fina, eu já vi um amigo meu comentando que ja fez nesse lacre, mais não vejo ele para perguntar.. Eu não quero por essa nova placa, vai matar a minha motinha. pdiashdi, se alguem tiver alguma dica sobre o lacre ou alguma sugestão sobre a moto é só dizer, ficarei muito grato.. Irei lavar ela essa semana denovo e se o tempo tiver bom eu tiro fotos dela no sol e faço um video dela com escapamento e sem ponteira, eu vou postar algumas fotos de mini manetes que estou afim de comprar para vcs opinarem, abraços a todos.

Jefferson mayrinck
16-09-12, 13:55
essi coyote e show dimais, meu sonho e colocar um dessi na minha....
parabens sua mto e linda

amoras007
16-09-12, 19:25
Sport ta só o file parabéns!!!

teiu mbc
18-09-12, 11:31
essi coyote e show dimais, meu sonho e colocar um dessi na minha....
parabens sua mto e linda

Obrigado amigo, realmente ele fica muito bonito e com um barulho maneiro, o meu ta qse sem lã ta gritando muito... hpsahihsfaisf
abraços

- - - Updated - - -


Sport ta só o file parabéns!!!

Obrigado amoras007, se tivesse dinheiro sobrando iria por aquele freio a disco traseiro igual o seu cara, sua moto está muito linda também!! abraços

teiu mbc
21-09-12, 14:55
Olá pessoal, estou querendo semana que vem comprar uma viseira para o ls2 blue iridium, um par de mini manetes e uma manopla.. Mais estou com dúvidas sobre qual modelo de manetes comprar, vou deixar fotos de alguns modelos e vcs me dizem o que acham. Se vocês tiverem alguma opinião sobre a manopla também me falem, poís não tenho ainda modelo para escolher...

Não estou conseguindo postar as fotos pessoal, vou deixar o link dos anuncios para vcs verem.

1º: Mini manetes Titan/ CB 300/ Twister PRETO - AtallaEscapes.com.br (http://atallaescapes.com.br/atalla/produto/Mini-manetes-Titan%7B47%7D-CB-300%7B47%7D-Twister--PRETO.html)

2º: Manetes Para Moto Cg 125 Freio A Disco E Titan 150 Preto Bri - R$ 12,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436134849-manetes-para-moto-cg-125-freio-a-disco-e-titan-150-preto-bri-_JM)

3°: Manete Esportivo Viper Freio A Disco (titan, Cg, Fan) - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435323434-manete-esportivo-viper-freio-a-disco-titan-cg-fan-_JM)

4º: Mini Manete Twister Cg 150 Cbx200 Strada Titan Cromado (par) - R$ 20,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434943721-mini-manete-twister-cg-150-cbx200-strada-titan-cromado-par-_JM)


Se alguem tiver algum modelo de manopla poste o link ae para mim dar uma olhada.
abraços pessoal

Diogo-RJ
21-09-12, 15:03
eu achei essas 2 bacanas...ae depende do resto da moto.

Mini manetes Titan/ CB 300/ Twister PRETO - AtallaEscapes.com.br (http://atallaescapes.com.br/atalla/produto/Mini-manetes-Titan%7B47%7D-CB-300%7B47%7D-Twister--PRETO.html)

Manete Esportivo Viper Freio A Disco (titan, Cg, Fan) - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435323434-manete-esportivo-viper-freio-a-disco-titan-cg-fan-_JM)

teiu mbc
21-09-12, 15:16
Obrigado amigo, eu estou em dúvida nessas duas mesmo..
abraços

Diogo-RJ
21-09-12, 15:19
Obrigado amigo, eu estou em dúvida nessas duas mesmo..
abraços

essas aqui eu acho mais bonitas ainda.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437141172-manopla-esportiva-twister-fazer-ninjarizoma-pazzo-universal-_JM

teiu mbc
21-09-12, 16:03
Então aloncio, eu tava mo afim de comprar essa manopla cara, só que quando fui fazer uma manutenção no cabo do acelerador e tirei a manopla original, vi que meu guidão tem um tubo solido soldado dentro do guidão, ou seja, aquela peça dessa manopla que prende dentro do guidão não vai ter como por no meu guidão, dai vai ficar estranho a manopla sem esse miodo que vem na manopla... ://

Zanca
21-09-12, 18:17
3°: Manete Esportivo Viper Freio A Disco (titan, Cg, Fan) - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435323434-manete-esportivo-viper-freio-a-disco-titan-cg-fan-_JM)

gostei do verde, muito lindo

teiu mbc
14-10-12, 16:51
Olá pessoal, chegou o primeiro up dos que postei na minha lista de up's, viseira azul iridium para o meu ls2 mangá..
vou ver agora se consigo comprar o par de mini manetes e a manopla.
segue as fotos:

http://i48.tinypic.com/25s9ymu.jpg

http://i49.tinypic.com/359kbw9.jpg

Zanca
15-10-12, 09:49
Agora completou a beleza do capacete ficou lindo

RenatoScotto
17-10-12, 01:02
Quanto a su Sport da de final mano? e o consumo?

TibyZ
22-10-12, 19:16
Olá pessoal, estou querendo semana que vem comprar uma viseira para o ls2 blue iridium, um par de mini manetes e uma manopla.. Mais estou com dúvidas sobre qual modelo de manetes comprar, vou deixar fotos de alguns modelos e vcs me dizem o que acham. Se vocês tiverem alguma opinião sobre a manopla também me falem, poís não tenho ainda modelo para escolher...

Não estou conseguindo postar as fotos pessoal, vou deixar o link dos anuncios para vcs verem.

1º: Mini manetes Titan/ CB 300/ Twister PRETO - AtallaEscapes.com.br (http://atallaescapes.com.br/atalla/produto/Mini-manetes-Titan%7B47%7D-CB-300%7B47%7D-Twister--PRETO.html)

2º: Manetes Para Moto Cg 125 Freio A Disco E Titan 150 Preto Bri - R$ 12,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436134849-manetes-para-moto-cg-125-freio-a-disco-e-titan-150-preto-bri-_JM)

3°: Manete Esportivo Viper Freio A Disco (titan, Cg, Fan) - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435323434-manete-esportivo-viper-freio-a-disco-titan-cg-fan-_JM)

4º: Mini Manete Twister Cg 150 Cbx200 Strada Titan Cromado (par) - R$ 20,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434943721-mini-manete-twister-cg-150-cbx200-strada-titan-cromado-par-_JM)


Se alguem tiver algum modelo de manopla poste o link ae para mim dar uma olhada.
abraços pessoal

Eu uso uma dessas e recomendo :
Manopla Diamond Race Alumínio Anodizado = Pazzo E Rizoma - R$ 46,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438066296-manopla-diamond-race-aluminio-anodizado-pazzo-e-rizoma-_JM)

Linda a sua toka parabens =)

edson_125
15-02-13, 21:56
lindona cara !!!!!

Amaurimartins
11-03-13, 18:18
bela 150 moto file

SOARES BSB
09-05-13, 09:46
linda motoca! capacete filé.