PDA

Ver Versão Completa : CB 300 R a 168 Km/h



Strada Prata
11-03-10, 00:25
Tava na comunidade da CB 300R no orkut e achei este vídeo... :G

CB 300 A 168 KM/H (http://www.youtube.com/watch?v=qTnuhJYRacA#)

168 Km/h é uma velocidade considerável. A moto tá toda mexida, transmissão alongada e talz... Um monte de alterações. O painel só aparace a 1 min e 5 seg.

Ivan RJ
11-03-10, 00:43
Com as alterações talvez chegue a isso, mas ainda temos que levar em consideração o mentiroso do velocímetro. Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
11-03-10, 00:53
No mato, no escuro, atras da moita até eu

Cyber
11-03-10, 01:10
eu com ela no plano e sem vento com uma reta bem longa consegui 138, mais que isso não consegui.

Furious VIPER
11-03-10, 06:47
Toda mechida, inclusive o velocímetro não duvido q chegue!

vagnerpd
11-03-10, 08:29
de que adianta 160km/h (Se eh que isso eh verdade) sem estabilidade?
>_<
prefiro os 120km/h, bebendo menos gasolina e bem mais estável e seguro...

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 08:37
Agora vc viajou em amigo!
Vai dizer q a sua ybr é + estável que a cb?

vagnerpd
11-03-10, 08:39
Agora vc viajou em amigo!
Vai dizer q a sua ybr é + estável que a cb?


quando citei 120km/h, nao quis dizer que isso seria na minha ybr (;
na propria CB
a minha ybr no 110 eh dificil segurar ja ¬¬

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 08:44
Acho q 160 é exagero e ninguem vai viajar assim!
Mas 140, tranquilo!

mdorigon
11-03-10, 08:46
168 de painel...tira ai uns 10 % de erro no minimo ela vai estar dando proximo de 152 km/h real. Se ela ta mechida mesmo isso ta dentro da realidade dela, não é impossivel. Acredito mais nisso do que titan 150 mexida dando velocidade rela de 150 por hora como dizem por ai.

agm2112
11-03-10, 08:48
168, 155, 169, 145 ... números importantíssimos, de extrema utilidade. Melhor seria com algumas casas decimais, no estilo os 0,99 das casas Bahia. Dá um tom de "importância" ao valor. Imaginem só, a moto a 163,99km/h. Uau.

vagnerpd
11-03-10, 08:49
168 de painel...tira ai uns 10 % de erro no minimo ela vai estar dando proximo de 152 km/h real. Se ela ta mechida mesmo isso ta dentro da realidade dela, não é impossivel. Acredito mais nisso do que titan 150 mexida dando velocidade rela de 150 por hora como dizem por ai.


um camarada meu tem uma titan, e fez o seguinte comentário: "se eu fosse trocar a minha, trocaria numa Fazer soh pelo design, pq a minha acompanha fácil fazer e twister por ai..."
¬¬

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 08:53
Depende, se o psicopata anda o dia td de cabo enrolado, a moto vai
estar macia e vai q vaii!
Minha antiga biz deu 115! :OK:

Cyber
11-03-10, 08:54
quando citei 120km/h, nao quis dizer que isso seria na minha ybr (;
na propria CB
a minha ybr no 110 eh dificil segurar ja ¬¬


Como falei acima no dia do test drive peguei uma rodovia aqui, alcancei 138, e a moto estava muito estável, e olha que fiz boas curvas com ela. Creio que foi um dos testes que mais judiei de uma moto até hoje, só pra ver como se comportava e obtive uma ótima impressão sobre a moto, não duvido que ela preparada tenha dado esse 168 aí, salvo alguns kilometros de erro do painel que a gente sabe que todas tem.

agm2112
11-03-10, 08:56
salvo alguns kilometros de erro do painel que a gente sabe que todas tem.


O erro é proposital, pro povo achar que está "correndo muito", tipo uma babá.

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 08:58
O Cyber tem razao, vc não pode comprar 150cc + numa moto
p/ q a msm seja instavel a miseros 140, 150!

DOUGLAS 00
11-03-10, 09:12
Na CB 300 que andei, deu 138 na descida, de painel. original, deve dar seus 130~140 reais. Mexida, como essa ai em cima, deve ter dado um pouco mais de 150 reais.

mdorigon
11-03-10, 09:15
No meio de corredor de carro no transito pesado acredito mesmo que a titan 150 acompanhe ou passe a fazer e a twister andando a 80 por hora...mas põe na pista livre. Seu amigo só esqueceu disso. Bem 152 ou 153, 150, ela chegando a isso de real ta dentro pra uma motoca desse tamanho com o motor mechido, mas tm aquele detalhe : É preciso uma reta boa e isso não é por muitos kilometros...é só pico. Velocimetro sempre é a maior alegria para nós mortais...eu dei 140 no vel da minha yes, com o conta giro la nos 12000 rpm... mas eu sei que eu não tava a 140 real nem fodendo. E apesar de eu estar na bandeirantes, písta livre e de otimo asfalto e com vento a favor...cara que desgraça, não tem segurança nenhuma, é instavel e treme tudo, parecia que eu estava andando dentro de um liquidificador de tanto que tremia...sem falar no berro do motor.

Louis_Cyphre
11-03-10, 09:31
Com as alterações talvez chegue a isso, mas ainda temos que levar em consideração o mentiroso do velocímetro. Um grande abraço a todos os irmãos.

C/ certeza....e esse aí deve estar mentindo um bocadinho....

vagnerpd
11-03-10, 09:34
No meio de corredor de carro no transito pesado acredito mesmo que a titan 150 acompanhe ou passe a fazer e a twister andando a 80 por hora...mas põe na pista livre. Seu amigo só esqueceu disso. Bem 152 ou 153, 150, ela chegando a isso de real ta dentro pra uma motoca desse tamanho com o motor mechido, mas tm aquele detalhe : É preciso uma reta boa e isso não é por muitos kilometros...é só pico. Velocimetro sempre é a maior alegria para nós mortais...eu dei 140 no vel da minha yes, com o conta giro la nos 12000 rpm... mas eu sei que eu não tava a 140 real nem fodendo. E apesar de eu estar na bandeirantes, písta livre e de otimo asfalto e com vento a favor...cara que desgraça, não tem segurança nenhuma, é instavel e treme tudo, parecia que eu estava andando dentro de um liquidificador de tanto que tremia...sem falar no berro do motor.


eu fico triste por dificilmente alcançar os 120 com a minha. mas sei que a proposta dela não é essa. então nao exijo esse desempenho, nem modifico para alcançá-lo. nao lembro quem me falou uma vez aki no forum, pra desencanar com o lance da velo. nao importa o tamanho da moto, tem uma hora que vc sempre vai kerer uma que te dê um desempenho melhor... hj vc ta com uma 125 e fala que ela nao anda. amanhan compra uma hornet, e dps de algum tempo, vai reclamar do desempenho dela tb...

eu kero uma fazer; se ela manter os 120/130km/h, pra mim ta excelente =D

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 09:56
Então o q me dizem dessa xr?!?!?

XR TORNADO 170Km/h na Chuva! (http://www.youtube.com/watch?v=U0mgoJpFlEw#)

DOUGLAS 00
11-03-10, 10:03
Dá isso só se for mexida... e em queda livre.


Mas a trilha sonora... que trilha do inferno essa...

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 10:15
Vi o video sem audio?QL a trilha?

jpedro91
11-03-10, 10:34
esse video é do yuri
a tornado dele é motard e ta/tava com o kit 293cc

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 10:46
EU SEI JOAO! :OK:

Tasteful
11-03-10, 12:49
a 150 reais essa cb já desafia a fisica

rocksul
15-03-10, 12:58
Puxa vida.
Que legal.
Vô até fazê um vídeo da comet essa semana.

Thyago Mahon Barros
15-03-10, 21:34
Na moral, ou essa moto está bastante mexida ou velocímetro está doido, pq um amigo meu tem uma CB 300 esó tem a reclamar... ela só dá 135 km/h, só faz 20km/l vaza um óleo danado e ainda tem um estralo na dianteira quando passa por algum buraco. Na minha opinião essa CB 300 é uma verdadeira porcaria, ou melhor, todas essas motos nova da honda.

jmn83
15-03-10, 21:36
Rapaz... acho que essa CB é mais forte que a CBR 450 :G ]:)

buneco
15-03-10, 21:39
Rapaz... acho que essa CB é mais forte que a CBR 450 :G ]:)


pelo visto essa história vai longe...

apu
15-03-10, 21:50
Eu acho que bateu 184km/h mas não filmou..

jmn83
15-03-10, 22:02
Números de velocidade "máxima" das motos podem ser influenciados por vários fatores (aclive, declive, vento contra, a favor, motor original, mexido e por ai vai)!!

Eu digo que com tudo favorável e uma boa mexida no motor ela chega a essa velocidade ou até um pouco mais!!
(quem duvida é só dar uma olhada em site de preparações e ver, um que tenho certeza de ja ter visto no site do Polaco um kit 420 cc para Twister, CB3, Tornado e XRE, dai vcs tirem uma base da mudança que daria na moto comparada com elas originais.).

Tasteful
15-03-10, 22:08
ficha tecnica de uma das tonys do polaco

**** Ficha técnica Tornado 420cc Motard ****
Motor: 420cc 46.92cv 8500rpm (kit de motor e tudo forjado marca wiseco )

Tork: 4.42 kgmf 6700 rpm

Velocidade max:.. 200km - de 0 a 100 km 3.4 seg.
Suspencao diant:. Showa oficial pra super motard tubos de 45mm c/ tratamento em anodzaçao dura , reservatorios ante mergulho na bengalas , curso 260mm

Suspensao traz:. showa c/ reservatorio de nitro e 23 clik na compressao aste de 16mm )245mm curso

Balança traz. construida em aço especial c/ design super moto

Roda diant. 3.5 polegada c/ pneus 120 michelim pilot power

Roda traz. 5.5 polaegadas c/ pneus 190 michelim

Disco diant. flutuante mod. braking c/ 390mm c/ pinças 6 pistao marca tokico japan

Disco traz. mod braking c/ 240mm c/ pinça brembo

Acessórios:

Burrinho de freio traz marca Nissin.
Tanque menor c/ capacidade de 6.5 Lts
Manqueira de freio revestida em malha de aço (mod. aero kip) c/ terminais em alumínio anodizados.
Escapamentos duplos dimencionado c/ tubos de 48mm no coletor.
Guidão mod. fat bar.
Laterais de filtro de ar e protetor de quadro contruida em fibra de carbono.
Pedaleiras diant. c/ acabamento em borracha e trazeiras em alumínio anodizado mod. esportiva.
Jogo de adesivo c/ capa de banco personalizados.
Paralamas e carenagem de farol especiais.
Peças de acabamento brilhante.

quem não acredita vai lá no site q tá lá

jmn83
15-03-10, 22:10
rsrs o Tasteful explicou melhor o que eu tentei dizer!! :OK:

PSX
15-03-10, 22:55
Pessoal a twister do colega do video dava 162Km/h... e o que adiantou :( ...
vejam a partir dos 5:00...


Versão completa da Twister a 162Km/h!!! (http://www.youtube.com/watch?v=lklLmK5jhvQ#)

buneco
15-03-10, 23:04
no velho
mas e ai ele melhorou?

PSX
15-03-10, 23:13
no velho
mas e ai ele melhorou?

se melhorou eu não sei... só sei que ele não poderá andar mais a 168Km na Twister
sem a perna esquerda !!! :s

j_antunes
15-03-10, 23:33
ficha tecnica de uma das tonys do polaco

**** Ficha técnica Tornado 420cc Motard ****
Motor: 420cc 46.92cv 8500rpm (kit de motor e tudo forjado marca wiseco )

Tork: 4.42 kgmf 6700 rpm

Velocidade max:.. 200km - de 0 a 100 km 3.4 seg.


Suspencao diant:. Showa oficial pra super motard tubos de 45mm c/ tratamento em anodzaçao dura , reservatorios ante mergulho na bengalas , curso 260mm

Suspensao traz:. showa c/ reservatorio de nitro e 23 clik na compressao aste de 16mm )245mm curso

Balança traz. construida em aço especial c/ design super moto

Roda diant. 3.5 polegada c/ pneus 120 michelim pilot power

Roda traz. 5.5 polaegadas c/ pneus 190 michelim

Disco diant. flutuante mod. braking c/ 390mm c/ pinças 6 pistao marca tokico japan

Disco traz. mod braking c/ 240mm c/ pinça brembo

Acessórios:

Burrinho de freio traz marca Nissin.
Tanque menor c/ capacidade de 6.5 Lts
Manqueira de freio revestida em malha de aço (mod. aero kip) c/ terminais em alumínio anodizados.
Escapamentos duplos dimencionado c/ tubos de 48mm no coletor.
Guidão mod. fat bar.
Laterais de filtro de ar e protetor de quadro contruida em fibra de carbono.
Pedaleiras diant. c/ acabamento em borracha e trazeiras em alumínio anodizado mod. esportiva.
Jogo de adesivo c/ capa de banco personalizados.
Paralamas e carenagem de farol especiais.
Peças de acabamento brilhante.

quem não acredita vai lá no site q tá lá


Sei não. Eu trucaria. CBR 450 tm 46cv também, aerodinâmica muito melhor, pneus mais finos e não dá mais que 180. Lembrando que essa aí é monocilíndrica, ainda, como a XT660, que tem 48cv e também não vai a 200km/h nem ferrando. Mas vá saber.

buneco
16-03-10, 00:10
se melhorou eu não sei... só sei que ele não poderá andar mais a 168Km na Twister
sem a perna esquerda !!! :s


poxa cara amputou a perna?
passou rápido eu nem notei
que tenso :s

Celius Langer
16-03-10, 00:14
Salve gente boa....

Quanto a cb300 a 168...tenho lá minhas duvidas!!!!!
O video é de pessima qualidade.....
A minha XRE que tem o mesmo motor foi a 138 com motor pra mais...porém nem uma das duas foram concebidas com esse proposito...
Quer andar mais...compra uma 1000....é mais facil....
E tudo tem seu preço.....com o transito e estradas que temos hoje já e complicado andar na boa....
Andando forte o reflexo diminui e o risco aumenta.....
Consciencia acima de tudo....

Um abraço

Richard
16-03-10, 07:55
CB 300 a 168 km/h???

Tornado a 200 km/h???


http://andrevalente.files.wordpress.com/2008/01/duende.jpg

Lagartixxa
16-03-10, 08:23
que bom que ele conseguiu isso tudo


interessante como é o comportamento das pessoas
eu tenho minha Fazer há 2 anos e pouquíssimas vezes ela passou dos 100km/h do painel
ja outros pouquíssimas vezes andaram por muito tempo abaixo dos 100
:lol:

hedertone
16-03-10, 18:55
que bom que ele conseguiu isso tudo


interessante como é o comportamento das pessoas
eu tenho minha Fazer há 2 anos e pouquíssimas vezes ela passou dos 100km/h do painel
ja outros pouquíssimas vezes andaram por muito tempo abaixo dos 100
:lol:
Por esse mesmo motivo te considero um motociclista e não um motoqueiro cachorro louco que só pensa em correr...

:#

Abraço!

Léo Borges
16-03-10, 19:17
Rapaz... acho que essa CB é mais forte que a CBR 450 :G ]:)



Vixe! :G

Celius Langer
16-03-10, 23:52
Vixe! :G


Salve....

Isso é a mesma comparação que fazem com a XRE e a Falcon.....
O pessoal me pergunta....anda mais que a Falcon?
Anda sim.....se a Falcon estiver parada!!!!
Se anda mais ou menos que se dane!!! Tem duas rodas tá valendo!!!! E se for vai de moto!!!!


Um abraço

Sakae
18-05-10, 10:24
Não sei pra que tanta pressa... :P

Minha CB 300 chegou a 140 (no velocímetro) no dia que eu tirei da concessionária e botei na 101.

Sei que não devia ter enrolado o cabo já de cara, pra ter amaciado ela primeiro; mas não aguentei e fui ver até onde ela ia. Deitei no tanque e tudo, foi o máximo que atingi.

Ah sim, depois desse dia, nunca mais andei a mais de 120!!

Cesinha
18-05-10, 10:31
Pra mim isso e pouco
Eu tinha uma tornado que chegava a 165 km/h
Pra mim a 300 tinha que andar mais..

Yuri_RN
18-05-10, 10:36
Então o q me dizem dessa xr?!?!?

XR TORNADO 170Km/h na Chuva! (http://www.youtube.com/watch?v=U0mgoJpFlEw#)


É amigo essa Xrzinha é a minha ex moto! ela tem em media 2.500R$ em preparação!

Cabeçote preparado,Cilindro,Carburação,CDI,Cambio e Embreagem.. tem tanta coisa entre esses itens que da
preguiça de digitar.. Uma Otima preparação rende otimos resultados!!!

Yuri_RN
18-05-10, 10:39
esse video é do yuri
a tornado dele é motard e ta/tava com o kit 293cc


valeu irmao! era a minha mesmo!

rocksul
18-05-10, 10:47
valeu irmao! era a minha mesmo!

Pra ela ficar motard é só botar pneu liso, certo?

Yuri_RN
18-05-10, 11:01
Pra ela ficar motard é só botar pneu liso, certo?


O que caracteriza uma moto SuperMotard é o aro das rodas, sempre de 17 polegadas.

Uma Motard Top além de um belo par de Rodas! é sempre bom ter um motor preparado

so assim voce vai curtir belas curvas e um otimo desempenho.

Thyago Mahon Barros
18-05-10, 11:24
So estando bem preparada mesmo, original só dá um pouco mais de 130km/h. :OK:

skaater
18-05-10, 11:39
:O

nao da pra ver nada ^^ mas td bem kk'

rocksul
19-05-10, 17:40
O que caracteriza uma moto SuperMotard é o aro das rodas, sempre de 17 polegadas.

Uma Motard Top além de um belo par de Rodas! é sempre bom ter um motor preparado

so assim voce vai curtir belas curvas e um otimo desempenho.

Poisé, eu penava isso, tem que ter rodas de 17.
Mas a maioria do pessoal bota pneu liso e diz: pronto, agora é super motard.
Pensando assim se eu colocar um pneu de trilha na minha moto faço uma sport trail, já que como ela tem originalmente o pneu liso, ela já é motard. Só não é super, pq pra virar super tem que ter aro 17.

Tasteful
19-05-10, 20:30
Poisé, eu penava isso, tem que ter rodas de 17.
Mas a maioria do pessoal bota pneu liso e diz: pronto, agora é super motard.
Pensando assim se eu colocar um pneu de trilha na minha moto faço uma sport trail, já que como ela tem originalmente o pneu liso, ela já é motard. Só não é super, pq pra virar super tem que ter aro 17.


tu te faz de louco neh aushaushs
motard é um termo xulo abreviado
a caracteristica principal de uma supermotard é ir bem nos dois terrenos,e claro ser uma trail :P

as sm de corrida não tem nada desses fru frus q as de rua tem,são motos de motocros preparadas pra rodar o mais rápido possivel tanto na terra como no asfalto

psypiens
19-05-10, 20:55
as vezes eu penso q deveria preparar a minha moto pra andar mais um pouquinho na estrada, mas dah um medo... O_O
na reta, sem vento, ela anda a 130, e na descida, se eu enrolar o cabo, chega nos 140 facinho, e isso jah tah otimo, pois eu consigo me livrar facilmente dos caminhoes, e mesmo assim eu sempre me arrepenso depois por ter corrido tanto (dah tipo um peso na consciencia)...
intaum, pra q andar a 170?

Diego_torbal
19-05-10, 21:29
Na moral, ou essa moto está bastante mexida ou velocímetro está doido, pq um amigo meu tem uma CB 300 esó tem a reclamar... ela só dá 135 km/h, só faz 20km/l vaza um óleo danado e ainda tem um estralo na dianteira quando passa por algum buraco. Na minha opinião essa CB 300 é uma verdadeira porcaria, ou melhor, todas essas motos nova da honda.


:G :G :G :G :G (....por isso que minha Fan é 08, :0_0: :0_0:, num bate corrente, num vaza oléo...... o satisfação....) :G :G :G :G :G :G

rocksul
20-05-10, 09:02
tu te faz de louco neh aushaushs
motard é um termo xulo abreviado
a caracteristica principal de uma supermotard é ir bem nos dois terrenos,e claro ser uma trail :P

as sm de corrida não tem nada desses fru frus q as de rua tem,são motos de motocros preparadas pra rodar o mais rápido possivel tanto na terra como no asfalto

É exatamente isso que penso.
Mas o que tenho visto é que, a própria sundown super motard é só uma moto com pneu liso.
Fora o monte de moto que tu vê por aí Bros/Tornado/Falcon/XTZ/Lander tudo motard. Só moto trail de pneu liso :p
Daí vem me dizer que moto supermotard com pneu liso roda bem em tudo que é terreno?!?! Fala sério. Moto pra barro tem que ter pneu trail.

Miro Baima
20-05-10, 12:06
Eles estão certo, tanto o cara quanto o marcador de velocímetro, a moto que esta trafegando a 70 KM a noite é uma CB 300 e o marcador realmente
esta certo em marcar 168 KM em cima de um cavalete :lol: aqui neste forum para mentir só eu, e não aceito concorrência vou pedir providencias enérgicas contra esse gatuno :clap: também quem sabe ele arrumou um jeito de adaptar um motor da CBR 600CC RR eu hein :drool:

Carlos Roberto
20-05-10, 13:57
Já tive Twister, duas, e só consegui ficar próximo, no velocímetro mentiroso dela, dos 130 km/hora. Na Drag, 600cc e dois cilindros, mal passei dos 140 km/hora. Nossas motos não são de corrida e dificilmente serão. Por este simples motivo, deveriamos discutir a real vantagem de andar de moto.

buneco
20-05-10, 18:25
se colocar um desmultiplicador de XRE300 nela dá isso mesmo
vide a moto do Leo, XRE300 com rodas 17" e dando 170 km/h

Yuri_RN
21-05-10, 11:25
as vezes eu penso q deveria preparar a minha moto pra andar mais um pouquinho na estrada, mas dah um medo... O_O
na reta, sem vento, ela anda a 130, e na descida, se eu enrolar o cabo, chega nos 140 facinho, e isso jah tah otimo, pois eu consigo me livrar facilmente dos caminhoes, e mesmo assim eu sempre me arrepenso depois por ter corrido tanto (dah tipo um peso na consciencia)...
intaum, pra q andar a 170?


ai eu te pergunto! porque fazem uma moto pra andar a 300km? faz quem quer eu faço ando a 200 ja andei a 240! faço porque gosto!

Ja ouviu falar em apaixonados por velocidade? apaixonados por preparação? cada um com seu estilo de vida!

Respeito o estilo de cada um.. na cidade ando na paz! mais na estrada eu acelero mesmo!

Underlost
21-05-10, 12:17
A minha Stradinha parece que fica mais instável com garupa, quando o ponteirinho começa a passar dos 130 começa a balançar tudo, parece que o vento vai levar a moto. Ouvi dizer que mesmo com 200 CC, a Strada tem o mesmo peso das CG Titan (140 Kg). E meu velocímetro creio que não seja mentiroso, gastei 80 dinheiros nele recentemente com uma aferição do mesmo. Esses velocímetros originais são tristes, quanto maior a velocidade, maior a diferença da velocidade real pra mostrada no painel. Parece que o fabricante faz de propósito> por um lado é bom, que andamos mais devagar pensando estar andando mais rápido, mas por outro lado acaba sendo uma enganação.

arkbricardo
21-05-10, 12:49
Ninjiiiiiiiiiinha na veia.........

Yuri_RN
21-05-10, 13:05
Ninjiiiiiiiiiinha na veia.........


?????????

Carlos Roberto
21-05-10, 14:08
ai eu te pergunto! porque fazem uma moto pra andar a 300km? faz quem quer eu faço ando a 200 ja andei a 240! faço porque gosto!

Ja ouviu falar em apaixonados por velocidade? apaixonados por preparação? cada um com seu estilo de vida!

Respeito o estilo de cada um.. na cidade ando na paz! mais na estrada eu acelero mesmo!


Vc gosta de velocidade e tem uma CB500 pra isso. O problema aqui, creio, é o cara ter uma 125 e querer andar acima de 100 km/hora. Isso não existe, mesmo porque, essas pequenas notaveis, não são estruturadas pra isso. Lembro também que, pra correr, não basta apenas um moto que corre. Precisa de equipamento pra isso.

Yuri_RN
21-05-10, 17:32
Vc gosta de velocidade e tem uma CB500 pra isso. O problema aqui, creio, é o cara ter uma 125 e querer andar acima de 100 km/hora. Isso não existe, mesmo porque, essas pequenas notaveis, não são estruturadas pra isso. Lembro também que, pra correr, não basta apenas um moto que corre. Precisa de equipamento pra isso.


Realmente concordo com vc! ate mesmo que pra correr nao precisa so de equipamento! precisa de piloto capacitado a acelerar a moto! ja faz 2 meses que piloto minha moto sempre em busca de me adaptar a ela! sabendo que CB500 nao é Hornet! e quando pegar a Hornet vai ser mesmo sistema vou ter que me adaptar aos poucos! afinal toda pilotagem é diferente!

Dj Serginho Sag
22-05-10, 14:19
Tava na comunidade da CB 300R no orkut e achei este vídeo... :G

CB 300 A 168 KM/H (http://www.youtube.com/watch?v=qTnuhJYRacA#)

168 Km/h é uma velocidade considerável. A moto tá toda mexida, transmissão alongada e talz... Um monte de alterações. O painel só aparace a 1 min e 5 seg.


Nem vou comentar...só vou rir:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA.... .............

Léo Borges
22-05-10, 16:49
?????????


2 :0_0:

psypiens
24-05-10, 11:07
ai eu te pergunto! porque fazem uma moto pra andar a 300km? faz quem quer eu faço ando a 200 ja andei a 240! faço porque gosto!

Ja ouviu falar em apaixonados por velocidade? apaixonados por preparação? cada um com seu estilo de vida!

Respeito o estilo de cada um.. na cidade ando na paz! mais na estrada eu acelero mesmo!


Naum foi minha intenção criticar os apaixonados por preparação ou velocidade, mesmo porq eu tb gosto d velocidade.
No meu caso particular, acho q naum seria conveniente, pois a minha pequena naum tem estrutura para isso, andar acima dos 150 seria bancar d kamikaze.
Se vc tem Cb500, gosta d preparação, velocidade, sua moto tem estrutura - e eu naum duvido disso -, parabéns pra vc, seja feliz com suas escolhas e possibilidades!
Penso q as pessoas deveriam interpretar melhor o q se lê por aqui, antes d se sentirem "ofendidinhas" ou invadidas na sua liberdade de escolha, e sairem disparando contra os outros...

Yuri_RN
24-05-10, 11:14
Naum foi minha intenção criticar os apaixonados por preparação ou velocidade, mesmo porq eu tb gosto d velocidade.
No meu caso particular, acho q naum seria conveniente, pois a minha pequena naum tem estrutura para isso, andar acima dos 150 seria bancar d kamikaze.
Se vc tem Cb500, gosta d preparação, velocidade, sua moto tem estrutura - e eu naum duvido disso -, parabéns pra vc, seja feliz com suas escolhas e possibilidades!
Penso q as pessoas deveriam interpretar melhor o q se lê por aqui, antes d se sentirem "ofendidinhas" ou invadidas na sua liberdade de escolha, e sairem disparando contra os outros...


Desculpa Irmao, as vezes piso na bola... Nao foi a intenção apedrejar blz? valeUuu!

psypiens
24-05-10, 11:19
Desculpa Irmao, as vezes piso na bola... Nao foi a intenção apedrejar blz? valeUuu!


Tah d boa irmaum! Fica na paz! :OK:

mandrakyy
24-05-10, 12:48
Foda o cara perdeu a perna :/ :# Tem que se tomar cuidado ainda mas com motos que não foram feitas pra andar a tanta velocidade.

Yuri_RN
24-05-10, 16:51
Foda o cara perdeu a perna :/ :# Tem que se tomar cuidado ainda mas com motos que não foram feitas pra andar a tanta velocidade.


Perdeu a perna? quem?..

rocksul
24-05-10, 17:27
Perdeu a perna? quem?..

O saci pererê

Diego.fcs
24-05-10, 22:23
Cada uma viu. Pior é o povo que fica pagando pau pra esses cgzeiros. Cara, pega uma CG, coloca uma coroa minúscula e pega essas descidas que cgzeiros adoram com umas 40 libras no pneu, vai chegar no painel a uns 140. Isso não quer dizer nada.

Meu conta-giros tá estragado, ele passa da zona vermelha, se eu filmar ele e colocar no Youtube e falar que é fuçada a moto todos os cgzeiros vão falar: "Nuuuoooosssaaaaa, CG a 18.000rpm véio... Uhulll"!

Yuri_RN
24-05-10, 23:29
O saci pererê


é mesmo???? nem sabia!

NiveaC
24-05-10, 23:43
Vc gosta de velocidade e tem uma CB500 pra isso. O problema aqui, creio, é o cara ter uma 125 e querer andar acima de 100 km/hora. Isso não existe, mesmo porque, essas pequenas notaveis, não são estruturadas pra isso. Lembro também que, pra correr, não basta apenas um moto que corre. Precisa de equipamento pra isso.


nenhuma moto está preparada pra dar mais de 120 nas rodovias, pq? tem carros, outras motos, caminhões, enfim, não é lugar pra correr, só pq tem uma de 500 acha que pode se sentir o piloto e andar voado na estrada? se acha o piloto? pega federação, corre em autódromo e participa de campeonato, daí quero ver quem vai se achar o preparado, não tem desculpa, qqr veículo acima da velocidade máxima permitida não está preparado pq está correndo no local errado

fabiofazer
25-05-10, 09:59
Na epoca que eu tinha Fazer eu pegava sempre estrada com uma cara de 150 e a mesma andava junto mas o cara era torneiro e tal
imagina os custos pra fazer essas coisas sem contar que o motor nao durava muito ou seja, NAO COMPENSA

Dj Serginho Sag
25-05-10, 10:22
Motos que medem a velocidade na roda dianteira, se colocar um pneu menor, a roda vai dar diferença de velocidade mesmo.

Qualquer moto vai "andar" mais mesmo...questão de física ;)

cabra de brasilia
25-05-10, 10:32
Que a referida moto tenha de fato dado 168 km/h de velocidade real.....qual a vantagem desse feito?.........

Esse que tava pilotando ai é daqueles que na hora que se rebenta vem dizer que a culpa foi do véio loco que tava bêbado e todo irregular..........

agm2112
25-05-10, 10:45
Caraca esse tópico ainda tá aqui ?

Continuemos batendo palmas pra dança continuar ...

Ontem por exemplo, eu vi uma Falcon a 147,78km/h, uma Fan a 198,44, uma CB400 a 137,58, uma Fazer a 135,44. Na minha viagem de volta pra casa, a média de acordo com o meu GPS foi de 76,44km/h, e olha que eu vim de onibus. Cheguei do mesmo jeito, fiz uma boa média, e isso tudo dormindo !

agm2112
25-05-10, 10:47
Ah... esqueci de dizer ... quando eu fui visitar o Rock lá no sul, minha média foi de 778km/h, e a máxima 977. To podendo, hein ....

Trololo (All song) (http://www.youtube.com/watch?v=pYU7oG2V7uc#)