PDA

Ver Versão Completa : vacina da gripe suína



TRW
11-03-10, 11:40
PESSOAL NAO TOMEM A VACINA DA GRIPE LEIA OS TEXTOS ASSISTA OS VIDEOS E TIRE SUAS CONCLUSÕES, EU NÃO VOU TOMAR COMO VARIOS MEDICOS E ENFERMEIROS TB NÃO, A CHANCE DE VC MORRER DE GRIPE É SÓ DE 0,5% EMQUANTO AO DE MORRER OU FICAR TUDO TORTO PELOS EFEITOS COLATERAIS DA VACINA SÃO BEM MAIORES.



http://64.233.163.132/search?q=cache:RZFiE-VUv7YJ:movv.org/2009/10/26/hoax-eu-nao-tomaria-a-vacina-h1n1-pelo-simples-risco-do-sindroma-gbs/+vacinar+h1n1&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br



http://www.pandemia-h1n1.com/vaccines.pdf



Tá chegando a hora da vacina Quem viver verá 1 de 2 (http://www.youtube.com/watch?v=PCJnBrPsuKk&feature=related#)



SE TIVER TEMPO OLHE ESTE É MUITO INTERESSANTE CAMPANAS - OS SINOS DOBRAN PELA GRIPE A - PORTUGUÉS (http://vimeo.com/7965935)



Operação pandemia (Legendado) (http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM#ws)



BOM ESTÁ AI OS PRINCIPAIS LINKS MAS TEM MUITO MAIS SÓ IR ATRÁS POR FAVOR SE VC PUDER ENVIAR A SEUS CONTATOS ESTARA FAZENDO SUA PARTE.

Tasteful
11-03-10, 12:21
tens q estudar muuuito a respeito disso
esse é só o começo,continua tuas pesquisas aee mas não acredita em tudo q lê,tem umas coisas q os fanáticos lançam sem nenhum fundamento

Alan Ranieri
11-03-10, 12:30
Desde quando a taxa de mortalidade do H1N1 é de 5%? O texto já perde credibilidade com isso, alias a taxa de mortalidade é muito abaixo disso e como foi citado “apenas 5 %” se realmente fosse essa margem assombrosa o número de óbitos seriam varias vezes maior.

"Todas têm índice de letalidade por volta de 0,3% - inclusive a influenza A (H1N1), ou gripe suína."

http://www4.usp.br/index.php/saude/17112-revisado-segundo-medicos-do-hu-taxa-de-mortalidade-da-gripe-suina-e-igual-as-demais-gripes

Não acredite em tudo que lê.

blaugusto
11-03-10, 13:14
É... uma industria que vive de vender produtos farmaceuticos vai lançar um protudo que fode todo mundo.

Ô

TRW
11-03-10, 15:25
Desde quando a taxa de mortalidade do H1N1 é de 5%? O texto já perde credibilidade com isso, alias a taxa de mortalidade é muito abaixo disso e como foi citado “apenas 5 %” se realmente fosse essa margem assombrosa o número de óbitos seriam varias vezes maior.

"Todas têm índice de letalidade por volta de 0,3% - inclusive a influenza A (H1N1), ou gripe suína."

http://www4.usp.br/index.php/saude/17112-revisado-segundo-medicos-do-hu-taxa-de-mortalidade-da-gripe-suina-e-igual-as-demais-gripes

Não acredite em tudo que lê.


MAS É JUSTAMENTE ISSO QUE OS TEXTOS E VIDEOS DIZEM É IGUAL A OUTRAS GRIPES

blaugusto
11-03-10, 15:41
A forma como esse virus mexe com o corpo não é igual ao dos outros virus!!!!

Banderas
11-03-10, 21:48
Algum fonte de verdade pra essa informação ? Porque esses sites que tu postou não tem credibilidade nenhuma...
pra mim isso é papo furado dos loucos que tem medo de vacina. |:(

Mostra um pubmed ou dado de alguma secretária de saúde ai que dá pra começar a levar fé...

Cara teoria da conspiração besta que tu vê gente acreditando... :NOOK:

Du_Modders
12-03-10, 00:23
eu acho que ja tem um tópico sobre isso não ???
em todo caso desconfiem de tudo e não acreditem em nada...básico...


Flw...!!! :f

Daffeny
12-03-10, 00:33
Qnd vc escutar uma notícia sobre alguma coisa, pesquise converse com outras pessoas, pq o q pode ser bom pra uns é ruim pra outros, :Q

Léo Borges
12-03-10, 01:05
Não tomo esta merda nem que a vaca tussa ]:)

mantabodyboarder
12-03-10, 08:41
Não tomo esta $#@%$# nem que a vaca tussa ]:)


Não seria nesse caso nem que o porco tussa????
]:) ]:) ]:)

Ivan RJ
12-03-10, 10:58
Pessoal, eu tenho lido muito e estudado sobre o assunto, não postei nada até agora porque não tenho nenhuma conclusão à respeito e não posso perder a credibilidade dos irmãos como moderador deste fórum.
Claro que tem coisas muito estranhas envolvendo este assunto e muitos outros assuntos, também. Devemos ficar alertas sobre tudo e debatermos, afinal o PN se tornou uma irmandade porque não se debate apenas sobre motos, todos os assuntos, até mesmo os pessoais, são aqui tratados e admitidos com respeito pela administração e moderação.
Um grande abraço à todos os irmãos.

Alan Ranieri
12-03-10, 11:06
TRW você corrigiu o texto? Antes era 5% agora é 0,5%...

Furious VIPER
12-03-10, 12:38
E o CAPS LOCK... funcionando direitinho então??

Léo Borges
12-03-10, 14:17
Não seria nesse caso nem que o porco tussa????
]:) ]:) ]:)


kkkkk, boa observação :lol:

saintclair
12-03-10, 22:58
Sou conservador e vou da opinião da vovó:

Onde há fumaça, há fogo.... :blergh:

casali
14-03-10, 08:32
Eu só acho estranho, porque aqui no RS o pessoal da saúde esta fazendo o vacina em massa, inclusive esta faltando vacinas, ai eu pergunto:

Este profissionais fariam esta vacina se ela os colocassem em um rico maior que sem ela?

Alan Ranieri
13-04-10, 23:32
Tomei hoje cedo e até agora nenhum "efeito colateral".

stcowboy
13-04-10, 23:41
A empresa onde trabalho vai fornecer aos funcionários uma vacina tríplice, para as duas variações mais comuns da gripe tradicional, como já oferece todo ano, além da gripe A.

Normalmente não tomo, pois acho desnecessário combater as gripes normais, mas como não tenho certeza da gravidade dessa nova gripe, acho que não custa nada tomar dessa vez.

Cyber
13-04-10, 23:47
Eu tomei, até agora não morri! huahua

Sylor
13-04-10, 23:54
Tomei essa vacina semana passada, não doeu nada na hora da aplicação. A única coisa que me encomodou, aconteceu quatro horas depois da aplicação, eu não conseguia erguer o braço com facilidade, o musculo endureceu e doeu um pouco. No dia seguinte eu consegui mecher o braço normalmente.

Léo Borges
13-04-10, 23:56
Eu tomei, até agora não morri! huahua


Mas ela mata aos poucos :lol:

buneco
14-04-10, 00:18
não estou no grupo que tem que tomar...

Cyber
14-04-10, 01:23
Mas ela mata aos poucos :lol:
Bom, dando tempo de eu dar umas voltas de moto tá susse! huahuahua

Manoel Araujo dos Passos
14-04-10, 02:08
não estou no grupo que tem que tomar...


2

rocksul
14-04-10, 08:30
Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.

Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.

Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.

Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.

XxUNOxX
14-04-10, 08:53
Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.

Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.

Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.

Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.


Pode ser mentira, mais não tem nenhum insulto, não tem nenhum preconceito, não tem nenhuma ofensa igual tinha em SEUS tópicos!
Sem mais oque falar sobre o assunto!


OBS: Tomei a mais de semana e nada de sintomas (eu acho apesar que to numa greipe desgraçada ^^)

blaugusto
14-04-10, 09:03
Tem apenas fatos baseados em nada.
Tem apenas um monte de enganação sem fundamento.

Pura teoria da conspiaração com fontes sem credibilidade alguma.

Só isso!!

Muita gente está deixando de tomar a vacina por conta destas baboseiras...

Pensamentos do século passado atrapalhando o presente...

César
14-04-10, 09:04
Não vou tomar. Não acredito nisso.

Thyago Mahon Barros
14-04-10, 09:14
É a vacina H1N1? eu ouvi falar que possui mercurio em sua composição e isso é ruim pro corpo humano.

blaugusto
14-04-10, 09:28
Depois nego vem dizer que escola não serve pra nada!


Ninguém se lembra das aulas de historia???
Histeria do povo europeu na época da gripe espanhola???

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_de_1918

Alan Ranieri
14-04-10, 09:34
É a vacina H1N1? eu ouvi falar que possui mercurio em sua composição e isso é ruim pro corpo humano.


E qual o problema? Mercúrio é perigoso na forma gasosa (vapor de mercúrio, o mesmo que tem nas lâmpadas fluorescentes que você tem em casa) inclusive há diversos remédios a base de mercúrio.

hedertone
14-04-10, 09:50
Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.

Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.

Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.

Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.
Pega leve jean... :P

mantabodyboarder
14-04-10, 10:39
mais um tópico de crendices...

rocksul
14-04-10, 10:57
Pode ser mentira, mais não tem nenhum insulto, não tem nenhum preconceito, não tem nenhuma ofensa igual tinha em SEUS tópicos!
Sem mais oque falar sobre o assunto!


OBS: Tomei a mais de semana e nada de sintomas (eu acho apesar que to numa greipe desgraçada ^^)

Então estamos em um fórum que admite a mentira e não admite preconceitos :)

Seja bem vindo lindo moderador com nome de carro (que pra mim é coisa de ##preconceito##).

buneco
14-04-10, 11:07
é só pensar da seguinte forma
inventariam algo pra matar a população ao invés de ajudar a prevenir?

Du_Modders
14-04-10, 11:29
Só para constar nos autos...caiu o avião com o presidente da polonia e mais 88 dirigentes do país...morreram todos...
Polonia = único país que não aderiu a vacinação contra H1N1...coincidência ou não...aconteceu...

Flw...!!! :f

Ivan RJ
14-04-10, 12:21
Existem muitas coisas que sabemos, desconfiamos que existam e outras que não sabemos. Acho este debate válido, porém, não sou a favor de fundamentalismos e ou radicalismos.A situação que ora se apresenta é séria, delicada, e a gama de informações contidas na internet, à favor e contra a vacina, são muito grandes.
Eu consultei um renomado médico aqui do Rio, fui buscar uma fonte confiável.
Minha decisão é a seguinte, eu e minha esposa iremos tomar a vacina amanhã. Eu meu post anterioreu disse que não tinha certeza e não iria postar a favor ou contra, pois, tenho a credibilidade que meus irmãos me deram e não iria arriscá-la sem certeza.
Bom, está aí a minha decisão e a minha certeza. Existe realmente uma necessidade premente de se vacinar, aos irmãos que depositam confiança neste moderador, podem ir fundo sem nenhum receio.
Um grande abraço à todos os irmãos.

Guigo
14-04-10, 12:53
Então estamos em um fórum que admite a mentira e não admite preconceitos :)

Seja bem vindo lindo moderador com nome de carro (que pra mim é coisa de ##preconceito##).


E é você que decide o que é verdade ou mentira por aqui ??
Você SABE se é verdade???
Ou você SABE se é mentira ???
E, de qualquer forma, o que isso tem a ver com preconceito???????????????????

rocksul
14-04-10, 13:05
E é você que decide o que é verdade ou mentira por aqui ??
Você SABE se é verdade???
Ou você SABE se é mentira ???
E, de qualquer forma, o que isso tem a ver com preconceito???????????????????

Deixa de ser cuzão e morra sem tomar essa vacina maldito carioca do reggae.
Não sou dono da verdade tão pouco o disseminador da mentira.
Vai de sua crença a partir de agora, se você acha que eu sou o senhor verdade porque digo que quem inventou essa história que a vacina da gripe H1N1 na verdade é a vacina da morte é uma gigante mentira ou então eu sou o mentiroso e se vc tomar essa vacina vai morrer, assim como toda Europa (menos a Polônia), América do Norte e outros países já estão com seus dias contados.

Não tem nada a ver com preconceito, se tu perder teu rico tempo lendo o que o moderador com nome de carro escreveu talvez entenda.

rocksul
14-04-10, 13:09
Existem muitas coisas que sabemos, desconfiamos que existam e outras que não sabemos. Acho este debate válido, porém, não sou a favor de fundamentalismos e ou radicalismos.A situação que ora se apresenta é séria, delicada, e a gama de informações contidas na internet, à favor e contra a vacina, são muito grandes.
Eu consultei um renomado médico aqui do Rio, fui buscar uma fonte confiável.
Minha decisão é a seguinte, eu e minha esposa iremos tomar a vacina amanhã. Eu meu post anterioreu disse que não tinha certeza e não iria postar a favor ou contra, pois, tenho a credibilidade que meus irmãos me deram e não iria arriscá-la sem certeza.
Bom, está aí a minha decisão e a minha certeza. Existe realmente uma necessidade premente de se vacinar, aos irmãos que depositam confiança neste moderador, podem ir fundo sem nenhum receio.
Um grande abraço à todos os irmãos.

Ivan, eu considero válido o debate se o tópico fosse "A vacina contra gripe H1N1 é realmente uma vacina que previne a doença ou ela é um vírus mortal", mas não, esse tópico conta um monte de mentiras sem fundamento.

XxUNOxX
14-04-10, 13:11
De acordo com o voto da moderação 6x0 em manter o tópico aberto para discussão!
Lembrem-se mantendo o respeito sobre a opinião do outro!
Abraços a todos!

TOP FLAME
14-04-10, 13:16
cinseramente eu tomei á vacina para previnir, todos os relatos lido por min nesse topico alguns defende teses sem fundamentos veridicos ;)

Guigo
14-04-10, 13:23
Deixa de ser cuzão e morra sem tomar essa vacina maldito carioca do reggae.
Não sou dono da verdade tão pouco o disseminador da mentira.
Vai de sua crença a partir de agora, se você acha que eu sou o senhor verdade porque digo que quem inventou essa história que a vacina da gripe H1N1 na verdade é a vacina da morte é uma gigante mentira ou então eu sou o mentiroso e se vc tomar essa vacina vai morrer, assim como toda Europa (menos a Polônia), América do Norte e outros países já estão com seus dias contados.

Não tem nada a ver com preconceito, se tu perder teu rico tempo lendo o que o moderador com nome de carro escreveu talvez entenda.


Nem vou perder meu tempo respondendo às ofensas, porque não sou do mesmo baixo nível que você...
Quanto à vacina, eu sou totalmente favorável que as pessoas a tomem, porque não acredito em nada do que estes vídeos dizem, principalmente também PORQUE SOU DA ÁREA MÉDICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, finalmente, quem falou a bobagem de que aqui admitimos mentiras, mas não admitimos preconceito foi VOCÊ!!!
O que eu disse foi que, para uns, isso pode ser verdade e não é você que deve dizer se é ou não é e, principalmente, nos julgar por manter o tópico aberto...tomar ou não tomar a vacina é uma decisão INDIVIDUAL !!!! Quem quiser tomar, toma...que não quiser, tenta a sorte com o virus depois...
Portanto, vai dar showzinho pra tuas negas, ok?
Sem mais.

Caique
14-04-10, 13:27
Tomei essa vacina semana passada, não doeu nada na hora da aplicação. A única coisa que me encomodou, aconteceu quatro horas depois da aplicação, eu não conseguia erguer o braço com facilidade, o musculo endureceu e doeu um pouco. No dia seguinte eu consegui mecher o braço normalmente.


Vc ja esta acostumado com as picadas :lol:

XxUNOxX
14-04-10, 13:58
moderador com nome de carro naum, meu nick é UNO mais naum tem NADA A VER COM CARRO -.-

rocksul
14-04-10, 14:14
Nem vou perder meu tempo respondendo às ofensas, porque não sou do mesmo baixo nível que você...
Quanto à vacina, eu sou totalmente favorável que as pessoas a tomem, porque não acredito em nada do que estes vídeos dizem, principalmente também PORQUE SOU DA ÁREA MÉDICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, finalmente, quem falou a bobagem de que aqui admitimos mentiras, mas não admitimos preconceito foi VOCÊ!!!
O que eu disse foi que, para uns, isso pode ser verdade e não é você que deve dizer se é ou não é e, principalmente, nos julgar por manter o tópico aberto...tomar ou não tomar a vacina é uma decisão INDIVIDUAL !!!! Quem quiser tomar, toma...que não quiser, tenta a sorte com o virus depois...
Portanto, vai dar showzinho pra tuas negas, ok?
Sem mais.

Tá bom senhor Miguel, vou dar show pra minhas negas e boa comida na Luciana, vem cadeirante gostosa! (uhu!).

O primeiro post que iniciou este tópico é uma mentira.
Sim, ele pode ou não influenciar pessoas. Agora como tu é
DA ÁREA MÉDICA, deveria incentivar as pessoas a tomarem esta vacina. A não ser que tu não seja um Jedi, você está do lado negro da força.

Ah velho cuzão não é ofensa aqui na minha terra. Desculpa se tu te ofendeu.

A parte do preconceito está centralizada mais na questão do tópico do Homosexual que está cruzando as américas de moto. Derrepente tu pegou o bonde lotado andando e tá querendo ficar sentado na janela.

E mais uma vez tu sendo
DA ÁREA MÉDICA deveria preservar a vida, influenciando as pessoas a receber a vacina. Não mantendo uma postura neutra. Mas cada profissional é um profissional. Enquadre-se no que entender melhor para um mundo melhor.

Vou dar showzinho pras brancas / pardas / mamelucas / amarelas / sem definição também tá?

Afinal, nega é racismo, racismo é preconceito e eu não sou preconceituoso.

rocksul
14-04-10, 14:17
moderador com nome de carro naum, meu nick é UNO mais naum tem NADA A VER COM CARRO -.-

Tá bom então vou começar a te chamar de numeral italiano da xtz do cabo enrolado!
http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=3317

Sylor
14-04-10, 14:33
Vc ja esta acostumado com as picadas :lol:

Eu não estou. Mas acho que você está, porque você fica levando por trás o assunto debatido aqui no tópico. Ei, cara! Não lhe dei liberdade para fazer brincadeiras comigo. Ok?

blaugusto
14-04-10, 14:39
Eu não estou. Mas acho que você está, porque você fica levando por trás o assunto debatido aqui no tópico. Ei, cara! Não lhe dei liberdade para fazer brincadeiras comigo. Ok?


Santinha, lugar para Sim Sr, Não Sr. e Positivo e operante não é aqui...

Sinto muito, mas se você não levar na boa uma brincadeira simples como essa você não fara amizades e não conseguirá ajuda aqui no PN.
Somos todos irmãos e as brincadeiras fazem parte da vida.

Você está confundindo este forum com o fourum juridico de sua cidade!

Abraços!!

kureizu
14-04-10, 14:42
Santinha, lugar para Sim Sr, Não Sr. e Positivo e operante não é aqui...

Sinto muito, mas se você não levar na boa uma brincadeira simples como essa você não fara amizades e não conseguirá ajuda aqui no PN.
Somos todos irmãos e as brincadeiras fazem parte da vida.

Você está confundindo este forum com o fourum juridico de sua cidade!

Abraços!!


Dá-lhe Blaugusto...Certíssimo.

Voltando ao assunto do tópico, desde que vi anunciarem sobre a vacina, já decidi tomar... mas ainda não fui, to enrolando e provavelmente só vá no último dia. (a não ser que a muié me obrigue a ir no penúltimo). :lol: :lol:

TOP FLAME
14-04-10, 14:51
gostei dessa resposta BLAUGUSTO. la vai meu sarcasmo. praque leva tudo á serio se nos viemos de uma gozada.

Sylor
14-04-10, 15:09
Santinha, lugar para Sim Sr, Não Sr. e Positivo e operante não é aqui...

Sinto muito, mas se você não levar na boa uma brincadeira simples como essa você não fara amizades e não conseguirá ajuda aqui no PN.
Somos todos irmãos e as brincadeiras fazem parte da vida.

Você está confundindo este forum com o fourum juridico de sua cidade!

Abraços!!

Não velho! Não estou confundindo nada. Apenas não gostei da brincadeira que o cara fez, ou por acaso eu sou obrigado a gostar? Eu não gosto que fiquem tirando onda com a minha cara! Entendeu? Se eu falar que você é acostumado a levar vara, tu vai gosta? Mas enfim, deixa pra lá. Amizades não são construidas a base de brincadeiras de mal gosto.
Assim como os irmãos do forum podem me ajudar, eu também posso ajudá-los. Até mais, abraço!

Alan Ranieri
14-04-10, 15:11
GUIGO tu é de que área da saúde?

rocksul
14-04-10, 15:20
Não velho! Não estou confundindo nada. Apenas não gostei da brincadeira que o cara fez, ou por acaso eu sou obrigado a gostar? Eu não gosto que fiquem tirando onda com a minha cara! Entendeu? Se eu falar que você é acostumado a levar vara, tu vai gosta? Mas enfim, deixa pra lá. Amizades não são construidas a base de brincadeiras de mal gosto.
Assim como os irmãos do forum podem me ajudar, eu também posso ajudá-los. Até mais, abraço!

Bah velho de boa vai queima uma erva e dá uma esparecida nas idéias, tu é mto estressadinho, se o loco falar pra ti que te furaram por trás tu já fica putinho imagina qdo te falarem chupa essa manga.
Coitado.

Sylor
14-04-10, 15:26
Bah velho de boa vai queima uma erva e dá uma esparecida nas idéias, tu é mto estressadinho, se o loco falar pra ti que te furaram por trás tu já fica putinho imagina qdo te falarem chupa essa manga.
Coitado.

Mas bah, gaudério véio! Tu sabes que me deu uma boa idéia? kkkkkkkkk

blaugusto
14-04-10, 15:30
Mas bah, gaudério véio! Tu sabes que me deu uma boa idéia? kkkkkkkkk


Chupar uma manga?!?!?!?


uhahuahuauhahaha...

rocksul
14-04-10, 15:32
Mas bah, gaudério véio! Tu sabes que me deu uma boa idéia? kkkkkkkkk

Mazaaaaaaaaaaa é isso ae! Esquenta bem a água e toca na erva, queima bem a erva daí puxa tudo!
Cuida pra não queimar a língua :D

Sylor
14-04-10, 15:32
Chupar uma manga?!?!?!?


uhahuahuauhahaha...


Não, não. Fuja loco! kkkkkkkkkkk
A boa idéia que ele deu, foi acender uma erva!

blaugusto
14-04-10, 15:34
Sempre fui a fim de esperimentar dessa erva!

Aliás... uma bem preparada e no clima certo... ;)

agm2112
14-04-10, 15:35
Belo tópico !

Sylor
14-04-10, 15:36
Mudando de assunto. Eu tenho uma dúvida com relação a um capacete. Você já ouviu falar sobre o Capacete SBK modelo: Samurai? É bom ou é ruim?

rocksul
14-04-10, 15:41
Chupar uma manga?!?!?!?


uhahuahuauhahaha...

chupa essa manga (http://www.youtube.com/watch?v=sWc3b_nlzRU&feature=related#)

rocksul
14-04-10, 15:42
Pro cara que falou que área médica o guigo atua, ele é veterinário, clínico geral. OMG

rocksul
14-04-10, 15:42
Mudando de assunto. Eu tenho uma dúvida com relação a um capacete. Você já ouviu falar sobre o Capacete SBK modelo: Samurai? É bom ou é ruim?

Não sei se é bom, é mto bonito!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138635552-capacete-moto-sbk-samurai-melhor-preco-do-mercado-_JM

Sylor
14-04-10, 16:05
Não sei se é bom, é mto bonito!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138635552-capacete-moto-sbk-samurai-melhor-preco-do-mercado-_JM

Pelas características, ele parece ser bom, o custo benefício é agradável.

Guigo
14-04-10, 16:07
Pro cara que falou que área médica o guigo atua, ele é veterinário, clínico geral. OMG


Acertou, em parte...sou veterinário, mas não sou clínico geral...sou cirurgião e intensivista...embora todo veterinário tenha uma vez ou outra na carreira trabalhado com clínica geral...

Quanto a estimular as pessoas a tomarem vacinas da gripe por ser da área de saúde, é bom que você conheça o seguinte:

1 - vacina não é feita de água somente...vacina carrega antígenos que podem sim causar reações adversas bem severas, dependendo do indivíduo que a toma...
2 - nenhuma vacina no mundo é 100% eficaz...tomá-la não é garantia absoluta de que não vai ficar doente...
3 - a vacina pode proteger realmente contra a instalação da doença, mas não impede o indivíduo de transmitir a doença caso seja portador da mesma...

Por isso que sou a favor que as pessoas CONSULTEM SEUS MÉDICOS antes de se vacinarem, pois ele saberá levar em conta o histórico da pessoa, se a área em que vive é endêmica ou não para a doença em questão e quais reações adversas podem ocorrer...

Alan Ranieri
14-04-10, 16:10
Agora seu avatar ficou mais explicado.

rocksul
14-04-10, 16:18
Por isso que sou a favor que as pessoas CONSULTEM SEUS MÉDICOS antes de se vacinarem, pois ele saberá levar em conta o histórico da pessoa, se a área em que vive é endêmica ou não para a doença em questão e quais reações adversas podem ocorrer...

:NOOK:
pééééééeéééééééééééeé

Guigo
14-04-10, 16:32
:NOOK:
pééééééeéééééééééééeé


Falou "o esperto" ....kkkkkkkk

rocksul
14-04-10, 16:36
Falou "o esperto" ....kkkkkkkk

Cara
Tu acha que o Brasil é a novela das 8 onde todo mundo vai no médico e é atendido na hora?
Ou tu quer que o governo faça 160 milhões de teste de sensibilidade aos componentes da vacina para verificar alergia as substâncias nela contida?
Ah fala sério.
Alias tu como médico sabe as substâncias que contem esta maldita vacina?
Acha que o governo passou para os 300 mil + médicos do CRM os procedentes de reações adversas desta vacina?
Acha que os índios tem acesso a este tipo de consulta?
Os médicos estão aptos a dar este tipo de informação?

Tua teoria é muito bonita, praticá-lá para o "povão" é impossível.

Se tu vive num mundo onde o dinheiro é apanhado em árvores, acho que você é propriedade da maxis e seu dinheiro se chama simonelo.

Falou o realista.

E pelo amor de deus, não responda este meu post com um eu acho.

Vá atrás das composições químicas desta vacina e me coloque quais reações alérgicas a mesma pode provocar depois venha me dar explicações. Senhor sabe tudo da medicina animal. Depois põe a mão na tua consciência e diga que todos médicos de todo Brasil tem condição de afirmar tal colocação que tu fará.

blaugusto
14-04-10, 16:42
CONSULTEM SEUS MÉDICOS antes de se vacinarem, pois ele saberá levar em conta o histórico da pessoa,



HISTORICO da pessoa?!?!?!

UHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAHUAHAUAHA....

Caiu do disco voador, meu velho?!?!?

rocksul
14-04-10, 16:45
Já dizia raul!

"Hoje é domingo
Missa e praia
Céu de anil
Tem sangue no jornal
Bandeiras na Avenida Zil...

Lá por detrás
Da triste linda Zona Sul
Vai tudo muito bem
Formigas que trafegam
Sem porque

E da janela desses quartos
De pensão eu com cobertor
Transquilo eu tento
Uma transmutação...

Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Do disco voador
Me leve com você
Pra onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai...

Andei rezando
Para Tótens e Jesus
Jamais olhei pro céu
Meu Disco Voador além
Já fui macaco
Em domingos glaciais
Atlântas colossais
Que eu não soube
Como utilizar...

E nas mensagens
Que nos chegam sem parar
Ninguém pode notar
Estão muito ocupados
Prá pensar...

Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Do Disco Voador
Me leve com você
Prá onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai..."
Raul Seixas - Disco Voador (S.O.S) (http://www.youtube.com/watch?v=OEQfd6Mb54A&feature=player_embedded#)

O guigo já foi mais certo, hoje ele é maluco beleza! ROOOOCK!

Guigo
14-04-10, 16:48
Cara
Tu acha que o Brasil é a novela das 8 onde todo mundo vai no médico e é atendido na hora?
Ou tu quer que o governo faça 160 milhões de teste de sensibilidade aos componentes da vacina para verificar alergia as substâncias nela contida?
Ah fala sério.
Alias tu como médico sabe as substâncias que contem esta maldita vacina?
Acha que o governo passou para os 300 mil + médicos do CRM os procedentes de reações adversas desta vacina?
Acha que os índios tem acesso a este tipo de consulta?
Os médicos estão aptos a dar este tipo de informação?

Tua teoria é muito bonita, praticá-lá para o "povão" é impossível.

Se tu vive num mundo onde o dinheiro é apanhado em árvores, acho que você é propriedade da maxis e seu dinheiro se chama simonelo.

Falou o realista.

E pelo amor de deus, não responda este meu post com um eu acho.

Vá atrás das composições químicas desta vacina e me coloque quais reações alérgicas a mesma pode provocar depois venha me dar explicações. Senhor sabe tudo da medicina animal. Depois põe a mão na tua consciência e diga que todos médicos de todo Brasil tem condição de afirmar tal colocação que tu fará.


Tu sabe o que é antígeno???
Tu sabe o que é partícula viral??
Tu sabe o que é virulência???
TODA VACINA É FEITA DE ANTÍGENOS E TODO ANTÍGENO PODE CAUSAR REAÇÃO!!!!!
Isso é o básico do básico que se aprende em virologia, seja ela humana ou animal...

Então pare de escrever essas M E R D A S que você escreve porque você, obviamente, não tem a menor idéia da bosta que está falando...
Se você quiser ler sobre o assunto eu te passo uma porção de artigos sobre o tema...isso é...se você souber ler, né??
Ou se a erva deixar...

rocksul
14-04-10, 16:51
Tu sabe o que é antígeno???
Tu sabe o que é partícula viral??
Tu sabe o que é virulência???
TODA VACINA É FEITA DE ANTÍGENOS E TODO ANTÍGENO PODE CAUSAR REAÇÃO!!!!!
Isso é o básico do básico que se aprende em virologia, seja ela humana ou animal...

Então pare de escrever essas M E R D A S que você escreve porque você, obviamente, não tem a menor idéia da bosta que está falando...
Se você quiser ler sobre o assunto eu te passo uma porção de artigos sobre o tema...isso é...se você souber ler, né??
Ou se a erva deixar...

Tá, agora que eu sei o que é tudo isso.
O SISTEMA MÉDICO NACIONAL TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR ESTE TESTE EM TODA POPULAÇÃO?

Sei ler, me mande uma porção por MP. Cultura nunca é demais.

Não estou contestando a ti a efetividade da vacina. Alias, nunca contestei a efetividade da mesma.

Estou questioonando a tua colocação de consulte seu médico como se todo brasileiro possuisse um médico particular, em meu mundo, isso não existe. Agora coloca 160 milhões de brasileiros realizando a mesma pergunta. Qual tempo previsto de 160 milhões de testes? O brasil tem pessoal formado para realizar tal teste? Qual o tempo para obtenção de resultados para que então o individuo receba a vacina?

blaugusto
14-04-10, 16:54
Só a vacina contra a H1N1 tem tudo isso???

As outras não tem???

Guigo
14-04-10, 16:55
HISTORICO da pessoa?!?!?!

UHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAHUAHAUAHA....

Caiu do disco voador, meu velho?!?!?


Porquê??
Você não tem médico ou não tem idéia das doenças que já teve??
Qualquer analfabeto é capaz de dizer ao médico se já teve catapora, sarampo, etc...pode até não saber o nome das doenças, mas claro que vai lembrar se teve alguma doença mais séria...
Mas não é essa a questão...foi apenas um exemplo....outro exemplo são as MILHÕES de doses de vacina anti-rábica que são aplicadas pelos médicos de posto de saúde no Brasil, em pessoas que não tinham a menor necessidade de tomá-las...eles vacinam pessoas que foram apenas ARRANHADAS por animais (muitas até vacinados contra a ravia), enquanto todos sabem (ou deveriam saber) que a raiva só é transmitida através de MORDEDURA de animais contaminados ou morcegos hematófogos...

Guigo
14-04-10, 16:57
Só a vacina contra a H1N1 tem tudo isso???

As outras não tem???


TODAS tem...por isso que vc deve sempre se informar da real necessidade de se tomar uma ou outra vacina...
REPITO: sou favorável à vacinação contra o virus H1N1....mas quem não se encontra em área endêmica deve consultar alguém sobre a real necessidade de tomá-la

rocksul
14-04-10, 16:58
Porquê??
Você não tem médico ou não tem idéia das doenças que já teve??
Qualquer analfabeto é capaz de dizer ao médico se já teve catapora, sarampo, etc...pode até não saber o nome das doenças, mas claro que vai lembrar se teve alguma doença mais séria...
Mas não é essa a questão...foi apenas um exemplo....outro exemplo são as MILHÕES de doses de vacina anti-rábica que são aplicadas pelos médicos de posto de saúde no Brasil, em pessoas que não tinham a menor necessidade de tomá-las...eles vacinam pessoas que foram apenas ARRANHADAS por animais (muitas até vacinados contra a ravia), enquanto todos sabem (ou deveriam saber) que a raiva só é transmitida através de MORDEDURA de animais contaminados ou morcegos hematófogos...

Tá agora eu disse pro médico, já tive sarampo, febre e hepatite.
Sou alérgico a esta vacina?
Ele vai saber dizer isso?

Tá ele vai me perguntar, tu é alérgico a penicilina (não tem nada haver com o assunto mas ele é um médico tosco recem formado)?
Eu vou dizer que não sei.

Tomo ou não tomo a vacina H1N1?

Guigo
14-04-10, 16:59
Estou questioonando a tua colocação de consulte seu médico como se todo brasileiro possuisse um médico particular, em meu mundo, isso não existe. Agora coloca 160 milhões de brasileiros realizando a mesma pergunta. Qual tempo previsto de 160 milhões de testes? O brasil tem pessoal formado para realizar tal teste? Qual o tempo para obtenção de resultados para que então o individuo receba a vacina?

De novo:

Falei isso apenas para aqueles que não vivem em áreas endêmicas da doença...para os outros, infelizmente, o risco supera a adversidade...

blaugusto
14-04-10, 17:00
E ninguém morreu por ter tomado a vacina, morreu???

Ainda bem que tomaram...

E ainda bem que usaram o povo como cobai para as vacinas contra Rubeola, Variola e tantas outras!!!

Guigo
14-04-10, 17:00
Tá agora eu disse pro médico, já tive sarampo, febre e hepatite.
Sou alérgico a esta vacina?
Ele vai saber dizer isso?

Tá ele vai me perguntar, tu é alérgico a penicilina (não tem nada haver com o assunto mas ele é um médico tosco recem formado)?
Eu vou dizer que não sei.

Tomo ou não tomo a vacina H1N1?


Pois é...isso realmente é um problema....mas é o mesmo risco que você corre de ter a sua vacina aplicada por uma enfermeira tosca e que te acerte um nervo te deixando com o membro paralisado...

rocksul
14-04-10, 17:01
De novo:

Falei isso apenas para aqueles que não vivem em áreas endêmicas da doença...para os outros, infelizmente, o risco supera a adversidade...

Então voltando ao primeiro tópico, o que ali está sendo dito é mentira e pode ser prejudicial as pessoas que vivem em áreas endêmicas e se negam a tomar a vacina pois ela pode ser fatal.

Correto?

blaugusto
14-04-10, 17:02
Esse papo já rolou em 1918!!!

Alguém lembra???


A unica diferença é que naquela époco o povo era muito mais desinformado e a área médica muito mais atrasada e deficiente.

Guigo
14-04-10, 17:05
Então voltando ao primeiro tópico, o que ali está sendo dito é mentira e pode ser prejudicial as pessoas que vivem em áreas endêmicas e se negam a tomar a vacina pois ela pode ser fatal.

Correto?


Correto...e concordei nisso com vc...só que não existe lei que obrigue ninguém a tomar vacina nenhuma(pelo menos, por enquanto)...
O meu questionamento inicial com vc foi justamente porque essa é uma decisão individual de cada um...e, mesmo também achando que os videos são mentirosos, cada um tem o direito de achar o que quiser e decidir se quer ou não quer tomar a vacina...
E, finalmente, por isso que decidimos deixar o tópico aberto..
Sacou?

Guigo
14-04-10, 17:07
Esse papo já rolou em 1918!!!

Alguém lembra???


A unica diferença é que naquela époco o povo era muito mais desinformado e a área médica muito mais atrasada e deficiente.


E alguém aqui era vivo em 1918??
Huahauahuahua...to zuando...
A medicina era muuuuuuiiito mais deficiente naquela época, claro...
Por outro lado, as doenças eram muito mais contidas regionalmente, já que as pessoas ainda não viajavam de um lado pra outro de avião...

rocksul
14-04-10, 17:09
Aí sim saquei.
Os vídeos não são verídicos.
Não tomar a vacina por temer a morte por causa da mesma é uma coisa que deve ser questionada com um médico e não pode ser uma atitude tomada pelo indivíduo.

Só acho que devia ser enfatizado no primeiro post por alguém que tenha "o poder da modificação" algo que dissesse o que eu e tu tentamos colocar:
Toma a vacina quem quer.
A vacina não é um vírus que vai te matar.

Só por poder postar um vídeo do Raul Seixas - O senhor do rock nacional este tópico já valeu.

Valeu a todos pela discussão.

blaugusto
14-04-10, 17:11
Por outro lado, as doenças eram muito mais contidas regionalmente, já que as pessoas ainda não viajavam de um lado pra outro de avião...


Gripe Espanhola?? H1N1???

Alguma ligação??

rocksul
14-04-10, 17:12
Gripe Espanhola?? H1N1???

Alguma ligação??

H1N1 teve seu foco no méxico, ambos falam espanhol.
Acho que existe sim uma ligação: o idioma!

blaugusto
14-04-10, 17:15
H1N1 teve seu foco no méxico, ambos falam espanhol.
Acho que existe sim uma ligação: o idioma!


Tá me zuando né Rock???

Guigo
14-04-10, 17:17
Gripe Espanhola?? H1N1???

Alguma ligação??


Sim...são o mesmo tipo de virus...embora existam dezenas de sub-espécies entre eles...

Olha uma matéria de 2005 da Folha:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u13813.shtml

marcostdm
14-04-10, 17:20
Este tópico esta muito divertido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
14-04-10, 17:21
Quero dizer que naquela época a doença não foi contida regionalmente. Ela matou muita gente e de regiões bem afastadas, até...


Quero dizer que naquela época a vacina deu certo. E por que hoje não daria com a medicina muito mais avançada??
Por que não faria bem??

A décadas tomamos vacinas e nunca fomos prejudicados.
Por que cargas d´agua logo agora seremos???

TOP FLAME
14-04-10, 17:23
tem um tal de rock bravo que tem que tomar á vacina de cala boca, isso sim. :lol:

Cyber
14-04-10, 17:24
Tanto escandalo por medo de levar uma "picada" huahuahua :D

rocksul
14-04-10, 17:31
Tanto escandalo por medo de levar uma "picada" huahuahua :D

Tu sentiu?
uhu!

Guigo
14-04-10, 17:33
Quero dizer que naquela época a doença não foi contida regionalmente. Ela matou muita gente e de regiões bem afastadas, até...


Quero dizer que naquela época a vacina deu certo. E por que hoje não daria com a medicina muito mais avançada??
Por que não faria bem??

A décadas tomamos vacinas e nunca fomos prejudicados.
Por que cargas d´agua logo agora seremos???


Como assim??
Existem centenas de relatos na literatura médica de reações vacinais adversas, que vão desde uma simples febre até desmielinização de bainhas nervosas (que causa paralisia da região afetada) ou choque anafilático...
É mais do que óbvio que em situações de pandemias, como foi a do ano passado, o risco vacinal fica em segundo plano...a prioridade é imunizar o maior número de pessoas possível...
Mas a doença hoje já perdeu a classificação de pandemia pela OMS...portanto, cabe a cada Governo decidir sobre o esquema vacinal que irá impor a seus cidadãos...

Cyber
14-04-10, 17:41
Tu sentiu?
uhu!


tomei injeção, agulhada... :lol:

FabricioFabuloso
14-04-10, 17:47
Após pesquisar com o pessoal daki que faz medicina e ler um pouco tomei a vacina sem medo... ainda mais que quem aplicou foram as meninas que fazem enfermagem... nem vi a hora q aplicou.... tinha coisa bem melhor pra olhar...

Abraços

Guigo
14-04-10, 17:56
Ahhhh...depois de tanta discussão, acabei esquecendo de dizer que eu também tomei a vacina, viu??
E não tive qualquer reação...

mantabodyboarder
14-04-10, 17:59
Reação agora é igual a reação ADVERSA?


Claro que a vacina causa reação, é exatamente essa a finalidade, causar reação ao antígeno para estimular a produção das defesas.


reação adversa que é o problema.



PS.: Tomei a vacina, fui jantar no restaurante mexicano e passei a noite peidando, a culpa foi da vacina, né?

Alan Ranieri
14-04-10, 19:19
Que legal o assunto é uma das áreas que quero fazer quando tiver nos EUA.

Du_Modders
14-04-10, 19:52
Só umas coisinhas que me fazem pensar muito:

Primeiro não acredito que o governo esteja preocupado com a saúde da população...(vejam desastre no rio)...e sim na negociação toda em torno da vacina que é comercializada...(muita...mas muita grana rola atrás disso)...confiam mesmo nessas pessoas ???
Outro ponto que fiquei pensando...pra quem não sabe (não pesquisa) ja existiu a gripe suína por volta de 1970 e tantos...tbem se deu inicio a uma vacinação...o que aconteceu ? PESQUISEM
As vacinas ou vacinações no passado a meu ver foram sim pensando na saúde das pessoas...antes os profissionais elaboravam uma vacina pra salvar a vida das pessoas realmente pensando talvez até em um premio Nobel...o reconhecimento do trabalho era muito mais importante...hoje o que importa são as $$$ em torno da fabricação de uma vacina ou outro remédio qualquer que seja (pra quem não sabe os antivirais ou retrovirais para HIV mais matavam do que ajudavam) PESQUISEM...
Existem algumas comunidades no orkut que estão discutindo esse assunto com muita técnica...sem "briguinhas" entre uns e outros...trata-se de um assunto muito complexo...
Toda discução é saudável desde que seja feita com seriedade...tanto por quem acredita como pra quem não acredita...
No mais vou postando aqui conforme rola o tópico...

Flw...!!! :f

P.S. Alguém viu o post onde eu comentei sobre a morte do presidente da polonia ??? ¬¬

P.S.² Pra quem se interessa pelos fatos pesquisem sobre as propriedades do Alho, Cebola entre outros,...e os principais... a PRATA COLOIDAL e a Água Oceânica...e me digam pq isso não é divulgado...tão pouco utilizado...depois venham me dizer que não existe interesses financeiros no mundo da medicina e farmácia... além da nossa imaginação...
a...antes que eu me esqueça...os médicos aprendem o que lhes é ensinado...nada a mais...(ve-se a qualidade dos profissionais atuantes) ¬¬

Flw...!!! :f ²

Dayron89
14-04-10, 20:03
kkk sou mais um que tomou a vacina e estou vivo.. usahuahsuah

Du_Modders
14-04-10, 20:34
com teoria da conspiração ou não...funcione a vacina ou não...faça mau ou não...é ÓBVIO que não vai ser logo após vc tomar a vacina...cientificamente falando um simples virus da gripe fica encubado em torno de 5 dias...o HIV pode ficar encubado 5, 10, 15, 20 anos ou até nem se manifestar...então da pra ter uma base né...
Engraçado tbem que a vacina surgiu tão rápido como nenhuma outra antes na história...enquanto um simples analgésico leva 3 anos no mínimo pra ser pesquisado, testado e aprovado...esta vacina ja estava praticamente pronta 6 meses após o surgimento da gripe...impressionante... ¬¬
Pra quem quiser se aprofundar um pouco mais nas "conversas" sobre o assunto deixo duas comunidades que estão discutindo...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53081892&tid=5446154325314095446&start=1
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=69344245&tid=5423517786612550567&start=1

VEJAM BEM...não estou dizendo que a vacina funciona ou não funciona...que faz mau ou não faz...que é isso ou aquilo...eu optei por não tomar...cada um opte pela própria escolha e conciência...apenas estou postando meu ponto de vista sobre o porque que estou tomando esta decisão...como sempre digo...PESQUISEM...PESQUISEM E NÃO SE CANSEM DE PESQUISAR...isso não quer dizer "digite no google e pegue o primeiro link" ¬¬

Flw...!!! :f

Alan Ranieri
14-04-10, 20:37
P.S.² Pra quem se interessa pelos fatos pesquisem sobre as propriedades do Alho, Cebola entre outros,...e os principais... a PRATA COLOIDAL e a Água Oceânica...e me digam pq isso não é divulgado...tão pouco utilizado...depois venham me dizer que não existe interesses financeiros no mundo da medicina e farmácia... além da nossa imaginação...
a...antes que eu me esqueça...os médicos aprendem o que lhes é ensinado...nada a mais...(ve-se a qualidade dos profissionais atuantes) ¬¬


O problema que ninguém da à mínima, para você ter uma idéia carne vermelha e churrasco possuem vários composto cancerígenos e quase ninguém deixa de comer carne por isso.

É só olha no site do INCA que isso lá.

renanperim
14-04-10, 20:41
A ex-namorada do meu amigo morreu devido as complicações da Gripe, ele foi orientado a ficar de "alerta" até 10 dias depois.
E mesmo ele fazendo tudo que um namorada tem que fazer ele não pegou a doença.

Eu vou tomar a vacina amanha se der tempo.

TOP FLAME
14-04-10, 20:46
gripe suina!!!!!!!! mas cade o porco? sera que ele morreu de pelamonia. :drool:

Du_Modders
14-04-10, 21:25
gripe suina!!!!!!!! mas cade o porco? sera que ele morreu de pelamonia. :drool:


Cara ...vc ta mau informado...o "porco" não se classificou nem pras Quartas...ficou la por décimos tantos...uauauauauauauauauauauau :D

Flw...!!! :f

rocksul
15-04-10, 08:22
Cara ...vc ta mau informado...o "porco" não se classificou nem pras Quartas...ficou la por décimos tantos...uauauauauauauauauauauau :D

Flw...!!! :f

Mas o porco ganhou do Santos!

Eu li seu tópico da Polônia.

Com certeza rola muita grana por trás desta medicina da cura. Por que hoje em dia se faz mais rápido? Creio que porque hoje em dia é possível conseguir resultados de pesquisas mais rapidamente. O vírus não surgiu "agora" porque um porco espirrou ou então pq um mexicano tosco teve relações sexuais com um porco e inalou escremento de porco gaseficado produzindo uma mutação genética que por sua vez criou o vírus. São vírus criados em laboratório, é a mesma medicina que cura, a medicina que mata. Sorte que na medicina temos mais médicos bons do que ruins, já na política, existem mais políticos ruins do que políticos bons.

Aqui em minha região muita gente morreu pela tal gripe H1N1, e se eu não acreditar na medicina para salvar vidas, vou ter que pagar todos meus dízimos atrazados, estou com um alto débito com cristo - o senhor que tudo cura e da água faz vinho (não sei pq o phuto não fez uma vinícola, ou então um hospital de cura de cegos).

Bom. Queimem no inferno. E tudo de bom pra todos.

mantabodyboarder
15-04-10, 09:38
Du_Modders

Ao invés de só falar "pesquisem", coloque os links das informações SÉRIAS e de fontes CONFIÁVEIS sobre essas informações que vc alega.
Todo mundo fica falando um monte e no final coloca "pesquisem", é o mesmo que dizer "eu to falando que é e pronto, você que pesquise pra provar que a MINHA afirmação é valida".

Comunidade do Orkut pra informações técnicas e válidas sobre um assunto?? hahahahahahhahahahhahahahahahahaha
Essa pode ir pro piadas do dia.

rocksul
15-04-10, 10:21
Du_Modders

Ao invés de só falar "pesquisem", coloque os links das informações SÉRIAS e de fontes CONFIÁVEIS sobre essas informações que vc alega.
Todo mundo fica falando um monte e no final coloca "pesquisem", é o mesmo que dizer "eu to falando que é e pronto, você que pesquise pra provar que a MINHA afirmação é valida".

Comunidade do Orkut pra informações técnicas e válidas sobre um assunto?? hahahahahahhahahahhahahahahahahaha
Essa pode ir pro piadas do dia.

Eu até pesquisei:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=mulher+pelada&meta=

Realemente encontrei muitos resultados!

Du_Modders
15-04-10, 13:39
Du_Modders

Ao invés de só falar "pesquisem", coloque os links das informações SÉRIAS e de fontes CONFIÁVEIS sobre essas informações que vc alega.
Todo mundo fica falando um monte e no final coloca "pesquisem", é o mesmo que dizer "eu to falando que é e pronto, você que pesquise pra provar que a MINHA afirmação é valida".

Comunidade do Orkut pra informações técnicas e válidas sobre um assunto?? hahahahahahhahahahhahahahahahahaha
Essa pode ir pro piadas do dia.


Manta o "pesquisem" é por dois motivos:
1 - não quero influenciar ninguém a nada...cada um que tire suas próprias conclusões e nada melhor do que cada um fazendo suas próprias pesquisas...
2 - pq eu mesmo tive que ler muitos e muitos textos...assistir vários videos de entrevistas...perdi muitas horas até chegar a "minha" própria decisão...não acho justo eu colocar tudo aqui de mão beijada...quem se interessar que corra atras...

Quanto a comunidades do orkut são válidas sim...pois é lá que são postados links, entrevistas, relatos e as discussões...afinal até onde eu entendo por comunidade...as discussões lá são tão válidas quanto as daqui...são grupos de pessoas discutindo sobre um tema...só muda o www e não vejo isso como "piada" senão seria o mesmo caso do fórum aqui...acho q vc não pensa isso do PN não é mesmo ;)

Manta...cada um tem o direito de tomar suas próprias decisões...eu tomei a minha vc a sua...e outros membros tomaram as deles...independente da minha ou da sua opnião...minha contribuição aqui é levantar uma suspeita que existe sobre a vacina...querendo ou não ela existe...se é verdade ou não...se faz mau ou não...ou se é eficaz ou não (comprovadamente nenhuma vacina é 100% eficaz)...eu decidi não tomar...minha mulher vai tomar...sem estress...
Por último quero dizer tbem que existem várias formas de se previnir uma gripe...cuidados básicos como higiene pessoal...com os alimentos e objetos manipulados...fortalecimento do sistema imunológico...entre muitas outras coisas que podem ser feitas...então não se agarrem unica e exclusivamente a uma vacina...

Uma curiosidade...a gripe normal levou a óbito muito mais pessoas que a gripe H1N1 durante o mesmo periodo...e criou-se esse alarde todo sobre ela pq ? interessante né ;)

Flw...!!! :f

mantabodyboarder
15-04-10, 14:11
se vc fez as pesquisas, poderia colocar os links dos resultados relevantes para aí sim as pessoas lerem e tirarem as conclusões.

mas todo mundo só fala "ah, pesquisa aí que tem diversos casos", "pesquisa aí que tem gente falando", "pesquisa aí que tem texto sobre isso"...



textos, relatos, etc tem mesmo, mas tudo anonimo, ou por um nome desconhecido, ninguém que fez a tal pesquisa postou aqui ou em outro lugar o resultado relevante dessa pesquisa, com fontes válidas e conceituadas, nomes de médicos ou pesquisadores com registro e confirmação da formação acadêmica, textos publicados por instituições conceituadas sobre o assunto... NADA!


Só colocam blog, texto com erros de português, ou mal traduzidos, com nome do pesquisador finlandês de nome russo que mora na birmânia, não publicado em nenhum local de pesquisa acadêmica, sem divulgar metodologia de pesquisa nem referências, ou então comunidades de redes sociais sem respaldo técnico, que fazem na maioria das vezes ctrl+c e ctrl+v reformatando, etc.


Pesquisar? eu pesquiser para ******* quando saiu a noticia da gripe e depois da vacina, perguntei para amigos da área da saúde e etc, e ninguém me apontou 1 mísero link para algum artigo, pesquisa ou algo que o valha com alguma fonte confiável, conceituada ou pelo menos relevante.

Só aparecia textos em blogs anonimos, nomes de médicos/pesquisadores que todas as referências que procurava sobre o cara só apareciam no mesmo texto espalhado nos blogs e redes sociais, NADA!


Então, se fez realmente pesquisa SÉRIA e teve resultados RELEVANTES e COMPROVADOS, não custa nada fazer esse mesmo papel de "alertar" com pel menos um embasamento.


Se parar sempre no "pesquisem aí pq eu pesquisei e tá beleza, que se ferre quem não acredita em mim ou nos blogs", aí vai continuar sendo FUD descarado.

blaugusto
15-04-10, 14:24
2 - pq eu mesmo tive que ler muitos e muitos textos...assistir vários videos de entrevistas...perdi muitas horas até chegar a "minha" própria decisão...não acho justo eu colocar tudo aqui de mão beijada...quem se interessar que corra atras...



Caraca... isso que é o exemplo de espirito colaborativo que um fórum pode proporcionar...

Alan Ranieri
15-04-10, 16:57
2 - pq eu mesmo tive que ler muitos e muitos textos...assistir vários videos de entrevistas...perdi muitas horas até chegar a "minha" própria decisão...não acho justo eu colocar tudo aqui de mão beijada...quem se interessar que corra atras...


Nossa, porque está num fórum, pois aqui surgem duvidas e respostas, você deve prover apenas respostas, pois se todos os membros pensassem como você, nunca ia ter uma dica "de mão beijada" aqui no fórum.

É sua opinião, aceito, mas digamos que é um tanto inusitada num fórum de duvidas/debates

Abraços...

Du_Modders
15-04-10, 22:20
Ué...eu coloquei dois links diretos de duas comunidades no orkut (as duas melhores na minha opnião) que tem quase todos textos, videos, arquivos, discussões e etc etc etc sobre o assunto H1N1...CONTUDOOOOOO...teve um coléga aqui que disse que comunidade no orkut não vale...não serve ou não presta...como eu disse no último post acima uma comunidade do orkut, space, facebook ou qualquer outra é EXATAMENTE igual ao fórum PN...existem tópicos...posts...membros SÓ MUDA O WWW...masssssss tem gente que acha que não vale...
Eu colaborei...compartilhei...dissertei...e estou aqui pra ajudar sempre que possível...se eu estou postando aqui não é pra arrumar picuinhas ou somente discordar das pessoas...estou colocando meu ponto de vista...minha opnião e explicando o porque dela...
Então não me venham dizer que não colaboro ou não compartilho pq fiz isso SIM...e pra não restar dúvidas vou fazer dinovo...agora quem achar que comunidade no orkut não vale...pasciência...daí já não posso fazer mais nada...a não ser dizer o tal "pesquisem"...agora ficou claro ???¬¬
Ta aí...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53081892&tid=5446154325314095446
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=69344245&tid=5423517786612550567&start=1

Tem mais tbem...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u558040.shtml
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100119/not_imp497852,0.php
http://portal.rpc.com.br/jl/edicaododia/conteudo.phtml?tl=1&id=991849&tit=Morte-suspeita-apos-vacina-sera-investigada
http://pauloschilling.net/gripe-suina-h1n1-um-exagero-conveniente/

Nós próprios tópicos destas comunidades tem links, vídeos, textos, opniões e mais...só falta agora me pedirem um resumo... ¬¬

Só quis colocar outra visão sobre o assunto H1N1...NEM FUI EU quem abriu o tópico...reparem nesse detalhe...mas se minha decisão ou opnião desagrada alguns membros peço desculpas...mas é MINHA e ninguém tem direito de julgar se esta certa ou errada...(exceto a staff que pode apagar uauauauau)...

Flw...!!! :f

rocksul
16-04-10, 08:33
Realmente comunidades do Orkut são bases super bem dotadas de conhecimento e cultura. Eu acredito no orkut!
A OMS investigou o caso, o estadão não postou os resultados. Mas por aqui, muita gente morreu.
"Morte suspeita após vacina será investigada" do portal.rpc.com.br, muita gente já morreu depois de fazer coco, mesmo assim, jamais foi dito, quem faz muito coco tem mais chance de morrer do que quem faz menos coco.
O site do pauloshilling é uma cópia fajuta de outros textos, portanto não é um texto válido.
Já o tópico do UOL é certamente o mais banal data "29/04/2009", trata de uma doença que existiu em 1976, pouco sabe-se sobre ela, apenas americanos tiveram, apenas americanos morreram. É impossível validar a mesma estrutura do vírus de 1976 com o vírus atual. Fora que em 29/04/2009 iniciavam-se as especulações sobre a gripe no mundo com poucos casos no Brasil, nenhum fatal.

Enfim: o melhor mesmo é o orkut!

mantabodyboarder
16-04-10, 10:29
O Autor

Paulo Schilling, 21 anos, moro e trabalho em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, cidade que deixou de ser pacata. Atualmente programador web e mobile.


Um cara com vasta experiência na área da saúde (pra não falar de vida).
Com posts copiados e videos retirados de sites conceituadíssimos na pesquisa médica, como o Sedentário Hiperativo.


Uma reportagem sobre a gripe e a vacina de 1976, que não é a mesma de atualmente.

Uma notícia dizendo que vão ser investigados os critérios para declarar agravamento ou não de pandemia, mas sem contestar que realmente existia o risco de pandemia (a investigação vai avaliar se houve exagero na classificação de risco)

Uma reportagem sobre uma morte onde a pessoa tinha também suspeita de dengue.




MUUUUUUUUITAS fontes confiáveis mesmo!

Na boa, discutir aqui é igual olimpíadas especiais, a pessoa pode até ganhar, mas vai continaur sendo mentally challenged
Desencanei e vou deixar o pessoal "pesquisador" mostrar "a verdade"...

Du_Modders
16-04-10, 11:00
No caso da gripe de 76 o que vem a ser relevante não é se o vírus é igual ou não ao atual...mas sim a vacinação...que é o tema em questão...
O fato é se a vacina tem ou não eficácia...se existe risco ou não em tomá-la...(toda vacina tem riscos por menor que seja)...e se é realmente necessário ou não arriscar em tomar esta vacina...não é tão complicado assim...muito diferente de uma vacina contra paralisia...essa não tem cura...o organismo não consegue se defender então neste caso a vacina é realmente necessária...já com a gripe sendo sazional, suína, viária ou qualquer outro tipo o sistema imunológico tem defesa...nos casos que foram fatais em qualquer gripe provavelmente o indivíduo estava com o mesmo debilitado...ou teria outra complicação maior...existem antivirais pra ajudar a combater a gripe...existem muitas formas de fortalecer o sistema imunológico...existem regras faceis de serem seguidas pra se evitar pegar uma gripe...enfim...são muitas coisas que podem ser feitas sem que seja necessário realmente tomar a vacina...o número de mortes por gripe suíne foi menor que da gripe normal...somando tudo que ja lí ou assiti é que me questiono o porque desta campanha de vacinão em massa mundial...pq muitos países como a França esta deixando de aplicar a vacina...pq os EUA adquiriram uma vacina de fabricação diferente da nossa...e o que me chamou mais a atenção recentemente foi o fato do presidente da Polonia e seus dirigentes terem morrido num acidente de avião suspeito sendo a Polonia o único país a não entrar na campanha de vacinação...
Existem sim...interesses diversos atrás dessa campanha toda...(seja financeiro, teoria da conspiração ou qualquer outra coisa) querendo ou não...fazendo mau a vacina ou não...
Respeito a opnião de todos aqui no fórum...nunca disse "não tomem a vacina" eu disse "não vou tomar a vacina"...então respeitem a minha tbem ;)
Tudo que eu escrevi ou postei foi pra justificar a MINHA decisão de não me vacinar...só isso...
Aos que vão tomar a vacina boa sorte...
Aos que não vão tomar a vacina boa sorte tbem...

Flw...!!! :f

casali
16-04-10, 11:05
Só acredito em publicações científicas
essas de achometro e leituras de textos na internet sem fundamento científico, não tem valor algum

rocksul
16-04-10, 15:15
O orkut é o melhor!

Du_Modders
16-04-10, 16:36
Tá...apesar de todas as desconfianças sobre os relatos que eu postei...não vi em nenhum post qualquer coisa que comprovasse o contrário...ou que realmente não tem fundamento o que rola na net...
Já que me criticaram de não postar links, fatos ou outra coisa vou propor ao contrário...quero ver alguém aqui mostrar algum estudo científico que comprove que a vacina é eficaz, que sua composição não agride a saúde humana mesmo contendo mercúrio e esqualeno, ou simplesmente que a gripe h1n1 seja uma pandemia mesmo ou que seja pior que a gripe normal cuja qual só idosos são vacinados...
mais uma chance...pq algumas faixa etária estão fora da vacinação ? um cara de 29 pode ser do grupo de risco e um de 30 não ??? comédia demais...
vamos ver o que acontece :D

Flw...!!! :f

mantabodyboarder
16-04-10, 17:00
afe....
Vc tem aí a composição da vacina pra afirmar que contém mercúrio e escaleno, ou faz parte das "inúmeras fontes e textos sérios que pesquisei no orkut"?
A faixa etária é escalonada, vão vacinar depois os de 30 anos.
Só a faixa de 40 a 49 que ficou de fora, por amostragem estatística.

então não comam chocolate talento que contém ópio.

Guaraná antártica é feito com sangue de ganso.

As esfihas do habibs são feitas com papelão tingido e temperado simulando carne.



Pronto, falei, agora ninguém pode mais consumir nenhum desses produtos até que provem o contrário.
Eu to acusando sem provas mas quero ver alguém provar o contrário.

Du_Modders
16-04-10, 17:48
Calendário da vacinação:
http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1616
Faixa de 40 a 59 ficou de fora - 20 anos

Sobre a vacina:
http://octopedia.blogspot.com/2009/10/verdade-sobre-composicao-das-vacinas.html
http://crohn.netne.net/index.php/dossier-gripe-a/44-dossier-gripe-a/466-pandemrix-eua-recusam-vacina-para-gripe-h1n1-usada-em-portugal

Manta vc é um cara inteligente...já conversamos pessoalmente e sei que vc é um cara legal...não precisa ironizar sobre o assunto se vc discorda...não acreditar em fontes da internet é tão fácil quanto não acreditar no que se escuta em tv ou se le em jornal...mídia é mídia...quem escreve no jornal tbem escreve num site...e vice versa...o questionamento, a dúvida, a desconfiança TEM que fazer parte do nosso dia a dia...só assim poderemos ver as coisas de forma mais clara...
Na tv por exemplo...o ministro da saúde foi no programa do Jô...e pra quem assistiu e tem um pouquinho de inteligência viu a incerteza nas respostas dele...afirmou de pé junto que não tem mercúrio na composição da vacina...no dia seguinte em uma entrevista ao JN se não me engano o chefe de pesquisas do instituto butantã confirmou a presença de mercúrio na vacina...claro que alegando ser inofensivo a saúde...dai se vê que tem algo errado nisso tudo...se é eficaz ou não...se é prejudicial ou não...se é um jogo financeiro dos governos e laboratórios ou não...não posso afirmar com 100% de certeza...alias...poucas pessoas podem...mas por enquanto prefiro não arriscar...apenas isso...

Bom...acho que já disse tudo que eu podia pra esclarecer minha decisão e meu ponto de vista...apartir de agora deixo o tópico...agradeço a paciência de todos e peço desculpas por discordar de alguns membros se isso ofende...um abraço a todos...

Flw...!!! :f

Alan Ranieri
16-04-10, 18:54
Me diz qual o problema em conter mercúrio? Mercúrio na sua forma liquida é usado até como remédio, o perigoso é o vapor de mercúrio. Alias uma lâmpada fluorescente pode ser considerado mais perigoso que a vacina, pois contem vapor de mercúrio.

Concordo que houve um alarde muito grande para essa doença, mas qualquer medida que beneficie a população está valendo.

Dumbex
18-04-10, 19:19
Tomei a vacina no sábado....

até hoje nada!!!

xD

e que venham os porcos!! (6)

Du_Modders
19-04-10, 00:23
Eu disse que ia deixar o tópico...mas não posso deixar de postar este vídeo...reportagem de um telejornal...

JOVEM MORREU APOS TOMAR VACINA H1N1 (http://www.youtube.com/watch?v=zywMILEYGek#)

Flw...!!! :f

P.S. Se necessário voltarei ¬¬ :P

mantabodyboarder
19-04-10, 10:18
Precisa ironizar sim!

O que vc quer é inverter o onus da prova, isso só existe em casos de fé pública.

Tem "comunidades" e "blogs" falando que é prejudicial sem comprovar nada, sem nem saber qual é a composição verdadeira da vacina, tem até blog falando que a vacina é em 3 etapas PARA A MESMA PESSOA, sendo que é uma dose única...

Aí pra refutar quando questionamos qual a publicação séria e conceituada sobre o estudo que faz mal, voce vem me falar que o resultado de pesquisas e com o aval da OMS que tem que provar que é mentira o que cada coisa que blogzinho (de moleque de 20 anos que nem estuda na área da saúde) diz?

tem que ironizar mesmo pra mostrar o quão absurda foi a comparação das provas.


Aqui no trampo não abre o video da reportagem, mas é aquele caso que o cara tinha suspeita de dengue antes da vacina e tomou sem avisar que estava se sentindo mal antes?

Ivan RJ
19-04-10, 10:34
Dia 17, sábado último, eu 52 anos, Vania 54 anos minha esposa, minha enteada 29 anos e nossa netinha 1 aninho, nos vacinamos.
Reações, eu tive ontem, domingo, um pequeno mal estar, náusea, e minha enteada uma leve diarréia. Minha esposa e nossa netinha não tiveram nada.
Em bebês são duas doses com intervalo de 30 dias.
É isso que posso reportar. Um grande abraço a todos os irmãos.

Du_Modders
19-04-10, 11:28
mantabodyboarder:
3 vacinas... cada uma com composições diferentes...mas com a mesma "finalidade"...as tabelas são bem claras sobre a composição...e dose única para adultos...
O vídeo não é do cara com suspeita de dengue...
Blogs não valem nada mesmo...inclusive o do Luis Nassif...pior blog que existe ¬¬ bão mesmo é o site do terra, uol, globo né...
To aprendendo a conviver com ironias e até a faze-las...fique a vontade ;)

Ivan...obrigado pelos relatos... :)

Flw...!!! :f

Stone
20-04-10, 21:02
Tomei ontem, não doeu nada, vamos ver no que vai dar hehe