PDA

Ver Versão Completa : Duvidas Financiamento XTZ (agora com enquete)



edumrq
11-03-10, 13:20
E ae galera beleza, como alguns ja sabem eu tenho uma kasinski Flash 2006 e ela ta començando a me dar dor de cabeças com alguns problemas, então to pensando em pegar uma XTZ começei a ligar pra umas concessionarias Yamaha (3) e as melhores condições que achei por enquanto foram

Xtz K 6.800,00 em 48x 223,00
Xtz E 7.800,00 em 48x 272,00

Gostaria de saber de quem tem Xtz se os valores do financiamento que vocês tem são parecidos, ou se sabem lugares onde a moto esta mais barata aqui em SP, se vale a pena esses 1.000,00 ha mais pela partida eletrica, me ajudem ai galera nunca financiei nada, minha moto comprei a vista, vale a pena ,não vale

OBS: não tenho grana pra comprar a vista nem pra dar entrada, e quero uma moto trail

Alan Ranieri
11-03-10, 13:23
Essa que custa R$ 1000,00 a mais não vem com disco também não?

edumrq
11-03-10, 13:40
Essa que custa R$ 1000,00 a mais não vem com disco também não?


Xtz todas vem com disco, tanto a pedal quanto a elétrica, sem disco nunca

mantabodyboarder
11-03-10, 13:53
Alan,

O freio a disco na XTZ é de série em qualquer modelo.

O seguinte, eu tenho uma XTZ 125x K, comprei financiada por que na época tinha necessidade de uma moto um pouco maior que a Hunter 90 e não podia pagar a vista. Mas não aconselho ninguém que já tenha uma outra moto a fazer financiamento, a não ser que realmente PRECISE (precisar é diferente de querer), pois demora uma vida pra passar esses 48 meses.

Em relação aos 1000 reais só pela partida elétrica (essa é a ÚNICA diferença entre as duas!), eu acho que não vale, a XTZ pega numa boa com o kick, não tem coice, não precisa de truque nem nada.

edumrq
11-03-10, 14:11
Alan,

O freio a disco na XTZ é de série em qualquer modelo.

O seguinte, eu tenho uma XTZ 125x K, comprei financiada por que na época tinha necessidade de uma moto um pouco maior que a Hunter 90 e não podia pagar a vista. Mas não aconselho ninguém que já tenha uma outra moto a fazer financiamento, a não ser que realmente PRECISE (precisar é diferente de querer), pois demora uma vida pra passar esses 48 meses.

Em relação aos 1000 reais só pela partida elétrica (essa é a ÚNICA diferença entre as duas!), eu acho que não vale, a XTZ pega numa boa com o kick, não tem coice, não precisa de truque nem nada.


Então Manta é que minha moto parece que ta se desmanchando, to querendo passar ela pra frente, tipo eu regulo carburador e valvula esse mes, ai mes que vem estoura um rolamento , ai esses dias parou de funcionar a partida eletrica, ai agora a moto não ta pegando gasolina da reserva, tenho que anda todo tempo de tanque cheio, ai hoje a moto não quis pegar no pedal tive que da tranco, ai ela começou a morre do nada, mes retrasado mandei trocar os raios da roda, to gastando praticamento todo mes esses 200 conto de parcela em conserto com a moto, ela ja foi muito muita mas de uns meses pra ca ta osso viu, ta me desanimando, sem contar a encheção de saco hoje cheguei no trampo 12:00 por que a moto me deixou na mão, tava pensado em pegar uma intruder por causa da grana as parcelas são + ou - 180,00 mas como o caminho do meu trampo é muito burado, e eu sempre quis uma trail to quendo me dar ao luxo de gastar esses 40 reais a mais por parcela

Lagartixxa
11-03-10, 14:27
eu pegaria a com partida eletrica pela comodidade

voce pretende dar alguma entrada ou vai vender a flash e usar a grana pra outras coisas?
se voce conseguir passar a Flash por uns R$2000 ja abate quase 25% do valor da Xtz

DOUGLAS 00
11-03-10, 14:29
Pois é meu amigo, que dilema.


Que tal financiar um trail mais barata, usadinha? Se encontra XTZ por 6000 filé. As primeiras saem por 4,000.


Sobre a XTZ, eu iria de partida elétrica. Pagar tudo isso e ainda ficar dando kick é foda...

Bruno Boo
11-03-10, 14:30
Vc não compraria uma usada ? Tem umas XTZ com pouca km rodada e num preço legal a venda, aqui em SP tem essa:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/yamaha-xtz-125-k/95988/detalhe.wm

Se vc não for de SP basta olhar na internet ou mesmo em lojas de moto usadas, sai mais em conta, 125 0km não compensa o financiamento.

blaugusto
11-03-10, 14:33
O duro é que os jurois sobre moto usada faz o valor das parcelas ficarem iguais pra 0km ou pra usada...

edumrq
11-03-10, 14:46
Isso que o blaugusto falou é verdade, sem contar que pra pegar uma usada precisaria de um valor de entrada

Então não to querendo pega usada, quero pegar uma nova pra ficar livre de manutenção, somente o de sempre, pastilha, relação, lona, a Flash se eu conseguir 2.000,00 ta otimo, pegar uma moto 2007 pra mim não compensa a minha é 2006, ai eu pegou uma 2007 daqui a pouco ja vo ta cheio de coisa pra fazer na moto, a Flash acho que vai demorar um pouquinho pra vender a moto não tem mercado nenhum, to pensando em pegar a xtz e vender a flash com calma, a grana da venda da flash ou vou antecipar algumas parcelas da xtz, ou vou guardar pra comprar os moveis do meu apartamento que ta em construção

Eu acredito que a Xtz é mais resistente que a flash e que ela vai aguentar os 04 primeiros anos (prazo do financiamento) com mais saude que ela

Alan Ranieri
11-03-10, 20:38
Xtz todas vem com disco, tanto a pedal quanto a elétrica, sem disco nunca




O freio a disco na XTZ é de série em qualquer modelo.


Legal não sabia desse detalhe.

Achei muito grande essa diferença de R$ 1000,00 só pela partida elétrica.
Bom eu não me importo com kick start não, minha moto está com mais de 52.000 km e nunca tive problemas.

renanperim
11-03-10, 20:40
Carinho essa partida eletrica eim.
Essa é a unica condição que eu encararia uma K, tendo disco por default.

alexandregf
11-03-10, 21:23
Cota esses preços na Moto9 ou Red Baron, são as melhores cc de São Paulo quanto a preço de moto e oficina.

http://www.moto9.com.br/
http://www.redbaron.com.br/ (vai em "Financiamento" que tem uma lista pronta de valores de financiamentos)


Com relação a partida...eu acho que 1000,00 de diferença não vale a pena pela elétrica....essa moto pega muito fácil no pedal.

edumrq
12-03-10, 09:23
Cota esses preços na Moto9 ou Red Baron, são as melhores cc de São Paulo quanto a preço de moto e oficina.

http://www.moto9.com.br/
http://www.redbaron.com.br/ (vai em "Financiamento" que tem uma lista pronta de valores de financiamentos)


Com relação a partida...eu acho que 1000,00 de diferença não vale a pena pela elétrica....essa moto pega muito fácil no pedal.


Brigadão Alexandre, eu cheguei a ligar pra red baron, mas não me atenderam muito bem e o cara nem tinha mencionado dessa entrada de R$ 740,00

Então galera acho que vou fechar na Consecionaria de São Bernardo do Campo um XTZ K, vou financiar pela minha agencia do bradesco, ficou 6.600,00 de financiamento em 48 x R$ 188,34

O que vocês acham? Antes a menor parcela que eu tinha conseguido foi 48x 223,00

Ah e a versão com partida eletrica de 7.800,00 ficou 48x 48 x R$ 222,58

DOUGLAS 00
12-03-10, 11:04
Isso que o blaugusto falou é verdade, sem contar que pra pegar uma usada precisaria de um valor de entrada

Então não to querendo pega usada, quero pegar uma nova pra ficar livre de manutenção, somente o de sempre, pastilha, relação, lona, a Flash se eu conseguir 2.000,00 ta otimo, pegar uma moto 2007 pra mim não compensa a minha é 2006, ai eu pegou uma 2007 daqui a pouco ja vo ta cheio de coisa pra fazer na moto, a Flash acho que vai demorar um pouquinho pra vender a moto não tem mercado nenhum, to pensando em pegar a xtz e vender a flash com calma, a grana da venda da flash ou vou antecipar algumas parcelas da xtz, ou vou guardar pra comprar os moveis do meu apartamento que ta em construção

Eu acredito que a Xtz é mais resistente que a flash e que ela vai aguentar os 04 primeiros anos (prazo do financiamento) com mais saude que ela


Fazer algumas pequenos reparos sai bem mais em conta que pagar juros... só que chega um ponto que a gente enjoa... por isso vendi a cg...

mas já que vc pende pro lado do carnê, agora é a hora de procurar alternativas, indo nos bancos, financeiras... muitas vezes o financiamento da concessionária não é o melhor.

Marcio
12-03-10, 14:28
Cara , tenho uma XTZ XK 2008 e ela sempre pegou fácil.... na época que em comprei a diferença para a XTZ com partida elétrica era de 1000,00 também.

jpedro91
12-03-10, 14:48
a xtz é de bao de pega... foda é faze pega a xlx 350, rapaiz eu não conssegui não!
hauahuahuahuau

edumrq
12-03-10, 14:51
Galera to numa duvida desgraçada, eu sempre quis uma trail e to pra comprar uma XTZ tava olhando a Trail Azul, maaas me apereceu a oportunidade de comprar a X (motard) por 600 conto a menos, eu só ando em asfalto, só pego terra e lama quando alaga aqui em SP, só que a minha paixão sempre foi a XTZ azul, mas o bolço ta falando alto, qual voces comprariam?

http://webmotors.files.wordpress.com/2009/01/popup_xtz125x_k_02.jpg

ou

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/K/N/A7/WBA3I7/bigPhoto_0.jpg

jpedro91
12-03-10, 15:00
Galera to numa duvida desgraçada, eu sempre quis uma trail e to pra comprar uma XTZ tava olhando a Trail Azul, maaas me apereceu a oportunidade de comprar a X (motard) por 600 conto a menos, eu só ando em asfalto, só pego terra e lama quando alaga aqui em SP, só que a minha paixão sempre foi a XTZ azul, mas o bolço ta falando alto, qual voces comprariam?

http://webmotors.files.wordpress.com/2009/01/popup_xtz125x_k_02.jpg

ou

Ai aperto hein!
mas eu ia de X, só pra fazer altas curvas
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/K/N/A7/WBA3I7/bigPhoto_0.jpg

mantabodyboarder
12-03-10, 17:44
Motard!


Vai comprar com a Natália ou com a outra vendedora??? :P

edumrq
12-03-10, 17:55
Motard!


Vai comprar com a Natália ou com a outra vendedora??? :P


Com a Taíla, to vendo uma X 2009-2009 só que zero por 5990,00 eu trabalho no finasa então vou financiar pelo bradesco vai ficar 36 x de 210 mais ou menos

mantabodyboarder
15-03-10, 10:31
Conseguiu uma taxa bacana mesmo...

Qualquer coisa a Viamar de SBC é aqui perto, só dar um aviso!

edumrq
15-03-10, 10:41
Conseguiu uma taxa bacana mesmo...

Qualquer coisa a Viamar de SBC é aqui perto, só dar um aviso!


Brigadão Manta, vou fechar aqui na av 09 de julho é perto do meu trampo e a moto vai ficar R$ 100,00 mais barata, a manta só vi agora sua mensagem, aqui no trampo não da pra responder MP, mas brigadão pela oferta, mas to afim de uma zero mesmo, e acho que vou consegur uma taxa boa aqui no banco, mesmo assim brigadão

DOUGLAS 00
15-03-10, 12:07
Compra a que vc mais gostar. Vc vai passar 4 anos com a moto, no mínimo.

edumrq
15-03-10, 12:36
Compra a que vc mais gostar. Vc vai passar 4 anos com a moto, no mínimo.


2 anos e meio, vou fazer em 30x :D

Bruno Boo
15-03-10, 15:28
Eu sou apaixonado pela XTZ azul ! Motard para mim só a laranja 250cc !

DOUGLAS 00
15-03-10, 15:32
ambas são muito bonitas. Eu prefiro a Trail, por se mais guerreira, mas X também é bonita pacas. Com um arinho black, fica mais legal ainda.

andey_arcanjo
15-03-10, 16:15
cara sei q o topico é entre trail ou motard.....
mas eu comprei uma fan 150 esi... ela ja vem com partida e é um pouco mais forte q a 125....sem contar com a injeçao q deu uma melhorada e tanto...
eu paguei 6,800,00 o mesmo valor da xtz k q vc viu.... sera q nao é mais vantagem uma fan???
mas ja q gosto nao se discute pelo mesnos vai na trail....
agora a historia de financiar usada é furada ja q vc vai passar uma vida pagando vai na nova...
pelo menos 1 ano de garantia.....1 ano com poucas manutençoes.....


abraço e boa sorte com a moto nova....

mantabodyboarder
15-03-10, 17:47
Andey,

Não tem como comparar mesmo uma street com uma trail.

O cara pega as "trilhas urbanas" aqui da região do ABC e SP, no trânsito travado os 25cc fazem diferença ZERO, mas a suspenção trail faz TODA diferença!

M_fantasma
15-03-10, 17:57
Isso que o blaugusto falou é verdade, sem contar que pra pegar uma usada precisaria de um valor de entrada

Então não to querendo pega usada, quero pegar uma nova pra ficar livre de manutenção, somente o de sempre, pastilha, relação, lona, a Flash se eu conseguir 2.000,00 ta otimo, pegar uma moto 2007 pra mim não compensa a minha é 2006, ai eu pegou uma 2007 daqui a pouco ja vo ta cheio de coisa pra fazer na moto, a Flash acho que vai demorar um pouquinho pra vender a moto não tem mercado nenhum, to pensando em pegar a xtz e vender a flash com calma, a grana da venda da flash ou vou antecipar algumas parcelas da xtz, ou vou guardar pra comprar os moveis do meu apartamento que ta em construção

Eu acredito que a Xtz é mais resistente que a flash e que ela vai aguentar os 04 primeiros anos (prazo do financiamento) com mais saude que ela



vc vai rodar mais ou menos dois anos sem fazer nada,mais que isso é muita sorte...

edumrq
15-03-10, 19:22
vc vai rodar mais ou menos dois anos sem fazer nada,mais que isso é muita sorte...


A minha flash até hoje nunca tinha feito nada, primeira regulagem de carburador e valvula foi mes passado, mas quando resolveu quebrar, quebrou tudo de uma vez

DOUGLAS 00
16-03-10, 09:35
Olha, moto zero não sinônimo de sossego não.

edumrq
16-03-10, 09:50
Olha, moto zero não sinônimo de sossego não.


Por que não?