PDA

Ver Versão Completa : Voltei galera, opiniões...



Yelo
11-03-10, 20:24
Querida irmandade!
Fiquei um tempo sem frequentar o forum e tals.
É que tive uns contra-tempos em todos os sentidos... :0_0:

Noticia boa = Mudei de emprego, sai do supermercado que eu tava e agora sou representante técnico de uma empresa de copiadoras :OK:
To super feliz nesse novo trampo, ah, e é de segunda a sexta, folgo sabado e domingo :clap:

Noticia não tão boa = Eu tinha aquela Fanzinha 2008 que peguei, único dono, 6.000km originais... então, praticamente enfiei ela no ** nariz :s
Essa XTZ que estou atualmente é uma bela bucha... gastei pakas nela...
Já vou adiantando, não to criticando nem Yamaha e nem XTZs... só acho que tive azar com essa moto.
Deu problema no chicote(parte elétrica), a carenagem traseira estava colada com um super durepox, e tive que trocar, perdi a bateria da moto, porque ela havia sido "consertada", moh gambiarra, tive que trocar tbm. Problemas no miolinho da chave... deu problema até no botão da partida elétrica :drool:

Depois de gastar um pouco... posso dizer q agora a moto está boa mesmo. Mas o fato é que, peguei raiva da mardita, e justo agora que ela está boa, acho que guardei recentimentos das varias vezes que voltei pra casa empurrando a moto :d

Como ela está quitada, estou decidido a trocar de moto, mas ainda não guardei nenhuma grana, e como comecei agora no trampo, não consigo aprovação de financiamento, então vou pegar uma outra 125 ou uma 150cc.

Depois de contar minha saga aqui, quem teve saco pra ler tudo, poderia me ajudar opinando...?
O que acham que eu deveria fazer???
To meio encantado por varias motos... mas claro, analisem minha situação primeiro :P
As candidatas são:

1 - Comet GTR 250 = Daria minha moto de entrada, e financiaria o resto, me acabando nos juros da vida...
2 - Ninjinha 250 = Condições iguais a da Comet...
3 - Fazer 2011 - Não ta tão cara, e sinceramente, gostei dela...