PDA

Ver Versão Completa : Voltei galera, opiniões...



Yelo
11-03-10, 20:24
Querida irmandade!
Fiquei um tempo sem frequentar o forum e tals.
É que tive uns contra-tempos em todos os sentidos... :0_0:

Noticia boa = Mudei de emprego, sai do supermercado que eu tava e agora sou representante técnico de uma empresa de copiadoras :OK:
To super feliz nesse novo trampo, ah, e é de segunda a sexta, folgo sabado e domingo :clap:

Noticia não tão boa = Eu tinha aquela Fanzinha 2008 que peguei, único dono, 6.000km originais... então, praticamente enfiei ela no ** nariz :s
Essa XTZ que estou atualmente é uma bela bucha... gastei pakas nela...
Já vou adiantando, não to criticando nem Yamaha e nem XTZs... só acho que tive azar com essa moto.
Deu problema no chicote(parte elétrica), a carenagem traseira estava colada com um super durepox, e tive que trocar, perdi a bateria da moto, porque ela havia sido "consertada", moh gambiarra, tive que trocar tbm. Problemas no miolinho da chave... deu problema até no botão da partida elétrica :drool:

Depois de gastar um pouco... posso dizer q agora a moto está boa mesmo. Mas o fato é que, peguei raiva da mardita, e justo agora que ela está boa, acho que guardei recentimentos das varias vezes que voltei pra casa empurrando a moto :d

Como ela está quitada, estou decidido a trocar de moto, mas ainda não guardei nenhuma grana, e como comecei agora no trampo, não consigo aprovação de financiamento, então vou pegar uma outra 125 ou uma 150cc.

Depois de contar minha saga aqui, quem teve saco pra ler tudo, poderia me ajudar opinando...?
O que acham que eu deveria fazer???
To meio encantado por varias motos... mas claro, analisem minha situação primeiro :P
As candidatas são:

1 - Comet GTR 250 = Daria minha moto de entrada, e financiaria o resto, me acabando nos juros da vida...
2 - Ninjinha 250 = Condições iguais a da Comet...
3 - Fazer 2011 - Não ta tão cara, e sinceramente, gostei dela...
4 - CB 300 - É a menos cogitada pra mim, sei lah, aki na cidade tem mais CB300 que titan nas ruas... e o preço num compensa.
5 - Intruder 250 - To negociando uma com um cara, adorei a moto, e está bem acessivel, mas sei pouco sobre ela... ajudem!
6 - Intruder 125 - Gostei dela, ta sendo minha primeira escolha, queria opiniões dos donos...!
7 - Kansas 150 - Ta entre ela e a Trudinha...
8 - FYM Custom 250 - Vi, experimentei e fikei curioso, oq acham ?


Como podem ver, to partindo pro lado Custom, to folgando bastante e quero cair na estrada :P
Então irmãos, me ajudem, opinem, critiquem... e levem em consideração o cascalho R$...

Abraços ,até +

renanperim
11-03-10, 20:36
Comet GTR 250: Compraria fácil se a loja for de confiança
Ninjinha 250: Mesma coisa da Comet, se você for baixinho essa vai ser até melhor para vc
Fazer 2011: Menos desempenho que as de cima, por motivos obvios e a mais barata que vc pode comprar das 250 novas
CB 300: Eu não compraria, não é o melhor custoXbeneficio, mas se na sua city só tiver honda que escolha vc tem?
Intruder 250: Então para agora! Vai ter que ficar apelando para peças "alternativas", para, para, para.
Intruder 125: Se for de menos de 250 essa é minha escolha.
Kansas 150: Não confio.
FYM Custom 250: Fuja disso, a FYM aqui veio, ficou 1 ano e deixou os compradores com a vaca na mão anh sim, pelo que vi no MO, aqui não foi a unica cidade.

Yelo
11-03-10, 20:44
Comet GTR 250: Compraria fácil se a loja for de confiança
Ninjinha 250: Mesma coisa da Comet, se você for baixinho essa vai ser até melhor para vc
Fazer 2011: Menos desempenho que as de cima, por motivos obvios e a mais barata que vc pode comprar das 250 novas
CB 300: Eu não compraria, não é o melhor custoXbeneficio, mas se na sua city só tiver honda que escolha vc tem?
Intruder 250: Então para agora! Vai ter que ficar apelando para peças "alternativas", para, para, para.
Intruder 125: Se for de menos de 250 essa é minha escolha.
Kansas 150: Não confio.
FYM Custom 250: Fuja disso, a FYM aqui veio, ficou 1 ano e deixou os compradores com a vaca na mão anh sim, pelo que vi no MO, aqui não foi a unica cidade.


Realmente a Kansas e a FYM não passam muita segurança...
Não sou muito baixinho não, da pra muntar bem nas duas carenadas ae...
A Intruder 250 é muito show, que dó ter saido de linha :d
Então, gostei muito da Trudinha tbm, ta sendo minha escolha, mas ouvi muita gente falando umas babaquices dela...
Tipow, que num passa de 80km/h e engarupado na subida tem que reduzir pra 3ª, 2ª... :0_0:
Falaram que é beberrona, faz 28km/1l... :0_0:
Tipow, vo compra pra viajar com a minha garota (garupa)... claro que é uma 125, não vo querer voar com ela, mas será que é mesmo tão fraquinha :0_0:

?

renanperim
11-03-10, 20:50
Qdo o Roni fez um churras eu conversei bastante com um cara de Cubatão se não me engano, peço desculpas pq eu tenho problemas para lembrar nomes, hjaheaae, ele tem um Intruder 125, ele me falou de todas as impressões dele.
Eu tinha pesquisado bastante ela tb, mas por eu ser um mastodonte eu fui logo pra TW, bem o que eu sei dela é do famoso freio "barulhento" e do desempenho um pouco abaixo da Yes, mantendo pouco mais de 80 na subida.
E tem aquele esquema do "tubo" tb, que dizem que melhora sensivelmente o desempenho.
Do consumo já não sei disso não.

mantabodyboarder
11-03-10, 23:27
Bom, a não ser que onde vc more só tenha rua com asfalto perfeito, vai estranhar beeeem sair de uma XTZ pra uma Intruder.




Mas é uma moto muito honesta, um bom custo X benefício.

Yelo
12-03-10, 17:47
Amanhã vou fazer test drive na Ninjinha... ]:)

M_fantasma
12-03-10, 18:14
e alemão....se fu*eu com a moto...mas agora tá tudo certinho num tem pressa de jogar ela fora....dá um tempo...guarda uma grana e vai logo pra uma tornado...ou lander...num joga a motinha fora não...e assim mesmo...
e uma outra coisa...se vc pegar outra usada,quem garante que não vai gastar até mais nela,ou pegar uma bomba sem solução ??

pense bem...vc sabe o que esta vendendo !!... e o que tá comprando ?

:-/ :-/ :-/

Andinho Xeineclovisk
12-03-10, 21:33
cara,
to na duvida cruel tbm, entre as novas carenadas ou custon

aqui tem uma comet GTr...meuuu a moto é lindá d+, e o dono ama ela
a ninjinha tbm, indiscutivel

mas as custom é conforto neh
pra estrada com carona, a comet e ninja é barra
ja a custon é so alegria neh...

eu iria de mirage, ou esperava a horizon que ta chegando, é pra ser a virago de outra marca.

abraço

rocksul
15-03-10, 13:05
O ruim da cb 300 já é o roubo.
Eu iria de qualquer uma das outras dando preferência pras dafra, já que tu quer a moto mais pro trabalho do dia a dia, moto barata com manutenção barata. E ao contrário do que mto se diz aqui no fórum, não dá tanto pau.
Imagina se cada dono de cg fosse deste fórum! Quantos problemas não seriam vistos.

Boa sorte!

Quanto ao roubo de cb300 está demorando pra aparecer CG 150 injetada com sistema de injeção da CB300.