PDA

Ver Versão Completa : Vamos falar da nova DAFRA APACHE RTR150



Páginas : 1 [2]

felipetkd
20-05-10, 10:07
Bom dia pessoal,

Sou novo na área, mas li todos os posts sobre a apache.

Tenho uma Burgman 125, estou super satisfeito com a moto, comprei 0km no início de 2008 e está com menos de 11.000km, pois rodo pouco.

Infelizmente, terei de desfazer a minha parceria com a magrela, pois pelo fato de ela ser pequena, prejudica a minha coluna pelo fato de eu ser bem alto. Imagina uma pessoa com 1,87m sentada em uma burgman.. parece moto de brinquedo. Mas não tenho nada a reclamar dela, vou trocá-la somente em benefício a minha saúde. A motoca é excelete.

Primeiramente, havia decidido em trocar pela Kansas, pois gosto do estilo "custom", mas depois que vi a Apache, a Kansas ficou em segunda opção.

Estou em busca de informações sobre a apache, se tiver novidades, postarei aqui no fórum.

Abraço à todos;

Zack
20-05-10, 20:40
Bom dia pessoal,

Sou novo na área, mas li todos os posts sobre a apache.

Tenho uma Burgman 125, estou super satisfeito com a moto, comprei 0km no início de 2008 e está com menos de 11.000km, pois rodo pouco.

Infelizmente, terei de desfazer a minha parceria com a magrela, pois pelo fato de ela ser pequena, prejudica a minha coluna pelo fato de eu ser bem alto. Imagina uma pessoa com 1,87m sentada em uma burgman.. parece moto de brinquedo. Mas não tenho nada a reclamar dela, vou trocá-la somente em benefício a minha saúde. A motoca é excelete.

Primeiramente, havia decidido em trocar pela Kansas, pois gosto do estilo "custom", mas depois que vi a Apache, a Kansas ficou em segunda opção.

Estou em busca de informações sobre a apache, se tiver novidades, postarei aqui no fórum.

Abraço à todos;


tu é alto quanto???

A Apache tem regulagem no guidão e nos apoio, da pra ti regula, e na materia o cara falo q foi de boa, so pra viaja distancias muito longas q se sofre um poko!!! Eu to andando com ela e ta de boa tenho 1,78m e n senti dur nenhuma nas costas e na bunda por anda bastante, eu ja andei 100km seguidos esses dias, e quando parei tava de boa, pelo forum vi q a galera fala q eh pra para a cada 100km pra da uma esticada e se for assim ta de boa com a apache!!!

Vai numa CC e esperimenta a posição de pilotagem!! É o melhor q tu pode fazer pra garantir tua coluna ae!!!

felipetkd
20-05-10, 22:34
Zack,

tenho 1,87m.. Obrigado pelos conselhos.. Agendei uma visita na Dafra neste final de semana para "sentir" a moto. Vou pedir para fazer um test drive tbm. Não quero moto para correr.. estou acostumado com a Burgman que não passa de 100km/h.

Meu objetivo de moto é locomoção "Casa x Trabalho, Trabalho x Casa".. só rodo 20km por dia. Desta forma, não preciso de uma moto muito "guerreira", mas sim de uma moto confortável, segura e confiável.

Obrigado pela ajuda. Quando tiver uma opinião formada da Apache, postarei aqui pra galera interessada.

Abraço

Zack
21-05-10, 06:14
Zack,

tenho 1,87m.. Obrigado pelos conselhos.. Agendei uma visita na Dafra neste final de semana para "sentir" a moto. Vou pedir para fazer um test drive tbm. Não quero moto para correr.. estou acostumado com a Burgman que não passa de 100km/h.

Meu objetivo de moto é locomoção "Casa x Trabalho, Trabalho x Casa".. só rodo 20km por dia. Desta forma, não preciso de uma moto muito "guerreira", mas sim de uma moto confortável, segura e confiável.

Obrigado pela ajuda. Quando tiver uma opinião formada da Apache, postarei aqui pra galera interessada.

Abraço


se for isso q tu ta procurando vai firme!!! TVS é maquina certa, é muito forte essa moto!!! Éla realmente não vai te dexa na mão quando precisa de desempenho! E outra ela é super confortavel!!! A suspensão a gás nitrogênio ajuda em muito, ela nunca chega ao final do curso! E a estabilidade é 200% !!! Vai firme faz o test drive e sente a moto e depois conta pra gente o q tu axo, so se cuida ela APACHONA logo de cara :lol:

felipetkd
21-05-10, 08:28
se for isso q tu ta procurando vai firme!!! TVS é maquina certa, é muito forte essa moto!!! Éla realmente não vai te dexa na mão quando precisa de desempenho! E outra ela é super confortavel!!! A suspensão a gás nitrogênio ajuda em muito, ela nunca chega ao final do curso! E a estabilidade é 200% !!! Vai firme faz o test drive e sente a moto e depois conta pra gente o q tu axo, so se cuida ela APACHONA logo de cara :lol:


hahahahahahaha,

Sinceramente, esse é o meu medo de ir fazer um test drive.. Sou meio impulsivo.. por isso estou pesquisando informações sobre ela com os proprietários.. Quando for fazer o test drive, quero que seja somente para confirmar e fechar negócio, caso eu goste dela. hehehehehe

Ainda não vi nenhuma pessoalmente, nem passando na rua.. somente por fotos e videos na internet. Por foto achei um espetáculo, acredito que quando a vir pessoalmente, vai ser paixão a primeira vista. hahahaha

Obrigado pelas informações. Se eu decidir realmente comprar uma, postarei meus comentários aqui pro pessoal que tem as mesmas dúvidas.

Abraço

Miro Baima
25-05-10, 14:43
Eu falei a algum tempo atrás que a APACHE é uma moto de extrema durabilidade e conceito no mercado internacional, e agora começa a se concretizar as minhas previsões, tem gente da PEQUENAS NOTÁVEIS que já rodou nessa fera mais de 3000 KM e foram unânimes em afirmar que problemas até o momento foram ZERO :o agora vamos ver o que vai acontecer com o atendimento embora eu já obtive neste fórum depoimentos de atendimento VIP dado pela DAFRA aos proprietários das motos APACHE o qual seria uma das exigências da fabricante.:G

felipetkd
26-05-10, 15:19
A Dafra está, realmente, querendo crescer no mercado de motos. Excelente atendimento na loja. Só falta as mulheres atenderem os homens de biquini. hehehehehe, fora isso, o atendimento é show.

A Moto é linda.. fui ver uma neste final de semana, foi paixão à primeira vista. Só nao comprei ainda porque preciso vender a minha Burgman.

Assim que passar a Burgman pra frente, voltarei na Dafra e comprarei a TVS Apache vermelha ou preta. Ainda estou na dúvida, pois as duas são, absolutamente, fantásticas.

Abraços

Eduard62
26-05-10, 19:36
hahahahahahaha,

Sinceramente, esse é o meu medo de ir fazer um test drive.. Sou meio impulsivo..

Amigo

Você não sabe o que é ser impulsivo.

Eu vinha pensando aalgum tempo em comprar uma moto pequena pra andar aqui em sampa e tava quase certo de comprar uma yes, quando fui na casa de um amigo e ví a apache em uma revista. (nem lembro qual era).

Passei a mão na moto e fui pro auto shopping ver a moto de perto, fiquei 5 minutos namorando a moto na loja esperando o vendedor se livrar de um cabra que não se decidia entre a cinza e a vermelha. Nesse tempo a única coisa que eu pensava era ......que cor.......que cor.....que cor......
Quando o vendedor se liberou eu perguntei...."onde eu assino???........hehehe

Alan Ranieri
26-05-10, 19:38
Não gostei muito de saber que o pneu é com câmara, já tem rodas de liga podiam ter feito para usar sem câmara.

Zack
26-05-10, 19:40
A Dafra está, realmente, querendo crescer no mercado de motos. Excelente atendimento na loja. Só falta as mulheres atenderem os homens de biquini. hehehehehe, fora isso, o atendimento é show.

A Moto é linda.. fui ver uma neste final de semana, foi paixão à primeira vista. Só nao comprei ainda porque preciso vender a minha Burgman.

Assim que passar a Burgman pra frente, voltarei na Dafra e comprarei a TVS Apache vermelha ou preta. Ainda estou na dúvida, pois as duas são, absolutamente, fantásticas.

Abraços



mas eai cara subiu nela la na CC??? gostou da posição de pilotagem??? q q tu axo dela no geral???

Zack
26-05-10, 19:42
Não gostei muito de saber que o pneu é com câmara, já tem rodas de liga podiam ter feito para usar sem câmara.



Pois é essa eu tbm n entendi.... :NOOK:

Miro Baima
26-05-10, 19:46
Eduard62 no final vc comprou na cor vermelha, Parabéns linda moto a minha é amarela tudo é questão de gosto valeu...

Eduard62
26-05-10, 19:52
Eu queria mesmo é ter certeza de que o pós venda será satisfatório.

Já vou fazer um teste no FDS, pq meu câmbio tá me fazendo perder o sono....rsrs
Tb instalei o positron na CC pra depois eles não colocarem a culpa por alguma coisa no alarme....e....adivinhem....
A moto liga com o alarme ligado e não desliga quando afasto o sensor de presença.

O vendedor que me atendeu já foi demitido.....e.......
A mais brava das mancadas......quando fui pegar a moto o gerente me entregou os docas.....batí os olhos nos docas e na placa da moto e....... eles puseram a placa errada na minha moto.
Ainda bem que a minha placa estava bem na minha frente.....instalada numa super 100....hehehe
O moço disse...ops....levou as duas pra dentro e voltou com as placas destrocadas...hehehe
Essa tem sido minha maior preocupação.....opós venda.
Ah, como gostei dos retrovisores, quis comprar um par a mais pra colocar na minha outra moto.....e......eles não tinham pra vender.

Miro Baima
26-05-10, 19:55
O pneu realmente é com camara e antes de comprar eu vi esse detalhe, pensei em comprar um bico mandar abrir o buraco na roda, porém o pneu sem camara seca mais rápido. Eu mandei buscar um pneu 110x80x18 sem camara se der na APACHE e não trazer problemas usarei sem camara para o rodado ficar mais leve, na dianteira também usarei sem camara. assim que eu ver esses detalhes comunicarei aos amigos das PEQUENAS NOTÁVEIS.

Eduard62
26-05-10, 19:58
Eduard62 no final vc comprou na cor vermelha, Parabéns linda moto a minha é amarela tudo é questão de gosto valeu...


Miro, confesso que fiquei tentado na grafite, de perto é a mais bonita, pq aquele tom fosco não existe em moto nenhuma.
Mas tem o lance de ilusão de ótica e nesse quesito da vermelha passa a impressão de deixar a moto maior que as outras cores.
Eu to louco mesmo é pra poder andar e sentir a moto.
Só dei umas voltinhas, escondido do médico, pq fiz uma cirurgia recente no estomago...hehehe
A minha "Juniar" tá só com 21km rodados...rsrs

Miro Baima
26-05-10, 20:24
Cuidado amigo sua saúde em primeiro lugar, quanto ao seu cambio é só uma pequena regulagem no cabo de embreagem, se vc não souber fazer mande alguem a CC que eles farão em 2 minutinhos, e troque o óleo com 500 Kl e depois com 100Kl e depois de 1000 em 1000 Kl vá por mim que vc vai manter sua moto feroz por muito tempo com certeza. :OK:

felipetkd
26-05-10, 23:53
Amigo

Você não sabe o que é ser impulsivo.

Eu vinha pensando aalgum tempo em comprar uma moto pequena pra andar aqui em sampa e tava quase certo de comprar uma yes, quando fui na casa de um amigo e ví a apache em uma revista. (nem lembro qual era).

Passei a mão na moto e fui pro auto shopping ver a moto de perto, fiquei 5 minutos namorando a moto na loja esperando o vendedor se livrar de um cabra que não se decidia entre a cinza e a vermelha. Nesse tempo a única coisa que eu pensava era ......que cor.......que cor.....que cor......
Quando o vendedor se liberou eu perguntei...."onde eu assino???........hehehe



Huahuahauhauhuahauhauahuahauahuahauha

COm certeza vc é mais impulsivo do que eu!!! hahahha

Excelente compra. coloca umas fotos ae!

abraço

felipetkd
26-05-10, 23:58
O pneu realmente é com camara e antes de comprar eu vi esse detalhe, pensei em comprar um bico mandar abrir o buraco na roda, porém o pneu sem camara seca mais rápido. Eu mandei buscar um pneu 110x80x18 sem camara se der na APACHE e não trazer problemas usarei sem camara para o rodado ficar mais leve, na dianteira também usarei sem camara. assim que eu ver esses detalhes comunicarei aos amigos das PEQUENAS NOTÁVEIS.


Amigão,

Desculpe minha ignorância, mas qual (quais) a(s) diferença(s) do pneu com câmera para o pneu sem?

Obrigado desde já

abraço

Fransergio
27-05-10, 00:02
Sera que essa moto e completa.
Com partida eletrica pois vi o pedal na primeira foto ja nao gostei
Mais ela e bonita pacas

Zack
27-05-10, 01:35
Sera que essa moto e completa.
Com partida eletrica pois vi o pedal na primeira foto ja nao gostei
Mais ela e bonita pacas


Partida eletrica e pedal!!! Na falta de um tem a salva guarda!!

Zack
27-05-10, 01:38
Amigão,

Desculpe minha ignorância, mas qual (quais) a(s) diferença(s) do pneu com câmera para o pneu sem?

Obrigado desde já

abraço


O sem câmera é melhor, pois oferece mais segurança no caso de furar ele demora mais a esvaziar, mas a manutanção é um pouco mais cara!

Ja o com câmera é o contrario disso!!! Pelomenos é o conhecimento q eu tenho né....!

rochelle
27-05-10, 01:50
sem câmara é ótimo

Eduard62
27-05-10, 09:57
Excelente compra. coloca umas fotos ae!

Assim que eu me familiarizar com o fórum e aprender a postar eu coloco as fotos da Juniar

Eduard62
27-05-10, 11:30
Umas fotinhas da Juniar
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4276.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4271.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4270.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4262.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4258.jpg

Tqf2
27-05-10, 12:33
Só ainda não me acostumei com o farol... :P

douglasmarx
27-05-10, 12:36
Bacana a moto, brou. Parabéns.

Só não vi ela na rua ainda... Eh do mesmo porte (altura/tamanho) da Speed 150 ?

buneco
27-05-10, 12:41
felicidades com a nova motoca!

Eduard62
27-05-10, 13:01
Só ainda não me acostumei com o farol... :P


Véio....pra falar a verdade...nem eu....rsrs

Mas não tem jeito, todas agora estão com essa cabeçade formiga. Umas maiores e outras menores.
Sempre tem a opção de comprar um farol redondo e colocar...rsrs

Eduard62
27-05-10, 13:02
Bacana a moto, brou. Parabéns.

Só não vi ela na rua ainda... Eh do mesmo porte (altura/tamanho) da Speed 150 ?


Bem maior.
Parei do lado de uma Twister e...na boa...não ví diferença de tamanho e teve até um amigo aqui do fórum que disse que a Fazer deu mais pé pra ele que a Apache.

Eduard62
27-05-10, 13:03
felicidades com a nova motoca!

Valew

felipetkd
27-05-10, 14:06
Valew


Amigão,

Não esquece de nos manter informados da sua motoca.. queremos ter o máximo de detalhes dos proprietários possível.

Continue compartilhando suas experiências e comentários com a galera!

Abraço

Eduard62
27-05-10, 14:23
Amigão,

Não esquece de nos manter informados da sua motoca.. queremos ter o máximo de detalhes dos proprietários possível.

Continue compartilhando suas experiências e comentários com a galera!

Abraço


A sim, mas como falei antes (não sei se aqui ou no outro tópico) eu fiz uma cirurgia e não to podendo pilotar. Dei umas voltas "escondidas" do médico e já notei o problema do cambio....rsrs

Miro Baima
27-05-10, 14:48
Meu amigo, o pneu com camara é bom por um lado ex: se vc cair em um buraco daqueles que empenam a roda ele não seca na hora e dependendo da velocidade o pneu sem camara poderá provocar uma queda pela rapidez da saida do ar e o equilíbrio fica difícil até para profissionais e no caso de haver rasgado a lona vc terá de comprar uma camara, agora depende do lugar aonde vc estiver se for na Br Uiiiiii :-/. Por outro lado o pneu sem camara se vc estiver em qualquer lugar e o seu pneu estiver com qualquer objeto que o tenha perfurado, com certeza a moto chegará a borracharia e não vai demorar nada pois o conserto será manual a (frio) sem contar que o rodado fica mais leve sem as camaras.:OK:

blaugusto
27-05-10, 14:57
Pneu sem câmara é tudo de bão....

Pergunta pro UNO se a camara de ar salvou ele quando ele passou no buraco!! ;)

felipetkd
27-05-10, 15:09
A sim, mas como falei antes (não sei se aqui ou no outro tópico) eu fiz uma cirurgia e não to podendo pilotar. Dei umas voltas "escondidas" do médico e já notei o problema do cambio....rsrs


sim sim, comentou!

Se recupera da cirurgia primeiro sem pressa.. quando estiver 100%, aí pega a motoca e nos fala dela.

Abraço e boa recuperação aí pra ti.

M_fantasma
28-05-10, 18:28
Pois é essa eu tbm n entendi.... :NOOK:


vcs querem entender chineses ??
rsrsrrsrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr !!!

Zack
28-05-10, 19:41
vcs querem entender chineses ??
rsrsrrsrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr !!!


Indianos caro Fantasma, Indianos....

felipetkd
28-05-10, 19:55
Indianos caro Fantasma, Indianos....


hauhauhauahauhauhauhuahuah

Very #Fail

Eduard62
03-06-10, 20:33
Tirei mais umas fotos da minha india:
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4320.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4339.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4343.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4346.jpg

felipetkd
03-06-10, 20:59
Tirei mais umas fotos da minha india:



Muito bonita mesmo.

Seria muito abuso pedir para colocar umas fotos do painel? principalmente de noite para vermos a iluminação..rs.rs.rs.

quando vou na CC está de dia, aí nao dá pra ver. hehehehe

abraço

Eduard62
03-06-10, 21:16
Muito bonita mesmo.

Seria muito abuso pedir para colocar umas fotos do painel? principalmente de noite para vermos a iluminação..rs.rs.rs.

quando vou na CC está de dia, aí nao dá pra ver. hehehehe

abraço


Opa....pra já, vou aproveitar que tá noite e vou bater umas fotos do painel aceso...daqui a pouco eu posto

Eduard62
03-06-10, 21:31
Pronto:

Fotos com flash desligado:
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4347.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4348.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4350.jpg

Fotos com flash ligado:
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4351.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4355.jpg

tiagosuki
03-06-10, 21:37
muito linda a moto!!!rapaz eu torço muito pra que essa apache seja uma moto muito resistente e funcional pra que tenhamos mais um opção de compra de qualidade e confiança!!!Afinal não dar pra pagar o olho da cara numa "honda" pelada da vida.....enfim boa sorte com a motoca e utilize ela com carinho e não deixe de seguir o manual nas manuntenções!!!parabéns!!!

Eduard62
03-06-10, 21:44
muito linda a moto!!!rapaz eu torço muito pra que essa apache seja uma moto muito resistente e funcional pra que tenhamos mais um opção de compra de qualidade e confiança!!!Afinal não dar pra pagar o olho da cara numa "honda" pelada da vida.....enfim boa sorte com a motoca e utilize ela com carinho e não deixe de seguir o manual nas manuntenções!!!parabéns!!!


Verdade, Honda não tá dando, seja por ser cara e pelada, seja pelos roubos.

Temos que ter opções mais honestas.

Inclusive desde que comecei a pensar em comprar uma moto menor a minha preferência tava sendo a Yes, mas depois que botei os olhos na Apache foi amor a primeira vista.

Apostei...vamos ver se apostei certo.

felipetkd
04-06-10, 09:27
Valeu Eduard62,

Você é o cara!!!

Cada vez fico mais apaixonado pela motoca, não vejo a hora de ter logo a minha!! hehehehe

Muito bonita mesmo!

Sucesso

DiogoFIP
04-06-10, 10:00
Eduard62 tudo em paz ? Sua moto é muito bonita parabéns :clap: !! curta bastante a motoca !!! Boa sorte !!!

Falowsss :OK:

felipetkd
04-06-10, 10:51
Pessoal,

Alguém já colocou alarme na Apache? Sabem informar se a CC coloca na boa?

Abraço

Eduard62
04-06-10, 14:21
Eduard62 tudo em paz ? Sua moto é muito bonita parabéns :clap: !! curta bastante a motoca !!! Boa sorte !!!

Falowsss :OK:

Valew

Eduard62
04-06-10, 14:24
Pessoal,

Alguém já colocou alarme na Apache? Sabem informar se a CC coloca na boa?

Abraço


Também pensei nesse detalhe, pq se o alarme não é da CC qualquer problema eles vão colocar a culpa no coitado.

Por isso coloquei com eles, eles tem o positron homologado para a Dafra, mas no meu caso não tá desligando quando o sensor é afastado.

É mais uma coisa que preciso ver na CC.

Ah....custou 250 dinheiros e três vezes no cartão.

felipetkd
04-06-10, 15:04
Também pensei nesse detalhe, pq se o alarme não é da CC qualquer problema eles vão colocar a culpa no coitado.

Por isso coloquei com eles, eles tem o positron homologado para a Dafra, mas no meu caso não tá desligando quando o sensor é afastado.

É mais uma coisa que preciso ver na CC.

Ah....custou 250 dinheiros e três vezes no cartão.



Obrigado pela informação.

Será que o alarme que você comprou tem realmente o bloqueador por afastamento? Não sao todos os alarmes que têm esta função.

Abraço

Eduard62
04-06-10, 15:35
Obrigado pela informação.

Será que o alarme que você comprou tem realmente o bloqueador por afastamento? Não sao todos os alarmes que têm esta função.

Abraço


Tem sim, ao menos consta no manual, mas pelo que lí a função tem que ser habilitada na instalação.

O que eu to achando é que na instalação eles não habilitam o corta corrente pra evitar problemas. Acho que eles só habilitam o alarme.

Em carros algumas CC fazem isso.

felipetkd
04-06-10, 15:41
Tem sim, ao menos consta no manual, mas pelo que lí a função tem que ser habilitada na instalação.

O que eu to achando é que na instalação eles não habilitam o corta corrente pra evitar problemas. Acho que eles só habilitam o alarme.

Em carros algumas CC fazem isso.


É verdade, tenho um carro que tem esse bloqueador. realmente tem como desativar e ativar o bloqueador.

O pessoal que faz instalação, comentou que eles não estão fazendo mais esse tipo de instalação em veículos mais novos para evitar problemas.

Seria interessante ver os prós e contras antes de habilitar o bloqueador, pois já tive alguns problemas com ele, mesmo sendo Positron. Nenhum problema sério, mas irritante.. hehehehehe

Não esquece de nos manter informados.

Abraço