PDA

Ver Versão Completa : Desabafo 2!



Destro
12-03-10, 11:50
Galera,
Não poderia deixar de compartilhar este momento com vocês! *ORRA ESTOU HABILITADO!
Consegui passar na prova hoje, feita na Lagoa (Parque dos Patins - Rio de Janeiro), após uma primeira tentativa frustrada!
Cheguei lá por volta das 05 da matina... consegui dar duas voltas na concorrida pista (200 candidatos), e me senti mais confiante... Apesar de me garantir pilotando, na hora da prova o nervoso toma conta... Senti que a moto não estava muito acelerada, e aumentei a mesma para 2000 giros... (pior coisa que fiz). Por conta desta alteração, quase fiquei nos cones... mas depois foi no talento.
Queria agradecer a Deus, ao Ivan RJ pelas dicas (rampa) preciosas e a todos que torceram por mim!
Agora é "Born to be wild!" :lol:

Abraços,

Guigo
12-03-10, 14:59
Hehehe....normal...também só passei na segunda vez... :P

jpedro91
12-03-10, 15:09
parabéns cara,
na de moto passei de primeira, mas na de carro foi na segunda tentativa mesmo hehehe

Léo Borges
12-03-10, 15:12
parabéns cara,
na de moto passei de primeira, mas na de carro foi na segunda tentativa mesmo hehehe


2 :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

teiu mbc
12-03-10, 15:17
parabens cara.. agora é so desfrutar da habilitação :D minha prova é segunda feira..

Alan Ranieri
12-03-10, 15:53
Parabéns bração!!!

Brincadeira hein.

Ivan RJ
12-03-10, 16:42
Mesmo depois de ter dado os parabéns por telefone, não poderia deixar de postar aqui.
Parabéns, por escrito, e qualquer coisa que precisar estamos à disposição. Aproveita e vem comer um churras conosco hoje à noite na barraca da Kátia. Devido a grande distância entre nossas moradias, +/- 4 minutos pilotando 30kmn/h :P , se vier telefone. Um grande abraço à todos os irmãos.

djleo
12-03-10, 17:15
aeeeeeeeee parabéns!!!!!!!!!!!!!

Destro
12-03-10, 21:32
Galera,
Valeu mesmo! Vou aproveitar muito a habilitação... aos amigos que ainda não possuem a habilitação, recomendo que tire. Andar sem ela é furada! Infelizmente, nós motoqueiros ainda somos marginalizados... E na medida do possivel, temos sempre que tentar andar certos. Ah... muita calma na hora do exame... esse é o segredo! Boa sorte a todos que irão realizar o exame.

Ivan,
Estou te devendo uma mesmo... Mas pode deixar que não irão faltar oportunidade... quando eu estiver com a habilitação em mãos e com um pouco de folga no trampo, vou aparecer!

Abraços a todos!

Andinho Xeineclovisk
12-03-10, 21:37
aqui é tão facil a prova de moto

é so arrancar, parar pra entrar na rua, dar sinal
da uma volta na rua,
ai volta faz os cones e para do lado do cara...

be facil.

saintclair
12-03-10, 22:53
Minha prova prática é dia 30 desse mês... :chopp:

Du_Modders
13-03-10, 00:19
Bando de roia...uauauauaua...parabéns por ter passado :D
quando fiz a prova de moto foi com uma xl250 antiga...foi em 91...a moto travou o cambio na 2 marcha antes da prova...tive que fazer toda prova em segunda...uauauauaua...e se alguem aqui conhece foi em Bauru...onde o detran tem pista propria pra moto com rampa...cone...paredão...faixa de concreto e o diaxo a 4...como sou bom pra cassete passei de primeira...uauauauauaua :D


Flw...!!! :f

Nickneo
13-03-10, 17:35
Parabéns!!

Estou habilitado desde HOJE, também. No caso do interior do Ceará é moleza o teste, basta fazer um 8 e passar pelos cones, fim de papo (o que lasca é a burocracia e a falta de respeito pelo ser humano, fila no sol por 3 dias e tudo) :s

De qualquer forma, andar com olho comprido nas blitzes, NUNCA MAIS!

Bortolin
14-03-10, 08:27
opa....parabéns.

Me lembro o quanto fiquei contente quando consegui minha habilitação à 13 anos atrás...boa sorte e prudência.