PDA

Ver Versão Completa : Capacete Custo x Benefício



lggarrido
12-03-10, 22:37
Boa noite, pessoal. Sou novo tanto em motos quanto em seus acessórios, e gostaria da opinião de vocês sobre capacetes que tenham um bom custo benefício e custe até, no máximo, 500 reais.

Sei que tem NoRisk, LS2, Sparx, Zeus, mas não sei qual oferece um bom custo benefício.

Agradeço a quem se dispor a ajudar.
Luiz Gustavo

blaugusto
12-03-10, 22:40
http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S31sLVhlfwI/AAAAAAAAC3g/aIEqXnsjILo/busca.jpg

Carlos Roberto
12-03-10, 22:56
Existem muitos capacetes bons. Pena que também existe um monte de gente que não sabe usa-los. A viseira deve ser cristal, principalmente a noite e deve ser usada fechada. Evite capacetes abertos, pois são menos seguros. E nunca ande com o capacete sem ele estar bem preso na cabeça, com o tamanho certo e afivelado.


Não adianta usar um Shark de mil reais se, na hora da queda ele sair da sua cabeça, como aconteceu com um conhecido aqui que morreu batendo a cabeça no asfalto sem o capacete caríssimo que não afivelou.

lggarrido
12-03-10, 23:01
http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S31sLVhlfwI/AAAAAAAAC3g/aIEqXnsjILo/busca.jpg


eu procurei, mas não encontrei exatamente o q eu estava buscando... obrigado.

lggarrido
12-03-10, 23:02
Existem muitos capacetes bons. Pena que também existe um monte de gente que não sabe usa-los. A viseira deve ser cristal, principalmente a noite e deve ser usada fechada. Evite capacetes abertos, pois são menos seguros. E nunca ande com o capacete bem preso na cabeça, com o tamanho certo e afivelado.


Não adianta usar um Shark de mil reais se, na hora da queda ele sair da sua cabeça, como aconteceu com um conhecido aqui que morreu batendo a cabeça no asfalto sem o capacete caríssimo que não afivelou.


OK, obrigado pela dica, só não entendi a parte "E nunca ande com o capacete bem preso na cabeça"?

Carlos Roberto
12-03-10, 23:06
OK, obrigado pela dica, só não entendi a parte "E nunca ande com o capacete bem preso na cabeça"?


Foi mal. Escrevi errada a frase, mas já arrumei. Não vá achar que eu quero te matar...

apu
12-03-10, 23:07
Recomendo os capacetes da LS2.

saintclair
12-03-10, 23:09
Foi mal. Escrevi errada a frase, mas já arrumei. Não vá achar que eu quero te matar...


huahuahauahhahuhhauaha

Galera engraçada da #$%#$¨!
:lol: :drool: :lol:

lggarrido
12-03-10, 23:14
Foi mal. Escrevi errada a frase, mas já arrumei. Não vá achar que eu quero te matar...


não vou achar não, mas q eu assustei, ah assustei, viu!! huahauahauah

valeu

lggarrido
12-03-10, 23:14
Recomendo os capacetes da LS2.


OK! Obrigado pela dica!

Ivan RJ
12-03-10, 23:29
TEXX, Nitro, LS2, GO, YOHUE.
Qualquer um desses vc estará bem protegido e com preço justo. Prefiro o TEXX Silver Eagle pelo grande número de entradas de ar, odeio calor.
Um grande abraço a todos os irmãos

lggarrido
12-03-10, 23:34
TEXX, Nitro, LS2, GO, YOHUE.
Qualquer um desses vc estará bem protegido e com preço justo. Prefiro o TEXX Silver Eagle pelo grande número de entradas de ar, odeio calor.
Um grande abraço a todos os irmãos


opa! anotadas as dicas de marcas aqui!! obrigado.

Gustavo Cordeiro
13-03-10, 01:02
Recomento, Bieffe, Pells e LS2!

Du_Modders
13-03-10, 02:03
cara capecetes bons e baratos são os taurus...san marino e zarref...em custo x benefio são bons...não tem um grafismo la essas coisas...tem preço bom e são aprovados nos testes do INMETRO...dai pra frente tem varios que são bonitos ...bons e caros é claro :D


Flw...!!! :f

lggarrido
13-03-10, 13:39
realmente tem bastante marca de capacete que oferece um bom custo benefíco... bom saber!

obrigado a todos pelas dicas!

Alan Ranieri
13-03-10, 17:06
Tenho um Zeus 2100 a 18 meses e até hoje a viseira e o casco estão inteiros.

Roberval3000
13-03-10, 17:34
bom é ficar d e olho nos classificados, sempre tem os q compram por impulso q se arrependem e vende coisas com pouco uso a preço bem baixo

lggarrido
13-03-10, 18:42
Tenho um Zeus 2100 a 18 meses e até hoje a viseira e o casco estão inteiros.


eu tô de olho em um Zeus tbmm, o Zeus 2000A Z9 Diavolo Black Red

lggarrido
13-03-10, 18:44
só pra constar... fui ao shopping aqui de Jaú pra ver os capacetes... Só tem LS2, NoRisk e EBF...

Durante a semana vou em uma outra loja, onde sei q tem bastante variedade ver se encontro alguma coisas das marcas recomendadas por vcs!

Obrigado a quem tem respondido ao meu tópico.

Ivan RJ
13-03-10, 23:37
EBF, esquece, Pells e Bieffe são do mesmo fabricante, a starplast, sendo o Bieffe de melhor qualidade, principalmente o Arabesk, mas neste caso o preço já sobe para o nível dos importados.
Procure sempre os que oferecem uma saída de ar interna por cima da viseira, pois trata-se do desembaçador. O TEXX silver eagle tem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

lggarrido
17-03-10, 15:45
aqui em Jaú, encontrei uma loja que vende capacetes da marca VAZ, o que me dizem?

obrigado