PDA

Ver Versão Completa : Moto Morreu e não liga mais



marcostdm
12-03-10, 22:49
Minha moto deu problema de novo, só que dessa vez estava bem longe de casa. |:( Estava andando normalmente pela via expressa quando ela comeca a falhar e morre, não pegou mais de jeito nenhum. Pensei que fosse gasolina adulterada, drenei a gasolina velha botei uma aditivida Ipiranga e nada, a moto continua morta, eu aperto o start fica querendo dar partida mais nao pega, já olhei vela e cachimbo e esta tudo ok. O que pode ser?

Léo Borges
12-03-10, 22:51
Chame o padre Quevedo :G

Carlos Roberto
12-03-10, 22:51
Eu ia te dizer pra chamar um guincho. Mas, como ela morreu, é melhor chamar o IML.

apu
12-03-10, 22:53
Eu ia te dizer pra chamar um guincho. Mas, como ela morreu, é melhor chamar o IML.


Huuhauhahuahuuhauhauhahauuhhuaua.

Já averiguou a bateria?

Léo Borges
12-03-10, 22:55
Verificou a vela?

marcostdm
12-03-10, 23:02
Só o Edir Macedo para salvar esta moto. kkkkkkk Já verifiquei vela e bateria, ta tudo ok. Ouvi dizer que o estator desta moto é problemático, vcs acham que pode ser este o problema?

Stone
12-03-10, 23:04
pode ter entrado uma sujeira no bura

marcostdm
12-03-10, 23:11
Stone, suspeito que seja isso, abastecia sempre com Supra, na penúlltima vez que eu abasteci foi com Pódium da última vez abasteci foi com V-Power e senti a moto diferente, falhando às vezes e não segurando a lenta. Vou ter que limpar o carburador?

cahsantos
13-03-10, 00:14
Que dia e horas vai ser o enterro?!?!?!?!?!?! Ahahahahahahahhahahahaq
Brincadeiras a parte... deve ser a bateria... a minha já aconteceu isso... apagou do nada, né? Sò outra bateria broder....

marcostdm
15-03-10, 16:04
Chsantos a bateria esta nova cara, com certeza o problema não é este.

Levei no mecânico e não esta dando centelha no cachimbo, ele falou que pode ser o estator. Tinha um esquema com o cdi da xtz que eliminava o estator. Alguem tem conhecimento desta "gambiarra"?