PDA

Ver Versão Completa : Alarme Motoblock, da Sensocar



higoff
13-03-10, 13:31
Olá, pessoal!

Estou comprando uma CB300R. A concessionária da Honda, aqui no RJ, está me oferecendo esse alarme da Sensocar para colocar nela. Segundos eles, é o único alarme que eles instalam que não compromete a garantia da moto. Eu queria colocar o Positron G5 nela, mas eles disseram que não se comprometem.

Alguém já ouviu falar desse alarme? Vale a pena colocar ou é melhor eu "brigar" com eles para instalarem o G5?

Outra coisa... uma outra CC me disse que o sistema de alarme original da Honda para a CG 150 Sport, que eu já possuo, também serve na CB 300. Será que isso procede? Eu economizaria uns 300 reais... rs...

Abs e obrigado!

Roberval3000
13-03-10, 13:42
nada a ver

eles querem vender o alarme q eles trabalham

higoff
13-03-10, 13:50
nada a ver

eles querem vender o alarme q eles trabalham


Pois é, eu tb penso isso...

Mas o ponto central da história é... se eu instalar o DuoBlock PX CB 300 sem cortar UM FIO sequer, não terei problema nenhum com a garantia da motoca, certo?

Abs!

Roberval3000
13-03-10, 15:53
depende onde vc vai instalar

higoff
13-03-10, 16:14
depende onde vc vai instalar


Pretendo instalar na loja que me vender o alarme, pois a concessionária já disse q só instala o que eles vendem.
É um representante autorizado da Positron aqui no RJ.

Como não corta nenhum fio, qq problema é só tirar o alarme e tudo fica novo de novo. É tudo "plug and play"...
Existe algum tipo de "lacre" nos conectores do chicote?

Abs!!!

Roberval3000
13-03-10, 17:39
ai nao sei

mas faça bem feito pq eles são doido pra anular sua garantia :(

higoff
13-03-10, 19:59
ai nao sei

mas faça bem feito pq eles são doido pra anular sua garantia :(


Medo disso... rs...

Mas valeu mesmo Roberval!

Alguém mais aí tem uma opinião ou uma experiência a respeito disso?

Abs!!!

Caique
14-03-10, 19:41
1°o sensocar ñ quero nem de graça
2°acho q anula a garantia
3°se colocar coloca um positron

Tide
14-03-10, 20:33
Amigo voce pode usar o alarme da sua CG150!
alarme de moto é uma coisa meio que universal!se você encontrar um instalador bom,ele pode fazer o chicote sem cortar fio algum!e não interfere na garantia!
mas no seu caso a loja deixou bem claro que não vai aceitar outro alarme que não seja o vendido por eles!
mas não se engane pensando que eles vão instalar sem cortar os fios de sua moto!
quando compramos a XTZ a concessionaria nos propos a mesma coisa que voce,mas o alarme era o Magic Sensor!chegando em casa desmontamos o banco e o tanque para conferir o trampo dos caras,eles cortaram os fios e isolaram com fita isolante porcamente!
ai me perguntei!por-que o cerviço porco deles não perde a garantia?sendo que em lojas especializadas o trampo é mais bem feito!
é só pra tirar mais dinheiro da gente!!
eu brigava!não faço mas a vontade deles não!!
se ameaçar chamar o procon eles abrem as pernas rapidinho!

Abraço e boa sorte com a nova motoca! :OK:

higoff
15-03-10, 18:00
Olá, pessoal!!!

Face ao que vcs disseram aqui, estou tentendo a pegar o G5 da Positron. Ele é específico para CB300 (DuoBlock PX CB 300) e não tem corte de fio nenhum do chicote original.

Não há nenhum tipo de lacre nos conectores do chicote, de forma que a CC possa perceber que a moto foi mexida fora dela? Pq caso haja algum problema no sistema elétrico, eu tiro o alarme e aciono a garantia. Isso rola numa boa?

Pra agravar ainda mais a situação, a CC ontem me disse que no Motoblock tem um corte de fio sim. Ele disse que só um fio é cortado, um neutro... Ou seja, perco a garantia da Honda e fico preso a eles (eles acabam assumindo a garantia do sistema elétrico). Acho que isso não é jogo.

Abs e muito obrigado a todos!