PDA

Ver Versão Completa : titan 150 dando tiro



fabiofabrino
13-03-10, 19:29
Galera estou com minha titan atirando feto metralhadora,ja levei em autirizada e ninguem resolve o problema!Alguem faz alguma ideia do que seja?

hedertone
13-03-10, 19:37
Galera estou com minha titan atirando feto metralhadora,ja levei em autirizada e ninguem resolve o problema!Alguem faz alguma ideia do que seja?
Amigo, posso estar falando bobagem mas acho que você deveria verificar tua vela, já que os "tiros" são ocasionados pela queima do combustível no escape.

Mas é melhor esperar alguém mais experiente, não tenho certeza do que estou dizendo.

abraço!

fabiofabrino
13-03-10, 19:39
cara n aautorizada, trocaram a vela regularam as valvulas,reparos do carburador e gastei a maior nota!

hedertone
13-03-10, 19:45
Sistema elétrico...

Verificaram isso?

Dumbex
13-03-10, 19:46
Quando abastecia em um posto com gasolina batizada minha titan dava muitos tiros, mudei de posto e ela paro :drool:

apu
13-03-10, 20:12
Já não basta os bandidos, agora as motos atirando pra todo lado..

M_fantasma
14-03-10, 10:56
se abaixem....

Bortolin
14-03-10, 11:23
tiro....tiro...onde ?

blaugusto
14-03-10, 11:29
cara n aautorizada, trocaram a vela regularam as valvulas,reparos do carburador e gastei a maior nota!


Bem vindo ao mundo das autorizadas!


Testou outro combustivel??

Dumbex
14-03-10, 12:09
Testou outro combustivel??

Léo Borges
14-03-10, 23:05
Já não basta os bandidos, agora as motos atirando pra todo lado..


:lol: :lol: :lol: :lol:



se abaixem....


:drool: :drool: :drool: :drool:



tiro....tiro...onde ?


:G :G :G :G :G :G

hedertone
15-03-10, 07:39
Não querem ajudar? ok!

Mas ficar floodando não.. por favor.

Alan Ranieri
15-03-10, 13:27
A minha não chegava a dar “tiro” a um tempão atrás, ela dava uns “peidinhos” hehehehe no escape regulei direitinho com os tutoriais que tem na internet ficou ótima, no meu caso uso gasolina da boa que nunca me causou problema nem de sujar o carburador.

djleo
15-03-10, 13:42
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: da tiro nela :lol: :lol: :lol:

jmn83
15-03-10, 14:12
Podem ser várias coisas mas parece que vc ainda não viu a parte elétrica, pode ser esse o problema!

Vc tem alarme ou algum bloqueador na sua moto?

Na minha yes tive um problema com o alarme e ela dava "tiros" tb!

Da uma olhada na parte eletrica.

Bortolin
17-03-10, 10:28
caramba...parece ironia do destino...só abasteço minha YES com gasolina Pódium....mais infelizmente aqui na minha cidade só existe um posto essa gasolina, e como eu tava com muita pressa pra chegar no trampo e não tinha como atravessar a cidade parei num posto bandeira branca e coloquei R$ 15,00 de gasolina comum. Pra minha surpresa, chegando no serviço dei aquela reduzida e a bicha deu dois tiros, fiquei com uma vergonha desgraçada, fiz de conta que não era comigo :G .

Detalhe.: do posto até meu serviço deu 4km, e aí será que foi o combustível que ocasionou esses pipocos ????

djleo
17-03-10, 10:37
chegando no serviço dei aquela reduzida e a bicha deu dois tiros, fiquei com uma vergonha desgraçada, fiz de conta que não era comigo :G .

Detalhe.: do posto até meu serviço deu 4km, e aí será que foi o combustível que ocasionou esses pipocos ????


caraca to rindo muito aqui, imagino a cara q vc fez... :lol: :lol: :lol:

deve ser a gasolina sim, o engraçado q eu nao coloco gasolina podium, essas aditivadas em minha moto e ela funciona q é uma beleza, mais so coloco no BR e no ESSO.

Bortolin
17-03-10, 12:55
gasolina ESSO não coloco nem a pau...não sei pq mais tenho uma cisma da qualidade do combustível deles.

voltei do almoço agora...parece que melhorou, não deu mais nenhum pipoco, vou ficar reparando e depois falo pra galera.

marcostdm
17-03-10, 13:02
O pessoal do Complexo do Alemão (RJ) vai se interessar muito por esta moto! rs