PDA

Ver Versão Completa : segredooo em moto



titanmix150
14-03-10, 22:16
ola galera tenho uma titanmix como faço para colocar um segreddo nela tipo um interruptor.....e bom fazer pela bobina ou pela bomba de combustivel????

djleo
15-03-10, 18:48
faz pela bobina, tem um fio q sai da bobina, um ligado no outro, puxa ele ate um interruptor tic tac esconde ele onde vc achar melhor, e pronto.

Stone
15-03-10, 20:29
Vê lá o que você vai fazer, central de ignição é muito sens´[ivel, qualquer coisa pode até queimá-la. Eu sempre aterro a bobina de pulso, mas antes de fazer isso na sua moto informe-se na concessionária ou em alguma oficina especializada em I.E.

ps. Mandei um e-mail perguntando isso para um conhecido meu, se ele retornar eu posto aqui

Stone
16-03-10, 20:50
De acordo com o Prof. de Injeção eletrônica e preparação de motores Wilson J. Roque, é possível fazer tal ligação desde que seja usados fios e um interruptor de qualidade.

Ps. Para quem se interessar em diversos cursos da área de injeção, inclusive preparação de motores, entrem em contato pelo site http://www.wilsonjroque.com.br/index.php
O cara entende muito, mas muito mesmo!

djleo
17-03-10, 10:01
entao stone pode fazer pelo fio da bobina msm?

Stone
17-03-10, 20:58
Isso, pega uma chavinha, liga um fio dela no terra da moto (chassi) e o outro fio você liga no fio da bobina de pulso. De acordo com o prof. isso não vai interferir em nada.