PDA

Ver Versão Completa : Andei numa RD fuçada!!



Pitbull
02-11-05, 19:58
Cara, ontem de noite depois da aula, meu colega me emprestou a RD fuçada dele pra dar uma banda e testar, pq eu fikava dizendo q era loko pra andar numa.

Ela ta com o esguicho da baixa pekeno, dai na arrankada, ta meio manca, mas depois de esticar um pouco a marcha, tu so ente akele tranco e ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Nossa anda muito, pensei q ia me matar, so dava pra ver os predios passando muito rapido do meu lado.
Pena q o velocimetro tava quebrado, nao deu pra ver a quanto foi.
O Pppcos, 2T anda muito msm, ganha de Twister sim pelo q eu conheço de uma Twister, mas uma fuçada, senao acho q nao ganha.

Ela tem;
Dutos aumentados e polidos
Escape Sarachu Formula
E esguicho da alta aumentado

Flw, to sonhando ainda, se falei bobagem nao deem bola, hehehe!!

Alan
02-11-05, 20:06
hehe... vicia

pppocos
02-11-05, 20:08
essas ***** anda msm...

a dt aki....se anda no centro com ela é pedir pra morre...

emporga acelera num freia

Miranda
02-11-05, 20:12
meu colega acabou de restaurar uma RD350! vou andar na dele e depois digo o q eu acho!=D

ORIGINAL DI TUDO!=D

talao
02-11-05, 20:24
2T é outra história... só quem sentiu uma p/ poder dizer! Saudades da minha ex-DT180.

Pitbull
02-11-05, 21:25
"emporga acelera num freia"

Pior, em vez de 1° testar os freios pra ver aonde eu podia parar, nao acelerei tudo, ai q me lembrei de freiar. Ainda bem q era uma subida, ai segurou legal, pq se fosse so pelo freio tinha passado reto.

So estranhei a posição de pilotagem, as pedaleiras era muito recuadas, e o acelerador era muito duro, acho q era pra os bobao como eu nao levantar com ela.

César
02-11-05, 21:46
"emporga acelera num freia"

Pior, em vez de 1° testar os freios pra ver aonde eu podia parar, nao acelerei tudo, ai q me lembrei de freiar. Ainda bem q era uma subida, ai segurou legal, pq se fosse so pelo freio tinha passado reto.

So estranhei a posição de pilotagem, as pedaleiras era muito recuadas, e o acelerador era muito duro, acho q era pra os bobao como eu nao levantar com ela.

Putz, loko, tenho mó vontade de anda numa Rd350 mas essa questão do freio e do YPVS que quando abre te derruba ainda mais se for no meio da curva me dá um certo medo.

Bernard
02-11-05, 22:26
nao eh essa moto que eh conhecida como TAMPA DE CAIXAO ??? VIUVA NEGRA ??/

eh muita moto pra pouco freio e pouca estabilidade!

dayvid
03-11-05, 07:52
Rd 350 é a famosa desintera familia...hehehe
rd 135 é muito louco memo a bicha da um grito qto a tinge meia rotaçao e sai doida querendo levantar a frente
tem um brother aqui que chama a dele de 2 so no acelerador , e ela obedece e cai no grau certinho ,heheh

TRW
03-11-05, 08:02
RD he o diabo das taquara!!!!

backup
03-11-05, 08:43
Ai...ai... lah vamos nós otra vez...

RD350 LC 87 -> 3 discos SOLIDOS com pinças de pistões contra postos....

não freia?


Ciclistica? estabilidade? alguém ae com mais de 30 anos? alguém lembra da copa RD?

[]´s e Paz no PN

Minghe
03-11-05, 09:12
A famosa Viuva negra , eram as primeiras RD350 que sairam, em 1974, elas tinham freio a tambor, dai o nome, porque se acelerava e na hora de parar, não parava. As novas sairam com tres frio a dicso, como disse o colega acima. Uma vez ainda em uma tratada, imagine só, a moto ja anda, tratada então.... quando acelerei, me esqueci que havia uma curva logo a frente, quase fiu para o chão, nestes momento voce não pode traavar o freio, tem que ir reduzindo e agindo nos freios de maneira a sentir a moto, pois se voce travar a frente a moto sai de baixo, de for o traseiro ela derrapa então tem que ir com os tresa: freio motor, dianteiro e traseiro. mas o resultado e a adrenalina depois disso é demais, muito louco

juliano125
03-11-05, 10:12
é isso ae msm..eu tbm andei numa...dá um tranco msm qdo abre a coisa...é muito legal....até impina....hehehehehehe

caja box
03-11-05, 11:16
Cara, ontem de noite depois da aula, meu colega me emprestou a RD fuçada dele pra dar uma banda e testar, pq eu fikava dizendo q era loko pra andar numa.

Ela ta com o esguicho da baixa pekeno, dai na arrankada, ta meio manca, mas depois de esticar um pouco a marcha, tu so ente akele tranco e ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Nossa anda muito, pensei q ia me matar, so dava pra ver os predios passando muito rapido do meu lado.
Pena q o velocimetro tava quebrado, nao deu pra ver a quanto foi.
O Pppcos, 2T anda muito msm, ganha de Twister sim pelo q eu conheço de uma Twister, mas uma fuçada, senao acho q nao ganha.

Ela tem;
Dutos aumentados e polidos
Escape Sarachu Formula
E esguicho da alta aumentado

Flw, to sonhando ainda, se falei bobagem nao deem bola, hehehe!!


Isso mesmo amigo.

RD anda mais que twister (essa nem dá para o cheiro), que CB 500 e fica difícil da CBX 750 levar.

Abaixo de CB 500 não tem quem leve de RD!

Alan
03-11-05, 11:17
O Pitbull ando numa 135 !

pppocos
03-11-05, 12:04
ahuahaua rd 350 nao faz mais q obrigacao ganhar de twister

MarciON
03-11-05, 12:08
cara
to sekim pra compra uma RD135 pra dexa filé e faze andá
só q é meu 2º mes no emprego e to esperando estabilizar-me la...
mas a frente, axo q antes até da tao sonhada moto zera eu kero uma pra fuçá!!!
ehauehuaheuhauehaehuhaeu

Marcelo Japa
03-11-05, 12:12
O Pitbull ando numa 135 !

É isso que imaginei, pra ele tirar base que a moto anda bem devia tá falando de 135cc

Henrique D.
03-11-05, 22:16
cuidao pitbul. não ande mais :0_0:
você vai se viciar em 2 tempos daí a coisa complica :stop:
vaza enquanto é tempo :D :D :D

2 tempos na veia :o

Pitbull
05-11-05, 00:00
cuidao pitbul. não ande mais :0_0:
você vai se viciar em 2 tempos daí a coisa complica :stop:
vaza enquanto é tempo :D :D :D

2 tempos na veia :o

Pior, heheh.
Fikei viciadao msm, ainda bem q meu colega nao veio mais na aula essa semana, senao ia so fikar enchendo o saco dele pra andar de novo.

Ta loko, o bagulho anda muito.

LUCIO
08-11-05, 01:22
O colega Backup explicou bem. Em tempo... comparem corretamente...

1- RD 135 original já anda mais q Strada, só trocando o escape e um acertinho na carburação já anda mais q Twister, fuçadassa engole CB 500 ( ou alguém aqui nunca viu um RDzinha fuçadassa passando a 190 km/h na reta de Interlagos)... hehe

2- RD 350 original anda mais q CB 500, só trocando o escape e um bom acerto na carburação vai dar uma **** canseira na CBX 750.

Lucio

pppocos
08-11-05, 12:34
O colega Backup explicou bem. Em tempo... comparem corretamente...

1- RD 135 original já anda mais q Strada, só trocando o escape e um acertinho na carburação já anda mais q Twister, fuçadassa engole CB 500 ( ou alguém aqui nunca viu um RDzinha fuçadassa passando a 190 km/h na reta de Interlagos)... hehe

2- RD 350 original anda mais q CB 500, só trocando o escape e um bom acerto na carburação vai dar uma **** canseira na CBX 750.

Lucio

moto de competicão é uma coisa...

quero ver rd 135 de rua...q o cara usa no dia dia ganhar de uma cb 500...

tem a moto velocidade tb com 500 cc q da + de 250 km e ai?


rd anda bem sim e tals...mais tb nao empolga...

Igor_DH
08-11-05, 13:13
Uma vez, acho que foi no outo esporte fizeram um comparativo com a RD 350 (a antiga da década de 70) e uma CB Four 750, a RD rasgava na frente da CB fácil, só na 3º pra 4º que a CB passava ela.


E essa para da de viciar, a minha primeira moto é a minha DT que não tem nem um mes comig, acho que ela anda bem, a priemeira moto que andei na vida foi uma DT 180 de trilha, eu andei de tornado, mas só um rolezinho sem acelerar muito de 3 só, então não posso comparar, a única 4 T que dei uma catucada braba foi uam GS 500, aí sim eu ví uma\ arrancada de verdade ! huauhauha

Já me aconselharam a não andar na DT 200 pq senão vou querer trocar a minha 180tinha ! hehehe

nesse fds um cologa do meu irmão deve ir lá em casa com a 200 dele, vamo ver no que dá, ! hehehe