PDA

Ver Versão Completa : Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?



Bandit
16-03-10, 20:14
Galera lah estava eu lendo meu jornal qd vi uma "tirinha" bem la embaixo com um anuncio de uma tal de Garinni... uma 150 completa no Estilo Suzuki Yes... uma 150 com freio a disco nas duas rodas Oo
mais uma xing ling? oq vcs acham?

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/garinni-gr150st-2008.jpg

ASR
17-03-10, 07:23
Recentemente houve um leilão dessas motos aqui no Rio apreendidas num navio pela receita. Eram centenas e centenas de motos desmontadas e encaixotadas, só que eram modelos 125. O preço médio de arrematação delas foi de 1500,00

Voltando ao assunto, é chinesa com sotaque italiano.

magrao tk
17-03-10, 07:50
Do site deles:

Garinni Celebrare oferece modelos a partir de 48x de R$ 119,17
Postada 20/01/2010 10:15:36

A MotoIdeia irá realizar o primeiro “Garinni Celebrare” de modelos 0 km, com opções de motocicletas a partir de 48x R$119,17, com entrada por conta da MotoIdéia. O evento acontecerá entre os dias 20 e 30 de janeiro na nova revenda da marca, localizada na Rua Guaicurus, 175, na Lapa. O galpão de 5 mil metros quadrados que pertencia a Green Motos, adquirida pela Garinni no final do ano passado, foi todo reformado e também irá abrigar o novo escritório da empresa. A ação faz parte do plano de expansão iniciado pela marca em 2009.



Durante o período do feirão a revenda ficará aberta das 8h às 20h e os consumidores poderão fazer o test-drive e adquirir os modelos GR 125 S, GR 125 ST e GR 150 ST com preços e condições especiais de pagamento, além de contar com uma estrutura completa de serviços e atrações especiais. A MotoIdeia também fechou parcerias com o banco Itaú para facilitar o financiamento das motocicletas e despachantes, para que a moto já saia com emplacamento. A empresa também presenteará todos os clientes que adiquirirem qualquer modelo da marca com um capacete. Além disso, para os modelos 125ST e 150ST, as parcelas do financiamento já incluem a documentação completa e todas as taxas, contando com todos os gastos que o cliente pode ter.



A expectativa da montadora, que faz parte do Grupo Itapemirim, é vender cerca de 500 unidades com este evento. Dentro das novas ações após a aquisição da Green ainda está previsto a substituição das antigas revendas de motos das Empresas Rodobens, instaladas em Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Guarulhos e Belo Horizonte, por lojas da Garinni Motors. Segundo o vice-presidente da montadora, Hugo de Faveri, com a transação a Garinni passou de 15ª para 9ª em número de vendas de motocicletas no Brasil. “O foco é melhorar ainda mais os serviços oferecidos aos nossos clientes”, conclui.



Serviços:

Garinni Celebrare

Local: MotoIdeia – Rua Guaicurus, 159 – Lapa – São Paulo – SP

Data: de 15 a 31 de janeiro de 2010

Horário de funcionamento: das 8h às 20h

Telefone: 11 - 2104-2525

Gustavo Cordeiro
17-03-10, 08:20
Credo eim cruz, Ave Maria! :o

psypiens
19-07-11, 12:46
Ressucitando o tópico...

Meu tio tá negociando uma motoca dessas. Pelo que ele me disse, ela tá zera, o camarada quase não andou na motoca. Ele vai ter que pagar as 30 prestações de 174,00 restantes.
Mas eu nem vou entrar nesse mérito da questão.
Eu quero saber é se alguém tem alguma experiência nessa moto, se conhece ajguém que tem essa moto, como é a mecânica dela, se aceita peças de outra moto, essas coisas.
Qualquer ajuda eu agradeço...

bruno almeida
19-07-11, 12:51
fala pro seu tio que com esse dinheiro ele compra uma moto...

psypiens
19-07-11, 12:54
fala pro seu tio que com esse dinheiro ele compra uma moto...


Verdade? Conceitue "moto" por favor...

Alguém pode realmente ajudar?

Well_99
19-07-11, 12:55
parece um pouco com a yes

psypiens
19-07-11, 12:57
parece um pouco com a yes


Exatamente, no visual sim. Mas e a mecânica, será parecida também?

Bandit
19-07-11, 12:58
fala pro seu tio que com esse dinheiro ele compra uma moto...


Me minjei de rir :lol: :lol: :lol:

bruno almeida
19-07-11, 12:59
Verdade? Conceitue "moto" por favor...

Alguém pode realmente ajudar?

vc compraria???

psypiens
19-07-11, 13:05
vc compraria???


Se eu não tivesse nenhuma, e a minha condição me permitisse comprar essa moto, talvez eu copmpraria sim. Mas eu não conheço a moto.
Por isso mesmo estou aqui buscando a opinião de quem possa conhecer.
Se puder me ajudar, eu agradeço. Se não puder, dispenso sua ironia...

bruno almeida
19-07-11, 13:10
Sem ironia.Aconselha o seu tio a comprar uma honda,yamaha ou suzuki por vários fatores que todos nós sabemos:tradição,garantia de qualidade,disponibilidade de peças,facil revenda,etc...

mdorigon
19-07-11, 13:11
A garinni tem uma custom que ja vem toda completinha. Usa aquela mecanica generica da saudosa virago. Tenho um conhecido que tem uma, ele não reclama da moto não e anda bastante por ai. Agora a 150cc é a yes em pessoa, só com o motor diferente. Vi ele no salão duas rodas ja, o interessante é o freio a disco na traseira. Se bobear atualizaram esse motor nas mais novas...talvez seja o 150cc da suzuki ai que todo mundo ta esperando. O ruim dessas marcas é que vc fica na mão se depender da cc. Se essa moto tiver peças compativeis com a yes até pode ser que vire comprar. Alias o painel dela acho show...lembra o painel que veio nas primeiras suzukis yes antes de 2006...se não for o mesmo.

psypiens
19-07-11, 14:01
Sem ironia.Aconselha o seu tio a comprar uma honda,yamaha ou suzuki por vários fatores que todos nós sabemos:tradição,garantia de qualidade,disponibilidade de peças,facil revenda,etc...


Ok irmão. Eu disse que não entraria nesse mérito da questão, mas já que estamos começando a conversar na boa, vou explicar.
A moto que ele pode pegar é essa, tipo uma oportunidade que ele quer aproveitar.
Ele vai pegar o financiamento dessa moto e vai terminar de pagar, e depois sim sem transferir para o nome dele.
Não concordo com isso, mas eles são homens, fazem o que acham melhor da vida deles, e enquanto não interferir na minha e nem de outras pessoas, então tá valendo.
Eu quero saber qual é a dessa moto, que é pra tirar ele de cabeça ou não, por um motivo coerente, entendeu?



A garinni tem uma custom que ja vem toda completinha. Usa aquela mecanica generica da saudosa virago. Tenho um conhecido que tem uma, ele não reclama da moto não e anda bastante por ai. Agora a 150cc é a yes em pessoa, só com o motor diferente. Vi ele no salão duas rodas ja, o interessante é o freio a disco na traseira. Se bobear atualizaram esse motor nas mais novas...talvez seja o 150cc da suzuki ai que todo mundo ta esperando. O ruim dessas marcas é que vc fica na mão se depender da cc. Se essa moto tiver peças compativeis com a yes até pode ser que vire comprar. Alias o painel dela acho show...lembra o painel que veio nas primeiras suzukis yes antes de 2006...se não for o mesmo.


Exatamente, se a mecânica for similar à Suzuki, pode valer a pena.

Piccoli
19-07-11, 15:10
Meu cunhado tem uma dessas.
Ele queria uma moto para uso urbano, baratinha e que tivesse pedal de arranque. Porque como ele anda pouco, cansou de dar partida na base do tranco ou rua abaixo. Até o momento, após cerca de um ano de uso, sem problemas.
E a moto ficou bem legal no visual com um bauleto pequeno e matacachorro estilo street. Ela é de cor preta.

Essa Garinni é moto para quem não se importa de ficar fora do padrão Honda, Yamaha, Suzuki. Por exemplo, meu cunhado, ele não se importa com marca de moto e sim com o que ela pode oferecer pelo preço que ele pagou.

Só não acredito que seja motor baseado em Suzuki, no visual o motor está mais parecendo clonado de algum modelo Honda.

psypiens
19-07-11, 15:18
Meu cunhado tem uma dessas.
Ele queria uma moto para uso urbano, baratinha e que tivesse pedal de arranque. Porque como ele anda pouco, cansou de dar partida na base do tranco ou rua abaixo. Até o momento, após cerca de um ano de uso, sem problemas.
E a moto ficou bem legal no visual com um bauleto pequeno e matacachorro estilo street. Ela é de cor preta.

Essa Garinni é moto para quem não se importa de ficar fora do padrão Honda, Yamaha, Suzuki. Por exemplo, meu cunhado, ele não se importa com marca de moto e sim com o que ela pode oferecer pelo preço que ele pagou.

Só não acredito que seja motor baseado em Suzuki, no visual o motor está mais parecendo clonado de algum modelo Honda.


Ele comprou zera? Nunca trocou nenhuma peça?

felipesaldanha
19-07-11, 18:24
Deus o livre comprar uma moto dessas essa dai vaiser igual as shyneray,traxe sundown,com um ano ou dois de uso ja tão tudo frocha e desbotando sem contar nas peçasde reposição,mais cada um com seu gosto,quem quer comprar eu aconselho que compre eu particularmente não compraria não

sergio moreira
19-07-11, 18:34
colega meu tem uma sundown a mais de 3 anos ate agora tudo bem. so quebrou o painel porq caiu com a moto mas de resto esta tudo normal.e no começo vivia fazendo pequenas viagems aqui no estado.
esta sundown tem motor varetado como as antigas honda.

Ivan RJ
19-07-11, 18:46
Vamos nós, nosso irmão Anderson Cesar tem uma.
Como costumo mexer nela, vai minha opinião.
Parafusos, tem que ser trocados ou reapertados quase que semanalmente, eles afouxam do nada, aconselho a trocar por parafusos allen inox.
Desmontar as rodas, traseira e dianteira, soltar o lacre dos rolameentos e engraxá-los. Normalmente vem secos e para travar é rapidinho. CHÃO!!!
Motor, é uma mistureba de peças, mas me pareceu muito resistente como todos os motores que vem nas motos chinesas que são derivados dos modelos varetados antigos da honda. O semi guidom dela é bem legal, a partida a distância, toma cuidado para não ligar com ela engrenada.
Em fim, eu compraria, só fuja da autorizada, pelo menos das do Rio, um cabo de embreagem custa R$90,00, é o mesmo cabo da hondinha 200 que custa R$15,00 colocado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

FRANGOPUNK
19-07-11, 21:11
gostei da motoca, freio a disco na dianteira e trazeira, alarme e partida remota de série... bem legal!!! mais um diferencial de mercado surgindo ai no brasil! :OK:

Bandit
20-07-11, 07:56
Surgindo?
Essa ai acho q mal nasceu e ja morreu, ou ta nas ultimas :lol: :lol: :lol:

mdorigon
20-07-11, 08:22
Vdd, me lembro de ter visto essa a moto a mais de 3 anos pela internet. Eles tão la todo ano no salão no anhembi, se vcs forem la procurem...vaum ver que ela é a yes em pessoa, tirando o motor.

Piccoli
20-07-11, 09:42
Ele comprou zera? Nunca trocou nenhuma peça?
Sim, ele comprou zero Km. E peças somente o previsto em revisão como filtro de óleo.
Mas como eu disse, meu cunhado anda pouco, anda devagar, é cuidadoso na pilotagem. Talvez por isso não teve problemas (ainda não!).
Mas depois que li o relato do IvanRJ, eu fico com um pé atrás com essas motos de marcas alternativas.

Fohg
20-07-11, 10:07
Eu já tive uma Xing-Ling e não aconselho ninguém fazer a mesma coisa.

Em meados de 2009 eu inventei de comprar uma Sundown Max (2005) e mesmo tendo sido aconselhado a não fazer isso
e comprar uma moto "melhor" eu caí no conto do vigário. Tive tantos problemas com a moto (exceto o motor) que andei com
ela por uns 4 meses e depois desisti, pois parecia piada o quanto aquela moto quebrava.

Eu sei que essas ofertas são tentadoras e tudo mais, que tem gente que tem uma e se dá bem e blá blá blá, mas a minha experiência
com moto chinesa foi péssima, então não aprovo.

Se o cara for comprar para passear, não usar todo dia, for extremamente cuidadoso, acho que até dá pra comprar. A mecânica dessas
motos é herdada de outras motos de marca, então geralmente o motor é ótimo - o resto é que é o problema, elas parecem descartáveis
e depois você não acha peças (quando acha, custa 360 pila um painel original) e fica adaptando peças de Honda, Yamaha e Suzuki.
Eu acho arriscado, mas pra quem não tem dinheiro pra comprar outra, vale a aposta.

psypiens
21-07-11, 13:03
Vamos nós, nosso irmão Anderson Cesar tem uma.
Como costumo mexer nela, vai minha opinião.
Parafusos, tem que ser trocados ou reapertados quase que semanalmente, eles afouxam do nada, aconselho a trocar por parafusos allen inox.
Desmontar as rodas, traseira e dianteira, soltar o lacre dos rolameentos e engraxá-los. Normalmente vem secos e para travar é rapidinho. CHÃO!!!
Motor, é uma mistureba de peças, mas me pareceu muito resistente como todos os motores que vem nas motos chinesas que são derivados dos modelos varetados antigos da honda. O semi guidom dela é bem legal, a partida a distância, toma cuidado para não ligar com ela engrenada.
Em fim, eu compraria, só fuja da autorizada, pelo menos das do Rio, um cabo de embreagem custa R$90,00, é o mesmo cabo da hondinha 200 que custa R$15,00 colocado.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Valeu Ivan! Eu to vendo que eu vou ter bastante serviço se ele comprar essa moto, mas tá valendo...



colega meu tem uma sundown a mais de 3 anos ate agora tudo bem. so quebrou o painel porq caiu com a moto mas de resto esta tudo normal.e no começo vivia fazendo pequenas viagems aqui no estado.
esta sundown tem motor varetado como as antigas honda.



Valeu Sérgio! Então, a esposa do Blaugusto tem uma Sundown Web, e ele fala muito bem da motinha.

sdksk8
21-07-11, 14:06
só as carnissa stilo as MIZA tudo fali :lol: MOto É HONDA OU yamaha

psypiens
21-07-11, 14:31
só as carnissa stilo as MIZA tudo fali :lol: MOto É HONDA OU yamaha


Ok, vamos por partes.
1º, aprenda a escrever: "carniça" se escreve com "ç" e não com "ss", "estilo" começa com "e" e não com "s", exceto o carro, o que não deve ser o caso...
2º, depois de aprender a escrever, não escreva ainda, aprenda a interpretar, leia o que se pede no tópico, pense se a sua resposta vai responder ao que se pede, se vai acrescentar ou não...

mdorigon
21-07-11, 15:26
Bem, só digo uma coisa, quem não teve a oportunidade de ver uma garinni dessa, da uma volta no anhembi esse ano, no salão, que com certeza ela estara la. Tem as outras versões 125, mas são feias de doer. Quem sabe né. Esse ano quero ver se a kahena tem condições de financiamento para a 250 dual sem ser a carenada... quem sabe.

felipesaldanha
21-07-11, 15:37
Surgindo?
Essa ai acho q mal nasceu e ja morreu, ou ta nas ultimas :lol: :lol: :lol:

X2

felipesaldanha
21-07-11, 15:40
Eu já tive uma Xing-Ling e não aconselho ninguém fazer a mesma coisa.

Em meados de 2009 eu inventei de comprar uma Sundown Max (2005) e mesmo tendo sido aconselhado a não fazer isso
e comprar uma moto "melhor" eu caí no conto do vigário. Tive tantos problemas com a moto (exceto o motor) que andei com
ela por uns 4 meses e depois desisti, pois parecia piada o quanto aquela moto quebrava.

Eu sei que essas ofertas são tentadoras e tudo mais, que tem gente que tem uma e se dá bem e blá blá blá, mas a minha experiência
com moto chinesa foi péssima, então não aprovo.

Se o cara for comprar para passear, não usar todo dia, for extremamente cuidadoso, acho que até dá pra comprar. A mecânica dessas
motos é herdada de outras motos de marca, então geralmente o motor é ótimo - o resto é que é o problema, elas parecem descartáveis
e depois você não acha peças (quando acha, custa 360 pila um painel original) e fica adaptando peças de Honda, Yamaha e Suzuki.
Eu acho arriscado, mas pra quem não tem dinheiro pra comprar outra, vale a aposta.

pois é parceiro é o que eu digo pra quem pensa em cair ou comprar essa ilusão,não precisa nem ter experiencia pra perceber que essas motinhas são descarteceis basta olhar as poucas que passan na rua,pelo menos as que eu vejo é tudo froxa caindo os pedaços e desbotando com pouquisimo tempo de uso

Fire_Head
21-07-11, 17:08
http://img695.imageshack.us/img695/7623/ogaaainm3rrjcjps65ygphf.jpg

mdorigon
21-07-11, 17:35
pois é parceiro é o que eu digo pra quem pensa em cair ou comprar essa ilusão,não precisa nem ter experiencia pra perceber que essas motinhas são descarteceis basta olhar as poucas que passan na rua,pelo menos as que eu vejo é tudo froxa caindo os pedaços e desbotando com pouquisimo tempo de uso

Voce viu muitas dessas garinni´s por ai Felipe ?

bruno almeida
21-07-11, 17:43
imaginem um cara chegando em uma moto peças e dizendo:'oi,vc tem aí a peça tal da garinni GR 150 st"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alan Ranieri
21-07-11, 17:49
http://img695.imageshack.us/img695/7623/ogaaainm3rrjcjps65ygphf.jpg



De platina é exagero, podia ser de prata ou até mesmo ouro que são menos valiosos...

http://i23.photobucket.com/albums/b400/cassiopunk2/padeprata.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/8742/apadeouro.jpg

stcowboy
21-07-11, 17:59
Acho a 250cc custom da Garini a mais bonita da categoria. Talvez se investissem um pouco mais nela conseguissem bons resultados.

Esquadrão Marte
21-07-11, 18:02
Boa opção para quem quer comprar uma Xing Ling...

msguinha
21-07-11, 18:05
Sem ironia.Aconselha o seu tio a comprar uma honda,yamaha ou suzuki por vários fatores que todos nós sabemos:
tradição,garantia de qualidade,disponibilidade de peças,facil revenda,etc...


Todos as razões que você citou são validas, menos essa de tradição.
Tradição é inimiga da Evolução.

psypiens
22-07-11, 12:52
http://img695.imageshack.us/img695/7623/ogaaainm3rrjcjps65ygphf.jpg


Se vc não estivesse tão preocupado em floodar, leria o tópico inteiro, veria o meu primeiro post e descobriria porque le foi desenterrado...
Agora eu entendo porque alguns users mais antigos ficam puto com os caras sem noção, até eu já to perdendo a paciência com esses manés...



Boa opção para quem quer comprar uma Xing Ling...


Talvez seja sim...



Acho a 250cc custom da Garini a mais bonita da categoria. Talvez se investissem um pouco mais nela conseguissem bons resultados.


Eu não tinha visto ainda, é uma bela moto mesmo, ao menos visualmente...

Bandit
22-07-11, 13:19
Essa garini aki em BH, nem cheguei a ver, a xing ling mais conhecida aki, e a dor de cabeça de centenas de donos foi sem duvida a Green "sport" 150 ... putzzz, vendeu um tanto dakilo ali vei, serio eu vi direto akilo na rua, depois de 1 ano.. as q sobraram foram as q + fikaram sem andar, ou encostadas na garagem, uns 2 anos depois da febre dessa moto... simplesmente nao tem NENHUMA mais rodando.. e tipo rarrissimo msm..

psypiens
22-07-11, 14:36
Essa garini aki em BH, nem cheguei a ver, a xing ling mais conhecida aki, e a dor de cabeça de centenas de donos foi sem duvida a Green "sport" 150 ... putzzz, vendeu um tanto dakilo ali vei, serio eu vi direto akilo na rua, depois de 1 ano.. as q sobraram foram as q + fikaram sem andar, ou encostadas na garagem, uns 2 anos depois da febre dessa moto... simplesmente nao tem NENHUMA mais rodando.. e tipo rarrissimo msm..


Eu até cheguei a ver uma Garinni na rua, não me lembro se foi em Curvelo ou BH, era uma 150 azul.
Dessas Green Sport eu me lembro da loja ali na Barão Homem de Melo, na altura do Estoril... Aqui em Corinto tem um camarada que tem uma, ela tá até bonitinha por fora, não anda batendo nada.
Agora vocês vão falar que ele gasta mais tempo apertando os parafusos do que andando nela... rsrsrs

mdorigon
22-07-11, 14:44
Essa green tinha bastante por aki, carenada né. Hj raramente vejo uma na rua. De longe era até que legal, mas olhando mais de perto dava pra ver que o acabamento não era tão bom assim. Ainda vejo uma aqui na cidade que trampo, é uma oficina de motos, o cara deve trampar la, ta inteirinha. Mas tb é só essa mesmo que ainda vejo.

psypiens
22-07-11, 17:17
imaginem um cara chegando em uma moto peças e dizendo:'oi,vc tem aí a peça tal da garinni GR 150 st"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Em um outro tópico você estava falando bem da Shineray... :G

bruno almeida
22-07-11, 19:17
Psypiens não falei mal dessa moto Garinni,até pq não a conheço
apenas dei minha opinião,que continua a mesma
acho que seu tio deveria investir o dinheiro em outra moto...

Bandit
23-07-11, 07:52
Eu até cheguei a ver uma Garinni na rua, não me lembro se foi em Curvelo ou BH, era uma 150 azul.
Dessas Green Sport eu me lembro da loja ali na Barão Homem de Melo, na altura do Estoril... Aqui em Corinto tem um camarada que tem uma, ela tá até bonitinha por fora, não anda batendo nada.
Agora vocês vão falar que ele gasta mais tempo apertando os parafusos do que andando nela... rsrsrs


Pow cara se mora em BH? eu moro 3 ruas acima da barao, ao lado do estoril... :#

psypiens
25-07-11, 13:08
Pow cara se mora em BH? eu moro 3 ruas acima da barao, ao lado do estoril... :#


Morei por 8 anos em BH. Estudei no Uni-BH, no Buritis.
Eu morava no Barreiro, para ir pra facu eu descia no 3052 em frente à CC da Citroen, e pegava aquela rua que passa pelas quadras do Zico...



Psypiens não falei mal dessa moto Garinni,até pq não a conheço
apenas dei minha opinião,que continua a mesma
acho que seu tio deveria investir o dinheiro em outra moto...


Você está zoando desde o início do tópico.
Se você não conhece a moto, não deveria zoar, e nem tirar ninguém de cabeça...
Eu vou falar pela última vez, e daqui pra frente vou te ignorar, porque já estou ficando sem paciência:
A moto que ele pode comprar é essa, eu já expliquei, vou precisar desenhar?
Eu só queria informações sobre a moto, e quem tem seriedade, já me ajudou, se você quisesse, também poderia ter ajudado.

Aos demais, que colaboraram comigo, eu apresentei as informações pro meu tio, falei dos prós e contras.
Ele deciciu comprar a moto e neste final de semana eu vou buscá-la pra ele.
Resta esperar que ele se dê bem e seja feliz com a motoca.
Obrigado a todos pela colaboração.

Bandit
25-07-11, 13:17
Aos demais, que colaboraram comigo, eu apresentei as informações pro meu tio, falei dos prós e contras.
Ele deciciu comprar a moto e neste final de semana eu vou buscá-la pra ele.
Resta esperar que ele se dê bem e seja feliz com a motoca.
Obrigado a todos pela colaboração.


Q Deus tenha piedade da alma dele...
:P

Andersoncesar
17-08-11, 02:18
Eu tenho uma Garinni GR 150 ST e acho a moto guereira, já fiz viagem longa com ela (superior a 400 Km) e sem problemas, até hoje só fiz basicamente manutenção de rotina e um ou outro probleminha normal nada que fosse dificil de resolver, minha moto faz uma média de 33 Km/l pois quanto sempre ando com garupa e bauleto carregando alguma coisa. companheiro se precisar de mais alguma informção, estou a disposição, pode mandar mp.

brunocfreitas
17-08-11, 20:16
aqui em recife tem uma concessionaria dessa marca, mais eu acho que ela deve vender umas duas motos dessa por mes, eu nunca vi nehuma na rua.

Eduardo Toda
17-08-11, 21:09
Essa green tinha bastante por aki, carenada né. Hj raramente vejo uma na rua. De longe era até que legal, mas olhando mais de perto dava pra ver que o acabamento não era tão bom assim. Ainda vejo uma aqui na cidade que trampo, é uma oficina de motos, o cara deve trampar la, ta inteirinha. Mas tb é só essa mesmo que ainda vejo.


Tinha um user aqui do PN que tinha (ou tem ainda) uma Green Sport, e o pessoal pagava o maior pau para ele dizendo que a Sport era isso, a Sport era aquilo, mas a moto dele era uma GREEN SPORT, e não um a Titan Sport...huahuahauha

psypiens
19-08-11, 13:13
Eu tenho uma Garinni GR 150 ST e acho a moto guereira, já fiz viagem longa com ela (superior a 400 Km) e sem problemas, até hoje só fiz basicamente manutenção de rotina e um ou outro probleminha normal nada que fosse dificil de resolver, minha moto faz uma média de 33 Km/l pois quanto sempre ando com garupa e bauleto carregando alguma coisa. companheiro se precisar de mais alguma informção, estou a disposição, pode mandar mp.


Valeu companheiro. Eu busquei a motoca lah em BH, eu vi que ela eh fortinha mesmo, ta no padrão da 150. Eu vi que ela tem algumas qualidades. Mas percebi alguns defeitinhos tb.
Bom, qualquer coisa que eu precisar te procuro sim, obrigado cara.
Ainda não tive tempo pra postar minhas impressões completas sobre a moto, mas farei isso em breve.

Abraço a todos.