PDA

Ver Versão Completa : Não consigo puxa no grau de 2ª!!!



fernanet
02-11-05, 21:57
Webzinha num sobe nem um poco de segunda, parece q patina, a moto soh tah com 6000 km, serah q eu so mto pesado? (80 kg), quem manja dah uns tokes aí. De 1ª jah dei uns grau.

Pitbull
02-11-05, 22:01
Po veio, 80Kg, pra Webzinha é meio pesadinho msm.
Acho q ela nao vai subir msm de 2º.

Tenta subir de 1º msm, um amigo meu faz assim com biz.
Ele em 1º só da uma baixadinha na marcha, sem engatar, acelera tudo e solta.
So tem q cuidar pra nao virar pra tras.
É batata.
Flw.

fernanet
02-11-05, 22:10
Naum isso eu manjo, vo tenta qqr dia mas sentado bem atras, e vo dexa corta, vamo ve se sobe.

Pitbull
02-11-05, 22:12
Sentar mais pra tra deve ajudar.
Mas nao deixa cortar o giro nao, tem q ser um pouco antes de cortar, ai ela tem mais força.

Eric_biz
02-11-05, 22:18
claroq sobe .. o peso n tem nada aver n , ate ajuda
eu tenhu um amigo q impina mt , mt bom o mlk ... e como ele eh meio pesadinhu , deve pesar uns 80kl tb .. ele puxa a biz de quarta marcha sem imbreagem ..
ele bota o pe esquerdo na pedaleira do garupa e puxa ela no braço e joga a bunda la no banco do garupa .. fazendu com q o peso dele ajude a frente a subir , e ela vem !!!
eh tudo questao de treino tb né veio .. te aconselho treinar mt bem o pé no freio de primeira marcha ...
hj em dia eu ja to puxandu a biz de terceira marcha na reta =))

Miranda
02-11-05, 23:04
*****.. eu nao to conseguindo subir a tornado de 2ª ='(

aff.. q raiva.. de primeira vai bem pra caramba.. mas de 2 nao consigo! =\

Eric_biz
02-11-05, 23:33
ahh um macetezinhu pra moto de embreagem subir mais facil de segunda , eh vc n dexar o giro da segunda subir mt antes de debrear ela pra impinar ...
tipo .. anda um poko de primeira , bota a segunda e dexa a moto andandu de segunda com o giro bem baixo .. quase q dandu aquelas pipocadas porq a velocidade ta mt baixa pra marcha .. ai sim vc da aquela queimada de embreagem q ela sobe facil facil , tornadu intaum ..!
e po.. se botar o pe esquerdo na pedaleira de tras e fikar em pe , ela sobe mais facil ainda !

TRW
03-11-05, 07:56
sera que vc ja nao zinco os baguio!!!!