PDA

Ver Versão Completa : Honda - XRE 300 Vermelha



Celius Langer
18-03-10, 23:05
Modelo da moto: XRE 300

Marca: HONDA

NickName: Celius Langer

Nome da moto: Red

Quando chegou em casa......
http://img96.imageshack.us/img96/5783/dsc03092j.jpg

No mirante da Serra Dona Francisca - Joinville - SC
http://img221.imageshack.us/img221/9268/foto0848.jpg

Em repouso na Guarda o Embaú - SC
http://img716.imageshack.us/img716/4282/foto0862.jpg

Abraços

Cyber
19-03-10, 00:39
Essa serra da Dona Francisca é bem conhecida, já fui lá algumas vezes! é linda!

Celius Langer
19-03-10, 00:51
Essa serra da Dona Francisca é bem conhecida, já fui lá algumas vezes! é linda!


Salve Cyber...

Pois é....daqui de Joinville é rapidinho!!!!
Coisa pra ir lá, tomar um caldo de cana no tiozinho da Combi e voltar....

Abraço

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 08:17
Mto bonita a moto, é achei interessante que ela tem pouco o que se mecher,
vem com os aros pretos de fabrica, paralama dianteiro auxiliar,
me lembro o estilo das estradeiras da ducati e bmw!
PARABENS PARCEIRO! :OK:

JEFFS_09
19-03-10, 09:30
Massa a XRE!!!!
Futuros ups ou naum???
Flw!!!

Fog
19-03-10, 10:01
Quando essa moto foi lançado eu achava meio feia, me lembrava o ****-pau, hehehe
Mas acho que com o tempo a gente vai se acostumando com a evolução no disegn, hoje eu acho uma moto muito bonita e reúne tudo de melhor das motos honda.
parabéns, ótima aquisição.

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 10:09
Quando essa moto foi lançado eu achava meio feia, me lembrava o ****-pau, hehehe
Mas acho que com o tempo a gente vai se acostumando com a evolução no disegn, hoje eu acho uma moto muito bonita e reúne tudo de melhor das motos honda.
parabéns, ótima aquisição.


:lol: :lol: :lol:

Ainda + a vermelhaa!

gardenau
19-03-10, 12:18
Linda moto, essa combinação de cores ficou muito boa. Só esse bico na frente q eu não consegui digerir muito mas o conjunto é muito bonito. Parabéns!!
Quando vc falou do caldo de cana do tio da kombi, esqueceu do pastel de palmito no começo da subida da serra em Pirabeiraba.

Abraço

marcostdm
19-03-10, 16:54
Muito bonita! Deve ser uma excelente Trail!

Celius Langer
22-03-10, 17:36
Massa a XRE!!!!
Futuros ups ou naum???
Flw!!!


Salve JEFFS....

Não sou muito de mecher muito na moto não....mas estou namorando um guidão Fat Boy, uma bolha pra ajudar na estrada e alforges....
E quando os originais se forem, colocar os pneus da Falcon...pois os originais são muito ruidosos no asfalto....

Um abraço

Celius Langer
22-03-10, 17:41
Linda moto, essa combinação de cores ficou muito boa. Só esse bico na frente q eu não consegui digerir muito mas o conjunto é muito bonito. Parabéns!!
Quando vc falou do caldo de cana do tio da kombi, esqueceu do pastel de palmito no começo da subida da serra em Pirabeiraba.

Abraço


Boa Gardenau....

Falando no pastelzinho.....parei lá hoje pela manhã ainda pra tomar café.....não tem como não parar ali.....

Forte abraço...

JulioSoares
22-03-10, 18:37
Tenho a mesma opnião do Gardenau...

A primeira vista é vc estranha essa frente ****-pau... mas logo se acostuma e ve-se que fica um design bem bonito para motoca...

É uma moto linda e que facilmente chama a atenção!!! :)

Parabéns!!!

E eu jogava na terra!!! :clap:

Celius Langer
22-03-10, 19:01
Tenho a mesma opnião do Gardenau...

A primeira vista é vc estranha essa frente ****-pau... mas logo se acostuma e ve-se que fica um design bem bonito para motoca...

É uma moto linda e que facilmente chama a atenção!!! :)

Parabéns!!!

E eu jogava na terra!!! :clap:


Salve Julio...

Confesso que quando via a XRE nas revistas estranhava demais.....quando a vi pessoalmente achei bonita....e o test drive foi o empurrão que faltava!!!!
Comecei no mundo das motos fazendo trilha e digo que pra terra não volto mais....o asfalto hoje é o meu caminho!!!
Apesar da enorme quantidade de criticas referente a design, mecanica, motor......gostei muito da moto.
No inicio voce estranha a carenagem fixa....mas coisa que voce nem sente mais depois do primeiro kilometro.......
O motor responde muito bem pra um 300cc...a ciclistica é boa....e conforto nota 10, tanto para piloto como para garupa.....

No mais....agora é rodar.....

Um abraço....

JulioSoares
22-03-10, 20:33
Fala Celsius... então é bem por aí... uma moto mais alta é bem melhor até para as nossas ruas de hoje...

Eu peguei minha motoca a pouco tempo e até estranhei o quanto ela pula nas nossa ruas esburacadas... pula demais e sente mto os buracos na moto... hoje imagino que uma moto mais alto, linha off-road e tal só que com pneu on-road seria o ideal para enfrentar nossas abençoados buracos.

Eu to com essa Fazer 250... gostei pra caramba do estilo dela é bunita e tal... mas sinceramente não é CONFORTÁVEL. Nunca andei em uma off-road ainda, mas queria experimentar para ver o qto sente os buracos, pq de Street tu sofre se a rua for esburacada demais... e outra que da até uma dor no coração da moto toda trepidando que nem uma doida incontrolável. Hahahahahaha

E outra... 300 ainda... deve andar super bem!!!

Celius Langer
22-03-10, 22:39
Fala Celsius... então é bem por aí... uma moto mais alta é bem melhor até para as nossas ruas de hoje...

Eu peguei minha motoca a pouco tempo e até estranhei o quanto ela pula nas nossa ruas esburacadas... pula demais e sente mto os buracos na moto... hoje imagino que uma moto mais alto, linha off-road e tal só que com pneu on-road seria o ideal para enfrentar nossas abençoados buracos.

Eu to com essa Fazer 250... gostei pra caramba do estilo dela é bunita e tal... mas sinceramente não é CONFORTÁVEL. Nunca andei em uma off-road ainda, mas queria experimentar para ver o qto sente os buracos, pq de Street tu sofre se a rua for esburacada demais... e outra que da até uma dor no coração da moto toda trepidando que nem uma doida incontrolável. Hahahahahaha

E outra... 300 ainda... deve andar super bem!!!


Olá Julio

Até o momento de street só andei com a Twister....e senti bastante as imperfeições do asfalto...no mais sempre de trail.
Mas tu tá bem de moto...no moto clube tem um amigo que tem uma fazer e vai muito bem....tanto em relação a potencia como em economia...
São estilos diferentes...
Mas o objetivo é em 2013 pegar uma V-Strom 650.....esperar pintar as usadas no mercado para encarar uma....

No mais só alegria...

Um abraço

leopedrolli
22-03-10, 23:10
LIndona sua XRE! queria a minha vermelha... mas infelizmente tive q pegar a amarela mesmo (Mas já to acostumando com a cor...)

JulioSoares
23-03-10, 09:14
Fala Celsius... creio que a Twister seja a mesma pegada de conforto né... sente demais as imperfeições... é fogo... eu ja tenho um carro rebaixado e to de saco cheio de buraco!!! uhahuahuhauuhahauhahuahua

A relação potência e economia foi o motivo que me fez pegar a Fazer... e mesmo pq ja tenho conhecidos que possuem ela e estão super satisfeitos.
Partir para uma 650? Aí sim hein!!! Hahahahahaha!!! Minha paixão por motos começou agora... pretendo sim futuramente partir para uma mais envenada, mas por enquanto vou curtindo a minha motoquinha!!! :clap:

Abraço e parabéns!!! Sua moto é loka!!! Hoje vi duas... uma dourada e uma vermelha!!! :OK:

Celius Langer
23-03-10, 19:02
Fala Celsius... creio que a Twister seja a mesma pegada de conforto né... sente demais as imperfeições... é fogo... eu ja tenho um carro rebaixado e to de saco cheio de buraco!!! uhahuahuhauuhahauhahuahua

A relação potência e economia foi o motivo que me fez pegar a Fazer... e mesmo pq ja tenho conhecidos que possuem ela e estão super satisfeitos.
Partir para uma 650? Aí sim hein!!! Hahahahahaha!!! Minha paixão por motos começou agora... pretendo sim futuramente partir para uma mais envenada, mas por enquanto vou curtindo a minha motoquinha!!! :clap:

Abraço e parabéns!!! Sua moto é loka!!! Hoje vi duas... uma dourada e uma vermelha!!! :OK:


Olá Julio.....
Pois é...conforme o tempo vai passando a gente vai querendo mais conforto....alguns anos atras era carro rebaixado, som......hoje o carro tá original...som de qualidade e baixinho....e vidros fechados de preferencia....rsrsrsrsrsrs
O meu negocio sempre foi trail....pelo conforto e por poder entrar com ela em estradinhas de chão e caminhos de terra e tal....
Quanto a partir pra uma 650 não parti pra uma esse ano pois devido ao meu trabalho, eu vivo viajando....seria investir demais pra deixar parada na garagem....
E como estou tentando arrumar algo para que eu possa ficar perto de casa..aí sim aproveitar mais a moto....
Acho que independente de marca, potencia, cor da moto.....o que vale é o espirito.....
E se vc entrou no mundo das motos agora.....tenho certeza que dele não irá sair mais....
Consciencia sempre e segurança acima de tudo.....
Um abraço