PDA

Ver Versão Completa : Quase Levam minha moto (Assalto)



Tqf2
19-03-10, 09:32
Olá Pessoal,
Ontem à noite, por volta das 20:00hs,
Estávamos eu, minha esposa e mais dois amigos

Sentados na frente de casa tomando tereré..
Quando chegam 4 indivíduos armados com revolver 38, anunciando assalto.

Queria a chave do Gol g5 (do meu amigo) e a minha moto...

Da moto eu fiz de conta que nem era minha e que a chave não estava em casa...

O Gol com apenas 4.000km rodados, 1.6, completinho.... levaram..

Levaram também, ao todo de nós 4...
4 celulares, uns 1.500 reais em dinheiro..
cartões,,,
Documentos de um dos amigos (dono do Gol)
Câmera fotográfica..

Sorte ainda que não machucaram ninguém...

É a vida... trabalhar pra sustentar vagabundo.

JEFFS_09
19-03-10, 09:37
Putz ai é f...!!!
Menos mal q naum levaram a sua moto!!!
Mas q pena pelo seu amigo!!!
Flw!!!

renanperim
19-03-10, 09:39
Que merda cara!
Ainda bem que todos estão bem.
Mas como é que tinham 1500 reais no bolso eim?
Ja bloquearam todos os bens e fizeram o BO?

Principalmente o cara que perdeu os docs, fazer BO, avisar a associação comercial e tal(pelo menos aqui é asim).

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 09:48
:tiro: :briga2:
Que raiva amigo!!!!
É isso msm, sustentar vaga!!!
Tinha seguro o car?
Vc mora onde irmão?

djleo
19-03-10, 09:54
po cara ainda bem q vc esta legal, ja fui assaltado varias vezes

uma foi parecida com essa sua, estava eu e meus amigos devia de ter ums 20 colegas mais na epoca era colegas tudo de carro, chegou uma blazer acho eu, com 4 cabeça tudo armados tinha um q estava com uma metraladora a (baby) cara foi mo terror levaram so dinheiro relógios e celulares nossos e um voyage de um amigo meu ano 88 coitado, o fo..... q no voyage estava meu carbura um verber 40, foi pavoroso quando lembro da ate arrepios, os caras exculaxaram a gente deram chute na cabeça de um amigo meu, pintaram com a gente, no fim acharam o voyage todo depenado...

kureizu
19-03-10, 09:58
Sinistro...
As coisas estão ficando cada vez piores, voce trabalha feito um condenado e quando vai se divertir vem uns *** e tira o que você tem conseguido(além da sua alegria; Como fica o sujeito que perde um carro zero em poucos minutos?!
). FRUSTRANTE é o que é essa situação!

djleo
19-03-10, 09:58
nem na frente de casa a gente pode ficar mais

vc é de onde?

Alan Ranieri
19-03-10, 10:06
Acho que ele é do MT.

Passou ontem uma reportagem que há 500 ocorrências de roubo de carro em SP, agora não sei se só na cidade ou no Estado inteiro.

Uma pena acontecer isso, pelo menos não lhe machucaram e não levaram sua moto. Foda né! Pagamos bem caro para ter um carro e chega um vagabundo para levar ela, e em alguns casos nos deixam um carne de brinde. Lamentável mesmo.

edumrq
19-03-10, 10:10
As vezes pensando eu fico meio em cima do muro em relação a pena de morte, mas quando a gente ouve ou ve essas coisas, agente decide na hora, cambada de vagabundo dos infernos

jpedro91
19-03-10, 10:11
Da vontade de mata, se fosse comigo e tivesse a oportunidade, acertava um tiro facil no joelho do filho da **** só pra ele nao andar mais :briga2:

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 10:16
Tiro no joelho é uma boa! ;)

edumrq
19-03-10, 10:22
Tiro no joelho é uma boa! ;)


Tiro no joelho da testa

M_fantasma
19-03-10, 10:22
Poha tqf...mas tb ficar dando mole na frente de casa...num dá mais pra fazer isso não cara...!! assim como usar caixas eletronicos,ir ao cinema, sair de casa a noite.......

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 10:28
Qualé, se não da + p/ ficar na frente de casa nem ir ao cinema,
então, vamos vender nossas motos e construir abrigos
sub-terrestres. :G

saintclair
19-03-10, 10:36
Conta aí o andamento do ocorrido..

Caso tenha alguma novidade sobre o carro....

jpedro91
19-03-10, 10:39
Ah cara, queria ver se tivesse pena de morte, só de existir ja iria diminuir roubos e mortes, porque ai neguim antes de mata alguém ia pelo menos pensa, "**** se me pega vo morre" e ta certo tem que morre mesmo! bando de ladrãosinho desgraçado, ai vai preso e nós ficamos pagando o custo do desgraçado na prisão, ai quando sai, você acha que vira gente de bem? VIRA É O *******!!! Volta a rouba e mata se for preciso! sou a favor a pena de morte SIM!

XxUNOxX
19-03-10, 10:41
Put's cara, "menos" mal que não levaram tua moto, hoje em dia temos que ficar espertos...
Força ae pro cara qu perdeu o carr..e agora é trabalhar, levantar a cabeça (mesmo com raiva) e trabalhar para não ficar sem nada!

Meu amigo perdeu uma Falcon 2003 vermelha, com 26000 km originais, coisa linda...levaram no sábado de carnaval...
Mais levantamos a cabeça, procuramos e não achamos, hoje em dia, ele está com uma Falcon que na minha opinião, é mais linda ainda!
2003 Azul (eu nem sabia que tinha dakela cor), mais não abaixamos a cabeça e estamos ai!
Abraços e boa sorte!

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 11:00
Ah cara, queria ver se tivesse pena de morte, só de existir ja iria diminuir roubos e mortes, porque ai neguim antes de mata alguém ia pelo menos pensa, "$#@%$# se me pega vo morre" e ta certo tem que morre mesmo! bando de ladrãosinho desgraçado, ai vai preso e nós ficamos pagando o custo do desgraçado na prisão, ai quando sai, você acha que vira gente de bem? VIRA É O *******!!! Volta a rouba e mata se for preciso! sou a favor a pena de morte SIM!


Amigo, infelismente a pena de morte é inconstitucional e sempre será,
as possibilidade são 0,0 de ser torna legal!

kureizu
19-03-10, 11:10
Meu amigo perdeu uma Falcon 2003 vermelha, com 26000 km originais, coisa linda...levaram no sábado de carnaval...
Mais levantamos a cabeça, procuramos e não achamos, hoje em dia, ele está com uma Falcon que na minha opinião, é mais linda ainda!
2003 Azul (eu nem sabia que tinha dakela cor), mais não abaixamos a cabeça e estamos ai!
Abraços e boa sorte!


Pior é que nem sempre você tem condição de repor, ainda mais em pouco tempo, um bem desse tipo...
Nem todo mundo tem condição de, se tiver a moto roubada, estar com outra no outro mês...
Aí sim da mais raiva, desespero, revolta, indignação... |:( |:( |:( |:(

XxUNOxX
19-03-10, 11:12
Pior é que nem sempre você tem condição de repor, ainda mais em pouco tempo, um bem desse tipo...
Nem todo mundo tem condição de, se tiver a moto roubada, estar com outra no outro mês...
Aí sim da mais raiva, desespero, revolta, indignação... |:( |:( |:( |:(


Sim, meu amigo só conseguiu com a ajuda do patrão dele que adiantou um pedaço só para ele comprar a moto de novo e com o pai dele que adiantou o outro pedaço!

djleo
19-03-10, 11:39
Tiro no joelho da testa


nossa vcs sao muito mal

tem q deixar ele escolher coitado
assim; vc quer levar um tiro aonde, na mão ou na cabeça?
logico ele vai falar na mão

ai vc fala então coloca a mão na cabeça e :tiro:

oboe
19-03-10, 13:05
Que bosta isso hein.

Ainda bem que não aconteceu nada de grave, mas que dá muita raiva dá.

Eu estou vendo um aumento considerável de gente "comum" linchando bandidinhos. Acho que ninguém mais está aguentando esta situação.

Daria vários sem dó tb.

Tqf2
19-03-10, 13:52
Pessoal,,, na angústia que eu tava, nem citei o local que moro atualmente..

Moro em Várzea Grande - MT, praticamente Cuiabá... (tudo grudado)

O carro do meu amigo, que por sinal se chama Glaydson, tem seguro sim...
Porém no carro havia um celular de 800 pratas, e o DVD player do caro de mais ou menos uns 700 pratas....

Fizemos o B.O. ontem mesmo... já ví 2 blitz (ontem mesmo, depois do fato) na cidade só parando carro baixo... (nem moto paravam)


Sorte nossa, que nem encostaram na gente...

Sobre não poder ficar na frente de casa... realmente to vendo que não dá...
Mais é uma put@ sacanagem, uma pessoa não ter o direito de ficar na calçada de sua casa...
Tem que ficar trancado dentro de casa, isso é um inferno,,,,

Oh vontade de ter uma arma, pra que quando eles saíram correndo em direção ao carro (pra ir embora) eu desse uns tiros neles...

marcostdm
19-03-10, 13:59
Que bosta cara!

Nessas horas infelizmente tem que pensar pelo lado positivo, estão todos vivos e não foi cometido nenhum ato de covardia por parte da bandidagem.

Abç e vida que segue!

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 14:08
Se tem seguro bem melhor, que bom q não relaram tbm eim vcs!
Qnt a te uma arma, isso q eh legal, os cara desce se ja ****
bala p/ cima desse corno!
Fico puto por vc parceiro!

Roberval3000
19-03-10, 14:15
Complicado mesmo mas isso de ficar na frente de casa é um risco

Quase toda semana vc ve nego perdendo a moto na frente da casa da namorada,
ficar de bate papo com a sua moto do lado é perfeito pro ladrão, só pedir a chave e tchau

Certo é deixar a moto longe de vc, parecendo q nem é sua

Ligor
19-03-10, 14:25
Sacanagem cara, mas graças a Deus que não aconteceu nada com vc´s e não levaram a sua moto!
Geralmente esses vagabundos não dão mole não. Vontade de espancar todos eles!!!
Sorte para vc´s aí.

E o pior é que a vagabundagem está se espalhando pelo país inteiro, cada vez mais rápido. Phoda viu!

Abraço

barcley9scola
19-03-10, 14:25
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

tinha que fazer igual ao capitão nacimento, pegar uns caras desses e mostrar o saco até sair sangue... o bicho mais *** é o tal do ladrão... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

Ligor
19-03-10, 14:27
Sem dó nenhuma desses pilantras! :briga2: :[

Hanniball_King_CbaMT
19-03-10, 14:33
Po Cara,
fico muito triste por ter ocorrido isso com vc cara
mais fico muito feliz por eles nao terem tirado a sua vida ou a de seus amigos!
Fica com Deus cara!
abs a todos

pistão
19-03-10, 15:29
pow cara! Vacilou...
Aqui em Recife não damos mole, fazemos desta forma....
Quando um e roubado ligamos para todo mundo, na mesma hora tudinho tira a moto e tira atraz, sabemos mais ou menos onde cada moto vai quando e roubada dependendo da localização, ai soltamos uma graninha para os menininhos da localidade irem atraz, mais toda vez vem sem escape e carenagem.

o jeito mesmo e fazer seguro


http://www.mundo47.com/wp-content/uploads/2009/04/rambo.jpg

PAGANDO DE FODÃO PARA OS CARAS DO FORUM!!!!!!!!!!!!!

pistão
19-03-10, 15:30
A sim, cara sinto muito pelo o assalto !

mantabodyboarder
19-03-10, 15:43
Quando eu falo que hoje em dia casa só é melhor que apartamento quando vc tem quintal grande ninguém acredita...

E se fosse em Sampa ainda iam fazer vcs abrirem a casa e carregar o carro com eletronicos e o que tivesse de valor...

hedertone
19-03-10, 15:49
Poxa...

Triste... mas ainda bem que você ta legal!!!

Aê! Bola pra frente :)

César
19-03-10, 19:49
Putz.... Foda heim. Espero que seu amigo recupere o carro. Mas tem alguns procedimentos velhos de segurança que vcs não tomaram. Ficar em frente de casa com carro/moto na rua é clássico chama-ladrão, a muito tempo falam pra não fazer.. Eu chego até o ponto de não sair à noite, pra ir em barzinhos, etc..., se tenho que sair à noite saio pra um lugar que tenha estacionamento seguro tipo um shoping. Tem que tomar essas atitudes, faze o que, é a realidade nossa, que exige esses procedimentos mínimos de segurança.

saintclair
19-03-10, 21:36
http://2.bp.blogspot.com/_3HRPcG2jIQ8/SyEuSf8xdJI/AAAAAAAAAC4/-RLSi5oHPCw/s320/dozeorelha.jpg


http://3.bp.blogspot.com/_0KJhJ5oU7GQ/RzkNLS8CL1I/AAAAAAAAAAs/1SExYqWZ8SE/s400/tp8.jpg

Léo Borges
19-03-10, 21:51
Tem é que meter bala nestes vagabundos! :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
:luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta:
:briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2:
>-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

buneco
19-03-10, 22:14
Brasil é revoltante...

apu
19-03-10, 22:34
Nunca se deixe abater por este tipo de acontecimento. Apesar da revolta que você sente, e que todos nós colegas também sentimos por você, as pessoas acabam pagando no final das contas. Graças a Deus não houve nada mais sério.

Dor, sofrimento e morte aos assaltantes.

Tqf2
20-03-10, 08:53
O carro é o de menos...

Estamos até torcendo pra não ser achado....
POis o carro tinha apenas 4 meses de uso, e com isso acho que o seguro dá outro novo...

se achar, vai achar todo estourado, mesmo o seguro arrumando, nunca mais é igual....

No demais.... tranquilo..
Trabalhar e recuperar meu dinheiro perdido, minha máquina digital e seguir a vida..

cabra de brasilia
20-03-10, 12:49
Sensação terrível....trauma é tanto que a retórica científica mostra que a maioria absoluta que passa por essas situações viram bicha.............

saintclair
20-03-10, 13:01
Sensação terrível....trauma é tanto que a retórica científica mostra que a maioria absoluta que passa por essas situações viram bicha.............


:drool:
:lol: :lol: :lol:

pistão
20-03-10, 18:56
Sensação terrível....trauma é tanto que a retórica científica mostra que a maioria absoluta que passa por essas situações viram bicha.............

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kacas
20-03-10, 19:38
foda q tou cansado de dizer meus pêsames tb...eh assalto diretoo.

tem q mudar isso ae...do jeito q dah nao dah não..

q nem o kra falou...se ficar na frente de casa eh vacilar então vamos fazer oq?
entra em um cofre e espera morrer.

cabra de brasilia
20-03-10, 20:08
foda q tou cansado de dizer meus pêsames tb...eh assalto diretoo.

tem q mudar isso ae...do jeito q dah nao dah não..

q nem o kra falou...se ficar na frente de casa eh vacilar então vamos fazer oq?
entra em um cofre e espera morrer.



Sobre esse lance que a culpa é sempre da vítima que vacilou eu nem falo mais nada.....

Pois, esses valores invertidos já viraram regras aceitas e inquestionáveis na sociedade.....entra em uma DP e fala que foi roubado........cana te paga um esculaxo geral pela sua "displicência"............

Léo Borges
20-03-10, 20:18
Sensação terrível....trauma é tanto que a retórica científica mostra que a maioria absoluta que passa por essas situações viram bicha.............


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

:lol:

FAZER YS 250CC
20-03-10, 22:08
Sensação terrível....trauma é tanto que a retórica científica mostra que a maioria absoluta que passa por essas situações viram bicha.............


Experiência própria ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dumbex
20-03-10, 22:19
Que bom que está tudo bem contigo Jeff brother ;)

O melhor mesmo é não terem feito nada com vocês... os bens materiais com o tempo vocês reconquistam ;)

Abraço brother :e

cabra de brasilia
21-03-10, 10:13
Experiência própria ?



Dumbex me contou...........