PDA

Ver Versão Completa : Finalmente meu UP Chegou! (Fotos)



Paulodf
21-03-10, 12:30
Galera!

Depois de 3 anos e 36.000km com a minha maravilhos yes que só me deu alegria, chegou a hora de pular para uma 250. Só que com essa alegria veio também uma dúvida que está esquentando a minha cabeça. QUAL MOTOCA!

Ontem saiu dei uma volta para ver as motocas e saber dos preços.
O financiamento irei fazer junto ao banco, pois consigo taxas melhores do que na loja.
Eis as possiveis motocas: - Preços praticados em minha cidade (Brasília)

Yamaha

Fazer 09/10 - 9.990,00
Essa está quase fora de opção, pois ao comprar esse modelo já estaria comprando o modelo fora de linha e com isso perderia muita grana.

Fazer 10/11 - 11.700,00
Esta seria a melhor opção da yamaha pois já estaria comprando o modelo atualizado e com isso perderia menos grana.

Honda

CB 300r 09/10 - 12.290,00
Essa não tem freio traseiro a disco!

CB300r 09/10 (Com ABS) - 13.990,00

OBS: Essas motos existem na loja com o modelo 10/10 só que com o preço bem mais elevado comparado com o modelo 09/10, em média 1.500,00 de um para o outro.

Na yamaha consegui o emplacamento e o vendedor me disse que ainda poderiamos conversar com o gerente para conseguir um desconto sobre o pagamento.
Na Honda não consegui nda, somente um capacete daqueles que vc's sabem como é.

Pessoal!
Gostaria de ajuda de vocês colocando os pontos positivos e negativo das duas, tais como: manutenção, roubo, desvalorização, etc.

Estava pensando em ir até Goiânia para ver os preços por lá se são mais em conta.
Se tiver alguém aqui do PN que more em Goiânia ajuda ae por favor sobre os preços.

Desde já agradeço a força da galera do PN.

tkd_mateus
21-03-10, 12:58
Fazer 2010/2011 semmmmmmmm dúvidas...hj acho que compraria uma yamaha ao inves da "famosa" honda que na minha opinião tá muiiiiiiiiiiiito relaxada ..na verdade eles se acham !! rs..

tiagosuki
21-03-10, 13:45
Fazer 2010/2011 semmmmmmmm dúvidas...hj acho que compraria uma yamaha ao inves da "famosa" honda que na minha opinião tá muiiiiiiiiiiiito relaxada ..na verdade eles se acham !! rs..

(2) :OK:

Alan Ranieri
21-03-10, 13:56
Fazer 10/11 - 11.700,00

kureizu
21-03-10, 13:58
Fazer 2010/2011 semmmmmmmm dúvidas...hj acho que compraria uma yamaha ao inves da "famosa" honda que na minha opinião tá muiiiiiiiiiiiito relaxada ..na verdade eles se acham !! rs..



Apesar de tudo, se EU fosse upar agora, e fosse pra uma 0Km, seria pra uma XRE, mas entre as que vc citou, a nova fazer é a melhor opção. Ainda mais com as vantagens que estão te oferecendo.

Bandit
21-03-10, 14:03
Visualmente eu iria de Cb... mas acho q a Yamaha caprichou no motor da Fazer e o visual tb é espetacular... acho q a honda relaxou muito e deixou a desejar na mecaninca da cb 300...
ah nao sei cara :lol:
Mas quem dera eu com essa duvida... uma Fazer ou CB 300? :lol: :lol: :lol:

tkd_mateus
21-03-10, 14:19
de boa ? tirando essas que vc citou eu iria de Comet GT-R ouuuuuuuuuu CB 500 ..eu sei ..a cb é moto "velha" mas cara..é o MITO ..é um motão sem dúvidas ..toda vez que vejo uma na rua eu babo ..mas a Comet tbm ..meu Deus ..

vamos até parar de falar nisso .................. :d

kureizu
21-03-10, 14:28
Boa, mateus, adoro a comet, acho linda. E não lembrei dela, mas acredito que seja mais difícil de manter que as duas citadas por ele, ou estou enganado?
Mas se ele puder... Certamente compensa.

tkd_mateus
21-03-10, 14:32
bom cara..mais difícil de manter do que as que ele citou CERTAMENTE é ..vc não está enganado não..mas tbm não quer dizer que seja dor de cabeça na certa..

o problema da Comet GT-R é que só tem peças originais ..não existe paralelas (pelo menos não até onde eu saiba) ..e da CB 500 ..sei la...acho que a CB é tranquila de manter..acha peças..preço compativel com o que ele vai gastar numa Fazer 2011 ..eu iria de CB ..

:drool:

leoroxsp
21-03-10, 14:51
iria de Comet Naked ... não sei pq... :P

tkd_mateus
21-03-10, 15:05
huahuahuahua..ninguem sabe!! :G

bom ..eu prefiro Carenadas!!! ]:) ]:) ]:)

mas..a GT também é show!

hedertone
21-03-10, 15:42
CB300r
Prós: Visual e um pouco mais potente.
Contras; Conforto e problemas como vibração e os tais vazamentos (a vibração eu percebi mesmo..)

Fazer 2011
Prós: Mecânica Yamaha: Pistão e cilindro com tecnologia empregada nas grandonas da Yamaha.
Confortável!

Contras: um POUCO mais fraca que a cb.. um POUCO.. e lembrando que na MINHA opinião a cb é mais bonita.


Abraço!

tiagosuki
21-03-10, 16:48
amigo vou dizer minha opinião: cb300 só se for pra tirar foto!!!em relação em potência,conforto e agilidade...deixa mto a desejar!!!não mudou quase nada a sua antecessora twister...mas lembrando é uma ótima moto!!!mas se comparado com a Fazer!!!!agora....se vc quer uma pilotagem mais ágil,mais confortável e uma boa mecânica(não quer dizer q a tw não tenha),vai de Fazer!!!ela tbm tem um visual mto bonita!!!lembrando que são duas motos feitas para o uso urbano e pra mim a melhor opção sem dúvidas é a Fazer!!!sem contar que pelo visual que a CB300 tem vai ser um prato cheio pros bandidos se divertirem!!!dê uma boa pesquisada pra fazer a escolha ideal p vc!!!abraço!!!

M_fantasma
21-03-10, 17:14
eu tb iria de fazer 10/11....embora se der,faz um esforcinho e compre uma cb300 com cbs...de preferencia a preta....

tom crazy
21-03-10, 18:13
Hoje com as "boas" ruas que temos eu iria era de xtz 250X hehehhe. Mais entre as duas era pareo duro hein, não da pra fazer um teste drive ai não? Por beleza eu ia de CB300 que pessoalmente acho mais bonita que a nova fazer. Agora a Fazer dizem ser mais economica e é menos visada.

Paulodf
21-03-10, 19:02
de boa ? tirando essas que vc citou eu iria de Comet GT-R ouuuuuuuuuu CB 500 ..eu sei ..a cb é moto "velha" mas cara..é o MITO ..é um motão sem dúvidas ..toda vez que vejo uma na rua eu babo ..mas a Comet tbm ..meu Deus ..

vamos até parar de falar nisso .................. :d


Essas motos com certeza são show, mas eu uso todo dia para ir e voltar para o trabalho e dar uns roles nos finais de semana tmb, por isso quero uma motoca zera, pois não terei problemas por algum tempo (pelo menos espero), igual foi a yes. São 3 anos e foram só alegria. Ontem que eu troquei relação, lona de freio e os pneus, depois de 36.000km bem rodados. :)

Também não podemos deixar de lado que a CB300 é mais visada! Isso me deixa preocupado, pois com a yes nunca tive preocupação quanto a isso.
Mas na verdade eu naum sei qual motoca... pois vi as duas pessoalmente e achei a CB300 bem maior que a nova fazer.
Será que a manutenção da CB300 é maior do que a da nova Fazer ?

slim37_
21-03-10, 19:10
vi uma fazer das novas pessoalmente hj, gamei na motinha. :drool:

Beto
21-03-10, 19:52
Certeza q vc ja tem sua resposta..Boa sorte e vai fundo.......Beto

Rubinho
21-03-10, 21:39
Uma fazer 08/09 com menos de 10000km seria uma moto praticamente zera, muito mais barata e não vai te dar dor de cabeça também. Vai pagar menos de prestação ou então dividir em menos vezes pagando mais rápido. Pegar 3, 4 mil a mais só pra tirar 0km pra mim é besteira.

j_antunes
21-03-10, 21:52
Fazer 08/09. É a mesma moto mais barata, a não ser pelo disco traseiro. E essa de "perder mais grana" com modelo mais antigo é lenda. Quanto mais novo, mais se perde.

buneco
21-03-10, 21:58
só toma cuidado pro barato não sair caro
e o caro sai mais caro ainda

cabra de brasilia
21-03-10, 22:18
Cê fez test drive na CB 300R?............

César
21-03-10, 23:00
Olha, a CB300 vibra, já a Fazer, não. Se isso não te incomoda e o custo não importar muito vá de cb300. Mas os primeiros modelos de cb300 ainda tão dando muito defeito esse lance do cabeçote, então acho que será mais negócio vc ir de new fazer

Paulodf
22-03-10, 08:20
Cê fez test drive na CB 300R?............


Fiz não! Aqui não achei ninguém que deixasse eu dar uma voltinha para saber como é a motoca. Nunca andei na CB300, mas já dei umas voltas nda fazer 09.



Olha, a CB300 vibra, já a Fazer, não. Se isso não te incomoda e o custo não importar muito vá de cb300. Mas os primeiros modelos de cb300 ainda tão dando muito defeito esse lance do cabeçote, então acho que será mais negócio vc ir de new fazer

Será que é por esse motivo a grande diferença de preço entre o modelo 09/10 e o 10/10? Perguntei para o vendedor o porquê de tamanha diferença de preço e ele deu uma risada e falou que não havia diferença nenhuma!
Que problema seria esse do cabeçote???

djleo
22-03-10, 08:25
cb 300 com abs... q onda heim :OK:

XxUNOxX
22-03-10, 08:39
Fazer 2010/2011 concerteza o/
Vi ela pessoalmente, ficou linda, se fosse pra mim trocar minha paixão Trail (Motard) por uma Street, concerteza seria ela!
Abraços a todos!

Paulodf
22-03-10, 10:04
Realmente ela ficou linda mesmo!
Vi pessoalmente esse final de semana.
Agora a CB300 parece ser maior que a fazer. Será que é impressão minha?

cabra de brasilia
22-03-10, 12:42
Fiz não! Aqui não achei ninguém que deixasse eu dar uma voltinha para saber como é a motoca. Nunca andei na CB300, mas já dei umas voltas nda fazer 09.


Então qual seria o argumento para justificar a frase: "CB 300R essa não quero porque tem freio traseiro a tambor"..........



Sábado é o melhor dia de test drive.......Fiz test drive na Lead, XRE com e sem abs, CB 300R, Ninja 250R, Comet GT EFI....tudo no sábado de manhã......e o bom da Comet é que você tem direito a meia hora........

250cc monicilíndrica não vi diferença nenhuma na prática do freio traseiro a tambor para com o disco......foi mais efeito estético e pisicológico que efeito real propriamente dito.....já na bicilíndrica 250cc ai sim o freio a disco traseiro como o caso da Ninja 250R nota-se claramente a sua superioridade ao tambor........

Bruno Boo
22-03-10, 14:40
Depende do seu uso e do $$$, eu iria de CB300R ou Fazer 2011 0km, mas se vc não usa a moto o dia inteiro talvez iria até de Comet GT-R, mesmo que usada !

Paulodf
22-03-10, 15:22
Então qual seria o argumento para justificar a frase: "CB 300R essa não quero porque tem freio traseiro a tambor"..........


Bem! Na verdade todos falam e com certeza parece que o freio a disco seja superior ao tambor. E esse item a Fazer tem de fábrica. Mas com certeza esse não será o ponto que irá interferir em uma ou outra, pois caso opte pela CB tentarei pegar a com ABS, pois ai sim será melhor nas frenagens. O ponto mesmo é o valor de manutenção que eu não conheço nem de uma nem de outra. A parte que a Honda é mais visada tmb me deixa com um pouco de medo. Eu vou tentar fazer um test-drive nas motocas para ver os ponto de uma e outra! Estive lendo alguma coisa sobre o vazamento da do cabeçote da CB. Alguém sabe de detalhes sobre o tal assunto?

Paulodf
22-03-10, 15:33
Então qual seria o argumento para justificar a frase: "CB 300R essa não quero porque tem freio traseiro a tambor"..........



Sábado é o melhor dia de test drive.......Fiz test drive na Lead, XRE com e sem abs, CB 300R, Ninja 250R, Comet GT EFI....tudo no sábado de manhã......e o bom da Comet é que você tem direito a meia hora........

250cc monicilíndrica não vi diferença nenhuma na prática do freio traseiro a tambor para com o disco......foi mais efeito estético e pisicológico que efeito real propriamente dito.....já na bicilíndrica 250cc ai sim o freio a disco traseiro como o caso da Ninja 250R nota-se claramente a sua superioridade ao tambor........


Você que já testou o freio ABS! Vale a pena pegar a CB com esse sistema ou o outro modelo com o freio a tambor mesmo. Lembrando que o uso é somente esse, casa-trabalho-faculdade e umas voltas no final de semana. A diferença de preço realmente vale o sistema ABS?
Abraços.

Bruno Boo
22-03-10, 16:03
Você que já testou o freio ABS! Vale a pena pegar a CB com esse sistema ou o outro modelo com o freio a tambor mesmo. Lembrando que o uso é somente esse, casa-trabalho-faculdade e umas voltas no final de semana. A diferença de preço realmente vale o sistema ABS?
Abraços.


Cara, eu já andei em CB300R com ABS e te falo, vale cada centavo pago, é caro sim, mas é ótimo alicatar o freio sem dó e ver a moto parar perfeitamente, é uma $$$ que vale sua vida ! Se tiver condições pega ela sim. A CB300R é uma ótima moto, bonita e com motor cheio de torque, a final dela é igual da antiga Fazer portanto não se baseie nisso para escolher, os pontos fracos é que é a moto mais visada do momento pelos ratos e existem reclamações sobre vazamento de óleo no cabeçote, mas isso eles arrumam na garantia.

A nova Fazer eu nunca andei, mas se seguiu a base do modelo antigo é ótima, pois tem uma ciclistica mais leve e gostosa de pilotar que a CB300R e vibra menos, gasta menos combustível também, tem torque em todas as faixas de rotações mas sempre um pouco menos que a CB, mas vale muito a pena ainda mais com o novo visual, painel e disco traseiro. É menos visada pra roubo.

jpedro91
22-03-10, 16:12
Cara, geral votou na fazer hehehe
mas eu esperaria um pouco para pegar a fazer 10/11, pois é o "primeiro lote" das novas.. eu esperaria mais um pouco, pois com certeza alguma coisinha eles irão melhorar, e pelo que eu percebo.. o primeiro ano de muitos modelos é mais difícil de vender depois..

cabra de brasilia
22-03-10, 17:52
Andei na XRE vermelha com ABS que tem lá na Freedom do SIA disponivel para test drive.....vale cada centavo o sistema....caraca além de na prática ser muito bom a sensação que de segurança que se tem é muuuuuito prazerosa.........

Quanto a manutenção de ambas é salgadinha....a vantagem da Honda é achar maioria das peças na Danymotos......meu irmão tinha uma Lander X e só encontrava pecinhas bestas no paralelo....resto só na Esave.......e tome faca!!!!!!

hedertone
22-03-10, 19:02
Andei na XRE vermelha com ABS que tem lá na Freedom do SIA disponivel para test drive.....vale cada centavo o sistema....caraca além de na prática ser muito bom a sensação que de segurança que se tem é muuuuuito prazerosa.........

Quanto a manutenção de ambas é salgadinha....a vantagem da Honda é achar maioria das peças na Danymotos......meu irmão tinha uma Lander X e só encontrava pecinhas bestas no paralelo....resto só na Esave.......e tome faca!!!!!!
Ta aí cabra... acho que nao tenho coragem de testar isso.. rsrs

Acelerar e "alicatar" o freio...

Pense.. o sistema inventar de falhar logo comigo rsrsr

Andinho Xeineclovisk
22-03-10, 19:38
pra quem sai das 125 ,qualquer 250 ou 300cc ja da uma grande diferença.

e na questão de roubo, eu acho q roubão mais honda, pq tem mais circulando

se der bobeira, pode ser até bicicleta, q eles roubão.

se anda todo dia, a fazer é mais negocio viu.

Bruno Boo
22-03-10, 21:04
pra quem sai das 125 ,qualquer 250 ou 300cc ja da uma grande diferença.

e na questão de roubo, eu acho q roubão mais honda, pq tem mais circulando

se der bobeira, pode ser até bicicleta, q eles roubão.

se anda todo dia, a fazer é mais negocio viu.


Concordo que ser der mole levam até Traxx 50cc mas existem certos modelos que são mais visados para roubos, principalmente alguns como CG150 entre as pequenas, Honda Hornet entre as grandes, e a CB300R devido ao sucesso que vem fazendo está sim na mira dos ladrões, porque sua manutenção não é barata igual de CG onde se compra peça na padaria, então nego tem procurado peça roubada sim infelizmente, eu acho a CB300R bonita mas eu não compraria se não tivesse $$$ pra fazer seguro pq aonde moro ela é muito visada, conheço 2 caras que roubaram antes de fazer 1 mês de moto, 1 deles tinha seguro, o outro vai pagar 47x de mais de 400 mangos sem ter a moto, pq confiou no já batido alarme de presença.

Paulodf
23-03-10, 10:26
Andei na XRE vermelha com ABS que tem lá na Freedom do SIA disponivel para test drive.....vale cada centavo o sistema....caraca além de na prática ser muito bom a sensação que de segurança que se tem é muuuuuito prazerosa.........

Quanto a manutenção de ambas é salgadinha....a vantagem da Honda é achar maioria das peças na Danymotos......meu irmão tinha uma Lander X e só encontrava pecinhas bestas no paralelo....resto só na Esave.......e tome faca!!!!!!


Vou dar uma passada na Freedom para ver se consigo fazer o test-drive na motoca. Agora essa parte da manutenção poder ser feita na Dany é bom tmb. A minha yes eu só levo lá. Agora eu estava pensando que a manutenção da fazer é a mesma da antiga e poderia ser mais barata. Será que é? Realmente os caras são bons. Vou sair esse final de semana atrás dos testes.



pra quem sai das 125 ,qualquer 250 ou 300cc ja da uma grande diferença.

e na questão de roubo, eu acho q roubão mais honda, pq tem mais circulando

se der bobeira, pode ser até bicicleta, q eles roubão.

se anda todo dia, a fazer é mais negocio viu.


Pois é! Eu rodo todo dia com a motoca em média 60km. Tem que pesar isso tmb.

pistão
23-03-10, 10:43
eu sei lá por que mais eu iria de fazer.....
mas gosto é gosto!

Paulodf
23-03-10, 10:53
eu sei lá por que mais eu iria de fazer.....
mas gosto é gosto!


kkkkkk
Valew pela opnião!
Bem sincera.

Abraço.

Zack
27-03-10, 23:35
Galera!

Depois de 3 anos e 36.000km com a minha maravilhos yes que só me deu alegria, chegou a hora de pular para uma 250. Só que com essa alegria veio também uma dúvida que está esquentando a minha cabeça. QUAL MOTOCA!

Ontem saiu dei uma volta para ver as motocas e saber dos preços.
O financiamento irei fazer junto ao banco, pois consigo taxas melhores do que na loja.
Eis as possiveis motocas: - Preços praticados em minha cidade (Brasília)

Yamaha

Fazer 09/10 - 9.990,00
Essa está quase fora de opção, pois ao comprar esse modelo já estaria comprando o modelo fora de linha e com isso perderia muita grana.

Fazer 10/11 - 11.700,00
Esta seria a melhor opção da yamaha pois já estaria comprando o modelo atualizado e com isso perderia menos grana.

Honda

CB 300r 09/10 - 12.290,00
Essa não tem freio traseiro a disco!

CB300r 09/10 (Com ABS) - 13.990,00

OBS: Essas motos existem na loja com o modelo 10/10 só que com o preço bem mais elevado comparado com o modelo 09/10, em média 1.500,00 de um para o outro.

Na yamaha consegui o emplacamento e o vendedor me disse que ainda poderiamos conversar com o gerente para conseguir um desconto sobre o pagamento.
Na Honda não consegui nda, somente um capacete daqueles que vc's sabem como é.

Pessoal!
Gostaria de ajuda de vocês colocando os pontos positivos e negativo das duas, tais como: manutenção, roubo, desvalorização, etc.

Estava pensando em ir até Goiânia para ver os preços por lá se são mais em conta.
Se tiver alguém aqui do PN que more em Goiânia ajuda ae por favor sobre os preços.

Desde já agradeço a força da galera do PN.


PQP... a fazer 2011 aqui em Porto alegre ta 12,680, e a 2010 ta 11,800 filhos da boa mae! tão asaltando na cara dura!

Paulodf
09-04-10, 09:25
Bom dia Amigos!

Desculpem-me por dar uma de "coveiro", mas é que eu irei aproveitar o tópico para informar que finalizei o meu tão esperado (cheio de dúvidas) UP!
Depois de muito pensar sobre o assunto eu coloquei todos os pontos negativo e positivos em cima da mesa e decidi por comprar uma motoca semi-nova, pois estava com o dinheiro na mão e assim poderia barganhar um desconto bom. Numa jogada de sorte eu consegui comprar uma Fazer 08/08 com apenas 6.200km rodados por R$ 6.500,00 dinheiros! O atual dono havia trocado em um carro que ele tinha mas "detalhe"! O cara não sabe andar de moto! Ai ela ficou alguns meses praticamente parada. Só andava quando algum amigo dava uma voltinha nela. A jogada foi de tanta sorte que antes de fechar negócio eu levei um amigo para olhar a motoca comigo e quando ele viu a documentação (que ainda estava em nome do antigo dono), reconheceu o nome que era de um brother que trabalha com ele. Assim ficou até mais fácil desenrolar a transferência e ainda saber sobe a procedência. A motoca tá zerada, com as 3 revisões em CC todas marcadas no manual.
To muito feliz.
Irei buscá-la amanhã bem cedo! Assim que puder postarei fotos!
p.s Eu tenho as fotos do anuncio. Será que vc's querem vê-las?

Grande Abraço.

chrespim
09-04-10, 13:38
Caracas, que sorte grande!!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Zack
09-04-10, 14:14
Parabéns ae, deu sorte!!!

Rubinho
09-04-10, 14:16
Parabéns ae cara, com certeza pegou uma excelente moto!

Teve a atitude mais racional e montou em um maquinão, mandou bem!

No aguardo das fotos!

djleo
09-04-10, 14:22
parabéns pena q é uma fazer :stop: to zuando

fotossssss

Paulodf
09-04-10, 15:06
parabéns pena q é uma fazer :stop: to zuando

fotossssss

:) Valew pessoal!!!
To ansioso para pegar a motoca!



Parabéns ae cara, com certeza pegou uma excelente moto!

Teve a atitude mais racional e montou em um maquinão, mandou bem!

No aguardo das fotos!


Acho que fiz bem em ter esperado e pegado uma moto boa por um preço mais em conta também. Obrigado!



Caracas, que sorte grande!!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!


Valew!



Parabéns ae, deu sorte!!!


Graça a Deus que apareceu essa em bom estado e por um bom preço!


p.s: Galera vou postar as fotos que vi no anuncio!

Paulodf
09-04-10, 15:23
http://img265.imageshack.us/img265/4281/fazer.jpg

http://img265.imageshack.us/img265/4567/fazer3.jpg

http://img188.imageshack.us/img188/8048/fazer4d.jpg

Quando eu pegar a motoca eu posto as fotos da menina atualizada.
Valew galera!
Grande Abraço.

Zanca
09-04-10, 16:44
CB300r
Prós: Visual e um pouco mais potente.
Contras; Conforto e problemas como vibração e os tais vazamentos (a vibração eu percebi mesmo..)

Fazer 2011
Prós: Mecânica Yamaha: Pistão e cilindro com tecnologia empregada nas grandonas da Yamaha.
Confortável!

Contras: um POUCO mais fraca que a cb.. um POUCO.. e lembrando que na MINHA opinião a cb é mais bonita.


Abraço!



a fazer tem pistão camisa não sei ao certo de ceramica se não me engano so sei que é bem mais resistente que que a cb,

quanto a cb um amigo meu trabalhava de vendas esterna e sempre saia com a cb e passava no trampo uma vez fiquei olhando o motor dela e com 3000 rodados estava com o motor todo melado


eu prefiro a fazer sem duvidas

jpedro91
09-04-10, 16:58
Parabéns pelo UP cara!!! e belo UP!!
muitos kms com ela!!

abraço!

djleo
09-04-10, 17:08
aeeeeeeeee ta lindona parabéns varios e varios km p ti :OK: :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
09-04-10, 17:29
Eita vontade que me deu agora ein =)

Se for pra mim passar futuramente para a categoria Street concerteza vai ser uma Fazer!
Parabens e muitos KM pra vc!

César
09-04-10, 17:57
Aeeee, motona, parabens! Agora vc vai sentir a diferença.....

Tche
09-04-10, 19:39
A moto é linda, parabens, agora bota na assinatura:

Ex Suzuki YES - 2007 Prata
Atual Yamaha Fazer 2008 Vermelha



:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Paulodf
09-04-10, 22:39
A moto é linda, parabens, agora bota na assinatura:

Ex Suzuki YES - 2007 Prata
Atual Yamaha Fazer 2008 Vermelha


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Vou colocar Sim!
To só esperando pegar a motoca e postar as fotos oficiais dela e da minha yesinha tmb para vocês conhecerem a moto que só me deu alegrias. Irei ficar com muitas saudades da yes! :)

Muito obrigado galera! To muito feliz!

Amanhã posto as primeiras impressões da fazer.
Abraços.

Tales Teixeira
09-04-10, 22:51
Parabéns!!! Você comprou a melhor moto da categoria.

Rezinho
10-04-10, 00:42
Parabéns muito linda! :clap:

buneco
10-04-10, 01:25
parabéns cara muito show :OK:

Andersoncesar
10-04-10, 07:10
A revista DUAS RODAS de março fez justamente um comparativo com esses 2 modelos, é uma ótma e esclarecedora reportagem e da pra conseguir essa edição sem dificuldade. Não sei se eles já colocaram essa matéria no site mas é bom dá uma conferida: www.duasrodasonline.com.br (http://www.duasrodasonline.com.br) . Abs.

Andersoncesar
10-04-10, 07:15
Os modelos da matéria são a CB 300R e a Fazer 10/11.