PDA

Ver Versão Completa : Suzuki yes 24 km \ L



gogogowar
22-03-10, 22:50
Fala ae galera ,
minha yeszinha ta um canhao,
mas fiquei impressionado , fui fazer a media
deu 24KM \ L

foi a unica vez que eu calculei , mas tenho certeza que esta certo , enxi o tanque , rodei uns 250 Km e enxi de novo ... deu 24KM \ L

Minha yes eh 2008 , to com um escape esportivo , mechi na agulha do carburador , coloquei como no video do macete do tubo la , que eh famoso no youtube e panz
fora que eu so rodo com o cabo enrolado , e moro a 3 quarteroes do trampo , entao rodo muito com ela com o motor frio
mesmo tudo isso junto , será que ela devia ta gastando tanto assim ?

vlww

tom crazy
22-03-10, 23:04
rodo muito com ela com o motor frio


Cara andar com o motor frio aumenta o consumo sim, não sei se a esse ponto mais aumenta. A minha faz 29 km/l pq ando menos de 5 km pra chegar no trampo, no mes que eu fiquei de ferias sem mexer em nada na moto o consumo melhorou e fez 33 km/l. No começo do ano minha moto chegou a fazer 26 km/l, era sujeira no carburador, fiz uma limpeza e voltou pros 29 km/l novamente.

leopedrolli
22-03-10, 23:04
Cacetada....
Minha XRE faz entre 21 e 26... depende do qnto minha mão ta nervosa...
acho q ta bebendo demais... mesmo com essas alterações.
Eu tive uma titan MIX com escap esportivo e rodas de liga leve (q são mais pesadas...) ela fazia mais de 35 com gas...

j_antunes
23-03-10, 00:48
Três quarteirões de distância, motor frio, cabo enrolado e carburador mexido? 24km/l tá ótimo. Minha YBR nunca fez menos de 40km/l.

buneco
23-03-10, 01:00
é pelo que você descreveu tá normal
mas vem cá
tres quarteirões e ir de moto é brincadeira eim :0_0:

jpedro91
23-03-10, 08:15
é pelo que você descreveu tá normal
mas vem cá
tres quarteirões e ir de moto é brincadeira eim :0_0:


heuheuheuehuueu isso ai faiz parte! quando eu comprei a motoca eu ia na padaria da esquina de moto! :lol:

mantabodyboarder
23-03-10, 09:29
Vixe, a XT600 tá fazendo 21 na cidade....

A XTZ se faz menos que 34 eu já acho ruim

Alan Ranieri
23-03-10, 09:36
Minha YBR nunca fez menos de 40km/l.


Idem.

pistão
23-03-10, 10:11
depende se tiver muito morro tabem eu trabalho a 4 quarterões de casa mas é uma serra, não vou a pé nem fodendo!
ainda mais de manhã, morrendo de sono e preguiça rsrsrsr

pistão
23-03-10, 10:19
e o seu problema ta aki ó:
"...um escape esportivo , mechi na agulha do carburador , coloquei como no video do macete do tubo la , que eh famoso no youtube e panz
fora que eu so rodo com o cabo enrolado , e moro a 3 quarteroes do trampo , entao rodo muito com ela com o motor frio ..."
deiche a motoca original e ande de forma mais suave ai seu consumo melhora!

XxUNOxX
23-03-10, 10:30
Minha XTZ 125X ta fazendo 26km/l dentro da cidade, com escape esportivo e mão meio pesada :S (DENTRO DA CIDADE)
Agora Rodovia não faz menos que 33 nunca (no mínimo)

Paulodf
23-03-10, 10:38
Rapaz a tua deve ta bebendo um bucadinho.
A minha tem a média de 43km/l.
Mas meu estilo é mão de pena. Não gosto de correr.
Mas mesmo assim nunca passei nem perto de uma média dessas.

Fagner
23-03-10, 12:32
caramba :drool: :drool: :drool: :drool:
pelo menos ela ta andando bem ne :G :G :G

a minha com o cano original ela faz de 33 a 36 km
agora usando o estralador ela faz 29 a 31 km

essas medias andando bem :D :D :D :D

jpedro91
23-03-10, 14:12
gostei da média da xt600 hauhauuhaauh 21 na cidade ta ótimo hein..
a tornado com a mão variando entre pesada e leve fez 25,67... agora com a mão pesaaaaada ela fez 21

buneco
23-03-10, 14:13
a minha com escap boca oito nem me arrisco a fazer média :G

Bortolin
23-03-10, 14:20
minha yes, ano 2006, escape original, nunca fez menos que 35km/l, só que em compensação levo pau se bobear até de mobylette. Mas ainda prefiro ela assim, gastando menos e me levando onde preciso, sem pressa....

mdorigon
23-03-10, 16:35
3 quarterões...vai a pé amigo. Ela nem esquenta...alias do jeito que vc ta usando alem de beber de mais vc ta um forte candidato a achar que sua yes é uma merda quando ela quebrar. O que vc ganha com enrolar o cabo em 3 quarterões de distancia ? Nem o motor, nem o oleo chegaram na tempratura ideal, vc pega e estica ela ainda enrolando o cabo... Tenha em mente que o consumo alto é só o primeiro problema se vc continuar a usar ela assim. Para, usa sua suzi pra dar uns role a noite, de fim de semana, pra ir na escola... o que vc ta fazendo é literalmente jogar dindin fora.

jpedro91
23-03-10, 16:38
oque voce pode fazer também pra resolver o problema de andar com ela fria é ligar ela 5 min antes de sair com ela...

gogogowar
23-03-10, 22:17
Eu nao uso ela só pra trabalhar , todo dia vou no centro da cidade e talz , ai ja eskenta o motor
e esse eskema de deixa a moto ligada eu sempre fasso
pq se nao da um tranco quando engata a marcha
axo pq ta sem oleo na embreagem ,
sempre ligo ela e aperto e solto umas vezes a embreagem , pra nao acontecer isso
:D

só citei essa parte do trampo , pq realmente fasso todo dia , e eh mtu curto mesmo o caminho hasuaushas
a parte do cabo enrolado eh soh anoite quando vo da um role no centro , indo pro trampo nem da pra acelerar eu ja to la
ashahusuhsausa
abraços!