PDA

Ver Versão Completa : Suzuki - Gs 150R, pode chegar ao Brasil



Bandit
23-03-10, 19:59
Vazou em Comunidades da Suzuki e na internet q possivelmente a Suzuki devera trazer a Gs 150R para o Brasil... jah com o Slogam "Primeira 150cc com 6 marchas do Brasil".As novidades serão: piscas trazeiros embutidos, proteção pra trava do capacete, 150cc e 6 marchas (como já disse), e com design novo. Entre outras coisas que só vocês vendo na foto:

http://img22.imageshack.us/img22/9538/suzukigs150r2009b.jpg

Ela vem equipada com motor monocilíndrico de 149,5cc 4 tempos refrigerado à ar com comando SOHC aimentado por carburador capaz de gerar 13,8 HP a 8.500 rpm e torque de 13,4Nm a 6.000 rpm. Uma de suas principais vantagens é o câmbio de 6 marchas e freio à disco na dianteira e rodas de liga de série.

A Suzuki GS 150R é comercializada em quatro tipos de cores diferentes: preta, azul, laranja e cinza.


SUZUKI GS150R TVC INDIA (http://www.youtube.com/watch?v=vjk6Slsvwew&feature=player_embedded#)

buneco
23-03-10, 20:02
pra mim é mais feia que a titan formiga

Ivan RJ
23-03-10, 20:07
Nem sei o que postar, na dúvida não posto nada e fico com minha Yes.
Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
23-03-10, 20:10
Isso é conversa antiga... e me diz?? é tão real assim?!?!? 6 marchas??? como se as 150 e 125 atuais com 12, 13 14 cv de potência já tem primeira curta e quinta fraca... imagina uma com 6 marchas.....

Nao mesmo...

Andinho Xeineclovisk
23-03-10, 20:33
a tw com 6 marchas ja me incomoda na cidade

Tasteful
23-03-10, 21:46
SOHC???duvido

j_antunes
23-03-10, 23:05
SOHC???duvido


Acho que você confundiu com DOHC. Ou você duvida da existência da Yes, da Titan, da YBR, da Speed etc. também?

saintclair
23-03-10, 23:23
Achei bonito o visual, e lindo o painel.

Eu compraria.

Abraços :D

jmn83
23-03-10, 23:45
É até que é bacaninha, o painel é muito bonito!!!

Horrivel o protetor de porta-capacete.


Acho que SE chegar a vir para o Brasil, seria um crime trazer uma moto 2011 (ou sei lá que ano) com carburador!

Alan Ranieri
23-03-10, 23:55
Não vem!!!

Piccoli
24-03-10, 13:17
Mais uma motinho basiquinha cheia de frufru para passar uma falsa impressão de sofisticação, mas ao final o resultado é preço mais alto.
Essa moto é totalmente desnecessária para a realidade do Brasil.
O que a J. Toledo/Suzuki tem que fazer é injetar a Yes sem alterar o preço. Só isso.
E para quem quer uma Suzuki mais sofisticada, o que precisa é uma 250 ou 300 cc no segmento da Fazer/CB3/Comet/Ninjinha.

Esse tipo de sofisticação Xing Ling a Suzuki que deixe para a Dafra e sua Apache, moto que poderá agradar no visual, mas vai desagradar no preço.

mdorigon
24-03-10, 13:38
Mais uma motinho basiquinha cheia de frufru para passar uma falsa impressão de sofisticação, mas ao final o resultado é preço mais alto.
Essa moto é totalmente desnecessária para a realidade do Brasil.
O que a J. Toledo/Suzuki tem que fazer é injetar a Yes sem alterar o preço. Só isso.
E para quem quer uma Suzuki mais sofisticada, o que precisa é uma 250 ou 300 cc no segmento da Fazer/CB3/Comet/Ninjinha.

Esse tipo de sofisticação Xing Ling a Suzuki que deixe para a Dafra e sua Apache, moto que poderá agradar no visual, mas vai desagradar no preço.


Concordo com vc... se vier uma moto dessa, é bem vinda, logicamente com o preço justo. Mas o problema da jtoledo não é a linha 125cc. É a linha logo acima...na faixa de 250 cc. Sem uma street, uma trail, uma motard, uma custom...o cara fica orfão da suzuki e vai pra outra marca.
A yes tem só duas coisas que seriam bem vindas nela : a injeção e um escape mais bonito. Do resto ela é honesta pelo preço dela. A intruder tb cairia bem melhor com uma injeção, do resto ela é aquele estilo mesmo : retro. Talvez um tanque de maior capacidade nela...mas injeção eletronica é o que falta definitivamente na linha 125cc da jtoledo.

jpedro91
24-03-10, 13:56
Que feio essas sanfona na bengala dela :blergh:

marcostdm
24-03-10, 14:28
Achei bonita, poderia ter o motor 250cc e injetada!

dfazer
24-03-10, 14:36
ô se vai, sempre que alguém vê uma moto que lançam lá fora, ou que já tem lá fora que é diferente falam isso, que vai ser lançada no BR, aí vai um blog e dá essa notícia afirmando que o primo do tio do cunhado da neta da vizinha da rua de baixo que trabalha na concessionária afirmou de pé junto que vem sim, aí outro blog copia, q copia e aparece nos fóruns, foi assim qnd com as 150 da Honda na Europa, com a FZ15 da Yamaha, CBR150, com um monte de moto indiana... sempre a mesma história de sempre

TOP FLAME
24-03-10, 14:55
muita embalagen para pouco conteudo.ops!!! não tenho nada contra as carburadas porque tenho duas. mas lançamentos com carburador já era. é lixo de gringo.

Bruno Boo
24-03-10, 15:34
Bonita, mas duvido que o J.Toledo traga para cá, acredito que a Yes continua como é hoje, carburada e com algum sistema anti-poluição.

honoratoV8
24-03-10, 19:26
é sair uma moto diferente lá fora, ja começam, esse monte de sitezinho xinfrin e bloguizinho sensacionalista a falra que vem pra cá

a GS150 sucedeu a Thunder (nossa Yes) na india, mas isso não significa nada

nossa relação é com a Suzuki China, não na India..e na china a EN 125 continua normal e a GS150 naum [é vendida lá. Creio que, quando a yes sair de linha na china, ela mude aqui

ander_factor
25-03-10, 08:45
Essa GS 150 até que é bonitinha, conjunto ótico traseiro lembra a GSX R.
Em relação a Suzi trazer uma 250cc, certa vez circulou uma informação de que viria uma versão 250 da B-King, mas acho que era só
especulação mesmo, pq até agora nada.

djleo
25-03-10, 09:03
achei feia nao, uma yes melhorada ne.

XxUNOxX
25-03-10, 09:20
Não é é SIMPLESMENTE RIDÍCULA, mais tem que da uma melhorada...
Tirar sanfona, e tal..
Mais acho que 6 marchas?
Isso vai fica fraca...vix...
Pq...no Brasil nem sempre tem pistas retas...então...sei la, se vier não vai colar naum
Mais que as vezes num retão faiz falta uma 6ª marcha durante uma viagem reta faiz..isso ela faiz ein!

fabiofazer
25-03-10, 12:33
nao achei feia pra uma 150 , mas duvido muito que venha , suzuki e muito lerrdddaaaa no Brasil, vejam a kawasaki veio com os dois pés , e a suzuki que mais tempo aqui nada pra dar a volta, botou a yes, se colocasse essa com um bom preço mexeria o mercado

renanperim
25-03-10, 12:41
Aham e junto com ela vem a Intruder 125 la de fora e a 250 tb.
Sério, a J Toledo ta nem ai para nós.

Espero estar errado.

blaugusto
25-03-10, 12:46
Já já o contrato da JatoleioDedo acaba!

Roberval3000
25-03-10, 13:01
papai noel e gsr150 vão chegar juntos no brasil,

no mesmo dia da chegada do papai noel no Brasil o contrato do jtoledo acaba

pois é, vi num forum especializado em suzuki

Kacas
25-03-10, 14:45
eu curti, mas vamos ver se chega msmo neh

Carlos Roberto
25-03-10, 16:29
Deve ser um contrado muito bem amarrado e por muitos anos que o J. Toledo tem com a Suzuki. A pouca ousadia que tiveram aqui foi o lançamento de três motos de baixa cilindrada e o resto apenas motos grande e caras, sem nada num meio termo, como uma boa 250cc.

Parece que se contentam com uma produção baixa, sem muito investimento. Porisso, fico feliz com a volta da Kawasaki.

Gustavo Cordeiro
25-03-10, 16:42
Não me ganha não! :#

jeff harper
25-03-10, 16:43
achei bonita,mais duvido que venha :0_0:
o que esta faltando mesmo era uma 250cc....
a suzuki deixa muito a desejar......

Vinimateus
25-03-10, 17:23
A unica coisa que Gostei foi Do painel digital Muito Filé
Fora isso pareçe moto Dos power rangers
huahauhauhau

spygtba
26-03-10, 21:05
Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=C6EbODqNDIs#)


Nos ja temos ela no Brasil so que veio com pele de Dafra, em parceria com a TVS, a diferença fica por conta do cambio e e algumas carenagens, mas no mais é igual como painel, amortecedor trazeiro, provavelmente o mesmo quadro, farol. Na inda a TVS vende em outras versoes de cilindradas.

A Apache se nao fosse Dafra ate me interessaria pelo kit de acessorios, mas acho que pelo preço nao deve ser tao ruim qt a Speed.

Bortolin
26-03-10, 21:21
não é tão feia assim não....tirando essa cara de formiga dela, as sanfonas e o protetor do capacete acho que dá pra encarar

apu
26-03-10, 22:18
Igual a todas as novas e não vai vender nada no Brasil.

gerson mineiro
08-09-10, 14:47
olá amigos andei vendo pela internet e vi q na colombia nossa vizinha ai do lado ja uma motocicleta suzuki de 150 cc trata-se da suzuki gsx150
ela é um pouco parecida com a gs 150 r da india se vcs se interessarem podem vela em alguns videos do youtube ou se no site da suzuki da colombia www.suzuki.com.co (http://www.suzuki.com.co)
vejam e depois falem o q vcs acharam
pra mim achei mais ou menos mas ela e boa de mecanica
será q seria uma boa a j.toledo trazer uma dessas pro brasil.
obrigado !!!!

BADANHA
08-09-10, 16:33
Moto para brasileiro é isso ai:

http://images02.olx.com.br/ui/1/45/39/9853639_1.jpg

Ponto Final.

Firestorm
08-09-10, 18:26
olá amigos andei vendo pela internet e vi q na colombia nossa vizinha ai do lado ja uma motocicleta suzuki de 150 cc trata-se da suzuki gsx150
ela é um pouco parecida com a gs 150 r da india se vcs se interessarem podem vela em alguns videos do youtube ou se no site da suzuki da colombia www.suzuki.com.co (http://www.suzuki.com.co)
vejam e depois falem o q vcs acharam
pra mim achei mais ou menos mas ela e boa de mecanica
será q seria uma boa a j.toledo trazer uma dessas pro brasil.
obrigado !!!!


essa GSX colombiana é mais simples, acho mais real de vir para o Brasil, se a Apache começar algum dia a vender mais que yes, talvez comecem a pensar em trazer, porque certamente uma apache era pra ser mais cara, a TVS ta querendo inserir seu nome em mercado nacional, e por isso trouxeram a apache em um preço competitivo

Joao XTZ
08-09-10, 18:38
e eu penso em uma com carinho ...

valeu ...

Léo Borges
08-09-10, 18:49
Moto para brasileiro é isso ai:

http://images02.olx.com.br/ui/1/45/39/9853639_1.jpg

Ponto Final.


Se o Caíque vê isso tá feito o rolo! :G

juniorseben
08-09-10, 18:49
parecida com a Apache.

Léo Borges
08-09-10, 22:27
parecida com a Apache.


A apache é mais bonita! :amor:

chiccoli
08-09-10, 23:43
Curti essa história de cambio de 6 marchas...

depois eu vejo se vai dar pra adaptar na fan

a potencia tah fraca.., tah menos do q a honda ainda...

e finalizando meu comentario..,

Titanzeiro adorou a moto do power ranger, agora é a hora dos suzukeiros tbm gostarem da formiguinha atomica..
espera mais uns 2/4 anos q a da yamaha vem ai..

junior_itj
08-09-10, 23:55
aham, de que adianta 6 marchas pra 13,8hp, que da quase 14 cv, menos potente que a apache e menos potente ainda que a titan

chiccoli
09-09-10, 00:00
se o cara for muito bom de cambio pode ser q ele consiga fazer a diferença..

junior_itj
09-09-10, 00:03
sim, mas eu acho um pouco demais, ta mais pra um apelo que pra uma vantagem em si

Zuim
09-09-10, 03:32
pausa pra eu cagar de rir da propaganda.... :lol:
a mulher tava tendo um orgasmo da garupa da 150. nem na vila da penha aqui no rio de janeiro as mulheres sao assim. e olha que elas tem olho grande ateh em mobilete....

Castrovox
09-09-10, 15:41
Todo mundo tá cansado de saber que a Suzuki padece de um representante que preste aqui noBrasil, pois com o J Tolete, nós suzukeiros, estamos orfãos.
Pago pra ver essa moto aqui no Brasil.

charlespicol
09-09-10, 17:26
eu acho que quando essa mooto vim pro brazil nem vai ser esse modelo .......voces lembra da cb300 que ia sair que falavam por ai ?...então a que chegou eh muito diferente da que ja tinha a foto antes de lançar

Fire_Head
09-09-10, 17:45
Não acredito nessa possibilidade!

Zack
10-09-10, 00:02
Historia da caroxinha,
Historia pra boi durmi,
Papo furado,
Isso no Ecxiste!

Faz mais de ano que falam desse suzuki ai... duvido que venha!!!

Mas torço pra q venha! A yes precisa se aposentar, não pela moto, mas pelo visual, não q n seja bunita, eu gosto, mas ja ta tão manjado como assistir chaves!

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 03:15
Eu não gostei desse farol ridículo e insistente. :NOOK:

BADANHA
10-09-10, 10:52
Historia da caroxinha,
Historia pra boi durmi,
Papo furado,
Isso no Ecxiste!

Faz mais de ano que falam desse suzuki ai... duvido que venha!!!

Mas torço pra q venha! A yes precisa se aposentar, não pela moto, mas pelo visual, não q n seja bunita, eu gosto, mas ja ta tão manjado como assistir chaves!


mais chaves rulez!

jotappe
11-09-10, 00:43
parece a apache desse jeito continuo de yes!