PDA

Ver Versão Completa : Fui derrubado :/



blaugusto
24-03-10, 08:49
Olá amigos!

Hje estou puto pra c@raleo.
Hje não passei apenas mais um "aperto" no transito eu fui derrubado.

Óbvio, por uma moto e não por um carro!!

UMA MOTO????

Eu já disse aqui no fórum: Todas as vezes que passei aperto no transito foi por causa de motoqueiro!
Quando minha mulher "caiu" foi um motoqueiro.

É motoqueiro me cortando pela direita na faixa da direita, é motoqueiro dividindo faixa comigo que não me dá chance de desviar de buraco, é motoqueiro que não vê minha seta e não me vê mudando de direção lentamente.


Amigos...
Quando falo para usarem equip. de proteção não penso em vocês. Penso no meu bolso ano que vem!
Quando falo pra andarem direito, prestarem atenção, usar seta, isso e aquilo não me preocupo com vocês, me preocupo comigo!!

Não ligo se anda a 100km/h por hora na cidade. Não é problema meu. Não enquanto eu estiver atras e não na frente!


Abraços a todos!

Gustavo Cordeiro
24-03-10, 08:52
Eee parceiro, ai ferrou eim!
Bom, não tenho o q dizer, apenas que sou da classe
dos motociclistas, e não dos motoqueiros! ;)

Machou cara?

M_fantasma
24-03-10, 08:53
Poh@ Blau que chato, mas ainda bem que não se machucou,inflizmente nem todos tem essa conciencia,aqui é a mesma coisa,se moscar um motoboy te manda pra vala, mas com qual moto foi ?? o que quebrou ?

renanperim
24-03-10, 08:54
OMFG!!!

E vc tá bem?
E a motoca?

Mas que merda eim.
Qq coisa avisa.

M_fantasma
24-03-10, 08:54
PS : eu aposto que foi uma cg.....ou desta vez me enganei ?

blaugusto
24-03-10, 09:02
Estou bem.
A motoca morre nuns 80 conto.

Estava mega devagar quase parando virando...

Do tipo...

Vou entrar... vou entrar.... estou diminuindo... vou entrar... estou virando... estou virando... estou Ahhhhhhhh "ploft"!

Fiz tudo isso pq já tinha visto ela lááááááá no fim do quarteirão vindo a toda e sabia que ela ia me cortar pelo lado errado!









Fantasma, bem baixinho: foi uma CG com... estralador!

Paulodf
24-03-10, 09:10
Eu já disse aqui no fórum: Todas as vezes que passei aperto no transito foi por causa de motoqueiro!

É motoqueiro me cortando pela direita na faixa da direita, é motoqueiro dividindo faixa comigo que não me dá chance de desviar de buraco, é motoqueiro que não vê minha seta e não me vê mudando de direção lentamente.


Aqui em Brasília é exatamente a mesa coisa! Todos os dias passo por esse mesmo problema quando venho trabalhar. Eles não conseguem andar no corredor de vagar! Querem andar sei lá a quanto, pois eu não passo de 40km/h no corredor (Perigo constante de algum carro mudar de faixa, e ainda sem dar seta) e toda hora tenho que voltar para a faixa se não passam por cima mesmo, ultrapassam pelo corredor. Lembrando que eu entro no corredor apenas quando o trânsito esta engarrafado. São essas pessoas que queimam o motociclista e fazem com que os veiculos maiores passem a não respeitar mais todos que estão em cima de uma motocicleta. É um absurdo! É completamente inaceitável! Mas podemos apenas pedir proteção a Deus e pilotar para nós e todos que não tem amor a própria vida e nem respeito a dos outros.
A você meu amigo eu desejo melhoras e paciência, pois entender o que há na cabeça das pessoas é praticamente impossível.
Que Deus abençoe e proteja todos nós nesse trânsito do dia-a-dia.

Abraços.

jpedro91
24-03-10, 09:13
Pô blau que foda hein cara.. menos mal q nao aonteceu nada contigo, e a motoca o cgzero vai paga?

abraço

Gustavo Cordeiro
24-03-10, 09:15
Tinha q ser cara, cg estralador, bicho, eu fico louco,
é 7 da matina, do vindo trampa, susse, e olha q mha
moto tem v-pro, ai derepente...

:tiro:powpowpowpowww!

Da vontade de pegar e sair correndo atras, e parar na frente
e acelerar na orelha dele ate ele ficar surdo! >-[

MAS MANTENHO A CALMA!!!

M_fantasma
24-03-10, 10:29
Eu sabia.....cg é cg.....vida loka.....nois na fita.....capota mais num breka......essas coisas.....

Bortolin
24-03-10, 10:36
nada contra....mais era mulher no piloto ?

saintclair
24-03-10, 10:43
nada contra....mais era mulher no piloto ?


Hey mulher em carro eu concordo que são meio abestadas :NOOK:, mas mulher em moto são BEEEM mais prudentes que os homens... :)

XxUNOxX
24-03-10, 11:03
Melhoras a vc e a moto, e espero que este "motokeiro" com K mesmo!
Pague por tudo que te aconteceu de mal!
Abraços e melhoras!

blaugusto
24-03-10, 11:09
Na hore eu esquentei, gritei...

Mas ela (UMA motoqueira, mas não faz diferença) trampa aqui perto no outro quarteirão. Na hora do almoço vou até lá. Ela e uns rapazes já disseram que vão cobrir.

Ocorreu no quarteirão aqui do trampo.


Incrivel... Não troquei a seta traseira justamente pra tentar ser visto com mais facilidade!
Vou colocar dois holofotes piscantes!


Muito obrigado a todos pelo apoio!!!

César
24-03-10, 11:15
Cara, que foda. Sp capital é fogo.

blaugusto
24-03-10, 11:17
Foi aqui em Campinas, César!!!

edumrq
24-03-10, 11:20
E você machucou? ta tudo bem, ta inteiro?

djleo
24-03-10, 11:21
blaugusto vc falou q era MOTOQUEIRO acho q nem isso era devia de ser um Me@#$% pq ainda MOTOQUEIRO ajuda uns aos outros e esses Merd.... fazem essas Mer....

da vontade de dar uns tapas ne?

vc ta legal ne isso q importa, o resto a gente corre a traz, abs ae!

blaugusto
24-03-10, 11:39
Bom... a menina foi muito solicita. Pediu desculpas e disse que iria pagar o preju. Depois apareceram uns amigos dela que viram de longe e tb foram muito solicitos e me pediram pra eu fazer um orçamento e passar ali depois!


Eu sou muito BURRO! Não fiz B.O. pq ela trabalha ali perto.


Depois agente olha com desdém para CG´s e depenadas, entregadores, vida-lokas e meh, nego vem chamar de preconceituoso, que a pessoa é boa gente, pessoa de familia, trabalhador...

apu
24-03-10, 11:53
Ela é bonita?

jpedro91
24-03-10, 11:59
a mina andando de cg com estralador?!?!?! kkkkkkkk as motoboy da vida

Alan Ranieri
24-03-10, 13:41
Pelo menos está tudo bem com você, você pode fazer o BO se quiser tendo a placa/ou não tendo.

marcostdm
24-03-10, 14:54
Que merda hein cara, pelo menos a mule reconheceu o erro e vai pagar por ele!

Outro dia um motoboy deu uma porrada na minha moto no corredor quando eu tava parado por causa do engarrafamento, resultado quebrou a a manete do freio dianteiro e o *** se mandou.

Infelizmente somos estigmatizados por estes irresponsáveis.

Abç e melhoras!

XxUNOxX
24-03-10, 15:07
Ainda bem que vc sabe onde ela trampa e tal, ve se é de confiança, pega a placa dela e deixa, vc tem até 48hrs pra faze o B;O se não me engano!
Sorte a vc cara abraços!

Bruno Boo
24-03-10, 15:26
Foda, meu acidente mais sério foi um motoboy também, ele vinha chutado no corredor eu dei seta para virar à esquerda e quando fui virar ele me acertou, por pouco quase não me arranca a perna na batida, pior que ele queria fazer B.O dizendo que foi minha culpa, que eu ia pagar, quando a policia chegou ele não tinha carta e nem DOC da moto, uma CG vermelha, ai se ferrou ! Mas eu fiquei com meu preju de 200 dinheiros !

peterson972
24-03-10, 16:39
Eee parceiro, ai ferrou eim!
Bom, não tenho o q dizer, apenas que sou da classe
dos motociclistas, e não dos motoqueiros! ;)

Machou cara?


Motociclista e motoqueiro é tudo igual, seis e meia dúzia!!!

Furious VIPER
24-03-10, 20:02
Faz um BO mesmo q atrasado... já é alguma coisa!

j_antunes
24-03-10, 20:22
Faz ela pagar o conserto na concessionária pra ela pensar duas vezes antes de fazer cagada de novo. Parece que não, mas a grana pesa mais na cabeça que a pancada, o que é esquisito.

Bandit
24-03-10, 20:23
se ela for feia... vc faz o orçamento, manda ela pagar e segue tua vida...
se for gata... vc faz o orçamento, pede por favor pra ela pagar... e descola o numero do cel dela ai pra mim.... :OK:

Dumbex
24-03-10, 20:36
Tu é o cara Bleno!!!!! Logo tu esquece isso!

Melhoras ai pra tu, e pra Motocona!!! :e

ps: Pra algumas pessoas ai... nem todo cegezeiro é cegezeiro! fikdik ;)

Léo Borges
24-03-10, 20:39
Ela é bonita?


2 :G :G :G

JulioSoares
24-03-10, 20:47
Sobre o BO não tem tempo limite para faze-lo (informação dada a mim por um policial quando um caminhão teve a pachorra de rancar meu retrovisor).
Basta não esquecer a data, rua ( com numeração ) e os dados do veículo.

Acidentes assim são complicados... mas causados ou por pessoas que estão no trânsito pensando na vida ou que são péssimas pessoas e só pensam nelas mesmas...
Esta cheia de pessoa assim... que tampa o corredor de moto de bobeira (mesmo com espaço para acertar o carro). Merecedores de perder o retrovisor... hahahahahahhahaha!!!

A coisa só irá melhorar qdo as pessoas se preocuparem com o próximo e não só pensarem em si... infelizmente algo meio impossível ao que parece o estado caótico em que estamos.

Hoje estava no ponto de ônibus e me chegou um senhor que mal conseguia andar com bengala (deveria ter uns 80 anos)... no ponto tinha 4 bancos com pessoas entre 30 e 40 anos em média e ninguem deu o banco para o senhor... tive que chegar e pedir para alguem levantar... só assim a pessoa levanta mas ainda faz aquela cara feia... a vontade é de esfregar a cara no esfalto e falar pro *** que ele ainda vai ficar VÉIO um dia....

aaaaaahhh desabafei!!! huahuauhauhuha


Amigo... boa sorte... dê graças a deus por não ter se machucado né... e pelo conserto da moto até ter sido relativamente barato!!! :clap: :clap: :clap:

buneco
24-03-10, 20:56
tando vivo o resto é nada

tkd_mateus
24-03-10, 21:36
Motociclista e motoqueiro é tudo igual, seis e meia dúzia!!!

não senhor,só se for na sua cabeça !!

>-[

blaugusto
24-03-10, 22:20
huahuahhauhuahuaha...

6 são fod@....
Vou pegar o telefone dela e passo pra vocês... vcs decidem se é pega ou num pega!

uhahahhua....

Só chegando em casa que eu vi: ralei a canela! Oh... vou morrer!! :D


Vallew galera!!

Abraços!!

oboe
25-03-10, 00:01
Pena que isso aconteceu.

Uma vez na 23 de maio, a ambulância querendo passar entre os carros e os motoqueiros querendo passar a ambulância, uma mulher cruzou na minha frente com tudo e nem sequer olhou pra fazer a manobra. Freei com tudo e me desequilibrei quase caindo. Fiquei puto da vida e xinguei a vadia. Nem ouviu.

Não sei pra que essa pressa toda sua biscate. :lol: :lol:

Dumbex
25-03-10, 00:08
huahuahhauhuahuaha...

6 são fod@....
Vou pegar o telefone dela e passo pra vocês... vcs decidem se é pega ou num pega!

uhahahhua....

Só chegando em casa que eu vi: ralei a canela! Oh... vou morrer!! :D


Vallew galera!!

Abraços!!


Meu nome está no testamento??? :e

Ivan RJ
25-03-10, 00:17
Bleno, se precisar de alguma coisa basta mandar MP. Como vc está bem, isso é o que vale.
Quanto a "mortoqueiro" e MOTOCICLISTA, não prático o MOTOCICLISMO há 40 anos para ser comparado a "mortoqueiro" ]:), por educação, por mera EDUCAÇÃO, podemos dizer que é até a mesma coisa, mas no fundo sabemos que não é. Dentro de nossa irmandade lutamos para transformar os cachorros loucos que as vezes baixam por aqui em motociclistas que quando tiverem idade avançada possam contar para os netos os passeios maravilhosos, os momentos inesquecíveis que tiveram com suas motos.
O Pequenas Notáveis não é uma fábrica de defuntos como outros fóruns que tratam de motociclismo, não apoiamos nada que seja ilegal.
Um grande abraço a todos os irmãos.

leopedrolli
25-03-10, 00:49
Bleno, se precisar de alguma coisa basta mandar MP. Como vc está bem, isso é o que vale.
Quanto a "mortoqueiro" e MOTOCICLISTA, não prático o MOTOCICLISMO há 40 anos para ser comparado a "mortoqueiro" ]:), por educação, por mera EDUCAÇÃO, podemos dizer que é até a mesma coisa, mas no fundo sabemos que não é. Dentro de nossa irmandade lutamos para transformar os cachorros loucos que as vezes baixam por aqui em motociclistas que quando tiverem idade avançada possam contar para os netos os passeios maravilhosos, os momentos inesquecíveis que tiveram com suas motos.
O Pequenas Notáveis não é uma fábrica de defuntos como outros fóruns que tratam de motociclismo, não apoiamos nada que seja ilegal.
Um grande abraço a todos os irmãos.


:clap: :clap: :clap: :clap:
Graças ao PN a cada dia me torno mais MOTOCICLISTA!!

leopedrolli
25-03-10, 00:50
huahuahhauhuahuaha...

6 são fod@....
Vou pegar o telefone dela e passo pra vocês... vcs decidem se é pega ou num pega!

uhahahhua....

Só chegando em casa que eu vi: ralei a canela! Oh... vou morrer!! :D


Vallew galera!!

Abraços!!



Melhoras pra vc!!

buneco
25-03-10, 01:21
:clap: :clap: :clap: :clap:
Graças ao PN a cada dia me torno mais MOTOCICLISTA!!


somos dois :OK:

renanperim
25-03-10, 08:06
Eu gostaria não só de contar pros meus netos e tb andar com eles.
Vida longa para todos.

BADANHA
25-03-10, 08:29
garanto que voce nao estava utilizando o equipamento de segurança mais obrigatorio que todos:







http://img.ibiubi.com.br/%2Fprodutos%2F0%2F9%2F1%2F5%2F8%2F3%2F2%2Fimg%2F01 _taco-de-beisebol-baseball-oficial-madeira-preco-com-frete-!_grande.jpg

:D

tkd_mateus
25-03-10, 16:41
Quanto a "mortoqueiro" e MOTOCICLISTA, não prático o MOTOCICLISMO há 40 anos para ser comparado a "mortoqueiro" ]:), por educação, por mera EDUCAÇÃO, podemos dizer que é até a mesma coisa, mas no fundo sabemos que não é. Dentro de nossa irmandade lutamos para transformar os cachorros loucos que as vezes baixam por aqui em motociclistas que quando tiverem idade avançada possam contar para os netos os passeios maravilhosos, os momentos inesquecíveis que tiveram com suas motos.
O Pequenas Notáveis não é uma fábrica de defuntos como outros fóruns que tratam de motociclismo, não apoiamos nada que seja ilegal.

ai simmmmmmmmm..disse TUDO !! concordo !! :clap:

Caique
25-03-10, 19:53
garanto que voce nao estava utilizando o equipamento de segurança mais obrigatorio que todos:







http://img.ibiubi.com.br/%2Fprodutos%2F0%2F9%2F1%2F5%2F8%2F3%2F2%2Fimg%2F01 _taco-de-beisebol-baseball-oficial-madeira-preco-com-frete-!_grande.jpg


Equipamento bom e esse aqui

http://3.bp.blogspot.com/_vB_09Yzlckc/SN1VGb8aMkI/AAAAAAAAAQc/PBxuVuOML9c/s400/2073.jpg


:D

dudu31
26-03-10, 12:55
Bleno, se precisar de alguma coisa basta mandar MP. Como vc está bem, isso é o que vale.
Quanto a "mortoqueiro" e MOTOCICLISTA, não prático o MOTOCICLISMO há 40 anos para ser comparado a "mortoqueiro" ]:), por educação, por mera EDUCAÇÃO, podemos dizer que é até a mesma coisa, mas no fundo sabemos que não é. Dentro de nossa irmandade lutamos para transformar os cachorros loucos que as vezes baixam por aqui em motociclistas que quando tiverem idade avançada possam contar para os netos os passeios maravilhosos, os momentos inesquecíveis que tiveram com suas motos.
O Pequenas Notáveis não é uma fábrica de defuntos como outros fóruns que tratam de motociclismo, não apoiamos nada que seja ilegal.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Por Isso Que gosto do PN

falou e disse...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

dudu31
26-03-10, 12:57
Bah véio

vo comprar esses dois aííí

é muito útil!!!

Brinks :# :#

:D :D

abraços!!!