PDA

Ver Versão Completa : Fazer falha nas retomadas e as vezes morre na lenta



César
24-03-10, 12:05
O que pode ser? Tipo, nas retomadas, quando acelero em rotação mais baixa ela dá um engasguinho, em alta isso não acontece. E as vezes ela morre na lenta. Tipo eu paro ela em frente de casa, deixo no pesinho, abro o portão e quando monto nela e recolho o pezinho ela morre. Ela faz isso de vez em quando.
To achando que pode ser bico sujo, já coloquei aditivo limpador de bico na gasolina e to no terceiro tanque, parece que diminuiu um pouco, mas continua. Será que o bico tava tão sujo assim? A moto tá com 4 mil km.

buneco
24-03-10, 12:08
ela tá amaciando...
acho que pode ser válvulas desreguladas ou algo do tipo
só 4 mil com bico sujp só se você jogou terra dentro do tanque

djleo
24-03-10, 12:14
bico sujo com 4 mil nem rola, da uma olhada na vela, se se a regulagem da vela ta boa.

teiu mbc
24-03-10, 12:25
pode ser o tipo de gasolina..

TOP FLAME
24-03-10, 12:28
sua moto está na garantia? se ela está corre na autorizada, voce andando com esse problema esta forçando a bomba de combustivél,podendo até queimar.

César
24-03-10, 12:41
Não sei se moto de leilão tem garantia heim, será? Só tenho como comprovante o recibo do leilão, e os docs que vão sair em meu nome agora quando for transferir.

TOP FLAME
24-03-10, 12:48
só irmão, elas fica isenta de garantia, mas procura uma autorizada ou um mecanico de sua comfiança,é melhor prevenir doque remediar.

Cyber
24-03-10, 13:01
césar, pode ser gasolina, ou bico sim, já vi moto com menor quilometragem tendo que fazer limpeza de bicos por usar gasolina de má qualidade

M_fantasma
24-03-10, 13:07
por isso que eu amo o bom e velho carburador....é igual urubu...digere qualquer coisa.....
salve twister.......

edumrq
24-03-10, 13:31
por isso que eu amo o bom e velho carburador....é igual urubu...digere qualquer coisa.....
salve twister.......


kkk se falasem que carburador é melhor que injeção da 300 ai eu queria ver :G

Psilva
24-03-10, 13:46
.

tom crazy
24-03-10, 14:16
Voto no bico também hein, a moto é de leilão vai saber se não ficou algum tempo parada e com gasolina envelhecendo no tanque. Faz uma revisão basica nela que deve resolver.

XxUNOxX
24-03-10, 14:23
Voto no bico também hein, a moto é de leilão vai saber se não ficou algum tempo parada e com gasolina envelhecendo no tanque. Faz uma revisão basica nela que deve resolver.


[2]

blaugusto
24-03-10, 14:24
Eu chuto bico.

A moto é de leilão e sabe-se lá por quanto tempo ficou parada. Vai saber também que tipo de gasolina tinha no tanque.

EU encheria de gasolina aditivada e ainda colocava junto algum aditivo para limpeza de bicos injetores.

ASR
25-03-10, 17:01
Vc adquiriu essa moto em leilão do Detran???

Caique
25-03-10, 19:29
por isso que eu amo o bom e velho carburador....é igual urubu...digere qualquer coisa.....
salve twister.......



[2]

cabra de brasilia
25-03-10, 20:47
Lander 250X aqui de casa era exatamente os mesmos sintomas da sua Fazer....somente gasolina Podium resolveu......

Pode limpar bico, trocar filtro, fazer novena, levar em terreiro de macumba pra tirar o enconsto...que isso ai é caracteristica....em uns modelos se apresenta de forma mais incisiva e otras menos......

Lander usava Podium motor ficava redondo que vixe dava até gosto......ai quando não dava pra abastecer com podium e colocava Supra voltava os mesmos sintomas.........