PDA

Ver Versão Completa : Fotos: Apache, Smart e Fazer 2011



cabra de brasilia
24-03-10, 17:14
Fazer 2011: http://www.showmoto.com.br/artigos/975/fotos-nova-fazer-250-2011-direto-da-loja.htm

Dafra Apache: http://www.showmoto.com.br/artigos/976/fotos-dafra-apache-150cc-2010.htm

Dafra Smart**: http://www.showmoto.com.br/artigos/977/fotos-dafra-smart.htm


** Smart me chamou bastante atenção....aparentemente parece ter a mesma qualidade da Burgman 125cc........

Apache é bem bacana....nas fotos ela é meio baiana mas ao vivo é legalzinha

Fazer 2011 deu um tapa no visual antigo que já estava enjoando um pouco....mas nada de mega hiper reformulação....de longe a unica coisa que se nota diferente é o farol.....o resto tem de se atentar aos detalhes....inclusive para reparar o disco de freio traseiro que fica bem escondido sobre o escape...........

djleo
24-03-10, 17:21
a fazer ta linda msm deu um pu.. tapa

a apache ta muito linda, mais é uma dafra ne sei la... o nome podia ser Dafra AFASTE-SE :-/ :-/ :lol:

Diego.fcs
24-03-10, 17:22
Gostei da Fazer, mas esse estilo de farol não curto muito não.

Yelo
24-03-10, 19:11
A Apache ta bunitona hein...
Quanto ta custando uma ???

XxUNOxX
24-03-10, 19:19
Se a Apache estivesse na casa dos 5000,00 a no máximo 5500,00 da pra encarar, quebrou? Coloque a mecânica de outra moto e ja era!
Ela ta com o visual bem interessante!

Alan Ranieri
24-03-10, 19:27
Tem uma MT-03 encalhada lá no fundo.

pistão
24-03-10, 20:14
caras ão sei por que mas, sabeque fui com a cara da apache se esla danada for boa........

tomara que a dona dafra tenha tomado vergonha na cara e comece a traser bons produtos!
i gualmente para a smart
ja a fazer.........
bom a fazer é a fazer sempre boa e agora melhor , mais bonitona!

Ivan RJ
25-03-10, 00:36
Quanto a smart, podem ficar tranquilos, ela é melhor que a Burgman e é fabricada pela Haojue(Suzuki) na China. Na carenagem frontal em baixo do farol, vem escrito HAOJUE. A Fazer está muito bonita e quanto a Apache vamos torcer para que seja um bom produto com preço honesto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

persona
25-03-10, 11:03
essa smart copio na cara dura a bugman

Ivan RJ
25-03-10, 14:07
persona, leia a minha postagem, é SUZUKI, só que com I.E.

Kacas
25-03-10, 14:34
apache e fazer lindonas

persona
25-03-10, 14:45
persona, leia a minha postagem, é SUZUKI, só que com I.E.


opa, agora que vi! :D
mais que copio no desenho copio ( como todo mundo faz)

honoratoV8
25-03-10, 15:02
na verdade, a samrt não copiou a brgamn não.

a Burgman, assim como a Yes e a Intruder são projetos da parceira da suzuki na china, a Haojue.
A smart é a versão evoluída da burgman (que só usa essenome aqui), vendida pela Haojue na china (assim como a burgman)

a Dafra perdeu a parceria com a Zongshen (que comprou a Kasinski) e fechou 3 novas parcerias para se manter no mercado

1 foi justamente com a Haojue (as outras duas são SYM e TVS)

Tales Teixeira
25-03-10, 15:12
Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=C6EbODqNDIs#)

Carlos Roberto
25-03-10, 16:23
na verdade, a samrt não copiou a brgamn não.

a Burgman, assim como a Yes e a Intruder são projetos da parceira da suzuki na china, a Haojue.
A smart é a versão evoluída da burgman (que só usa essenome aqui), vendida pela Haojue na china (assim como a burgman)

a Dafra perdeu a parceria com a Zongshen (que comprou a Kasinski) e fechou 3 novas parcerias para se manter no mercado

1 foi justamente com a Haojue (as outras duas são SYM e TVS)


Era a Zongshen que fabricava os modelos da Dafra, como a Speed, a Laser e a Kansas? Nesse caso, as motos serão descontinuadas? Vai seu um baque muito grande na imagem da dafra se isso acontecer.

jeff harper
25-03-10, 16:35
gostei da Apache,só achei o farol feio :NOOK:
a Fazer......show de bola lindona :OK:
a Smart :G

Joao XTZ
25-03-10, 21:26
a apache e a Smart são muito bonitas e tem ate uma boa qualidade!!! quero uma de cada se puder !!!

agora a new fazer é algo para o futuro!!!

valeu...

honoratoV8
26-03-10, 09:23
a speed e a kansas sim, mas não serão descontinuadas de imediato, uma vez que a Dafra ja comprou os direitos de podução. Mas a medio prazo, quando necessitarem de reformulação, deverão ser substituidas por modelos SYM, TVS e Haojue

Vi uma vez no orkut que na metadedo segundo semestre de 2011, speed e kansas serão substituidas. A speed provavelmente por uma versão simplificada da TVS Flame e a Kansas pela Haojue GV, que nada mais é que a Intruder 125 europeia. Provavvelmente são apenas boatos.

a speed e a kansas são projetos de uma pespecie de linha B da zongshen (as linha a são as lançada agora sob a marca kasinski) e a zongshen ja anunciou que naum pretende produzir esses modelos aqui.

pistão
26-03-10, 10:42
no video da apache o cara agora ja foca os comentarios da propaganda em dizer que a moto tem qualidade! sera por que?

dudu31
26-03-10, 12:33
Bah fikou show a FAZER :clap: :clap:

a APACHE ficou bonitinha só esperamos q seje boa :)

e SMART bom sei lá não gosto dessas motos :#

Lagartixxa
26-03-10, 13:11
so pra constar a Smart é feita pela mesma fabrica da Burgman la na china

AndyAnderson
28-03-10, 00:42
A Apache ficou legal pakas (dafra :()
A Fazer humilhando.
E a Smart, prefiro nem comentar, naum sou nada fã.

:lol:

Queiroz
28-03-10, 00:51
A Apache ficou legal pakas (dafra :()


:k DAFRA :NOOK:
Não gostei dessa Apache .... para falar a verdade não gosto da Dafra ... Meu irmão tem uma, e
vive dando problema ....
agora não sei se o problema está nele ou na moto .... :D ... Minha YBR da Yamara não está me dando problema nenhum até o momento :OK: