PDA

Ver Versão Completa : dupla transferencia



felippe_lokao
26-03-10, 14:27
galera, estou com duvida, oque seria uma dupla transferencia ( no doc)? eu não sei nem oque isso deve ser.
grato pela atenção.

djleo
26-03-10, 14:58
amigo dupla transferencia nunca ouvi falar, so sei o q é transferencia msm, tem como explicar melhor ?

Caique
26-03-10, 15:16
Dupla tranferencia quer dizer tranferir duas vezes
ex: a moto e do pedro e esta com o recibo fechado no nome dele ai pra vc comprar a moto tem que tranferir pro nome do pedro para depois tranferir para o seu nome.Ou seja tranferir duas vezes.
Entendeu?

felippe_lokao
26-03-10, 16:25
Dupla tranferencia quer dizer tranferir duas vezes
ex: a moto e do pedro e esta com o recibo fechado no nome dele ai pra vc comprar a moto tem que tranferir pro nome do pedro para depois tranferir para o seu nome.Ou seja tranferir duas vezes.
Entendeu?

tendi sim, + seria muito caro pra fazer a transferencia ou seria tipo normal?
vlw pela resposta.

felippe_lokao
26-03-10, 16:27
amigo dupla transferencia nunca ouvi falar, so sei o q é transferencia msm, tem como explicar melhor ?

estou pegando uma motoca ( cb500) e o dono dela disse que se eu pegar eu teria que fazer uma dupla transferencia e ai a motoca é minha. eu tbm não sabia ate me explicarem ai em cima.

mantabodyboarder
26-03-10, 17:10
tem que pagar o valor de duas transferências.

Mas cuidado com essa prática, o "DUT" deve estar preenchido pelo menos em nome do próprio vendedor (confira documento de identificação).
fazer isso por procuração é dar chance pro azar...

felippe_lokao
27-03-10, 00:04
tem que pagar o valor de duas transferências.

Mas cuidado com essa prática, o "DUT" deve estar preenchido pelo menos em nome do próprio vendedor (confira documento de identificação).
fazer isso por procuração é dar chance pro azar...

então a ex dona perdeu o doc e vou pedir a 2 via ja com o meu nome no doc, e pagar a transferencia.

sucupira
27-03-10, 01:20
então a ex dona perdeu o doc e vou pedir a 2 via ja com o meu nome no doc, e pagar a transferencia.

Então, cuidado com isso... essas historinhas de perder documento não cola. Aliás, eu ia pegar uma moto uma vez nesta condição, simplesmente desisti. Não vale a dor de cabeça futura. Procura mais que você acha uma regularizada, para conseguir fazer as coisas conforme o figurino manda.

magrao tk
27-03-10, 08:51
O cara que me vendeu a TDR assinou o doc mas não transferiu pro nome dele. Pra regularizar a moto em meu nome então seriam 2 transferencias tambem, certo? Ele teria que pagar a multa por não ter transferido no prazo de 30 dias após ter assinado, e perderia pontos na carteira.
Depois de tudo certo aí sim é minha vez de transferir do nome dele para o meu. É isso não é?

E se requerir a 2ª via seria possível transferir do antigo dono diretamente para o meu nome?

mantabodyboarder
27-03-10, 09:44
Se falou que perdeu o documento de transferencia, só o dono da moto que pode requerer a segunda via e retirar, pra isso tem que fazer vistoria da moto.

Fala pro cara que tá vendendo pegar a segunda via primeiro, não aceite pagar nada sem ter essa segunda via!

Magão, isso mesmo. ou o cara transfere pro nome dele e paga a multa e depois passa pro seu, ou o dono da moto (no documento) pede a segunda via e preenche já no seu nome.

felippe_lokao
29-03-10, 17:20
Se falou que perdeu o documento de transferencia, só o dono da moto que pode requerer a segunda via e retirar, pra isso tem que fazer vistoria da moto.

Fala pro cara que tá vendendo pegar a segunda via primeiro, não aceite pagar nada sem ter essa segunda via!

Magão, isso mesmo. ou o cara transfere pro nome dele e paga a multa e depois passa pro seu, ou o dono da moto (no documento) pede a segunda via e preenche já no seu nome.


no caso eu faria isso, ele ja pagou a multa e me passou o renavan da moto e tudo, so ele passar pro meu nome, primeiro dono ja entrou em contato cmg e falou que vai ajudar a pagar a dupla transferencia. será que caio nessa ou pulo fora?