PDA

Ver Versão Completa : Acessorios para moto ainda em garantia do fabricante



neto_pe
26-03-10, 15:49
E ai galera, gostaria de por na minha moto um escapamento e um retrovisor novo na minha moto semi comprada e que esta na garantia do fabricante, pra poder comprar e trocar tenho que ir na autorizada comprar? ou posso comprar em outro lugar e levar pra eles colocarem? ou eles nao trocam? ou so posso comprar peças na autorizada e sempre so trocar la? pois fiquei sabendo que se troca qualquer peça da moto ela em garantia do fabricante ainda ela perde a garantia total pelo fabricante... isso confere mesmo?

edumrq
26-03-10, 16:14
Pelo que sei qualquer alteração perde a garantia, mas as vezes se a propria concessionaria fizar não perde, liga pra ela

neto_pe
26-03-10, 16:27
Caramba entao quer dizer que tenho que ficar com aquele retrovisor fei pa caramba na fanzinha??? vlw vou me informar... vlw :OK:

felippe_lokao
26-03-10, 16:29
E ai galera, gostaria de por na minha moto um escapamento e um retrovisor novo na minha moto semi comprada e que esta na garantia do fabricante, pra poder comprar e trocar tenho que ir na autorizada comprar? ou posso comprar em outro lugar e levar pra eles colocarem? ou eles nao trocam? ou so posso comprar peças na autorizada e sempre so trocar la? pois fiquei sabendo que se troca qualquer peça da moto ela em garantia do fabricante ainda ela perde a garantia total pelo fabricante... isso confere mesmo?

coloca oque vc quer na moto, so que quando der alguma me%$#@$ ou revisão coloca tudo o original e depois volta oque estava antes ai não tem perigo de perder a garantia.

neto_pe
26-03-10, 16:38
Mais ai é que ta tem um amigo meu que perdeu a garantia por conta disso ele trocou o retrovisor e foi pra revisao e colocou o retrovisor original de volta mas eles perceberam e disse ao parceiro que ele tinha perdido a garantia... mas vou ligar pra la e tirar essa duvida... se puder faço la mesmo...

Alan Ranieri
26-03-10, 19:22
Trocar o retrovisor e perder a garantia da moto?

djleo
26-03-10, 20:11
Trocar o retrovisor e perder a garantia da moto?


tb noa entendi nada, acho q nao tem nada a ver

neto_pe
27-03-10, 09:44
Assim pow, um exemplo, comprei minha moto a um mes atraz, e quiria trocar aquele retrovisor feiosso de fabrica, ai se eu trocar alguma peça e for pra revisao com alguma peça trocada nao perco a garantia nao hora de fazer a revisao nao? :k

Alan Ranieri
27-03-10, 10:59
Simples, quando for para revisão coloque o original e pronto.

neto_pe
27-03-10, 11:19
hum... blz entao... vlw.

Destro
27-03-10, 16:35
Rapaz... Pelo menos a Suzuki não faz isto não. Eu tenho uma Burgman na garantia e acabei de fazer um tuning nela (Escapamento, bolha, retrovisor, xenon, lampada led) e estou na garantia sem problemas (minha moto hoje está com 300 km rodados)!!
O detalhe é que todas estas modificações foram feitas na autorizada. Não paguei caro por isto, por esta razão acho que valeu muito a pena!
Veja com a autorizada perto da sua casa... talvez role o mesmo esquema.

Abraços e boa sorte

XxUNOxX
27-03-10, 17:00
Olha na minha moto, troquei Ponteira, pintei aros e etc
Não somente perdi a garantia da ponteira que troquei, de resto como motor e etc continua normalmente na garantia!
Pelo menos comigo foi assim!

Yelo
27-03-10, 17:16
Puts, pelo nome do tópico, pensei q vc tava vendendo acessórios ainda na garantia :lol:

Abraços... :P

Alan Ranieri
27-03-10, 17:17
Rapaz... Pelo menos a Suzuki não faz isto não. Eu tenho uma Burgman na garantia e acabei de fazer um tuning nela (Escapamento, bolha, retrovisor, xenon, lampada led) e estou na garantia sem problemas (minha moto hoje está com 300 km rodados)!!
O detalhe é que todas estas modificações foram feitas na autorizada. Não paguei caro por isto, por esta razão acho que valeu muito a pena!
Veja com a autorizada perto da sua casa... talvez role o mesmo esquema.

Abraços e boa sorte


Caramba com 300 km já "xunou" ela assim?

Destro
27-03-10, 17:56
É companheiro... não podemos perder tempo!

É preciso mudar! :OK:

Abraços

Roberval3000
27-03-10, 18:38
Olha na minha moto, troquei Ponteira, pintei aros e etc
Não somente perdi a garantia da ponteira que troquei, de resto como motor e etc continua normalmente na garantia!
Pelo menos comigo foi assim!


sera?

sera q qdo precisar da garantia vão facilitar?

neto_pe
29-03-10, 12:18
MAS NO CASO SE FOR TROCAR ALGUM INTEM DA MOTO NA GARANTIA SO PODE TROCAR NA AUTORIZADA CERTO. BLZ JA SAQUEI JA. VLW

conrado
29-03-10, 14:56
Amigos não é bem assim.
Repare na sua moto e verá que algumas peças tem um risco de tinta (comum nos parafusos).
Esses riscos servem para os mecanicos verem se você soltou algum parafuso ou trocou alguma peça e depois pôs o original de volta.

Antes de mexer verifique isto, se houver não troque fora da concessionária.

Abração.... :bebado: :bebado: :bebado:

neto_pe
29-03-10, 17:53
VALEU PARCEIRO, A IDEIA ERA ESSA MESMO SO CONFIRMAR A MINHA DUVIDA... VLW. :OK:

neto_pe
29-03-10, 18:01
MAS O QUE EU QUIRIA SABER ERA SO SE FOSSE PRA TROCAR SO TROCAR NA AUTORIZADA.... MAS JA TO CIENTE JA VLW