PDA

Ver Versão Completa : Compra de XLX350 Modificada



DADSC
27-03-10, 17:20
Eae pessoal, já faz muito tempo que eu não entro no forum, mas tó precisando de um conselho

Tem um cara aqui da minha cidade vendendo uma XLX 350R Motard e ele tá pedindo R$5.000 será que vale a pena eu ficar com ela;
e quais os prós e contras da moto,
desde já agradeço

http://www.comprecar.com.br/imgSite/veiculos/0808372102.jpg

http://www.comprecar.com.br/imgSite/veiculos/5654672112.jpg

Abs

apu
27-03-10, 19:34
Kilometragem? Único dono?

XxUNOxX
27-03-10, 19:40
É uma ótima moto, des de que seja bem cuidada, que tenha ótimo dono, que esteja com a rodagem boa e etc..
motard é uma ótima moto, vc tem o conforto de uma Off com a agilidade de uma On!
Então é uma ótima pedida, só que, não existe coisa melhor que uma moto bem REVISADA, que um mecânico de uma boa olhada!
boa sorte na negociação!

tkd_mateus
27-03-10, 19:42
Showwww...tem que ver o motor principalmente e documentos ..

muito bonita !!

eu compraria !! :OK:

blaugusto
27-03-10, 20:20
Só a suspensão invertida vale uns 2 conto.

Quanto vale uma XLX simples??

DADSC
27-03-10, 21:09
Kilometragem? Único dono?


Não sei informar

Só a suspensão invertida vale uns 2 conto.

Quanto vale uma XLX simples??




Uma XLX simples ta na faixa de uns 3.500

Diego.fcs
27-03-10, 22:14
Não sou muito fã de motos modificadas, só se eu fizer as modificações. As vezes terá que trocar alguma peça e até descobrir de qual modelo é fica complicado, e será que o serviço foi feito com qualidade??

Analisa bem a motoca, veja os detalhes, motor e tudo mais. Eu preferiria arriscar em uma mais originalzona.

buneco
27-03-10, 22:22
bonita ela tá
se tiver todo resto ok
vai fundo

pistão
28-03-10, 11:15
ficou show a mot, bonita mesmo mas tem que ver o motorzinho a manutenção de um bichinho destes e salgadinha em!

renanperim
28-03-10, 11:32
Parece a suspensão da Comet...
Eu não compraria algo tão mechido assim, nãop sei origem de nada e tal.
Eu pegaria esses 5 e guardaria mais um pouco para quem sabe chegar numa Lander X original e em bom estado, ou ate mesmo uma tornado(sabe que a vermelha me parece menos feia agora? Quem sabe se trocar a parte da frente).

junior1rodrigues
28-03-10, 12:00
Não sou muito fã de motos modificadas, só se eu fizer as modificações. As vezes terá que trocar alguma peça e até descobrir de qual modelo é fica complicado, e será que o serviço foi feito com qualidade??

Analisa bem a motoca, veja os detalhes, motor e tudo mais. Eu preferiria arriscar em uma mais originalzona.

X 2 :)

A moto ta bonita,mas tem que ver se o motor está bom e essa moto tem a mania de trincar o quadro perto do motor.
Na minha opiniao é melhor voce juntar uma graninha a mais e pegar uma moto mais nova. ;)

Bandit
28-03-10, 12:10
Meu pai tem uma XLX 350R /87... toda original... ela foi reformada e toda a carenagem e nova e original... a moto fikou lindissima... na epoca ele pagou 5 mil nela...
e ate hj o unico problema q aconteceu foi a bateria... q teve q ser trokada...
e ela anda MUITOO... nao tem quem nao olhe...

M_fantasma
28-03-10, 12:50
Deus é mais....que frente é esta ? de comet ?? e o farol ? de stx motard ? e as laterais ? de tornado ?

Meu Deus......

XING LING
28-03-10, 14:58
Parece que a suspensão dianteira, farol e paralama é da STX Motard, com certeza as folhas e pneus devem ser tb, reparem no disco de freio, é da STX!!!

FAZER YS 250CC
28-03-10, 15:06
Amigo,

A XLX 350 é muito boa desde que toda arrumada, pois como já falaram antes é uma moto de manutenção alta.

Essa tá bonita mais muito modificada e isso da medo para quem vai comprar. Eu guadaria esses 5 contos para uma moto mais nova.

minha opinião!! :#

DADSC
28-03-10, 15:39
Ele tá com o kit da stx motard sim

ASR
28-03-10, 16:28
O cara deve ter gastado uma grana nessas peças mesmo se for robauto e pra que ele queria verder agora? Tem caroço nesse angú.

DADSC
28-03-10, 18:02
Ele e conhecido meu, sofreu um acidente de trabalho e ficou impossibilitado de andar nela, por isso ele tá vendendo

Tucasm11
28-03-10, 18:43
Muitas peças da SXT ( inclusive as rodas..), sei lá.. a XLX é uma excxelente moto.. mas liga-la no pedal é pra quem ta afim de academia.. so o dono liga.. rss..
Embora bonita, 5.000 por ela é muito.. com esta grana, vc compra uma Sahara legal ( com partida eletrica) e gastando menos de 600 reais vc a deixa SM na boa.

M_fantasma
28-03-10, 18:58
Meu pai tem uma XLX 350R /87... toda original... ela foi reformada e toda a carenagem e nova e original... a moto fikou lindissima... na epoca ele pagou 5 mil nela...
e ate hj o unico problema q aconteceu foi a bateria... q teve q ser trokada...
e ela anda MUITOO... nao tem quem nao olhe...


vc poderia mostrar umas fotos dela né ??

TOP FLAME
28-03-10, 19:16
suspensão (up side daw) motard. tanto investimento para vender. :#

AndyAnderson
28-03-10, 21:26
Bom aki onde moro, tem uma XLX seca, mas inteirinha (zeradinha) e tão pedindo 5400 reais nela!!
Eu pagava 5 conto nessa ai...
XLX eh dahora. :D

mantabodyboarder
29-03-10, 09:51
afe, 5mil em uma XLX?

Depois o povo reclama que as coisas estão caras...

Com Sahara saindo troco de pinga eu não pagaria mais que 3mil em uma XLX ZERADA....

gardenau
31-03-10, 00:06
Essas peças de STX Motard são um sinal pra passar longe dessa moto. Algo de errado deve ter com ela. Eu procuraria uma Honda NX4 e transformaria em Motard. Essa sim ficaria linda e com peças importantes como freios e suspenção originais que não precisam ser alterados.