PDA

Ver Versão Completa : Problemas ao funcionar a Moto



deividvinicius
28-03-10, 19:50
Caros Amigos;

Tive pesquisando em alguns sites e vi que o pessoal anda reclamando muito da minha
querida Dafra Speed 150cc. Já vi tópicos que falam que ela é ruim até para pegar. Realmente,
as vezes fica ruim para pegar, ela afoga, etc... Porém, percebi que isso não é somente com a minha,
é com qualquer tipo de moto.

Deparei-me com uma Honda Titan 2010 "com injeção eletrônica" inclusive e afogou. O homem demorou
liga-la e quando ligou deu fumaça e fedeu demais gasolina pura.

Isso é problema da Moto ou é realmente normal em qualquer Moto?

ASR
28-03-10, 20:25
Tire o cachimbo, introduza uma chave de fenda fina nele e aproxime-a da carcaça do motor, com a outra mão dê um kick na moto, se sair centelha está descartado problema elétrico e a moto tá afogando por outro motivo, possivelmente bura desrregulado.

Stone
28-03-10, 20:52
Nunca faça esse teste de faísca em motos com IE, isso descarrega uma voltagem alta no terra e pode danificar a central.

pistão
28-03-10, 21:32
Nunca faça esse teste de faísca em motos com IE, isso descarrega uma voltagem alta no terra e pode danificar a central.

vivendo e aprendendo tai uma informação que vou levar comigo, (se um dia eu tiver uma com IE) rsrs, mas serio mesmo acho que estas são umas daquelas coisas que a gente guarda

Stone
29-03-10, 00:11
IE é cheia de coisinhas e mandingas, pra ver se vem faísca o correto é testar com uma caneta de indução, que é uma paradinha que se encosta no cabo da vela e fica piscando um LED conforme vai dando a faísca

Zack
29-03-10, 00:35
Sera q n pode ser ate a gasolina q estão vendendo por ai...

Ja tive muito problema com carro por causa de gasosa ruim, mesmo vendida em postos bandera BR, Shell etc... Depende muito do posto n da bandera...

TOP FLAME
29-03-10, 00:47
leva para seu mecanico de comfiança fazer uma revisão. caso vc não consegue solucionar o problema.