PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Zebra Grid - último lote em super promoção



RubensSales
29-03-10, 11:14
http://www.rs1.com.br/Imagens/large/jaq_zebra_grid_hd_01.jpg
Jaqueta Zebra Grid -> http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=rs53010

Após zeramos nossos estoques no site e de quase não termos mais em nenhuma de nossas filiais, entramos em negociação com o fabricante e estamos
fechando uma grande compra do último lote disponível de jaquetas Zebra Grid, com isto teremos condições de, reduzindo as margens (importador e RS1)
oferecer aos consumidores um preço mais que especial - o mesmo que praticamos até 3 semana atrás e foi um sucesso absoluto - ;

R$ 199,00 divididos em até 4 X s/juros!

Mas atenção serão apenas 200 unidades e embora pareça quantidade elevada, para site, televendas e todas as filiais é pouca coisa, então se voce deseja
um produto bacana, de qualidade e com preço justo está será sua última oportunidade, pois não haverá reposição, acabou já era!

A previsão de chegada é 5a.feira dia 01/04, porém a mesma já estará em pré-venda para que seja possível voce reservar e assim garantir a sua, sugerimos
que faça o pedido e que aguarde contato de nossos vendedores. Nada será cobrado sem que tenhamos em estoque e para envio imediato, porém não
garantimos entrega aos que não fizerem reserva.

Não esqueça logo-logo começa o frio/vento/baixas temperaturas e esta jaqueta pode com certeza protejer voce destes incômodos sem esquecer que
melhorará sua proteção dando lhe mais segurança.

Cyber
29-03-10, 11:35
Aí pessoal, ta bem barato, aproveitem!

Uma pena meu money ter ido todo em ipva's :d

Alan Ranieri
29-03-10, 11:41
Eu comprei quando foi anunciada anteriormente, a jaqueta possui um ótimo custo beneficio.

neto_pe
29-03-10, 12:28
HUM GOSTEI MAS 200 PELAS NAO DA PRA MIM AGORA NAO...RSRS

TOP FLAME
29-03-10, 12:39
essa jaqueta zebra é impermeavel?

XxUNOxX
29-03-10, 12:41
Eu quero uma :d :d :d :d :d

Vo chaveca minha mãe pra ve se ela paga metade ]:) ]:) ]:)
Ai quem sabe neh :# :# :#

Paulodf
29-03-10, 12:42
Eu comprei uma também no anuncio anterior! Muito boa mesmo para trajetos no dia-a-dia. Peguei uma chuva boa com ela e não molhou de jeito nenhum. Tenho uma Ixon de couro, mas estou usando a Zebra todos os dias por causa do tempo de chuva. Recomendo.

Abraços.

TOP FLAME
29-03-10, 12:54
pelo preço ainda suspeito da qualidade numca vi estas jaquetas com esse preço?

renanperim
29-03-10, 13:02
Mas ta escrito que ja acabaram os estoques.

Paulodf
29-03-10, 13:09
pelo preço ainda suspeito da qualidade numca vi estas jaquetas com esse preço?


Pelo menos a minha chegou em perfeito estado. E olha que eu conferi muito bem entes de retirar a etiqueta da garantia de troca. Também gostei muito do trabalho da loja. Foi bem pontual. Eles mandaram até foto da embalagem quando foram enviar para o correio.
Abraços.

TOP FLAME
29-03-10, 13:17
firmeza velho. eu prefiro esperimentar antes de comprar. compro na certeza.

edumrq
29-03-10, 13:23
Pelo menos a minha chegou em perfeito estado. E olha que eu conferi muito bem entes de retirar a etiqueta da garantia de troca. Também gostei muito do trabalho da loja. Foi bem pontual. Eles mandaram até foto da embalagem quando foram enviar para o correio.
Abraços.


Eu tambem comprei no anuncio anterior, otimo custo beneficio como falaram, ja tomei umas chuvas boas com ela e não me molhei nadinha, a loja muito boa me mandou foto da jaqueta embalada e tudo mais tambem.
Pro pessoal gordinho do pn (tenho reparado que boa prate do PN ta acima do peso :lol:) eu tenho 1,75m e 90 kg não sou muito barrigudo, sou gordinho por inteiro comprei a GG e ficou certinha, é bom que quando senta na moto ela não fica enrrugada na parte da barriga criando poça em dia de chuva. Ela é emborrachada na parte de dentro pra não entrar agua, mas tem um forro depois do emborrachado e tem um forro de inverno, no calor esquenta pra cacete por ser emborrachada, mesmo sem o forro de inverno, recomendo tambem

XxUNOxX
29-03-10, 13:24
Mas ta escrito que ja acabaram os estoques.


Verdade :S

Cyber
29-03-10, 13:25
pelo preço ainda suspeito da qualidade numca vi estas jaquetas com esse preço?


A loja é de confiança, recomendo, e os produtos da zebra são muito bons, já vi outras jaquetas deles impermeáveis, realmente tem um ótimo custo benefício

Destro
29-03-10, 13:27
Eu comprei anteriormente... A melhor compra que fiz nos últimos tempos...
A jaqueta é bastante resistente a chuva (já peguei chuva com ela e não me molhei nem um pouco)... Tem proteções no cotovelo, ombro e costas.
Além de ter, na minha humilde opinião, um designer bem interessante.
Indico a todos os amigos!

Abraços

mantabodyboarder
29-03-10, 13:32
Pessoal, conheço o Rubens pessoalmente e de outros foruns.

A RS1 é uma loja seríssima, podem comprar tranquilo.

Vou ver a minha disponibilidade pra fechar uma dessa pro dia-a-dia, ainda mais agora que já sei o tamanho certo, não preciso ir até a General Osório pra experimentar :P


PS.: Rubens, como funciona a reserva? no site não entrou nenhum aviso de pré venda, tem apenas o "Avise-me quando chegar"

TOP FLAME
29-03-10, 13:40
obrigado. por me da otimas indicações.

Roberval3000
29-03-10, 14:34
pelo preço ainda suspeito da qualidade numca vi estas jaquetas com esse preço?


acho q é pq ta saindo do mercado, nao sei se é verdade

Zebra tem muita reclamação, axo q pra cada elogio tem uns 10 reclamando.
Ja tive Zebra race track, entrava agua pelo ziper mas achava ele nota 7

Roberval3000
29-03-10, 14:35
no calor esquenta pra cacete por ser emborrachada, mesmo sem o forro de inverno, recomendo tambem


esse foi um dos motivos de vender uma zebra q tinha , hehehe

Jaqueta pra mim só ventilada

edumrq
29-03-10, 14:57
Total sinceridade, existem outras jaquetas melhores, claaaaaaro que existem, mas por 200,00 mangos ai ja não sei, essa jaqueta é linha de entrada da zebra outro dia estava na loja paulinho motos em santo andre - sp e la tinha a modelo grid e um outro modelo que custava 500 e pouco, tambem da zebra, o de 500 claro tinha um acabamento melhor e as proteções eram rigidas, as da grid são flexiveis pro conforto urbano, mas a grid não deixa a desejar e não entra agua pelo ziper não, a jaqueta não é uma tutto mas é muito boa, atende minhas necessidades que são proteger do frio (antes tinha uma california e ela esquenta a mesma coisa), aumento de proteção, não molha e tem um visual legal
Sinceramente por 200,00 é um OTIMO custo beneficio

RubensSales
29-03-10, 15:03
Eu não entendo as vezes algumas coisas que acontecem no mercado, como tipo ele (mercado) espalhar que isto ou aquilo é
bom ou ruim, eu ouço e pondero tudo, da mesma forma que aprendo, conheço e com dados vou checar os fatos.

Nós vendemos Zebra já há mais de 6 anos e no fim do ano passado fiz uma estatística geral de todo este período, comparei
compras x vendas - por - reclamações x garantias e encontrei um número final inferior a 3% que ao meu ver é muito pequeno,
para efeito de mercado temos uma ferramenta que é real e incontestável, nosso fotolog!

Vejam as fotos deste ano -> http://www.rs1.com.br/novo/fotolog.php

ano 2009 -> http://www.rs1.com.br/novo/fotolog.php?Data=2009
ano 2008 -> http://www.rs1.com.br/novo/fotolog.php?Data=2008

Olhem quantas pessoas compraram produtos!!
Destes muitos estão plenamente satisfeitos e vários indicaram aos amigos, não creio que se a marca fosse ruim ela enganaría tanta gente por
tanto tempo assim.

Claro que há produtos semelhantes e até melhores, mas estamos citando seu maior virtude que é uma ótima relação custo x benefício, e neste
quesito Zebra sempre foi referência e dela surgiram outras tantas marcas com o mesmo propósito.

Isto é uma opção, uma alternativa, não uma imposição. Haverá quem goste, haverá quem não aprove, e ainda bem que é assim!

RubensSales
29-03-10, 15:10
ôpa, ôpa, ôpa!!!

aconteceu algo interessante, recebemos contato do importador com nova proposta e uma alternativa onde outro modelo poderá ser oferecido como
opção. Vamos ajustar o assunto e logo-logo aqui mesmo posto as mudanças

Dumbex
29-03-10, 15:32
ôpa, ôpa, ôpa!!!

aconteceu algo interessante, recebemos contato do importador com nova proposta e uma alternativa onde outro modelo poderá ser oferecido como
opção. Vamos ajustar o assunto e logo-logo aqui mesmo posto as mudanças






Estou aguardando as novidades Rubens.....

Se surgir uns preços de calça bacana, não vou pensar duas veses em comprar.

Vou fazer questão de ir pessoalmente até Sorocaba pra comprar. Dai aproveito e coloco o papo em dia contigo e com o Fábio.

Abraço.

Roberval3000
29-03-10, 16:23
Novidades é sempre benvinda.

qto a qualidade Zebra, frequento varios foruns e muitos acharam qualidade ruim, reclamaçao é muito maior q outras marcas

RubensSales
29-03-10, 16:37
acredito que possa haver mesmo, mas o gozado é que muitos que postam ou falam (escrevem) mal de algumas coisas sequer tem ou tiveram o produto
que julgam, mas enfim....

esta é a maior virtude da liberdade de escolha, poder ficar a vontade, optar e fazer o que bem entender sem ter que pedir nada a ninguém!

mantabodyboarder
29-03-10, 16:51
Rubens,

Estamos no aguardo das novidades.

casali
29-03-10, 17:00
Minha filha esta trocando de escola, e a lista de material quase não cabe em uma página, e vai custar bem mais que esta jaqueta, senão uma era minha

RubensSales
30-03-10, 09:58
Ao invéz de um só modelo em promoção, serão dois!

A outra opção será a jaqueta Zebra California -> http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS52048 e o preço será R$ 229,00
também parcelado.
(as apções de cores e tamanhos estarão no site no período da tarde, também como pré-venda)

Por culpa da elevada quantidade adquirida e com o feriado de 6a.feira 02/04 somente após o dia 06 (3a.feira) as mesmas estarão disponíveis
para envio.

Obs.:- no modelo Grid o tamanho "G" somente haverá 30 jaquetas no geral (para nosso site, televendas e 4 lojas é muito pouca coisa) o que já
aponta que muito rápido acabará, se for esta a sua opção sugerimos que se faça o pedido de reserva para garantir entrega antes da quantidade
que será disponibilizada se esgote!

mantabodyboarder
30-03-10, 11:57
Vou de Grid mesmo, a California não tem o meu tamanho... :P


mas Rubens, o site está parcelando em apenas 3x.

Destro
30-03-10, 13:21
Rubens,

Concordo com você... Infelizmente as pessoas possuem este péssimo hábito.
Falam mal das coisas, mesmo sem conhecimento de causa.

Recomendo a compra a todos.. comprei pela internet e me entregaram até antes do prazo!

Abraços

Wilson Filho
31-03-10, 08:00
Ja reservei a minha , pelo preço vale a pena testar.

renanperim
31-03-10, 08:19
Assim que chegar em casa eu faço as contas pra ver se a minha é X ou XL, a Scott minha é XL.
Gostei da cinza.

Cyber
31-03-10, 08:48
A minha se comportou muito bem em viagem e nos 3 meses de uso, sem nenhuma reclamação com a questão de entrar água, pois ela resistiu bem a muitas chuvas fortes na estrada.

Atualmente o ladrão (roubaram do varal) que usa ela não voltou para reclamar, ainda deve estar sendo eficiente a ele ou a outro que comprou :(

XxUNOxX
31-03-10, 08:59
Eu quero uma pra mim, mais o orçamento não deixa...
Processador do PC: R$ 308,00 (altos parcelamento)
Comprei adaptadores Bluetooth para o PC: 50,00 (x2 comprei 2 estou vendendo 1)
Pneu traseiro da moto + Revisão parcial dela+gastos com a páscoa = Murilo (meu nome pra quem não sabe ^^) Ferrado =(

Mais eu ainda vou ter a minha!
OBS¹: Gostei da califórnia cinza, é ótima!

IVAOZIM
31-03-10, 11:11
A minha se comportou muito bem em viagem e nos 3 meses de uso, sem nenhuma reclamação com a questão de entrar água, pois ela resistiu bem a muitas chuvas fortes na estrada.

Atualmente o ladrão (roubaram do varal) que usa ela não voltou para reclamar, ainda deve estar sendo eficiente a ele ou a outro que comprou :(


Mano roubaram sua jaqueta?! no varal?!
Que sacanagem !!
Chegou a usar ela somente 3 meses?!
Putsgrila em?!
Estou mto afim de pegar uma dessas .... vou deixar secando a minha fora do alcance das minhas cachorras e dos olhares dos vizinhos tb.....auhauhauhauha!
Abrazzzzzz

edumrq
31-03-10, 11:32
A minha se comportou muito bem em viagem e nos 3 meses de uso, sem nenhuma reclamação com a questão de entrar água, pois ela resistiu bem a muitas chuvas fortes na estrada.

Atualmente o ladrão (roubaram do varal) que usa ela não voltou para reclamar, ainda deve estar sendo eficiente a ele ou a outro que comprou :(


Putz Cyber que Zica

Roberval3000
31-03-10, 11:39
Processador do PC: R$ 308,00 (altos parcelamento)



só CPU? vixi meu pc com monitor nao vale isso, kkkkkk

Cyber
31-03-10, 12:39
Mano roubaram sua jaqueta?! no varal?!
Que sacanagem !!
Chegou a usar ela somente 3 meses?!
Putsgrila em?!
Estou mto afim de pegar uma dessas .... vou deixar secando a minha fora do alcance das minhas cachorras e dos olhares dos vizinhos tb.....auhauhauhauha!
Abrazzzzzz
Bem na verdade o *** roubou uma jaqueta zebra, um par de luvas fox e algumas camisetas e calções, tudo porque fui assistir e dei uma cochilada e na epoca ainda n tinha cachorro hauhau. mifu..

TOP FLAME
31-03-10, 12:45
fogo nos nóias. raça de parasitas.

djleo
31-03-10, 19:32
po tava afim de comprar uma mais da Alpinestars, acho muito show

edumrq
01-04-10, 09:51
Ae galera o IVAOZIM me mandou um mp perguntado o tamanho da jaqueta, IVAOZIM se voce tem 1,90m e 95kg a gg(xl) não serve não, eu tenho 1,75 e 90kg e ela fica certinha, tanto na circunferencia kkk, quanto no comprimento das mangas e da jaqueta em si, ela fica certinha na altura da cintura e nos braços, acho que pra voce pela sua altura e como seus braços são bem mais compridos que o meu, tem que ser a 3XL, não to exagerando não, é a que as medidas da zebra são pequenas

stcowboy
01-04-10, 16:48
po tava afim de comprar uma mais da Alpinestars, acho muito show


Cara, se puder, pega mesmo. Já tenho a minha há mais de ano (peguei na RS1) e só alegrias até agora.

Peguei a calça ontem, mas não tinha do meu tamanho na RS1 e não tem previsão para chegada. Acabei tendo que pagar mais caro em outro lugar...

ander_factor
05-04-10, 11:03
Gostei muito da Califórnia, mas tbm estou na maior dúvida a respeito do tamanho.
Tenho 1.60m e 60Kg +/-. Acho que devo pegar a M. Se pegar a P corro o risco de ela ficar pequena demais.
Alguem baixinho como eu aí tem alguma dica?

abraço

IVAOZIM
05-04-10, 17:32
Ae galera o IVAOZIM me mandou um mp perguntado o tamanho da jaqueta, IVAOZIM se voce tem 1,90m e 95kg a gg(xl) não serve não, eu tenho 1,75 e 90kg e ela fica certinha, tanto na circunferencia kkk, quanto no comprimento das mangas e da jaqueta em si, ela fica certinha na altura da cintura e nos braços, acho que pra voce pela sua altura e como seus braços são bem mais compridos que o meu, tem que ser a 3XL, não to exagerando não, é a que as medidas da zebra são pequenas


E isso ai mano! tava converçando com meu primo aqui de GO tambem e ele disse que geralmente essas jaquetas tem que comprar sempre tamanho maior para tal conforto e ainda mais no caso que nao estamos vendo o produto;
Ja estou convencido que a minha tera que ser a 3xL
vlw

Diego.fcs
05-04-10, 17:46
To quase comprando uma...

mantabodyboarder
05-04-10, 18:05
To quase recebendo a minha... ]:)

IVAOZIM
05-04-10, 18:12
[quote=mantabodyboarder;470931]
To quase recebendo a minha... ]:)
[/quote

Qual tamanho vc pegou mano?!

Diego.fcs
05-04-10, 18:27
Comprei uma dessas:

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/jaq_zebra_californiaPrsp.jpg

Só tenho uma dúvida, não apareceu o boleto para imprimir, ele vem pelo correio?

RubensSales
07-04-10, 12:20
Acabaram de chegar!!!

Estamos lançando no sistema e daqui a pouco disponível para envio imediato, aproveitem!

***ps:- tem muita gente esperando e há um elevado número de pedidos de reserva o que aponta que as vendas serão rápidas e os estoques
sofrerão baixas diminuindo a oferta de tamanhos/cores de forma rápida, sendo assim sugerimos que antecipe seus pedidos para garantir o fornecimento
e posterior entrega.



Observação complementar < importante > !!!

Para quem é de SP capital e grande SP e/ou pode se deslocar até nossa filial de SP que fica na Rua General Osório 691 - Santa Ifigênia/"boca"
(Telefone: (11) 3337-3719 | Nextel - 85*6565) para capacetes das marcas LS2, No Risk e Nuvo temos um preço especial que sem dúvida deixará
plenamente satisfeito quem efetuar suas compras, confiram!

Destro
07-04-10, 13:20
Já testemunhei neste mesmo tópico sobre esta jaqueta... Mas preciso reforçar a relação custo x beneficio que a mesma proporciona.
Acredito que todos tenham acompanhado pela TV o drama das chuvas no Rio de Janeiro... Pois bem, esta jaqueta me fez chegar em casa seco, por completo!
Mesmo debaixo de toda aquela agua... Podem acreditar... era muita chuva! Infelizmente... :d E mesmo assim, ela deu conta do recado!
Recomendo mais uma vez... porque ontem, ela passou em seu teste de fogo... com louvor!

Abraços,
Destro

RubensSales
07-04-10, 18:07
atualização; 18:05hrs.

(afff!) jaquetas Grid nas cores Cinza e Vermelho - tamanho "G" já era!
sugerimos que quem precisa deste tamanho que migre para a jaqueta California que ainda tem um pouco, mas do jeito que está saindo....também vai
zerar rápido.

renanperim
08-04-10, 20:23
Quero uma california cinza, vou entrar em contato.

blaugusto
08-04-10, 21:01
Qual a diferenca da Grid pra California, alem do desenho??

superkyo
10-04-10, 00:21
Puts eu fui até a RS1 daqui pra comprar a CALIFORNIA por causa da promoção e acabei comprando outra e uma calça, ambos impermeaveis.

Tomara que amanha chova pra caramba pra testar tb kkk.

Cyber
10-04-10, 00:42
Puts eu fui até a RS1 daqui pra comprar a CALIFORNIA por causa da promoção e acabei comprando outra e uma calça, ambos impermeaveis.

Tomara que amanha chova pra caramba pra testar tb kkk.
huahauhua, tomara que não chova tanto assim, que chova um bom tanto para você testar, mas que não passe disso para alagar os lugares :D

Beto
10-04-10, 12:34
Ja to dentro.............beto

M_fantasma
10-04-10, 12:59
Nussa....olha a medida dos cara..... o Edu 1.75 e 90 kg....o Ivaozin....tem 1.90 e95 kilos....Baralho !!!!

E Eu com meus 1.80 e 100 kg (bem distribuidos) o Pn tá chei de Leão de chacara !!!

só os armarios.....

Beto
10-04-10, 13:23
rsrsrrs 1,70 100kg . Mas se achar q é mole, pássa minha guarda. :lol: :lol: :lol: :0_0:.......putz ja passou da hora de perder uns kilos (mtos)....3XL na parada.....BETO

Motonga
10-04-10, 13:53
A minha acabou de chegar, Jaqueta zebra grid azul GG(XL), tenho 1,80m e 74kg, a jaqueta ficou excelente. Pedi por encomenda PAC, foi postada dia 07/04/2010, e chegou hoje dia 10/04/2010. Na caixa ainda veio um cabide. Agora é só esperar o temporal passar pra sair e testar o equipamento. Um grande abraço. Paulo.

pulatampinha
10-04-10, 18:57
ainda tem Grid 3XL?


quero uma!

IVAOZIM
11-04-10, 18:20
Nussa....olha a medida dos cara..... o Edu 1.75 e 90 kg....o Ivaozin....tem 1.90 e95 kilos....Baralho !!!!

E Eu com meus 1.80 e 100 kg (bem distribuidos) o Pn tá chei de Leão de chacara !!!

só os armarios.....


Hauhauhauhuahuahuahaa!!!
Galera do PN foi bem tratada mesmo, so cobra criada!
Alguem ai pediu XL ? Queria saber sobre o tamanho... ja que as 3 Xl Grid ja se foram todas!

[]s

RubensSales
12-04-10, 08:32
Ao preço que estamos ofertando muita, mas muita jaqueta mesmo já foram vendidas em curtíssimo espaço de tempo.

Agora os estoques não são os mais adequados, porém hoje iremos observar as que ainda estivem como "reservadas" e cancelar - para que sejam devolvidas ao estoque e
consequentemente voltem ao site como disponível - todos os pedidos cujo prazo dado aos pretendentes já tenham se esgotado e/ou os devidos pagamentos não tenham
sido efetuados, além do mais iremos observar os estoques de todas as filiais e ver se algum modelo/cor/tamanho tenha quantidade elevada que possa ser enviada para a
matriz (Sorocaba/site), tudo isto visando poder ainda atender quem não pôde ter a sua e também os que já estão em espera.

Sugerimos aos que ainda desejam adquirir as jaquetas que nos mande e-mail ou ligue pedido que seja feita reserva, pois iremos atender o que conseguirmos disponibilizar
por ordem de data, lembrando que já há uma nova lista de espera, sendo assim o quanto antes fizerem mais chances terão de ser atendidos.

RubensSales
16-04-10, 07:52
Como informado acima, remanejamos estoques, cancelamos pedidos parados a "x" dias (previamente avisando que tinha reserva e não as confirmou) e
já está novamente disponível uma razoável quantidade e variedade de jaquetas, porém hoje começamos a atender os pedidos de reservas pendentes,
então caso seja do seu interesse assegurar esta promoção, agora é a hora!

Diego.fcs
16-04-10, 16:06
A minha chegou hoje, conforme o prazo que me deram, devidamente embalada e tudo ok. Gostei muito da jaqueta e principalmente do atendimento da RS1. Parabéns ao pessoal da RS1.